Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Nando's Adventure EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Nando's Adventure EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Nando's Adventure EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Nando's Adventure EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Nando's Adventure EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Nando's Adventure EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Nando's Adventure EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Nando's Adventure EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Nando's Adventure EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Nando's Adventure Vote_lcap87%Nando's Adventure Vote_rcap 87% [ 524 ]
Nando's Adventure Vote_lcap3%Nando's Adventure Vote_rcap 3% [ 20 ]
Nando's Adventure Vote_lcap1%Nando's Adventure Vote_rcap 1% [ 6 ]
Nando's Adventure Vote_lcap8%Nando's Adventure Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nando's Adventure

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nando's Adventure Empty Nando's Adventure Sex Jul 16, 2010 6:51 pm

Nandista

Nandista

Bem, esta é uma nova fanfic criada apartir de um RPG de Digimon, por isso vou meter primeiro a ficha do meu personagem:

Nome: Nando Asakura
Sexo: Masculino
Idade: 12
Local: Tokio
Digimon: Koromon

Atributos

Digisoul: 3
Relação com o Digimon: 3
Raciocínio: 2

Atributos Extra do Digimon

Força Extra: 3
Resistência Extra: 2
Inteligência Extra: 2
Velocidade Extra: 3

História:
Nando era um rapaz que custumava sair para brincar, mas ninguem brincava com ele, pelo contrario, até se metiam com ele. Até que chegou um dia, Nando tinha 6 anos, estava farto de que se metessem com ele, 3 miúdos meteram-se com ele porque ele estava ali a andar de triciclo, sítio que provavelmente era "territorio" deles, devia ser onde eles brincavam lá, Nando andou à luta com eles, deixou um ferido na cara, o bastante para a sua camisola do homem aranha ficar vermelha, sendo ela branca, os dois outros miúdos fugiram, depois Nando voltou a casa. Uma semana depois o pai do Nando foi trabalhar, e nunca mais voltou, sendo que no dia seguinte a mãe do Nando soube que seu marido havia sido victima de homissidio, depois apareceu o pai da criança que Nando havia lutado posto ferido, matou mãe do Nando à frente de Nando e este ficou totalmente diferente apartir desse dia, o pai do miúdo qe lutou contra Nando matou os pais do Nando pois este feriu o filho do tal homem, Nando foi para casa da irmã mais velha viver, sendo que nunca mais saíu de casa, só para a escola, e tornou-se violento e frio, distante das outras pessoas.

Descrição Física:
1 m e 61 cm. Olhos vermelhos, cabelo preto, usa camisola de manga curta branca com um colete preto, chapéu vermelho, calças de ganga pretas, tenis vermelhos. Tem braços "fortes", bem constituido, pernas gordas, mais ou menos.
Descrição Psicológica:
Frio, distante, brincalhão, violento, afeissoa-se aos amigos, aos poucos que tem, gosta de animais e natureza, seu melho amigo é Rex, seu cão, e Zé, seu colega e escola e quase todas as suas aventuras, é perverso, e leva quase tudo para a brincadeira, tem mentalidade do que faz e quando quer é sério, leva tudo na descontra, faz tudo pelos amigos.



Ep 1: Koromon, amigo!
Estava eu a andar para casa da escola, com o meu melhor amigo, Zé. Chegamos a casa, fomos lanchar, depois fui levar o meu cão Rex à rua. Chegamos para casa, liguei o meu computador, e eu e Zé comessamos a jogar Digital Monsters online, estavamos a jogar, ficamos até às 5 da tardea jogar (quando cheguei a casa eram 3 da tarde), de seguida, parámos de jogar, e fomos jogar Digital Monsters Tading Card Game, Zé trouxe o seu baralho e comessamos a jogar, ficamos assim até às 7 da noite. Depois, voltei a ligar o computador, e liguei o MSN. Vi que tinha um contacto que me queria adicionar, um tal wargreymon@digiworld.com. Adicionei, fui metendo conversa com esta estranha personagem, até que que perguntei quem era, este personagem disse que era uma rapariga, de 13 anos, e que falavam muito de mim a ela. A conversa parou, mas antes de eu ir dormir, ela disse que me queria mandar-me um ficheiro pelo MSN, eu aceitei, o ficheiro chamava-se "Kmon egg" Aceitei. No dia seguinte, Sábado, eram 10 da manha, liguei o computador, e aquilo deu erro e dizia "Kmon egg hatch" e que não deixava o computador ligar, eu disse para mim mesmo "Raios, ela deu-me um vírus para o PC", pois, desliguei o PC. À 1 da tarde, voltei a ligar o computador para ver se já dava, ligou com sucesso, depois não apareceram a tipicas janelas que custumam aparecer quando ligo o computador, depois apareceu uma janela a dizer "Kmon Egg 100% its now a Koromon", eu fiquei "WTF um Koromon? Um Digital Monster? Um Digimon? Impossivel". De seguida o computador explodiu, sorte a minha que a minha irmã não estava em casa. O fumo da explosão dissipou-se e o computador transformou-se numa caixa de plástico, com o material feito de um PC, eu abri a "caixa" e estava lá um Koromon a sério! Fiquei todo contente, depois o Koromon disse "Foste o eleito para me proteger, a minha mãe, WarGreymon, disse que me ias passar a proteger até chegar ao estágio de Agumon, depois disso eu é que te protegeria", eu, todo contente, disse que aceitava proteger Koromon, disse ao Koromon que o tinha de esconder, ele concordou e disse que ia dormir, que no dia seguinte tinha de lhe contar uma coisa.

2Nando's Adventure Empty ghujkl Sex Jul 16, 2010 7:03 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Muito fixe!!!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos