Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 9 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 9 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 9 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 9 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 9 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 9 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 9 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 9 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 9 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 9 Vote_lcap87%Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 9 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 9 Vote_lcap3%Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 9 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 9 Vote_lcap1%Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 9 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 9 Vote_lcap8%Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 9 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM]

+16
SuperTerriermon
paulo120350
Kikiarodriguez
digimon 52
268DoDo
Victory Greymon
Admin
Takato
Shout
alexs
Henrydramon
Shine∞Osnofa
jafm
Denis José
DigGaruru
Tom Shadow
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 15]

268DoDo

268DoDo

Gostei mas esta um pouco confuso nas batalhas!! :D

Tom Shadow

Tom Shadow

Essa Fic vai ficar parada,pois não estou tendo muita criatividade e não estou conseguindo escrever ótimas coisas.Por isso ela vai ficar parada. Sad Sad

DigGaruru

DigGaruru

Ate quando?

Tom Shadow

Tom Shadow

Não sei,até minha criatividade voltar e ficar de vez.

Tom Shadow

Tom Shadow

Antes que alguém diga alguma coisa,eu NÃO desistir dessa Fanfic.

Tom Shadow

Tom Shadow

Hoje,quando eu estiver em casa eu posto o capitulo 4.

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Fixe, Tom. :D

Tom Shadow

Tom Shadow

Sim,Shine fixe. :D :D

Aviso:

-Essa fic vai ter 15 capitulos.

-Depois posto mais avisos. :P :D

DigGaruru

DigGaruru

Fixe estou ancioso por ler,15ºcap so? Mas bem mais vale pouco do que nada

Tom Shadow

Tom Shadow

4Capitulo-
A luz de DigiEvolção brilha.

-Casa do Tigo,6:00

Estavam todos na casa do Tigo.Eles fizeram um treinamento para fortalecer os digimons e fazerem os digimons digivolverem.E o treinamento estava dando certo.

Vamos descansar,os Digimons treinaram muito.-Sugeriu a Kiki,mas nenhum dos rapazes prestou atenção e continuaram treinando.

Rapazes.-Resmungou Salamon,enquanto sentava do lado da Kiki.

De repente Digivices deles começaram a apitar.O ecrã do Digivice fica vermelho.

O que é isso?-Perguntou o Admin.

Olhem lá no céu!-Exclamou o Tigo.

No céu aparecia uma espécie de "redemuinho" negro que cobria um sítio.

Vamos lá ver-Disse o Shine.

=== // ===

Chegando nesse sítio,eles entram no fumo e vêm um Digimon começando a se formar.Ele era dados.

DIGI-DEX
________________________________________________________________________
ELECMON VÍRUS
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 9 Elecmon2
Um Elecmon que evoluiu para o tipo de vírus. Ele se tornou um vilão pessoa muito, e gosta de causar problemas ao utilizar a eletricidade na sua cauda para tocar as ligações de comunicação.
________________________________________________________________________

Mas ele é tão fofo.-Disse a Kiki,indo em direção ao Elecmon V.

Super Pancada Trovão!-Elecmon dispara uma enorme discarga eletrica de suas nove caudas,em direção dos escolhidos.

Carta Escolhida!Aumento de velocidade em 10%!-Gritou o Tigo.

Vee Nocaute!-Veemon Gira seus braços e soca o Elecmon V com vários socos giratórios,fazendo-o em dados.

Que fácil-Aliviou-se a Kiki.

Howling Blaster-Ataca um digimon.

Isso BlackGarurumon.-Disse um rapaz alto,cabelos marrons e olhos castanhos.

DIGI-DEX
________________________________________________________________________
BLACKGARURUMON
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 9 BlackGarurumon
Um tipo de vírus Garurumon . Em comparação com a sua vacina e contraponto tipo de dados, ele pretende matar de forma segura. As lâminas em seus ombros corte e rasgo tudo o que tocam.
________________________________________________________________________

Cable Crusher!-Um digimon Estende seu braços para perfurar e capturar inimigos.

Guilmon! Veemon!-Gritaram o Admin e o Tigo.

Ótimo trabalho Wendigomon-Disse um rapaz parecido com o primeiro.

DIGI-DEX
________________________________________________________________________
WENDIGOMON
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 9 Endigomon
Perfil / Informações Adicionais

Um Demônio Tipo Digimon Fera que evoluíram através de "Dark Evolution", devido à sua raiva e ódio. Sua bondade é selado dentro os recessos mais íntimos do seu coração. Ele é capaz de criar sua própria dimensão especial e urdidura de e para isso porque ele tem a habilidade de manipular o tempo eo espaço. Ele é capaz de lançar balas continuamente a partir de suas costas, e ele usa esta habilidade, principalmente contra adversários que estão longe.
________________________________________________________________________

Parte 2

Howling Destroyer!-Seis canhões sobressaem do peito de Wendigmon, disparando uma espécie de energia.

Ahhhhhhhh!-Gritam os escolhidos.

Howling air!-B.Garurumon faz um som que leva os oponentes para cima.

E agora o que faremos?-Perguntou o Shine.

Você e a Kiki se afastam.Eu e o Admin cuidamos do resto-Explicou o Tigo.

A Kiki e o Shine se afastam e deixam o Admin e o Tigo com os dois rapazes.

Espero que o treino tenha feito diferença.-Disse o Admin.

Carta Escolhida!Equipamento de evolução "S"!-Gritaram o Admin e o Tigo,enquanto passam as cartas nos seus digivices.

Guilmon digivolve para...Growlmon.

Veemon digivolve para...Veedramon.

DIGI-DEX
________________________________________________________________________
GROWLMON
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 9 Growlmon
m Demônio Digimon do tipo Dragon, que é apelidado de "The Crimson Dragon Demon". Guilmon é jovem, gosta de natureza-criança desapareceu, e ele já evoluiu para um selvagem, brutal Digimon mais. Além disso, dependendo de como ele é criado por seu Tamer, ele tem mais chances de lutar pela causa da justiça, porque ele vai seguir fielmente o seu Tamer, apesar de ser um Digimon do tipo de vírus. O poder de Growlmon de ruge fará tanto a terra e inimigo em batalha tremer de medo!. Seu corpo possui várias tatuagens com o símbolo do Perigo digital.
________________________________________________________________________
VEEDRAMON
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 9 Veedramon
Um Digimon de sua própria espécie, que é visto no continente Pasta. Acredita-se que apenas um tem Tamer domesticá-lo. Ele carrega o ataque entre os poderes mais fortes Digimon outro, e pode exibir Ultimate-nivelado competências em um pinch. Ele é freqüentemente confundido com um cachorro sem motivo. Seu nome origina-se da forma de padrão V sobre o peito.Ele é uma subespécie do ExVeemon .
________________________________________________________________________

Agora a luta vai ficar interessante.-Disse com um ar maléfico o Domador do B.Garurumon.

Hálito V-Flecha!-Veedramon solta um bafo em forma de V que queima o oponente em segundos.

Chama Estrema!-Growlmon dispara uma grande bola de fogo de sua boca.Os dois ataques acertam o Wendigomon que desmaia.

De repente uma voz atrapalha a batalha.

Dig e Jafm voltem para o Mundo Digital Agora,seus digimons precisam de mais poder.-Disse uma voz do DigiMundo.

Certo mestre.-Disse o Jafm,enquanto pega seu digimon.

Não termina assim.-Ameaçou o Dig.

Um portal aparece e os dois vão para o Digimundo.O fumo desaparece e tudo volta ao normal.

Que estranho.-Disse o Admin.

Que será aquela voz?-Perguntou a Kiki.

Concerteza do nosso inimigo-Respondeu o Tigo.



Última edição por Tom_Sombra em Sáb Dez 11, 2010 11:08 pm, editado 1 vez(es)

268DoDo

268DoDo

ADOREI!! :D

Tom Shadow

Tom Shadow

Obrigado DoDo.

PS-Desculpem estar pequeno,estou com sono.

268DoDo

268DoDo

Pois e unica coisa ma!! :P

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu sei. Sad Embarassed Embarassed :P :P :P

268DoDo

268DoDo

XD!!... :P

Tom Shadow

Tom Shadow

No domingo eu posto o resto.

DigGaruru

DigGaruru

Ficou espectacular! Fico ansiosamente a espera do resto

218Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 9 Empty Re: Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas Sáb Dez 11, 2010 11:09 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Post n° 210 editado.

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Está fixe :D

220Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 9 Empty Re: Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas Sáb Dez 11, 2010 11:15 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Obrigado.

:D

DigGaruru

DigGaruru

Bem me parecia que eu era o domador do Garurumon :D Mas diseste que so aparecia para o fim. Bem esta bastante fixe! Fico anciosamente a espera do proximo

222Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 9 Empty Re: Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas Sáb Dez 11, 2010 11:42 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Obrigado.Amanhã eu acho que não vou poder vir aqui.

PS-Eu avisei que ia mudar. :P

jafm

jafm

bem estava muito fixe e eu ja apareci yupi

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu esqueci de enviar-te a MP,dizendo isso. :D :P :P

DigGaruru

DigGaruru

Pois avisaste mas nao sabia que era assim tao cedo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos