Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
RP Dig-Naruto Relouded Version  EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
RP Dig-Naruto Relouded Version  EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
RP Dig-Naruto Relouded Version  EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
RP Dig-Naruto Relouded Version  EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
RP Dig-Naruto Relouded Version  EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
RP Dig-Naruto Relouded Version  EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
RP Dig-Naruto Relouded Version  EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
RP Dig-Naruto Relouded Version  EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
RP Dig-Naruto Relouded Version  EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

RP Dig-Naruto Relouded Version  Vote_lcap87%RP Dig-Naruto Relouded Version  Vote_rcap 87% [ 524 ]
RP Dig-Naruto Relouded Version  Vote_lcap3%RP Dig-Naruto Relouded Version  Vote_rcap 3% [ 20 ]
RP Dig-Naruto Relouded Version  Vote_lcap1%RP Dig-Naruto Relouded Version  Vote_rcap 1% [ 6 ]
RP Dig-Naruto Relouded Version  Vote_lcap8%RP Dig-Naruto Relouded Version  Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

RP Dig-Naruto Relouded Version

+4
Victory Greymon
DigGaruru
SimpleBlack
jafm
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1RP Dig-Naruto Relouded Version  Empty RP Dig-Naruto Relouded Version Qua Jul 21, 2010 11:01 am

jafm

jafm

Pessoal o RP Digi-Naruto Relouded Version começa agora e aqui

2RP Dig-Naruto Relouded Version  Empty Re: RP Dig-Naruto Relouded Version Qua Jul 21, 2010 1:53 pm

jafm

jafm

Estava eu na floresta a treinara Hanabi pois seu pai pediui-me que a treina-se já que eu era um dos novaos mais promissores, então eu não pude recusar e a nossa relção estava a melhorar.
-Hanabi tenta segurar na Kunai com mais firmeza, se não o inimigo consegue tira-la de ti facilmente. - disse eu.
Hanabi não dizia uma única palavra via-se que era uma ninja dedicada. O céu começava a ficar escuro mas eu não sabia o porquê pois devia estar Sol e ainda era muito cedo para anoitecer, activei o meu Byakugan, para ver se era algum jutsu mas não era.
-Bem Hanabi, vamos parar por hoje parece ue vem ai uma tempestade e não vale a pena estarmos a treinar à chuva.
Hanabi começou a arrumar assuas coisas enquanto dizia:
-Mas eu não me importo de treinar à chuva mas tu é que sabes.
-Mas o treino também estava quase a acabar por isso.
Já quando estavam a voltarNeji ouviu um barulho, olhou para trás e viu umas pedras a vir em direcção de Hanabi.
-HANABI CUIDADO!!-gritou Neji enquato salva-va Hanabi.
[color=#008B8B)-Não seria melhor abrigarmo-nos naquela caverna[/color]-perguntou Hanabi depoiis do susto.
-Talvez.Vamos.

Já dentro da caverna Neji e Hanabi foram entrando mais e mais até que chegaram ao fundo da caverna e la viram uma coisa muito estranhaera um círculo feito por quadrados algo muito esquesito. Eles aproximaram-se e foram sugados assim desmaiaram durante uma viagem bastante esquesitaee quando acordaram estavam num mundo completamente diferentee um ser misteriosoparecido com uma larvaque dizia:
-Olá o meu nome é Wormmon e estava à tua espera Hanabi.

RP Dig-Naruto Relouded Version  Wormmon2
Wormmon
Um pequeno Digimon larva, ataca usando fios de seda que dispara de sua boca em direção ao oponente, Wormmon não é muito ágil mas isso não o impede de lutar. Também é um digimon muito querido.
-Wormmon?? O bicinho falou.-disseram os dois

3RP Dig-Naruto Relouded Version  Empty Re: RP Dig-Naruto Relouded Version Qua Jul 21, 2010 4:10 pm

SimpleBlack

SimpleBlack

Eu regressava para Konoha depois de mais uma missão não muito relevante.
Quando cheguei aos portões de Konoha deparei-me com eles fechados.
"Que estranho,os portões não se fecham a não ser numa emergência" - pensei
Atirei uma das minhas kunais especiais e teletransportei-me para o cimo da muralha de konoha.
Quando tive tempo de olhar para a vila fiquei espantado.
Pois não estava lá nada, e deperesa a muralha também desapareceu, tudo fivou escuro.
"O que... o que é que se está a passar"
Do negro surgiou azul, e o som do mar, tanto como areia e rochas.
Vi-me numa praia deserta ou... quase deserta.
Um bichinho que parecia um dragão cinzento escuro, não muito grande correu para mim e gritou.
- Olá ò.ó ! Eu sou o Monodramon !! - Monodramon fazia a continencia - ... ^^ Prazer em conhecer-te.
- Huh... Olá?! - Disse

4RP Dig-Naruto Relouded Version  Empty Re: RP Dig-Naruto Relouded Version Qua Jul 21, 2010 7:53 pm

DigGaruru

DigGaruru

Depois de eu me lembrar de Konoha e esquecer os planos de as destruir quis ir a minha velha casa, quando lá entrei vi uma pequena luz e decedi a seguir, usei o Sharingan so para prevenir, não queria ser apanhado de surpresa mas quando do por mim a luz esta a minha tras e sugou-me la para dentro.

- ARG! Mas que raio aconteceu!
- Tu estas no MundoDigital Sasuke, se bem vindo
- Chido....
- Não me ataques!!! Sou teu amigo, quero dizer tu és im DigiEscolhido e eu sou o teu digimon
Depois de varios minutos, percebi tudo e tambem descobri que o seu nome era Leormon e que havia outras pessoas no MundoDigital, por isso porme a caminho a ver se encontrava alguem

5RP Dig-Naruto Relouded Version  Empty gref Qua Jul 21, 2010 8:01 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Eu estava a treinar os meus jutsus com Akamaru e a certo momento...
-Fang over Fang!!!!-ataquei eu e Akamaru eu.
Eu e Akamaru criamos dois mini-tornados e derrubamos 14 árvores.
-Kiba vem jantar.-disse a minha mãe.
Quando acabamos de jantar eu e o Akamaru fomos voltar a treinar o Fang over Fang.E entretanto...
-Akamaru vamos atacar esta árvore.-disse eu.
Nós não conseguimos derrobar e fiquei muito pensativo.
-Aquela árvore...sinto que é diferente...mas porque é que eu e o Akamaru não conseguimos destrui-la?-pensei eu enquanto estava a tentar dormir.
No dia seguinte...
-Mestre Kurenai tenho de ir a um sítio...-disse eu.
-Esta bem mas não demores.-disse Kurenai.
Eu fui atrás da minha casa para tentar derrobar aquela árvore.
-Fang over Fang!!!!-ataquei eu e Akamaru.
Não conseguimos derruba-la mas segundos depois a árvore desapareceu e apareceu um portal.Eu e Akamaru fomos sugados pelo portal.
-AHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!-gritei eu.
Quando cheguei ao fim do portal vi um mundo diferente com seres estranhos a andar por lá entretanto um veio ter comigo e com Akamaru.
RP Dig-Naruto Relouded Version  Hagurumon
-Olá Kiba e Akamaru euestava à vossa espera.-disse Hagurumon.
-O que és tu?-perguntei eu.
-Eu sou um digimon.-disse Hagurumon.-Agora segue-me.
Eu e Akamaru seguimos Hagurumon

6RP Dig-Naruto Relouded Version  Empty Re: RP Dig-Naruto Relouded Version Qua Jul 21, 2010 8:35 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Gostei :D

https://digiplace.forumeiros.com

7RP Dig-Naruto Relouded Version  Empty Re: RP Dig-Naruto Relouded Version Qui Jul 22, 2010 1:06 am

Angewomon

Angewomon

Era um dia de sol e eu decidi ir dar um passeio pela praia, mas como não me aptecia ir sozinha perguntei a hinata se estava interessada em ir a sua resposta fora não pois tinha de treinar , por isso decidi perguntar a sakura mas a resposta fora a mesma. Então decidi ir sozinha.
Quando cheguei a praia a mare estava vaza e decidi ir molhar os pés na agua , quando de repente olhei para uma gruta que estava nos penedos , mas para chegar la era perciso ir de barco ou a nado.
Como não tinha nenhum barco decidi nadar ate la. Quando entrei na gruta a luz tornava-se cada vez mais intensa até que fui sugada pelo que parecia ser um portal.
Quando dou por mim estava num lugar completamente estranho para mim , ouvi um barulho vindo de uns arbustos e peguei na kunai para me defender.
Uma estranha criatura com forma de gato saiu dos arbustos e disse-me:
-Calma sou so eu a Gatomon.- disse a Gatomon
-Gatomon?quem és tu ou melhor que raio és tu? - perguntei eu.
-Sou um digimon, e tu és a minha digi-escolhida.

8RP Dig-Naruto Relouded Version  Empty Re: RP Dig-Naruto Relouded Version Dom Jul 25, 2010 10:56 am

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

A Hokage chamou-me para que eu fosse ter com ela, ela tinha uma missão muito importante para mim.
Tsunade: Alguns ninjas têm desaparecido para dentro de Freixos de luz.
Lee: Como assim?
Tsunade: Não sabe muito bem, só sei que ao chegar perto deles, nós somos logo sugados la para dentro e de seguida essa luz desaparece. Segue estas coordenadas e lá vais encontrar um Freixo de luz, não te aproximes dele pois podes ser sugado.
Lee: Sim!
Eu fui para o Bosque seguindo as coordenadas...
Lee: Não posso me aproximar senão sou sugado. Mas preciso de ver mais perto para poder estudá-lo.
Aproximei-me devagarinho e vi que aquele Freixo de Luz era digital, como se não existisse. Eu estava com muito sono pois não tinha dormido bem a noite passada, estava já a adormecer....
Quando acordei dei por mim noutro sitio, completamente desconhecido e ao meu lado estava uma criatura a cuidar de mim...
RP Dig-Naruto Relouded Version  Gabumon
Gabumon é uma criatura de gelo, branda e calma. Usa sopros muito frios para congelar o inimigo
Gabumon: Já tás curado.
Lee: O que és tu? Uma invocação de alguém!?
Gabumon: Eu sou um...
Ele explicou-me tudo sobre onde estava e quem ele era, passei a perceber que eu era um Digi-Escolhido e que tinha ajudar aquele mundo.

P.S: O JAFM autorizou.me a mudar de boneco por isso mudei de kakashi para rock lee.

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

9RP Dig-Naruto Relouded Version  Empty Re: RP Dig-Naruto Relouded Version Dom Jul 25, 2010 12:06 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Eu estava a examinar uns folhetos da Academia, quando fiquei com uma moca e adormeci.
Comecei a sonhar com luzes verdes, e uma criaturinha com forma de raposa roxa apareceu.
-Quem és tu?... -pergunto
-Eu sou o Dorumon, doru!

DORUMON

RP Dig-Naruto Relouded Version  Dorumon

Dorumon, este digimon carrega em si o Anti-Corpo X, é se pensado que é um protótipo de algo, devido a placa que tem na testa. Os seus ataques são derivados de metal. O seu Digi-Núcleo contém os dados de um poderoso dragão.

-Do-Do-Dorumon?
-Sim, doru! Eu sou o Dorumon! O tu parceiro digimon!
-Pa...Parciro digimon? O que é um digimon?
-Sou eu!
- <.<...ah...fiquei na mesma...E porque estou a sonhar contigo?
-Sonhar? Tu não estás a sonhar, doru. Estás no Mundo Digital!
-Mundo...Digital?...
-Onde vivem os digimon!
Assim que percebi o que se passava, comecei a pensar que isto ia ser muito, mas muito problemático...

10RP Dig-Naruto Relouded Version  Empty Re: RP Dig-Naruto Relouded Version Dom Jul 25, 2010 2:10 pm

jafm

jafm

Agora que todos iniciaram a sua história a aventura começa.

Depois de Hanabi e eu termos ido parar a um mundo misterioso Hanabi encontrou um ser que dizi ser o seu digimon, mas se calhar é melhor verem como foi.
-Mas o quem és tu?- perguntou Hanabi
-Eu sou o Wormmon ja tinha dito.
-Mas o que és tu??-pergunta Neji exlarecendo a pergunta.
-Eu sou um Digimon um montro digital feito de dados. E voces são Digi-escolhidos.
-Digi-escolhidos?? O que é isso?- perguntaram os dois.
-Digi-escolhidos são crianças ue são escolhidas para salvarem o vosso mundo e o nosso e tem um parceiro digimon.- explicava todo entisiasmado o Wormmon.
-Mas eu não sou um Digi-escolhid pois não tenho um parceiro Digimon só a Hnabi é que tem um. Logo eu não sou um.-respondeu imediatamente Neji.
-Não, não, não, pare teres vindo para este mundo é porque tu és um Digi-ecolhido, ainda não encotramos mas é o teu parceiro Digimon.-responde Wormmon com ar de sábio.
Nisto duas luzes saiem do céu vão ter às mãos de Hanabi e Neji.
-O que é isto?-pergunta Hanabi.
-Finalmente chegaram!! Os vossos digivíces. Isto é a prova de que voces são Digi-escolhidos.-responde todo contente Wormmon.
Nisto vem algo e ataca Wormmon e diz:
-Para trás não te aproximes deles ou terei de te destruir.
-Ei mas o qu é que estas a fazer eu estou com a minha parceira humana.
-Parceira humana? Mas tu és um Digimon de um humano? - rspondeu o ????
-Sim e iamos procurar o parceiro deste outro humano. Mas quem és tu??
-Bom eu sou o V-mone vi à procura do meu parceiro humano e senti a presença dele neste mundo e então vim ao seu encontro. E deves ser tu!!-termina V-mon olhando para Neji.

RP Dig-Naruto Relouded Version  V-mon
V-mon
V-mon é a forma criança de V-dramon, um dragãozinho com o poder de digivolver para muitas formas alternativas com o poder dos Digimentals.
-Parece que sim. -responde Neji
-Ah! É verdade ouvi dizer que voces não são os únicos Digi-escolhidos neste mundo, vamos procura-los! -diz V-mon com ar de serio e preocupado.
-Bom aqui não fazemos nada por isso vamos!! -diz Neji muito pensativo.


PS: Não postem comentários aqui existe um tópico para isso no Para além de Digimon

11RP Dig-Naruto Relouded Version  Empty Re: RP Dig-Naruto Relouded Version Dom Jul 25, 2010 9:46 pm

SimpleBlack

SimpleBlack

Depois de falar um bocadinho com o Monodramon ele contou-me várias coisas sobre o mundo digital e sobre os digi-escolhidos, incluindo que um digi-escolhido deve ter um digivice.
- Um... digivice? - Perguntei.
- Sim... Um digivice é uma coisa que me dá poder e faz panquecas... Pelo menos é o qe eu ouvi dizer.
- Humm..... Panquecas...
Continuamos a andar até chegarmos a um rio.
- Ei Monodramon vou tomar um banho... vêns?
- Hummm... não sei tenho de me despir?
Monodraon começou a corar.
- LOL, não sejas parvo tu não tens roupa.
- Á pois é... já me tinha esquecido... Mas e se aparecer um digimon bonita...
- queres dizer que existem mais...
Nesse momento um Seadramon saltou do rio.
- AHHH. - Gritou Monodramon.
- Não grites pequeno - Começou Seadramon - Eu não te vou fazer mal só te quero comer.

12RP Dig-Naruto Relouded Version  Empty Re: RP Dig-Naruto Relouded Version Dom Jul 25, 2010 9:57 pm

DigGaruru

DigGaruru

Eu e o Leormon estavamos a andar e derepente passamos por um rio onde vejo o Minato a lutar com um Seadramon e ai eu vou a correr para ajudalo.
- Chidori!!
- Leo Qwal
Com o meu Chidori fiz muitos danosao Seadramon e assim ele fugiu e pergunto ao Minato:
- Então meu, estas bem?
- YA, chegaste na hora H

13RP Dig-Naruto Relouded Version  Empty Re: RP Dig-Naruto Relouded Version Dom Jul 25, 2010 10:13 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Eu estava a dormir calmamente em cima de uma árvore, com o Dorumon, que regrediu para Dorimon, na minha barriga, quando um Seadramon veio contra mim.
-Mas que...?
Quando abri os olhos, notei que estava no ar...mas não caía...
-AHHHH!!! Dorimon, digivolui!
-Dorimon, Digivolui para...Dorumon!
O Seadramon ficou a fumegar, em cima do ramo e eu agarrei-me à pata do Dorumon, a gritar:
-VOA! VOA! VOA! POR AMOR DE DEUS, VOA!!!!
-Não me parece...Doru.
Começámos a caír.
-O QUE ESTÀS A FAZER, VOA!!!!
-Pede, por favor, doru.
-(WTF!?) Ok...<.<...Voa, por favor.
-Sim! Doru, doru!
Começamos a sobrevoar a árvore onde estavamos, ouvimos um estrondo, olhámos para trás e vi o Seadramon estatelado no chão com a árvore em cima.
De longe, via o Minato e o Sasuke.
-'WTF!? MINATO!? Tu devias tar morto...' Vamos ter com eles...

14RP Dig-Naruto Relouded Version  Empty Re: RP Dig-Naruto Relouded Version Seg Jul 26, 2010 8:54 am

jafm

jafm

Após iniciarmos a nossa busca pelos outros Digi-escolhidos chegamos a um beco de saida mas havia um canto do rochedo À nossa frente que tinha uma pequena gruta e nós decidimos entrarao fundo vims um estranho Dgimon que pareceia ser um dinossauro vermelho mas um pouco velho.
-Olha o Growlmon!! -disse Wormmon e V-mon
-Um quê??

RP Dig-Naruto Relouded Version  Growmon
Growlmon
Um grande dragão vermelho cuspidor de fogo evoluido de Guilmon.
-Bom se calharé melhor sairmos deste lugar.
-Não adinata le ja nos viu e parece estar furioso.
Nisto o Growlmon veio a correr na nossa direcção e o Wormmon e o V-mon puseram-se à nossa frente para nos proteger mas como não gosto de ver os outros a lutar por mim pusme à frente de Hanabi para protege-la.
O Growlmon veio mas o V-mon e o Wormon atacam:
-V-cabçada!!
Mas sem efeito.
-Teia Pegajosa!!
A teia pegajosa dWormon conseguiu prender o inimigo.
-Rapido V-mon ataca a minha Teia Pegajosa não vai aguentar muito tempo.
-V-Meteoro!!
O inimigo ficou um pouco atordoado mas nao causou muito dano.
-Ok esta na hora do meu melhor ataque. ESPADA LONGA.
Nisto surge uma espada feito e Chromo Digizoid.
-AAAAHHHHH!!!
Ai o Growlmon liberta-se da Teia Pegajosa e ataca Wormmon nisto Hababi corre até ele pra ajuda-lo mas o Growlmon reparou e tentou taca-la mas Neji consegiiui salvar os doislevou-os até um Lugar onde estivessem seguros até que....
-O que é aquilo!?
-Deve ser um digitama que o Growlmon está a proteger. Não aquilo não é um digitama.
-Neji mas deviamos ir ver o que é.
-Não tu ficas aqui e eu vou ver o que é.
Como Growlmon estava a lutar com o V-mon não reparou nisso e Neji quando pegou naquele objecto misterioso aquilo brilhou e o Neji levou-o consigo então quando o Growlmon e apercebeu rapidamente acabou com o V-mon para lutar contra o Neji, mas ele não podia lutar pois estava com aquele objeto quando ia ser atacado ergeu o digiovo e disse:
-Vai Digiovo!!
Nisto o V-mon começa a bilhar.
V-mon Hiperdigivolve para.......Flamedramon a Coragem Flamejante.
RP Dig-Naruto Relouded Version  Flamedramon12
-Punho de Fogo.
O growlmon ficou seriamente ferido e voltou para a sua luta contra Flamedramon desta vez
-Flamedramon acaba com ele.
-Ok. Foguee de Fogo.
-Yeh derrotamos os Growlmon!!!
-Acho melho sair-mos daqui por isso vamos.

15RP Dig-Naruto Relouded Version  Empty Re: RP Dig-Naruto Relouded Version Seg Jul 26, 2010 9:45 am

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Eu e o Gabumon fomos à procura, apra ver se tinha alguém que me podia dizer como voltar para o mundo real. Não encontramos ninguém, então parámos para descansar.
Lee: Já Anoiteceu.
Gabumon: Sim, aqui é muito rápido.
Lee: Vamos dormir.
Gabumon: Ok.
Nós adormecemos numa praia deserta muito grande, derepente um digimon saiu do mar e atacou-nos.
Lee: ah... O que se passa... AAAAAAA! GABUMON LEVANTA-TE VAMOS SER ATACADOS!
Gabumon: Estou pronto! É o Seadramon!
RP Dig-Naruto Relouded Version  Seadramon_b
Seadramon é um animal aquático, é a forma digivoluida de Betamon. Com seu corpo longo, ele é capaz de atacar os inimigos próximos enrolando-se em torno dele e apertar até que o inimigo deixa de respirar.
Lee: Tem cuidado para ele não te agarrar!
Gabumon: Sopro Gelado!
O Gabumon conseguiu pará-lo por segundos. Eu aproveitei e fui lá e dei-lhe um pontapé com toda a minha força. O Gelo quebrou-se e o Seadramon caiu pa trás.
Seadramon: Ventania Congelante!
Gabumon: Aaaaaa!
A ventania atirou-me a mim e ao gabumon pa trás deixando-me muito fraco.
Gabumon: Lee! Vais pagar!
Seadramon: Ventania congelante!
Desta vez o ataque congelou o Gabumon e o Seadramon batia-o com a cauda com muita força e eu não podia fazer nada.
Lee: GABUMOOON!!!!
Algo brilhante apareceu á minha frente e revelou um dispositivo digital, eu peguei nele e ele brilhou em direcção ao Gabumon.
Gabumon: Gabumon digi-evolui para...
RP Dig-Naruto Relouded Version  Gabugaruru
Garurumon!
RP Dig-Naruto Relouded Version  Garurumon_b
Garurumon é um digimon fera, é muito parecido a um lobo e usa ataques de gelo.
Garurumon: Parede de Gelo!
Seadramon: AAaaaa!
Lee: Agora Garurumon!
Garurumon: Sopro Congelante! Ataque corporal!
O Garurumon congelou-o e depois deu-lhe uma placagem fazendo desaparecer em dados.

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

16RP Dig-Naruto Relouded Version  Empty ytrg Seg Jul 26, 2010 10:15 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Eu,Akamaru e Hagurumon começamos a viajar juntos palo mundo digital.E derrepente o chão começou a tremer e de lá sairam 3 digimons.
RP Dig-Naruto Relouded Version  Imagegolemon
-Golemons!!!!uidado Kiba e Akamaru eles conseguem regenerar-se.
-Fang Over Fang!!!-ataquei eu e Akamaru.
-Darkness Gear!!!-atacou Hagurumon.
Nos destruimos os Golemons trans formando-os em pedras mas eles regeneraram mas com mais força.
-Crimson Curse!!!-atacaram os três Golemons.
Os Golemons expeliram um gás vermelho venenoso que me rodeou e ao Akamaru.
-Hagurumon foge enquanto podes!!!!-ordenei eu.
Eu e Akamaru a cada segundo que passava ficavamos cada vez mais sem energia.
-Eu vou-te ajudar Kiba e não me interessa o que dizes!!!-disse Hagurumon.
-Hagurumon.-disse eu.
Hagurumon agarrou os 3 Golemons
-Crash Device!!!-atacou Hagurumon.
Hagurumon explodiu e os Golemons novamente reduziram-se em pedras e regeneraram-se.Hagurumon esava caido no chão.
-HAGURUMON!!!!-gritei eu.
Uma luz envolveu-me a mim e ao Akamaru.
-Toma isto.-disse uma voz vinda do nada.-isso é um digivice e vai-te ajudar...
A luz que nos tinha envolvido desapareceu.
-Hagurumon aguenta!!!-disse eu.
O meu digivice começou a brilhar.
Hagurumon digivolui para...Guardromon!!!
RP Dig-Naruto Relouded Version  Guardromon
-Hagurumon?-disse eu.
-Agora sou Guardromon.-disse Guardromon.-Warning Laser!!!
Guardromon disparou lasers dos olhos que foram em direcção dos Golemons.Os Golemons explodiram e trasformaram-se em digi-ovos.
Guardromon voltou a Hagurumon.
-Vamos?-perguntou Hagurumon.
-Vamos!disse eu.
E assim coninuamos a nossa viagem

17RP Dig-Naruto Relouded Version  Empty Re: RP Dig-Naruto Relouded Version Seg Jul 26, 2010 10:55 am

DigGaruru

DigGaruru

Como ja era de noite decidimos dormir numa arvore, e quando iamos dormir apareceu o Shikamaru.
- Oi, pessoal! - disse Shikamaru
- Tambem vieste? - perguntou Minato
- Parece que sim, não é?
- Ya, anda, vem dormir nesta arvore, eu e o Leormon vamos ficar de vigia toda noite por isso descansem bem
- De certeza que não queres fazer por turnos? - perguntou Minato
- Nop, quero vos conpensar pelo que fiz e com o Sharingan nada me escapa e quando tiver sono, o Leormon fica mais atento e durmo um coi - respondi
- Ok! Tu é que sabes - disse Shikamaru
A noite derepente aparece um monochromon, que veio atacarme mas eu activei logo o meu sharingan.Mas infelizmente não foi a tempo e atacou o Leormon.
- Perdi a minha familia, o meu irmão, mas não te vou perder a ti!!!!
Nisto aparece-me um DigiVice e dai ele brilha e o Leormon...
- Leormon digivolui para Raiamon!!!
- Agora vais, pagalas. Trovão de Rei!!!
- Vou te ajudar!Sharingan Soufuusha Sannotachi
Com estes ataques o Monochromon foi feito em dados e ai o Shikamaru e o Minato acordem:
- O k aconteceu! - perguntou Minato
- Nada, vão dormir que ainda é cedo
- Épá, vai te lixar - disse Shikamaru

18RP Dig-Naruto Relouded Version  Empty Re: RP Dig-Naruto Relouded Version Seg Jul 26, 2010 12:25 pm

Angewomon

Angewomon

Eu perguntei a Gatomon:
-Gatomon achas que ha mais humanos como eu aqui?
-Bem ha, mas eu não sei quem são nem onde estão, lamento.-resapondeu gatomon.
-Não tens de lamentar , ja me deste uma boa informação ao dizer que ha mais humanos aqui. - disse eu - Bem agora vamos tentar procura-los.
Eu e Gatomon andamos e andamos ate que anoiteceu e nós decidimos fazer uma fogueira para nos aquecermos.
De repente coloquei a mão no meu bolço e encontrei la um objecto estranho e perguntei a Gatomon:
-Sabes o que é isto?
-Isso é um digivice, ele ajuda a digi-evoluir.-respondeu Gatomon
-Digievoluir?- perguntei eu
-Bem nós os digimons digievoluimos para outras formas.-respondeu a Gatomon.
De repente ouço passos e Gatomon também.
De dentro de uns arbustos salta um ogremon.
-Olha uma humana e o sue digimon , que pateticos bem vou ja tratar do serviço e vou dormir.- disse o ogremon
-Bah, não me subestimes.- disse Gatomon
-Punho de Gata.-atacou Gatomon varias vezes seguidas
Ate que o ogremon foi convertido em dados sem ter hcanse de atacar.

19RP Dig-Naruto Relouded Version  Empty Re: RP Dig-Naruto Relouded Version Qua Jul 28, 2010 8:09 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Depois da batalha continuei a procura por algúem que me disse-se como voltar para o meu mundo eu e o Garurumon encontrámos um digimon que disse que sabia quem nos podia ajudar.
Shoutmon: As 4 Bestas Sagradas podem te ajudar, a viagem pode ser grande mas vai valer a pena.
Lee: Muito Obrigado, estou ansioso para falar com a Hokage para lhe contar sobre a missão, tenho a certeza que serei bem recompensado.
Garurumon: Ela se calhar não vai acreditar em ti.
Lee: Pois, pensando nisso...
Shoutmon: É melhor nos pormos a andar.
Lee: Ok.
Andámos durante muito tempo, o reino das 4 bestas sagradas era muito longe e íamos demorar muito para lá chegar...
Garurumon: Já está a ficar tarde, é melhor pararmos aqui pa descansar.
Shoutmon: Ok, mas amanhã acordamos bem cedo, não quero ser apanhado por nenhum digimon malvado.
Lee: Não te preocupes, eu e o Gabumon... Quer dizer, eu e o garurumon tratamos deles.
Shoutmon: Ok, mas espero que não nos apanhem.
Acordá-mos rodeados por Gargomons, e estavam prontos para atacar.
Shoutmon: Aff, eu avisei. Alma do Rock!!!!
O Shoutmon deu um berro e os Gargomons caíram para trás atordoados com o som, aproveitámos e fugímos para dentro de uma floresta.

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos