Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Sonhos Esquesitos - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Sonhos Esquesitos - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Sonhos Esquesitos - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Sonhos Esquesitos - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Sonhos Esquesitos - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Sonhos Esquesitos - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Sonhos Esquesitos - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Sonhos Esquesitos - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Sonhos Esquesitos - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Sonhos Esquesitos - Página 4 Vote_lcap87%Sonhos Esquesitos - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Sonhos Esquesitos - Página 4 Vote_lcap3%Sonhos Esquesitos - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Sonhos Esquesitos - Página 4 Vote_lcap1%Sonhos Esquesitos - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Sonhos Esquesitos - Página 4 Vote_lcap8%Sonhos Esquesitos - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sonhos Esquesitos

+17
JBro
tiagoD
BryATS
Simply Mac
jafm
Admin
Tom Shadow
Angewomon
Nandista
Gon-Sensei
Terriermon
ShikaSS
Henrydramon
Tigoner
Shine∞Osnofa
Takato
DigGaruru
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 9]

76Sonhos Esquesitos - Página 4 Empty Re: Sonhos Esquesitos Seg Ago 09, 2010 9:25 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Eu sonhei que,távamos nós (sim,nós do fórum)num sitio que eu já não me lembro onde,até que aparece um Ogremon e um Madleomon a atacarnos,até que chegam os nosso digimon favoritos e salvam-nos :P

https://digiplace.forumeiros.com

77Sonhos Esquesitos - Página 4 Empty Re: Sonhos Esquesitos Seg Ago 09, 2010 9:26 pm

Admin

Admin
Admin

Se isso foi premonitorio, eu vou gostar de ver!

78Sonhos Esquesitos - Página 4 Empty Re: Sonhos Esquesitos Seg Ago 09, 2010 9:30 pm

Takato

Takato

eu antes tava sempre a sonhar que me amandava do inicio das escadas pa la para baixo (quando chego +/- no fim acordo)

79Sonhos Esquesitos - Página 4 Empty Re: Sonhos Esquesitos Seg Ago 09, 2010 11:31 pm

Angewomon

Angewomon

o sonho mais esquesito que tive era o tai a frente do skullgreymon e de repente apareceu o takato (do digimon tamers) em cima do guilmon a voar e o guilmon tava a atirar bolas de fogo ao skullgreymon :P :P :P :P

80Sonhos Esquesitos - Página 4 Empty Re: Sonhos Esquesitos Seg Ago 09, 2010 11:34 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

LOL XD :P tongue

81Sonhos Esquesitos - Página 4 Empty Re: Sonhos Esquesitos Ter Ago 10, 2010 1:45 pm

Henrydramon

Henrydramon

tigo eu estava no teu sonho?

82Sonhos Esquesitos - Página 4 Empty Re: Sonhos Esquesitos Ter Ago 10, 2010 1:46 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Sim,acho que tava toda a malta activa daqui,ou seja,os visitantes do costume,voces sabem :P

83Sonhos Esquesitos - Página 4 Empty Re: Sonhos Esquesitos Qua Ago 11, 2010 3:58 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu ja tivi o mesmo sonho que o Takato teve no epi.1

84Sonhos Esquesitos - Página 4 Empty Re: Sonhos Esquesitos Qua Ago 11, 2010 6:21 pm

Henrydramon

Henrydramon

Uma vez eu tive um sonho em que eu estava na escola. Estava a ir para a parte de trás quando começaram a cair digimons do céu. Os meus amigos ficaram todos com digimons fixes e eu fiquei com um digimon bebé em forma de cereja (esse digimon não existe foi inventado no sonho).

85Sonhos Esquesitos - Página 4 Empty Re: Sonhos Esquesitos Qua Ago 11, 2010 6:30 pm

jafm

jafm

acho que nunca tive assim um sonho muito menos com digimon mas gostava de saber seentrei no sonho do tigo qual era o meu digimon

86Sonhos Esquesitos - Página 4 Empty Re: Sonhos Esquesitos Qua Ago 11, 2010 6:35 pm

Simply Mac

Simply Mac

Acho que nunca sonhei com Digi. Pelo menos que me lembre.

87Sonhos Esquesitos - Página 4 Empty Re: Sonhos Esquesitos Qua Ago 11, 2010 8:35 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

mas gostava de saber seentrei no sonho do tigo qual era o meu digimon

Como tu dizes que não tinhas digimon favorito,eu não tenho bem a certeza qual é,vo puxar pela cabeça a ver se me lembro,mas para ajudar podes dizer os que gostas mais :D

88Sonhos Esquesitos - Página 4 Empty Re: Sonhos Esquesitos Qui Ago 12, 2010 6:22 pm

DigGaruru

DigGaruru

Repito mais uma vez, não tem de ser digimon

89Sonhos Esquesitos - Página 4 Empty Re: Sonhos Esquesitos Qui Ago 12, 2010 6:25 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu ja sonhei que estava escalando o Evereste e quando cheguei ao topo escorreguei e cai,entao acordei e ja era de manha.

90Sonhos Esquesitos - Página 4 Empty Re: Sonhos Esquesitos Sáb Ago 21, 2010 2:12 am

BryATS

BryATS

Esta noite eu sonhei que estava conversando com a minha mãe, daí tinha alguma mão puxando um pano pela janela, depois fui ver quem era, era o Sonic, lol.
depois apareceu uma nave gigante e quando eu olhei para ela, ela virou e subiu. :D :D :D :D :D :D

91Sonhos Esquesitos - Página 4 Empty Re: Sonhos Esquesitos Sáb Ago 21, 2010 7:21 am

Nandista

Nandista

Eu hoje sonhei, deixa lá recordar... * Vira a cabeça e aparece cena de flashback *
Estava um ganda calor, daqueles bons, e estava eu com o Tigo a fazer estratégias de Metagame de Pokémon (para Shoddy e isso) enquanto comia-mos sandes e bebiabis imperiais ao som dos anos 80, até que aparece um tipo qualquer, que me desafia (e ao Tigo) e começamos a jogar, mas ele tinha pokés verdadeiros, depois disso também me apareceu a mim verdadeiros e por o gajo lança uma Beedrill que me pica e eu fico cheio de comichão (tal como na vida real, por causa das melgas -.-).
:P :P

92Sonhos Esquesitos - Página 4 Empty Re: Sonhos Esquesitos Sáb Ago 21, 2010 8:23 am

Takato

Takato

LOL nando deve ter sido xD

93Sonhos Esquesitos - Página 4 Empty Re: Sonhos Esquesitos Sáb Ago 21, 2010 9:14 am

jafm

jafm

Esse sim foi um sonho esquesito

94Sonhos Esquesitos - Página 4 Empty Re: Sonhos Esquesitos Ter Ago 24, 2010 10:51 pm

Angewomon

Angewomon

Não sei porque mas no outro dia sonhei com o Shine, ou melho sonhei que o Shine me tinha enviado uma PM, mas não a li :P :P :P

95Sonhos Esquesitos - Página 4 Empty Re: Sonhos Esquesitos Ter Ago 24, 2010 11:06 pm

BryATS

BryATS

Ah e uma vez eu sonhei que eu estava na chacara do meu tio, e um amigo peidou em mim e eu tava quase caindo, na hora que eu acordei e estava quase caindo da cama

96Sonhos Esquesitos - Página 4 Empty Re: Sonhos Esquesitos Ter Ago 24, 2010 11:58 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

That´s a stinky dream fellow :P

97Sonhos Esquesitos - Página 4 Empty Re: Sonhos Esquesitos Qua Ago 25, 2010 10:23 am

tiagoD

tiagoD

!!! acabei de sonhar agora que tava no melhor forum do mundo.....Áhhh não é nenhum sonho :P

http://mpokemon.forumeiros.com/forum.htm

98Sonhos Esquesitos - Página 4 Empty Re: Sonhos Esquesitos Qua Ago 25, 2010 10:26 am

Tigoner

Tigoner
Admin

LOL, tiagoD XD

99Sonhos Esquesitos - Página 4 Empty Re: Sonhos Esquesitos Qui Ago 26, 2010 5:10 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Ontem eu sonhei que era o aniversario do Tigo ai eu falei para todos do forun virem para minha casa comemorar o aniversario.E quando menos espero voces aparecem la em casa junto com seus digimons e fazemos a festa de aniversario do Tigo.

100Sonhos Esquesitos - Página 4 Empty Re: Sonhos Esquesitos Qui Ago 26, 2010 5:14 pm

Takato

Takato

tom nos todos todos? :P entao como é que eu era?? :P

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos