Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Minha animação em flash ! - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Minha animação em flash ! - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Minha animação em flash ! - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Minha animação em flash ! - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Minha animação em flash ! - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Minha animação em flash ! - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Minha animação em flash ! - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Minha animação em flash ! - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Minha animação em flash ! - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Minha animação em flash ! - Página 2 Vote_lcap87%Minha animação em flash ! - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Minha animação em flash ! - Página 2 Vote_lcap3%Minha animação em flash ! - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Minha animação em flash ! - Página 2 Vote_lcap1%Minha animação em flash ! - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Minha animação em flash ! - Página 2 Vote_lcap8%Minha animação em flash ! - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha animação em flash !

+5
Nandista
ShikaSS
Victory Greymon
Shine∞Osnofa
BryATS
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Minha animação em flash ! - Página 2 Empty Re: Minha animação em flash ! Qua Jul 28, 2010 11:23 am

Admin

Admin
Admin

Vejamos bem, o torna isto cómico é a impossiblidade do que acontece, se fosse só atropelado uma coisa que acontece infelizmente aos magotes não faria tanta graça, mas agora eu pergunta: Quem é que já levou com uma massa de 100kg em cima da cabeça? Ninguém, é por isso que tem graça! :D

https://digiplace.forumeiros.com

27Minha animação em flash ! - Página 2 Empty Re: Minha animação em flash ! Qui Jul 29, 2010 2:54 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Também fiz a minha! Opinem! :D

http://ivx408.deviantart.com/art/Primeira-Flash-Animation-173194040

28Minha animação em flash ! - Página 2 Empty Re: Minha animação em flash ! Qui Jul 29, 2010 2:55 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

LOL

Pobre stickmans...

29Minha animação em flash ! - Página 2 Empty Re: Minha animação em flash ! Qui Jul 29, 2010 2:56 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

xD, são cobaias...

30Minha animação em flash ! - Página 2 Empty Re: Minha animação em flash ! Qui Jul 29, 2010 3:01 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

XD não percebi muito bem a do shika,mas tá gira :P

https://digiplace.forumeiros.com

31Minha animação em flash ! - Página 2 Empty Re: Minha animação em flash ! Qui Jul 29, 2010 3:03 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Vou adicionar uma coisa na descrição para perceberem melhor... kukuku...

32Minha animação em flash ! - Página 2 Empty Re: Minha animação em flash ! Qui Jul 29, 2010 3:06 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Feito.

33Minha animação em flash ! - Página 2 Empty Re: Minha animação em flash ! Qui Jul 29, 2010 3:27 pm

Megidoramon

Megidoramon

Lol, estão engraçadas. Gosto principalmente do movimento do Stick do Shika, os movimentos parecem mais fluidos, ou seja, mais humanos. Obviamente existem muito por onde melhorar, mas para uma 1ra vez, parabéns a ambos.

Se eu entrar para a faculdade em Setembro vou ter aulas de animação, talvez eu vos ensine uns truques. =P


Já agora, posso postar neste tópico uma experiência minha ou tenho que fazer tópico próprio? =)

34Minha animação em flash ! - Página 2 Empty Re: Minha animação em flash ! Qui Jul 29, 2010 3:32 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Podes pôr aqui, e obrigado. :D

35Minha animação em flash ! - Página 2 Empty Re: Minha animação em flash ! Qui Jul 29, 2010 3:34 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Experiência :D

https://digiplace.forumeiros.com

36Minha animação em flash ! - Página 2 Empty Re: Minha animação em flash ! Qui Jul 29, 2010 3:37 pm

BryATS

BryATS

Pode si megi, e eu criei este topico não só para minha animação, criei tambem para falar sobre flash ou algum outro programa de animação

37Minha animação em flash ! - Página 2 Empty Re: Minha animação em flash ! Qui Jul 29, 2010 3:40 pm

Megidoramon

Megidoramon

Muito bem então. Vou fazer algumas animações e depois posto-as aqui. =D

38Minha animação em flash ! - Página 2 Empty Re: Minha animação em flash ! Qui Jul 29, 2010 3:41 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Megi,se fores para a escola de animação,desafiote a fazeres uma animação como esta:

https://digiplace.forumeiros.com

39Minha animação em flash ! - Página 2 Empty Re: Minha animação em flash ! Qui Jul 29, 2010 3:44 pm

BryATS

BryATS

é dificil !! deve demorar dias para fazer

40Minha animação em flash ! - Página 2 Empty Re: Minha animação em flash ! Qui Jul 29, 2010 3:44 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Acredito que sim Shocked

https://digiplace.forumeiros.com

41Minha animação em flash ! - Página 2 Empty Re: Minha animação em flash ! Qui Jul 29, 2010 3:46 pm

Megidoramon

Megidoramon

Adoro essa animação. É um grande desafio, mas não me parece ser muito complexa. Com um pouco de trabalho e de treino acho possível alcançar esse nível. Quem sabe um dia. =P


Algumas Animações demoram meses a fazer, depende do grau de dificuldade.

42Minha animação em flash ! - Página 2 Empty Re: Minha animação em flash ! Qui Jul 29, 2010 3:47 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Se tiveres tanto jeito quanto dizes,se calhar podes ser o animador semi oficial do fórum :P

https://digiplace.forumeiros.com

43Minha animação em flash ! - Página 2 Empty Re: Minha animação em flash ! Qui Jul 29, 2010 3:49 pm

Takato

Takato

EU AJ TYINHA VISTO ESSE!!! E QUERIA SABER EM QUE PROGRAMA SE FAZ POIS EU JA VI VARIOS! alguem diz?

44Minha animação em flash ! - Página 2 Empty Re: Minha animação em flash ! Qui Jul 29, 2010 3:50 pm

Megidoramon

Megidoramon

Jeito? Não tenho nenhum. xD
Só sei fazer umas coisitas muito básicas.


Sabiam que a animação envolve programação?

45Minha animação em flash ! - Página 2 Empty Re: Minha animação em flash ! Qui Jul 29, 2010 3:50 pm

Takato

Takato

eu sabia e tava a pedir o nome

46Minha animação em flash ! - Página 2 Empty Re: Minha animação em flash ! Qui Jul 29, 2010 3:52 pm

Megidoramon

Megidoramon

Ora bem, grande parte dos animadores usa o Macromedia Flash 8. No entanto a Macromedia foi comprada pela Adobe e agora a versão mais recente do programa é o Adobe Flash CS5. Eu tenho o Adobe Flash CS4, que é uma versão anterior.

47Minha animação em flash ! - Página 2 Empty Re: Minha animação em flash ! Qui Jul 29, 2010 3:57 pm

BryATS

BryATS

Shika tua animação ta fixe, axei legal a parte em que ele cai, foi a mais legal ! XD

48Minha animação em flash ! - Página 2 Empty Re: Minha animação em flash ! Qui Jul 29, 2010 4:08 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Obrigado, :P

49Minha animação em flash ! - Página 2 Empty Re: Minha animação em flash ! Qui Jul 29, 2010 4:18 pm

BryATS

BryATS

O Stickman foi lá teleportar e derrepente...
Aaaahhh PAH!!
XD

50Minha animação em flash ! - Página 2 Empty Re: Minha animação em flash ! Sex Jul 30, 2010 1:17 pm

BryATS

BryATS

Takato, eu fiz no programa Macromedia Flash 8 Professional.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos