Não é um dos melhores,mas foi o que eu conseguir fazer nessa época de aulas e estudos.
11°Capitulo-Tom e Labramon entram em ação."Acabara de amanhecer,e,os escolhidos e os Digimons já haviam acordado e estavam preparados para enfrentar o próximo Lord Demônio,principalmente o Tom e Labramon.Os dois estavam prontos e no mesmo lugar da noite passada.
Você realmente quer fazer isto?-Pergunta Labramon.
Eu fase-la pagar pelo o que ela fez.-Diz com convicção o Tom.
Nós vamos conseguir.-Afirma Labramon.
Você é o maior parceiro que alguém poderia ter.-Diz o Tom.
Que isso...Assim me deixas corado.-Diz o Labramon sem jeito,corando.
Tom,vamos!-Grita o grupo.
Vamos Labramon.-Pede o Tom.
Os dois se juntam ao o resto do grupo e todos seguem ao próximo templo.
Vamos evoluir.-Sugeri o Tigo.
Não.-Nega o Tom.
Por que?-Pergunta o Admin.
Só quero que o Takato,o Henry e a Jen venham comigo.-Explica o Tom.
Mas Tom...-Diz preocupado o Shine.
Tudo bem.Confiamos nele.-Alivia a Kiki.
Podes ir.-Deixa o Admin.
Obrigado por compreender.-Agradece o Tom.
O Tom,a Jen,o Takato e o Henry entram e estava tudo escuro,não dava para ver quase nada.Por sorte nas paredes haviam várias tochas acesas.
Aura Digital,evolução!Gritam todos,menos o Tom.
Uma luz envolve o Takato,o Henry e a Jen e os Digimons deles.A luz envolve todo aquele sítio.Quando a luz acaba,os três estavam nos nível Mega:Dukemon,MegaGargomon e BanchouLeomon Ronin Mode.
DIGI-DEX
Juntamente com Omegamon e Magnamon , são Holy Knight Digimon chamado de " Royal Knights ". Os Cavaleiros Reais são colocados em Digimon os mais altos escalões da Rede de Segurança, por isso é absolutamente impossível para violar a segurança em sua presença. É um ser que contém contradições, pois é um atributo de vírus ao mesmo tempo, ser chamado de uma deidade guardiã da Net, e se recolhe a sua balança, até mesmo devido a uma chance freak, é possível para se tornar uma vida perigosa. É vestido de armadura sagrada refinado e construído a partir de 99,9% Chrome Digizoid , e sua mão direita pode tornar-se o santo lança " Gram ", enquanto sua mão esquerda pode tornar-se o santo protetor" Aegis ". Ela honra de cavalaria, e é um vassalo leal para com seu senhor.
Um Digimon máquina cujo corpo completo de armamento são as armas, como lasers, mísseis, armas de bazuca, lança-chamas, etc Assim, ele pode atacar o inimigo em todas as direções. Apenas, o movimento é o seu ponto fraco como ele é lento.
Depois disso ouvisse passos e da escuridão surge uma bela mulher,de vestido preto com roxo e de tamanco,a Lilithmon.
DIGI-DEX
Ela é o único membro do sexo feminino no grupo dos 7 Lordes Demônios e também é a forma Mega de BlackTailmon. Acredita-se que era originalmente uma Ophanimon que caiu do céu e ficou conhecida como a "Deusa das Trevas". Ela é uma Succubus e confunde os seus adversários com a sua aparência encantadoramente bela, e é dito que aqueles que são enganados por suas tentações são sempre concedidas a morte. Sua reputação como a "Deusa das Trevas" é apropriado, pois é tolerante com a maldade, mas oferece apenas um coração frio e desumanidade em relação à bondade. As garras de sua mão direita se chamam "Garra de Nazar", um amuleto demoníaco no seu braço direito que corrói tudo que toca. Seu Brasão Insígnia é a "Luxúria".
DIGI-DEX
Carta Escolhida!Aumento de força em 10%!-Grita o Tom.
O Tom não está de brincadeira.-Surpreende-se o Dukemon.
A Lilithmon matou a mestre do Tom,ele não podia está mais irritado.-Explica o o MegaGargomon.
Tomara que a raiva não o distraia.-Diz Banchouleomon R.M.
Carta Escolhida!Aumento de velocidade em 10%.-Grita o Tom.
Corrida das trevas!-Jackalmon começa a correr bem rápido,deixando por onde passa um rastro preto e ataca a Lilithmon.
Garra de Nazar-Lilithmon Usa as garras na sua mão direita para anular o ataque do Jackalmon.Essas garras liberam um ácido que corroe uma parte do Jackalmon.
Jackalmon!Carta Escolhida!Entrada de hyper-evolução!-Grita o Tom.
O Jackalmon começa a ficar maior e com várias arma ao redor e no seu corpo,que começa a ficar metálico.
DIGI-DEX
Vai MetalDobermon!-Ordena o Tom.
Mega armamento!-Todas as armas que MetalDobermon possui são disparadas em direção a Lilithmon.
Dor Fantasma!-Lilithmon cria uma névoa de trevas que amaldiçoa o MetalDobermon,e todos os disparos voltam para ele criando uma grande explosão que todos ouvem.
Tom,Labramon!-Gritam todos.
Uma imensa fumaça se forma naquele sítio.Quando a fumaça acaba,aparece o Tom segurando o Labramon chorando.
Desculpa Labramon,eu não devia ter feito isso.-Se desculpa o Tom.
Está tudo bem.Vamos acabar com ela juntos.-Anima o Labramon.
Dito isso,uma aura negra que tinha no Tom e no Labramon sai deles.
Aura Digital,evolução!-Grita o Tom.
Tom e Labramon se unem e começam a brilhar.Desse brilho surge um Digimon alto,de 4 patas e roxo,o Ligermon.
DIGI-DEX
Estou feita.-Admite a Lilithmon.
Mega Garras!-As garras do Ligermon ficam grandes e ele rasga um pouco do braço da Lilithmon.
Amor das Trevas!-Lilithmon confunde o Ligermon com um beijo.
Ligre Espada!-A cauda do Ligermon vira uma espada,e anula o ataque da Lilithmon.
O Ligermon começa a se aproximar da Lilithmon,que por sua vez começa a entrar em desespero.
Não,por favor não!-Implora a Lilithmon.
Você merece,pelo o que fez com o Bantyolemon.Mas se eu matar você eu vou me tornar um monstro como você.-Diz o Ligermon.
Parece que todo o odeio e rancor do Tom se foram.-Diz contente o Banchoulemon M.R.
Isso é muito bom.-Animam-se o Dukemon e o MegaGargomon.
Obrigada,muito obrigada.-Agradece a Lilithmon.
Porém,Yn e Yang!-Os símbolos que têm na ''caneleira'' do Ligermon se unem e formam um Yn e Yang grande que atravessa a Lilithmon.
A Lilithmon começa a brilhar e diminuir de tamanho.Quando o símbolo passa completamente surge um Digimon elfo,Puttimon.
- Spoiler:
Obrigada por me trazerem ao que eu era antes.-Agradece a Puttimon.
Por nada.-Dizem o Tom e o Labramon.
Todos saem e o templo se desmorona.Os Escolhidos estavam todos apreensivo do lado de fora,e quando eles viram todos saindo ficaram felizes.
Quem é essa?-Pergunta a Kiki.
Eu sou Puttimon.-Apresenta a Puttimon.
És muito fofa!-Diz a Kiki abraçando ela.
Adeus escolhidos.-Se despede o Tom.
Mas já?-Perguntam espantados.
Sim,tenho que procurar outro mestre para ver se as trevas do Labramon saiu.-Explica o Tom.
Vamos nos ver de novo Tom?-Pergunta o Shine.
É claro.-Afirma ele.
O Tom vira-se e começa a andar sem direção.
Também vamos indo.-Diz o Takato.
Adeus.-Se despedem todos.
Um raio de luz se aproxima e eles apontam os Digivices,que sai um raio de luz e eles voltam ao Mundo Humano.
Agora vamos para o próximo Lord Demônio.-Anima o Admin.
Vamos!-Gritam o resto da malta.
Assim eles seguem em direção ao próximo templo.