Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 15 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 15 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 15 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 15 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 15 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 15 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 15 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 15 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 15 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 15 Vote_lcap87%Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 15 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 15 Vote_lcap3%Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 15 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 15 Vote_lcap1%Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 15 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 15 Vote_lcap8%Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 15 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM]

+16
SuperTerriermon
paulo120350
Kikiarodriguez
digimon 52
268DoDo
Victory Greymon
Admin
Takato
Shout
alexs
Henrydramon
Shine∞Osnofa
jafm
Denis José
DigGaruru
Tom Shadow
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 15]

jafm

jafm

adorei e ainda por cima criaste um cavaleiro real muitos parabens

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Não tenho palavras Smile

Você usou um dos meus Digimon ! Estou honrado imensamente Tom Akiyama ! O Capitulo com a batalha contra Barbamon foi fantástico ! Mas o que será que foi a " coisa estranha " que começou a acontecer pouco depois da batalha ? Enfim ficou muito bom Tom continue assim :D

http://sansomon.deviantart.com

Tom Shadow

Tom Shadow

Jafm-Não fui eu.Dê os créditos ao KaiserLeomon.

Kaiser-Muito obrigado.Eu é que me sinto honrado de usar um Digimon seu.No próximo capítulo sabes. :D :P

O próximo capítulo já vai começar explicando o que é a ''coisa estranha''.Vai ser tipo uma continuação.

Tom Shadow

Tom Shadow

15°Capitulo-O Lorde-supremo renasce.

O chão tremia muito,o templo grande se desmoronava,várias luzes roxas saiam de lá.Então,uma grande luz roxa aparece no centro e de lá sai uma silhueta de um garoto com asas.Essa silhueta começa a se aproximar dos Digimons e dos Tamers.

-Finalmente!Depois de quase um milênio,reconstituindo meus dados,eu volto!!-Comemora a silhueta.

-Não vamos deixar você dominar os dois Mundos,Lucemon!-Gritam os Digimons.

-É bom vê-los encorajados.-Diz Lucemon.

DIGI-DEX
________________________________________________________________________
LUCEMON
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 15 Lucemon
Apesar de ser um Digimon no nível Rookie, ele tem uma força anormalmente grande o que o faz capaz de derrotar até mesmo Digimons no nível Mega, isso faz dele o Digimon no nível Rookie mais poderoso existente.Lucemon é um Digimon arcanjo de 12 asas com a aparência de um pequeno garoto louro com marcas por todo o corpo. Sedento de poder, ele acredita que os Digimons não devem ter livre arbítrio e que ele deve ser o Deus supremo do Digimundo. O nome Lucemon vem de Lúcifer, anjo das trevas na teologia cristã.
________________________________________________________________________

Os Digimons cercam Lucemon,que começa a observar atentamente os movimentos dos Digimons.

-Quebra rocha de fogo!-Guilmon ataca com suas garras em chamas.

-Vee Cabeçada!-Veemon aplica uma investida com sua cabeça.

Lucemon olha os ataques e recua.Guilmon e Veemon se chocam e caem no chão.Depois Lucemon ataca.

-Luz e Escuridão.-Saem uma bola branca e outra negra das mãos do Lucemon.

-ARGH!-Gritam Guilmon e Veemon.

Veemon e Guilmon são empurrados para o chão com a força do ataque e abrem uma pequena cratera ao redor deles.

-GUILMON!-Grita Admin.

-VEEMON!-Grita Tigo.

-Garra Relâmpago!-Tailmon ataca com suas garras.

Lucemon inclina seu corpo e se desvia do ataque.Muito rápido,ele coloca a mão no corpo da Tailmon,que ainda está no ar,e a lança para longe.
Tailmon voa e bate em um pilar perto dali.

-TAILMON!-Grita Kiki.

-Investida canhão!-Patamon fica em forma de uma bola e se joga contra Lucemon.

Lucemon segura Patamon pela mão e o joga no chão.

-PATAMON!-Grita Shine.

-Não podemos vence-lo nesse estágio.-Diz Jafm.

-Vamos evoluir!-Grita Dig.

Os Digimons voltam para perto dos seus Tamers,cheios de arranhões e com a mão nas parte mais doloridas.

-Aura Digital,evolução!-Gritam todos.

Uma forte luz surge e quando acaba aparecem:Megidramon,Azulongmon,Goldramon,Magnadramon,Alexandemon e Omnimon.

-Chamas de Megido!-Megidramon dispara rajadas de fogo de sua boca.

Lucemon cria uma barreira invisível e se defende do ataque.

-Chamas Divinas!-Goldramon dispara rajadas de fogo sagrado no Lucemon.

Lucemon se desvia facilmente do ataque.

-Trovão Aéreo!-Azulongmon invoca poderosos relâmpagos do céu.

-Fogo do Dragão!-Magnadramon invoca poderosos raios do céu para atingir Lucemon.

Vários raios caem do céu,mas nenhum acerta Lucemon.

-Tiro Duplo!-Omnimon dispara ondas de fogo e gelo.

Lucemon se defende usando seus braceletes.

-Tiro Sagrado!-Dos braceletes do Alexandemon saem duas armas e ele dispara duas luzes sagradas.

Lucemon estende sua mão e para os tiros.

-Estou perdendo o meu tempo com vocês.Cruz Grandiosa!-Lucemon cria uma mini-réplica exata do Sistema Solar em forma de cruz dentro de uma esfera negra e a dispara no inimigo causando uma grande explosão.

Os Tamers vão ao chão e voltam a sua forma humana.
Lucemon se vira e sai voando.

-Precisamos acha-lo.-Diz Admin.

Estavam todos desesperados.O clima de tensão era grande.

-Vocês apanharam feio.-Diz Ryo,que aparece no Digivice do Shine.

-Você não está ajudando muito...-Diz Tigo.

-Você tem a localização do Lucemon?-Pergunta Kiki.

-Sim.Ele está ao Noroeste,mas exatamente na Cidade do Começo.-Responde Ryo.

-Obrigado pai.-Agradece Shine.

Os Tamers e os Digimons começam a correr em direção a Cidade do Começo.
Quando Lucemon chega lá,ele vai ao encontro com seus generais.

-Mestre,é bom vê-lo.-Diz um Digimon,o Dynasmon.

-Estamos ao seu dispor.-Diz outro Digimon,o Crusadermon.

DIGI-DEX

________________________________________________________________________DYNASMON
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 15 Dynasmon_b
Um dos 13 Cavaleiros Reais, ele é conhecido como o "Guerreiro Ardente". Dynasmon é um dos seguidores do código de honra de Bushido, que explica o fervor com que ele luta e a destruição que ele causa quando ordenado por quem ele é leal. Dynasmon tambem possui Chrome Digizoide em seu corpo.Ele possui uma tremenda força física, assim como defesa. Dynasmon também pode absorver os ataques de seus inimigos com suas mãos e lançá-los de volta contra eles.
________________________________________________________________________
CRUSADERMON
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 15 Crusadermon_b
Um dos 13 Cavaleiros Reais, ele é conhecido como o "Guerreiro Indiferente". Ele tem uma personalidade estranha, é cruel por natureza e na maioria das vezes é visto carregando uma rosa.
________________________________________________________________________

Quando os Escolhidos chegam lá,eles encontram o Tom.

-É bom vê-los novamente.-Diz Tom.

-Sim,é.Você viu o Lucemon?-Pergunta Dig.

-General,acabamos de ver Lucemon passando por cima do nosso exército.-Avisa um Digimon parecido com uma ave de metal.

-Obrigado Aegisdramon.-Agradece Tom.

-De nada senhor.-Diz Aegisdramon.

-Aegisdramon,traga os outros dois para cá.-Pede Tom.

-Sim senhor!-Diz Aegisdramon.

Aegisdramon sai e depois de alguns minutos ele volta.

-Eles estão aqui.-Diz Aegisdramon.

-Esses são:Aegisdramon,o Gomamon que vivia na Vila Pukamon.Esse é HiAndromon,o Hagururumon que se sacrificou.E o OmegaShoutmon,o Shoutmon que vocês salvaram.Eles são meus três generais.-Explica Tom.

DIGI-DEX

________________________________________________________________________AEGISDRAMON
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 15 Aegisdramon
Uma subespécie de Digimon nasceu da fusão de uma Plesiomon com Seadramon espécies de dados. Diz-se que a sua figura brilhante, vestida com armadura dourada, vai purificar todo o mal. Sua Special Move "Shine Breaker", em que é acionado simultaneamente concentrados bombardeios de brilhar energia e bombardeios de torrefacção de energia no alvo de todos os canhões em seu corpo, completamente aniquila o alvo com a gigantesca explosão de energia super-destrutivos produzidos a partir de a fusão dos dois tipos de energia no ponto de convergência de todos os bombardeios. Essa explosão libera uma de ouro, flash brilhante, fazendo com que você sinta seu poder aterrorizante e ao mesmo tempo sentindo sua divindade, ao mesmo tempo.
________________________________________________________________________HIANDROMON
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 15 HiAndromon
Um Digimon tipo Cyborg no nível Mega, que evoluiu a partir do protótipo Cyborg, Andromon, e que agora é uma melhor e completa versão mais. O percentual de cromo-Digizoid peças usadas para construir o seu corpo tem aumentado bastante, e sua capacidade ofensiva e defensiva agora podem ser facilmente distinguidas de Andromon é próprio. Originalmente, Andromon era incapaz de pensar por si mesmo, mas isso tudo mudou graças a seu circuito sinapse biotecnológica que está sendo atualizada através de diversas peças-Digizoid Chrome, completando a meta pessoal de Digimon isso. Este tipo de vacina Digimon Cyborg permanece temerosa de tudo porque ele compartilha poderes ofensiva semelhante a um tipo de vírus, bem como o fato de que seus próprios poderes intensa ajudá-lo regularmente. Seu ataque especial é "Atomic Ray", que combina a energia do nêutron emitido a partir da azul Neutron controle da turbina em seu ombro direito com a energia atômica emitida a partir do vermelho Atômica controle da turbina em seu ombro esquerdo em um raio que ele dispara a partir de suas mãos, que elimina o inimigo.
________________________________________________________________________
OMEGASHOUTMON
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 15 OShoutmon_t
________________________________________________________________________

-É bom revê-los.-Dizem todos em coro.

Uma grande explosão acontece e aparece um Digimon arcanjo.

-Digimon e Digi-Escolhidos,venham comigo para batalharmos.-Diz Lucemon Modo Anjo Caído.

DIGI-DEX

________________________________________________________________________
LUCEMON MODO ANJO CAÍDO
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 15 Lucemon%252BForma%252BGuerreira
Nessa forma, Lucemon se torna o líder do grupo dos 7 Lordes Demônios. Com o poder de controlar e combinar as forças da luz e das trevas seu poder se equipara ao de 10 Digimons no nível Mega.
Assim como Lucifer, personagem bíblico em que esse Digimon foi inspirado, ele caiu em desgraça por sua fome de poder e se tornou um anjo caído. O maior desejo desse Digimon corrompido é dominar todo o Digimundo.Ele possui a habilidade de abrir portais entre o mundo humano e o Digimundo.
________________________________________________________________________

-Lucemon,como você evoluiu?-Perguntam os Digimons.

-Absorvendo os meu Generais Dynasmon e Crusadermon.-Explica Lucemon.

-Tom,venha conosco.-Pede o Shine.

-OmegaShoutmon,HiAndrommon e Aegisdramon,cuidem do exército.-Ordena Tom.

-Sim senhor.-Respondem os três.

-Aura Digital,evolução.-Gritam os Tamers.

Lucemon começa a voar e os Digimons vão atrás dele.
Eles começam a se distanciar cada vez mais do DigiMundo.




Continua no Próximo Capítulo...

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Fantastico o episódio e a maneira como Lucemon surgiu para enfrentar os Digiescolhidos e seus Digimon ! Gostei de ver Aegisdramon e OmegaShoutmon . Agora só falta Lucemon se tornar Lucemon Satan Mode e ao ser derrotado com muito custo os dados dos outros Lords Demônios se fundirem aos dele originando o " 8º Lord Demônio Ogudomon que representa a soma de todos os pecados ... Ou quem sabe de repente surgir Bagramon o " Lord Demônio da Morte " e absorver os dados dos 7 Lords Demônios tornando-se Darkness Bagramon ... Enfim otimo capitulo Tom espero por mais :D

http://sansomon.deviantart.com

jafm

jafm

oh que capitulo interessante a próxima batalha já deve ser a final penso

Tom Shadow

Tom Shadow

Muito obrigado aos dois.

Kaiser-Como acertas-te o fim da Fic?
:P

jafm

jafm

não devias ter confirmado assim já sei o que vai acontecer

Tom Shadow

Tom Shadow

Mas,eu tenho dois finais.Como você descobriram um,eu uso o outro. :D :D

jafm

jafm

ah ainda bem

Tom Shadow

Tom Shadow

Essa é a parte boa de ser escritor:você tem várias idéias e se alguém descobrir uma delas,você usa outra. :D :P :P

Tom Shadow

Tom Shadow

Hoje,à tarde,sai mais um capítulo. :D

jafm

jafm

fixe

Tom Shadow

Tom Shadow

Desculpem não ter postado o capítulo ontem e hoje.Eu estava perto de acabar,mas,sem querer,eu fechei a aba as duas vezes. Sad Bom,mas acho que não faz mal,já que é o último capítulo,é bom manter o suspense. :D :P

Tom Shadow

Tom Shadow

17°Capítulo-O último suspiro.


Lucemon leva os Digi-Escolhidos até a dimensão que separe o Mundo Digital do Mundo Humano,local que todos conhecem bem.
Lá,foi o palco da primeira batalha entre o Lorde demônio-supremo contra os Digimons e,perto do li,foi onde o Dig e o Jafm conheceram seu mestre.

-Se lembrem da qui,Escolhidos?-Pergunta Lucemon.

-Sim,foi aqui que nós te derrotamos.-Responde Megidramon.

O sorriso que havia na cara do Lucemon desapareceu rapidamente.
Todos respiram fundo e se preparam para batalha final.

-Foice da Morte!-KingAnubismon ataca com sua poderosa foice.

Spoiler:

Lucemon segura a foice de KingAnubismon e coloca o dedo na cabeça do KingAnubismon,que vai para longe.

-Invocação!-Goldramon Liberta Amon e Umon, os dragões presos em seus braceletes, para lutarem ao seu lado.

Os dragões atacam pelos lados,mas Lucemon segura eles pela cabeça e aperta,fazendo os dois dragões sumirem.

-Espada Transcendente!-Omnimon ataca com a espada em seu braço esquerdo. Essa espada também libera ondas de fogo da lâmina.

-Lança de Alexandria!-Alexandemon ataca com sua lança egípcia.

Quando eles se aproximam,Lucemon lança duas esferas na barriga de ambos e eles são lançados para trás.

-Trovão Aéreo!-Azulongmon invoca poderosos relâmpagos do céu.

-Fogo do Dragão!-Magnadramon invoca poderosos raios do céu para atingir seus oponentes.

Os dois ataques se juntam e raios caem ao redor do Lucemon Modo Anjo Caído.Lucemon abre os braços e os raios se desviam dele,não o atacando.

-Rugido Infernal!-Megidramon solta um poderoso rugido enquanto encara o inimigo, o choque pode afetar até os Digimons mais poderosos.

Os cabelos dourados de Lucemon voam com o vento causado pelo ataque.

-Socos do Paraíso Perdido!-Lucemon desfere socos em frações de segundos.

Megidramon estava se encolhendo para receber o ataque,quando luzes sairam dos Digivices do Admin,do Tigo,do Shine e da Kiki e tomam a forma de um guerreiro.
Esse guerreiro defende todos os socos de Lucemon.

-Quem é você?-Pergunta Lucemon.

-Eu sou a união dos Dez Guerreiros Lendários,Susanoomon.-Responde o guerreiro.-Afastem-se.-Pede ele os Eleitos.

DIGI-DEX

________________________________________________________________________
SUSANOOMON
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 15 Susanomon
Este homem de Deus, que reina sobre a criação ea destruição, é baseado na mais forte deus conhecido no leste da lenda. Diz-se que quando um sistema de rede desce ao caos, ele vai descer, apagar a rede existente, e criar um novo.Esse Digimon é o resultado da fusão entre todos os Digi-espíritos dos Dez Guerreiros Lendários. Com o poder combinado de 10 Digimons na fase Mega, a maioria dos Digimons não consegue derrotá-lo. Ele possui um incrível poder de destruição e de regeneração e carrega a arma sagrada "ZERO-ARMS: OROCHI".
________________________________________________________________________

Os Escolhidos recuam um pouco e começam a observar a luta.
Em poucos segundos os dois Digimons se transformam em borrões.
Explosões aconteciam a todo o momento,provocado pelo choque dos ataques.
Uma grande explosão acontece e os dois se separam.
Eles estavam ofegantes e cansados.

-Paraíso Perdido!-Uma combinação de ataques físicos. No começo,Lucemon ataca socando o Susanomon a uma grande velocidade, seguido de um chute para cima e um golpe que leva Susanoomona em direção ao solo de cabeça para baixo.

Susanoomon para no ar e fica deitado no chão.Depois,Lucemon se aproxima.

-HAHA,é o seu fim!-Grita Lucemon,se preparando para dar o golpe final.

-Trovão do Paraíso!-Susanoomon cria uma nuvem que dispara oito enormes raios em foma de dragões em Lucemon.

Lucemon fica de joelhos com a força do ataque.
Os dois se levantam lentamente,se encarando.

-Sacrifício Supremo!-Lucemon prende Susanoomon dentro de um grande orbe de luz.

Dentro do orbe,Lucemon criava um orbe das trevas para adicionar ao orbe de luz.
Lucemon termina e acrescenta o orbe negro ao orbe de luz e se prepara para sair,mas Susanoomon o impedi.

-Me largue seu verme maldito!-Ordena Lucemon.

-Se eu morrer,você vem comigo.-Diz Susanoomon.

A combinação faz a esfera explodir destruindo o que estiver dentro dela,mas eles saem só com alguns ferimentos.

-Vejo que você teve medo da morte.-Diz Susanoomon.

-Quem vai morrer agora é você!Morte ou alívio!-Lucemon cria um relógio negro com ponteiros a seu comando de velocidade,quando os dois ponteiros estão alinhados para cima, seu inimigo é morto.

-Zero-Arms:Orochi!-Susanoomon invoca sua arma.

Quando os ponteiros do relógio do Lucemon ficam perto de se alinhar,Susanoomon ataca.

-Lâmina Celestial!-Susanoomon dispara uma gigantesca lâmina de energia de sua arma que corta Lucemon em dois.

Os ponteiros se aliam e Susanoomon começa a se desfazer em dados,assim como Lucemon.

-Acabou.Finalmente acabou!-Comemoravam o Escolhidos.

De repente,uma grande massa negra começa a surgir e a tomar forma se uma besta feroz.

-ARGH!!-Ruge Lucemon Modo Satan.

DII-DEX

________________________________________________________________________
LUCEMON MODO SATAN
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 15 LucemonSM
Lucemon evolui para essa besta demoníaca ao absorver o poder do Mundo das Trevas, nessa forma ele representa a destruição de todo o Mundo Digital. Ele possui os símbolos dos 7 Pecados Capitais gravados em suas asas que representam cada membro do grupo dos 7 Lordes Demônios.Além disso é um dos 13 Cavaleiros da Noite.
________________________________________________________________________

Lucemon Modo Satan começa a ir em direção ao Mundo Humano.

-Vamos pará-lo,ele não pode entrar no Mundo Humano.-Manda Megidramon.

Os Eleitos vão atrás do Lucemon Modo Satan,que já estava entrando no portal para ir ao outro Mundo.

Dentro do portal...

-Canhão Supremo!- Omnimon dispara um raio contínuo do canhão em seu braço direito.

-Chicote de Raios!-Azulongmon ataca com as correntes elétricas que envolvem seu corpo.

-Chamas de Megido!-Megidramon dispara rajadas de fogo de sua boca.

-Chamas Divinas!-Goldramon dispara rajadas de fogo sagrado em seus oponentes.

Os ataques não fazem nenhum efeito no Lucemon Modo Satan.

-Vamos tentar com ataques físicos.-Sugeres Magnadramon.

Eles chegam perto do Lucemon Modo Satan e dão socos e pontapés nele,mas ele não sente nada.
Lucemon Satan Mode se irrita e ataca.

-Campo de Destruição!-Lucemon Santan Mode provoca uma explosão gigantesca.

A força do ataque faz com que os Digimons e os Humanos se separem e voltem a Dimensão que separa os dois Mundos.

Na dimensão...

-Nós não somos pários para ele.-Diz Dig.

-Por mais que tentemos,não adiante.-Dizem Jafm e Shine.

-Não podemos desistir!E os Digimons?Os Humanos?Não podemos deixar eles morrerem só porque desistimos.Temos que no levantar e lutar.Separados podemos ser nada,mas unidos somos mais fortes.-Diz Admin.

-Concordo com o Admin.-Concordam Tom e Kiki.

-Nós também.-Dizem os Digimons,num coro.

-Vamos lutar!-Gritam Jafm,Dig e Shime.

Nessa hora todos começam a brilhar e fazem a Evolução Biomerge e seguem até o portal,decididos a ganhar.

-Mundo Humano,Laboratório do Ryo e da Rika-


-Rika,os sensores detectaram grande quantidade de dados.-Diz Ryo.

-Ela vem de onde?-Pergunta Rika.

-Perto da qui.-Responde Ryo assustado.

Os dois saem do laboratório e vem o portal se abrindo e o Lucemon Modo Satan saindo dele.
Lucemon Modo Satan sai destruindo tudo que vê pela frente.Várias pessoas gritavam e corriam desesperadas.
Por sorte,as Crianças-Eleitas saem antes do portal fechar e atacam Lucemon Modo Satan.

-Força de Anúbis!-KingAnubismon cria uma bola negra e solta contra Lucemon.

-Tiro Duplo!-Omnimon dispara ondas de fogo e gelo.

-Força Aurora!-Azulongmon usa seu corpo gigantesco para formar um círculo no céu e dispara dele uma grande explosão de energia.

-Chamas de Megido!-Megidramon dispara rajadas de fogo de sua boca.

-Trovão Azul!-Um ataque de Umon. Ele dispara vários relâmpagos azuis.

-Lança de Alexandria!-Alexandemon ataca com sua lança egípcia.

Os ataques fazem estragos no corpo de Lucemon Modo Satan.

-Ataque esses vermes.-Diz uma voz.

-Maré do Desespero!-Lucemon Modo Satan libera ondas de fogo do purgatório de sua boca.

Os Eleitos vão para trás com a força do ataque.

-Eu ouvi uma voz vinda de dentro da esfera negra que Lucemon carrega.-Diz Kiki.

-Eu acho melhor alguém ir lá.Eu sugiro o Admin.-Sugere Azulongmon.

-Nós também.-Dizem os outros.

-Obrigado a todos.-Agradece Megidramon.

-Neblina Eremita!-Magnadramon libera uma grande neblina de sua boca que corrói tudo que toca.

O ataque vai dirécto a esfera negra de Lucemon e Megidramon entra.
Dentro da esfera é tudo escuro,mal dava para ver nada,só se via uma pequena larva no meio de tudo.

-Você é a causa disso.Se eu acabar com você,isso tudo acaba.-Supõe Megidramon.

-Ferrão do Parasita!-Lucemon Modo Larva dispara vários feixes de luz em forma de espinhos de seu ferrão.

DIGI-DEX

________________________________________________________________________
LUCEMON MODO LARVA
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 15 Lucemon_Larva_t
Apesar de ser a verdadeira forma Mega de Lucemon, ele é a sua forma mais fraca. Extremamente vulnerável, ele se esconde dentro da esfera negra que Lucemon Modo Satan, sua forma mais forte, carrega e age como a consciência daquela fera, sem ele Lucemon Modo Satan é apenas uma besta furiosa que não dispõe de inteligência. Alguns acreditam que, talvez, por Lucemon Modo Larva, ser uma espécie de casulo, ele viraria outro digimon muito mais poderoso, talvez o mais forte que o digimundo já viu.Apesar disso, Lucemon Modo Larva é o Digimon mais fraco do mundo, podendo perder facilmente para um Botamon,por exemplo.
________________________________________________________________________

Um desses ferrões vai no peito do Megidramon.
Megidramon retira o ferrão e dados começam a sair.

*Pensamento do Admin*

-Guilmon,não podemos perder.Não podemos deixar tudo acabar.Os meu amigos estão lutando,enquanto eles confiam para eu acabar com isso.Guilmon resista!

-ADMIN!

-GUILMON!

*Pensamento do Admin*

Uma luz sai do Megidramon,que dava para se ver do lado de fora da esfera negra.


Megidramon...Omega evolução para....MagnaMegidramon!

DIGI-DEX

________________________________________________________________________
MAGNAMEGIDRAMON
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 15 MagnaMegidramon5
MagnaMegidramon é a forma purificada de Megidramon após seu Tamer realizar uma Digimerção dentro do inferno de sua alma para libertá-lo abraçando o infinito e transformar suas trevas em luz transfigurando-o do Dragão do Purgatório no poderoso Dragão Sagrado do Fogo.Ele é um Digimon no Nível Omega que esta muito acima em poder de um Digimon no Nível Mega.Ao assumir esta forma a personalidade infantil e gentil de Guilmon dá lugar a uma figura de valor confiança e capacidade inquestionáveis. Fisicamente é levemente parecido com Megidramon a não ser por leves detalhes como sua face que já não é mais perversa, nem demoníaca , mas sim bela e é equivalente a um grande e poderoso dragão vermelho com armadura de cor escarlate longos cabelos brancos que lhe caem sobre os ombros para suas costas, dois pares de asas plumeas ouro pérola brancas capacete metálico escarlate agora com o símbolo do “Digital Hazard” gravado sobre ele e na placa sobre o peito e nas ombreiras. O símbolo do "Digital Hazard" no seu peito brilha com luz dourada quando ele esta usando o seu poder em combate, possui laminas de corte nos antebraços que pode utilizar em conjunto com a cauda nos seus ataques, possui chifres escarlates metálico igual a um dragão vermelho brotando das laterais de seu capacete metálico e a cauda termina em um tufo de pelos branco dourados como os da cauda de um leão não em uma ponta de lança afiada cortante igual Meguidramon, mas ainda assim é articulado e ele pode ser usado em conjunto com os braços para manipular objetos e em luta, sob a forma de um gigantesco chicote incandescente e ele tem um anel dourado sagrado no final da cauda o que prova que MagnaMegidramon é um Digimon Dragão Sagrado antes de tudo. MagnaMegidramon embora possua as asas também possue um poder singular de levitação psíquico por telecinese que ele usa para voar e que a dá uma incrível velocidade e agilidade.
________________________________________________________________________

-Ferrão do Parasita!-Lucemon Modo Larva dispara vários feixes de luz em forma de espinhos de seu ferrão.

-Escudo Solar!-MagnaMegidramon evoca em uma das mãos um escudo circular flamejante formado pelas chamas do sol capaz de desviar ou rebater qualquer ataque ou aparar qualquer golpe a ele direcionado.

-Solar Maelstrom,Força Solar e Sacred Blaze!-Ataca MagnaMagidramon.

Com um único gesto das garras de suas mãos projeta poderosíssimas chamas douradas que assumem a forma de um gigantesco dragão oriental que engole o Lucemon Modo Larva.Depois, uma gigantesca esfera flamejante cujas chamas provêm do próprio sol que as infunde com poder sagrado que as torna capazes de perseguir o alvo até atingi-lo e até incinerar tudo em um raio de centenas de metros do raio da explosão e,por fim, as laminas de seus antebraços e da cauda tornam-se envoltas em chamas sagradas capazes de destruir qualquer criatura corrupta podendo cortar através das barreiras mais resistentes ou curar qualquer dano, de acordo a vontade de MagnaMegidramon.
Uma grande explosão acontece,fazendo o Lucemon Modo Larva e Lucemon Modo Santan se desfazerem em dados.
Enquanto os dois Digimos se desfaziam,MagnaMegidramon surge entre os dados e volta para forma de Guilmon e Admin.Os outros Escolhidos,também estavam de volta ao normal,foram ajudar os companheiros.
Depois de tanta comemoração,é chegada a hora da despedida.

-Adeus.-Dizem Dig e Jafm.

-Por quê não ficam?-Pergunta Shine.

-Temos que voltar para Portugal.-Responde Jafm.

-E o nosso pai já chegou.-Diz Dig.

-Então nos encontramos por ai.-Diz Admin.

Dig e Jafm entram no carro e seguem em direção ao Aeroporto.

-Também vamos ir.-Dizem os Digimons.

-Adeus.-Dizem os Tamers,abraçando fortemente os Digimons,que faziam a mesma coisa.

-Depois que Lucemon atravessou o portal,essa vai ser a última vez que ele vai ser aberto.Depois disse,ele nunca mais será reaberto.-Explicam Ryo e Rika.

Os Tamers e os Digimons fazem um sinal com a cabeça.
O portal abre e os Digimons entram se despedindo dos Tamers.

-Isso é para vocês.-Diz Rika.-Coloquem no Digivice de vocês toda vez que sentirem saudades dos Digimons.


A Rika entrega um chip aos Tamers e eles fazem o que ela pede.
No ecrã dos Digivices aparecem os Digimons de cada um e eles começam a falar.Os Tamers começam a chorar de felicidade.Os Digimons podiam de comunicar com eles,sem saírem dos seus Mundos.


3 meses depois...

Passaram 3 meses desde o incidente com o Lucemon e o torneio de Cartas Digimon acabara de começar.Desta vez o Shine e o Tom foram para a final.Pela primeira vez,o Shine perde.Sim,o Tom foi o campeão desta vez.
Quando o torneio acaba,eles vão para Praça de Shinjiko.

-Foi aqui que tudo começou...-Lembra Tigo.

-Saudades deles.-Diz Admin.

-Nós também sentimos falta deles.-Dizem Tom,Shine e Kiki.

Os Eleitos apertam seus Digivices e olham para seu e vêm as caras dos seus Digimons sorrindo.





FIM

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Poxa Tom estou sem palavras ! Muito emocionante o final da sua fanfic ! E você utilizou meu Digimon MagnaMegidramon ! Isso me alegra muito ! E o final foi muito legal e emocionante parabéns ! E que venham novas fanfics !

http://sansomon.deviantart.com

Tom Shadow

Tom Shadow

Muito obrigado Kaiser.Sem você,uma boa parte desta FanFic não teria acontecido.E já estou pensando em fazer uma nova FanFic. :D :D Sad

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Wow, adorei Tom!Ficou muito bem estruturado o final, apoiando-se no resto da fanfic. Adorei! Pena que só teve 17 Capítulas, XD :P :D

jafm

jafm

Adorei mas este não foi o fim que o Kaiser Leomon disse?

Tom Shadow

Tom Shadow

Shine-Muito obrigado.Eu queria fazer mais capítulos,mas estava sem criatividade.

Jafm-Muito obrigado.E sim e não. :P O Kaiser disse que o Ogudamon ia aparecer,e não apareceu. :P O que eu disse sobre o final diferente,foi apenas uma ''distração''. :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos