Gostaria e avisar a todos que acompanham A Fazenda Digimon 3 que acabo de descobrir algo que talvez deixe algumas pessoas frustradas.
O sistema de votos é completamente manipulado, não há como os espectadores decidirem o vencedor de uma eliminação.Eu descobri isso hoje de manhã quando estava votando para o Gummymon sair e vendo o meu progresso através do meu e-mail. Caso vocês não saibam, qualquer um pode ver o estado atual da votação se deixarem um comentário na enquete, pois assim uma nova mensagem será enviada para o seu e-mail para confirmação do comentário e nele diz a percentagem de votos de cada participante na roça e a hora em que a mensagem foi enviada.
Bem, era assim que estava a votação às 11:17:20, horário de Brasília:
- Spoiler:
Qual participante deve ser eliminado em A Fazenda Digimon 3?
Gummymon (51,58%)
Lilithmon (48,42%)
(*) Posição obtida em: 08/01/2011 11:17:20
E foi assim que a enquete ficou 23 minutos depois:
- Spoiler:
Gummymon (50,52%)
Lilithmon (49,48%)
(*) Posição obtida em: 08/01/2011 11:32:10
Acha que é possível que uma votação possa virar tão de repente em pouco tempo? Então talvez a próxima surpreenda vocês, pois é humanamente impossível para qualquer pessoa conseguir tal resultado apenas 7 minutos depois do último spoiler:
- Spoiler:
Gummymon (49,30%)
Lilithmon (50,70%)
(*) Posição obtida em: 08/01/2011 11:39:55
Para quem eu torço é completemente irrelevante, assim como nossos votos são completamente irrelevantes. No dia final acontece algo para deixar o resultadio final da maneira como o Ippo deseja.
Eu desisto de acompanhar a fazenda, pois se meus personagens fossem eliminados de maneira justa eu aceitaria, mas tal manipulação no sistemade votos horas antes do encerramento da enquete é um desrespeito com todos aqueles que votam em seus personagens. Para quem não sabe para votar novamente é necessário fechar todas as páginas e abrir o Geração Digimon novamente para mudar o IP, repito que conseguir mais de 100 votos em 7 minutos é impossível e uma combinação para se votar em tal horário é completamente surreal.
Eu não perco mais meu tempo votando. Tirem as concusões que quiserem do meu post, eu não ligo, só estou aqui para passar uma denúncia e vocês que decidem se acreditam ou não.