Devo dizer a todos aqueles que estão à espera dos seus pedidos que talvez terão de esperar um pouco mais. Eu decidi entrar num torneio no DeviantART de DigiXros e tenho andado a trabalhar nisso.
No torneio temos que ter 2 Rookies, 1 Champion, 1 Ultimate e um Mega.
As DigiXroses para o torneio têm que ser assim:
X2- Rookie x Rookie
X3- X2 x Champion
X4- X3 x Ultimate
X5- X4 x Mega
A Minha equipa vai-se Chamar "Silver Crown", e ainda estou a tentar acertar com um design de um logo que me agrade. xD
Tenho alguns trabalhos já desenhados para esse torneio, estando agora a trabalhar neles no Photoshop. No entanto acho que posso postar alguns desenhos no papel:
Os Bunmon, estes eram para ser tipo os Pickmon no exercito do Taiki, onde seriam as armas, mas não vão ser permitidos no torneio, por isso vão ser apenas pequenas criaturas que vão andar com o exercito e serão a origem de alguns momentos cómicos. Ou pelo menos, espero que assim sejam. xD
Lebmon, o rookie principal e o centro dos DigiXroses. Este já é conhecido neste tópico, está na primeira pagina. No entanto, sofreu umas mudanças porque entre a primeira página e agora eu melhorei um pouco. Ainda não tirei foto deste desenho, mas assim que tirar eu posto cá.
Zealdramon é o segundo rookie, supostamente o comandante dos Bunmon. Conceito original é de um colega meu que está a trabalhar comigo no projecto.
Este é uma versão modificada do Wizardmon que eu fiz para o meu exercito. Dei-lhe um design mais rústico e misterioso. Integrei-o n exercito porque um outro colega pediu-me para o por, e com um design diferente também para haver um pouco de originalidade. Imaginem-no como um Wizardmon versão XW, tipo o Greymon e o Starmon.
Já tenho o X2 desenhado, mas ainda não tirei foto dele. Assim que tiver eu posto-a cá.
De momento estou a desenhar o Ultimate. Ainda estou á espera de um conceito de um colega meu para fazer o Mega.
E então que acham? =D
Aos interessados em participar no torneio e competirem contra mim e outros artistas podem faze-lo aqui: http://digixrostournament.deviantart.com
Não fiquem intimidados com os adversários pois o que interessa é a originalidade e conteúdo e não só as qualidades artísticas de cada um.