Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
My Writer Digimon Tribute EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
My Writer Digimon Tribute EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
My Writer Digimon Tribute EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
My Writer Digimon Tribute EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
My Writer Digimon Tribute EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
My Writer Digimon Tribute EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
My Writer Digimon Tribute EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
My Writer Digimon Tribute EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
My Writer Digimon Tribute EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

My Writer Digimon Tribute Vote_lcap87%My Writer Digimon Tribute Vote_rcap 87% [ 524 ]
My Writer Digimon Tribute Vote_lcap3%My Writer Digimon Tribute Vote_rcap 3% [ 20 ]
My Writer Digimon Tribute Vote_lcap1%My Writer Digimon Tribute Vote_rcap 1% [ 6 ]
My Writer Digimon Tribute Vote_lcap8%My Writer Digimon Tribute Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

My Writer Digimon Tribute

+5
Angewomon
DigGaruru
jafm
Takato
Admin
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1My Writer Digimon Tribute Empty My Writer Digimon Tribute Ter Ago 03, 2010 8:28 pm

Admin

Admin
Admin

My Writer Digimon Tribute

Digimon, provávelmente a melhor série que já vi, e verei. Por ela escrevo cada palavra deste tributo com a maior das alegrias, mas também com a maior das saudades. Saudades da minha infância, saudades de Digimon, saudade da alegria que esta série me dava. Lembro-me como se fosse ontem, os tempos em que via esta série, o que sufri por ela, o que já fiz e faço por ela, e o que poderei fazer por ela. Guardo Digimon no meu coração com um corrente iterna, e nunca o deixarei escapar, porque assim teria um buraco no coração, e vem me as lágrimas ao olhos sempre que penso no que seria a minha vida sem Digimon. Não há adjectivos que descrevam Digimon, mas é uma série mágica, uma série fora do vulgar, uma série que marca a nossa vida, e que nos dá o melhor que uma série nos pode dar. Eu faria tudo por Digimon, porque esta série já fez muito por mim, e eu sei disso, por isso celebro este Memorial Day com alguma saudade, mas também com felicidade, porque sei que Digimon...agora e sempre...estará comigo. Dito isto só me resa citar:

DIGIMON FOR EVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

https://digiplace.forumeiros.com

2My Writer Digimon Tribute Empty Re: My Writer Digimon Tribute Ter Ago 03, 2010 8:33 pm

Takato

Takato

EXELENTE TEXTO!!!!!!!!!!!!!!!! :D

3My Writer Digimon Tribute Empty Re: My Writer Digimon Tribute Ter Ago 03, 2010 8:54 pm

jafm

jafm

admin o texto e muito lindo dame vontade de ver digimon em pt pt pois lembro-me muito maladorei esse texto e concordo completaente contigo digimon forever

4My Writer Digimon Tribute Empty Re: My Writer Digimon Tribute Ter Ago 03, 2010 8:54 pm

DigGaruru

DigGaruru

Fantastico Admin, é pena que eu nunca pode estar tão presente a Digimon mas agora nunca o vou largar

5My Writer Digimon Tribute Empty Re: My Writer Digimon Tribute Ter Ago 03, 2010 9:17 pm

Angewomon

Angewomon

FANTASTICO, ADOREI O TEXTO :D

6My Writer Digimon Tribute Empty Re: My Writer Digimon Tribute Ter Ago 03, 2010 10:26 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Tão profundo Sad

7My Writer Digimon Tribute Empty Re: My Writer Digimon Tribute Ter Ago 03, 2010 10:56 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Adorei...

8My Writer Digimon Tribute Empty Re: My Writer Digimon Tribute Ter Ago 03, 2010 11:31 pm

SimpleBlack

SimpleBlack

O texto tá lindo, trás saudasdes Sad Fiquei emocionado xD.

9My Writer Digimon Tribute Empty Re: My Writer Digimon Tribute Qua Ago 04, 2010 7:28 am

Admin

Admin
Admin

Obrigado...a mim também me emocionou. Sad

10My Writer Digimon Tribute Empty Re: My Writer Digimon Tribute Qua Ago 04, 2010 8:34 am

Terriermon

Terriermon
Admin

Sad

http://digimon-portugal.pt.vu/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos