Aqui no laboratório de ADN fazemos experiências com digimons (de acordo com os Direitos dos Digimons) de modo a estabelecer ligações de Digi-evolução entre eles.
Em parceria com o Megidoramon, um exímio em Recolors, eu farei expriências entre Digimons a pedido dos membros.
Pode pedir:
LINHA EVOLUTIVA DARWINIANA
Dê-nos um Digimon de qualquer nível e nós vamos procurar digimons parecidos de acordo com cor e/ou aspecto.
Ex:
Eu quero que façam a linha evolutiva do Saberdramon!
Algum tempo depois, nós apresentaremos essa mesma linha evolutiva.E caso seja necessário, o Megidoramon elabora mudanças de DNA (recolors) de modo a que os digimons tenham ao menos a cor parecida!
- MUDANÇA DOS CROMOSSOMAS
O Megidoramon consegue trabalhar com o ADN dos digimons muito bem, de modo a mudar-lhes a cor.
Ex:
Eu quero um Candlemon com as chamas azuis e o suporte prateado!
Algum tempo depois, é apresentado um espécime desse digimon com os cromossomas mutados de forma a ter as cores pedidas!
- EXTINÇÃO EVOLUTIVA
Ao combinar as minhas capacidades e as do Megi, o cliente pode pedir uma linha evolutiva já existente e pode pedir para mudar as cores dos Digimons dessa linha evolutiva.
Ex:
Eu quero que mudem a cor do:
- Botamon: O pelo preto fica azul e os olhos ficam vermelhos
- Koromon: O corpo fica prateado e os olhos azuis
- Agumon: Corpo azul e olhos pretos
- Greymon: Corpo prateado com riscas azuis, parte castanha da cabeça fica azul escura e garras ficam azuis escuras também.
Etc...
REGRAS:
- Enquanto eu não falar com o Megi o tópico fica fechado e ninguém pode pedir
- Mais regras adicionadas depois de falar com o Megi
( Ou seja, este tópico é mais ou menos uma loja de recolors em parceria com o Megidoramon e eu também faço linhas evolutivas)
Em parceria com o Megidoramon, um exímio em Recolors, eu farei expriências entre Digimons a pedido dos membros.
Pode pedir:
LINHA EVOLUTIVA DARWINIANA
Dê-nos um Digimon de qualquer nível e nós vamos procurar digimons parecidos de acordo com cor e/ou aspecto.
Ex:
Eu quero que façam a linha evolutiva do Saberdramon!
Algum tempo depois, nós apresentaremos essa mesma linha evolutiva.E caso seja necessário, o Megidoramon elabora mudanças de DNA (recolors) de modo a que os digimons tenham ao menos a cor parecida!
- MUDANÇA DOS CROMOSSOMAS
O Megidoramon consegue trabalhar com o ADN dos digimons muito bem, de modo a mudar-lhes a cor.
Ex:
Eu quero um Candlemon com as chamas azuis e o suporte prateado!
Algum tempo depois, é apresentado um espécime desse digimon com os cromossomas mutados de forma a ter as cores pedidas!
- EXTINÇÃO EVOLUTIVA
Ao combinar as minhas capacidades e as do Megi, o cliente pode pedir uma linha evolutiva já existente e pode pedir para mudar as cores dos Digimons dessa linha evolutiva.
Ex:
Eu quero que mudem a cor do:
- Botamon: O pelo preto fica azul e os olhos ficam vermelhos
- Koromon: O corpo fica prateado e os olhos azuis
- Agumon: Corpo azul e olhos pretos
- Greymon: Corpo prateado com riscas azuis, parte castanha da cabeça fica azul escura e garras ficam azuis escuras também.
Etc...
REGRAS:
- Enquanto eu não falar com o Megi o tópico fica fechado e ninguém pode pedir
- Mais regras adicionadas depois de falar com o Megi
( Ou seja, este tópico é mais ou menos uma loja de recolors em parceria com o Megidoramon e eu também faço linhas evolutivas)