Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE - Página 2 Vote_lcap87%JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE - Página 2 Vote_lcap3%JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE - Página 2 Vote_lcap1%JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE - Página 2 Vote_lcap8%JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE

+12
luis321
Nandista
DigGaruru
PBtheMaster
Tigoner
Shine∞Osnofa
ShikaSS
Lime
Takato
Terriermon
Shout
Admin
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE - Página 2 Empty Re: JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE Dom Ago 08, 2010 8:57 am

DigGaruru

DigGaruru

Admin podes me mostrar um video deste jogo?

27JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE - Página 2 Empty Re: JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE Dom Ago 08, 2010 9:32 am

Terriermon

Terriermon
Admin


Acho que a arcade é a introdução do jogo. Ele é muito desenvolvido para não sair para PS ou Xbox.

http://digimon-portugal.pt.vu/

28JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE - Página 2 Empty Re: JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE Dom Ago 08, 2010 9:34 am

DigGaruru

DigGaruru

E o online é igual a esse?

29JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE - Página 2 Empty Re: JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE Dom Ago 08, 2010 9:42 am

Terriermon

Terriermon
Admin

Não, não tem nada a ver.

http://digimon-portugal.pt.vu/

30JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE - Página 2 Empty Re: JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE Dom Ago 08, 2010 10:08 am

Terriermon

Terriermon
Admin

Já me registei (com a ajuda do Ippo e do Chrome).

Quando começam, ganham automaticamente 4 Digimon (a mim sairam-me o MadLeomon, o Dondokomon, o Ballistamon e o Shoutmon X2).

Têm de escolher 3 dos vossos Digimon e pôr pela ordem em que querem que lutem.

Depois aparecem lá umas letras (que deve ser o combate) e ficam a saber se ganharam ou se perderam.


A mim, saiu-me o Dorulumon (porque ganhei).


Só podem fazer uma batalha por dia no jogo mais estúpido que eu já vi.

http://digimon-portugal.pt.vu/

31JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE - Página 2 Empty Re: JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE Dom Ago 08, 2010 10:11 am

DigGaruru

DigGaruru

Pois eu ca perdi e nunca mais vou jugar esse jogo

32JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE - Página 2 Empty Re: JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE Dom Ago 08, 2010 10:17 am

Terriermon

Terriermon
Admin

Uma vez por dia deve ser para evitar vícios...

http://digimon-portugal.pt.vu/

33JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE - Página 2 Empty Re: JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE Dom Ago 08, 2010 12:19 pm

Nandista

Nandista

Vou ver se é fixe, só tem o prob de se fazer a batalha só 1 vez por dia.

34JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE - Página 2 Empty Re: JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE Dom Ago 08, 2010 1:24 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Eu já joguei um jogo parecido com esse,só mhá duas palavras para descrever:

CRAP E LAME :P

https://digiplace.forumeiros.com

35JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE - Página 2 Empty Re: JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE Dom Ago 08, 2010 1:32 pm

Nandista

Nandista

Shit, não consigo registar, screw you cena da inscrição! :P

36JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE - Página 2 Empty Re: JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE Dom Ago 08, 2010 3:56 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Vai ao GD e segue as instruções. É fácil.

http://digimon-portugal.pt.vu/

37JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE - Página 2 Empty Re: JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE Dom Ago 08, 2010 4:11 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Mas que raio de jogo é este que funciona por cookies?

Corri o CCleaner e apagou-me os dados do jogo. Agora estou com o Shoutmon, o Ballistamon, o Dorulumon e o Shoutmon X2.

http://digimon-portugal.pt.vu/

38JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE - Página 2 Empty Re: JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE Dom Ago 08, 2010 4:13 pm

Nandista

Nandista

Eu tentei pela GD, Terri.

39JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE - Página 2 Empty Re: JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE Dom Ago 08, 2010 4:18 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Então não sei o que te dizer...

http://digimon-portugal.pt.vu/

40JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE - Página 2 Empty Re: JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE Dom Ago 08, 2010 4:20 pm

DigGaruru

DigGaruru

Deve ser na parte do nome, na parte do nome apareceu um coisa laranja ou algo assim?

41JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE - Página 2 Empty Re: JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE Dom Ago 08, 2010 4:31 pm

Nandista

Nandista

Ya -.-

42JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE - Página 2 Empty Re: JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE Dom Ago 08, 2010 4:41 pm

DigGaruru

DigGaruru

É por o nome não estra disponivel ou algo assim por isso vais de ir mudando

43JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE - Página 2 Empty Re: JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE Qui Jan 31, 2013 4:51 pm

luis321

luis321

Sim eu gosto sim!

44JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE - Página 2 Empty Re: JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE Qui Jan 31, 2013 4:54 pm

luis321

luis321

Você poderia me ajudar a encontrar um site q apresenta os episódios do digimon xros wars dublados??

45JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE - Página 2 Empty Re: JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE Qui Jan 31, 2013 10:44 pm

Guildramon

Guildramon

luis321 escreveu:Você poderia me ajudar a encontrar um site q apresenta os episódios do digimon xros wars dublados??

Episodios dobradoa nao sei se hexistem mas legendados tens no Anitube e no AnimeQ. É so procurar

46JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE - Página 2 Empty Re: JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE Seg Abr 29, 2013 4:30 pm

joaohilariox



o pessoal alguem joga digimon masters online no server lucemon se algue mjoga me adiciona eu sou joaohilario digimon falacomon mas botei o nome de ravemon ok e estou vendo esse digimon xro wars .

47JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE - Página 2 Empty Re: JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE Seg Abr 29, 2013 8:52 pm

Kai

Kai

Joao bem-vindo ao forum, e tmos uma area sobre DMO :D
Qualquer coisa sobre ele poste lá :D

48JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE - Página 2 Empty Re: JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE Seg Abr 29, 2013 9:23 pm

demigustavo3

demigustavo3

que so eu ainda nao escrevi aqui e este jogo parese nao valer nada

49JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE - Página 2 Empty Re: JOGO DIGIMON XROS WARS ONLINE Dom Dez 08, 2013 12:42 am

luis321

luis321

Ola eu n sei responder um certo tipo de tópico, eu quero ter um digivice,vou passar as informações mas eu tenho uma pergunta tem que pagar de verdade?
    As informações são:
Digivice: XrosLoader
Digimon:Gumdramon
Quadrado: n sei se é cor mas pra n ficar na duvida normal sei lá qualquer coisa q combine com o resto
Botões:brancos
Cor do digivice:Vermelho escuro

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos