My Writer Digimon Tribute
Digimon, provávelmente a melhor série que já vi, e verei. Por ela escrevo cada palavra deste tributo com a maior das alegrias, mas também com a maior das saudades. Saudades da minha infância, saudades de Digimon, saudade da alegria que esta série me dava. Lembro-me como se fosse ontem, os tempos em que via esta série, o que sufri por ela, o que já fiz e faço por ela, e o que poderei fazer por ela. Guardo Digimon no meu coração com um corrente iterna, e nunca o deixarei escapar, porque assim teria um buraco no coração, e vem me as lágrimas ao olhos sempre que penso no que seria a minha vida sem Digimon. Não há adjectivos que descrevam Digimon, mas é uma série mágica, uma série fora do vulgar, uma série que marca a nossa vida, e que nos dá o melhor que uma série nos pode dar. Eu faria tudo por Digimon, porque esta série já fez muito por mim, e eu sei disso, por isso celebro este Memorial Day com alguma saudade, mas também com felicidade, porque sei que Digimon...agora e sempre...estará comigo. Dito isto só me resa citar:
DIGIMON FOR EVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!