Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 14 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 14 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 14 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 14 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 14 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 14 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 14 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 14 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 14 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 14 Vote_lcap87%Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 14 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 14 Vote_lcap3%Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 14 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 14 Vote_lcap1%Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 14 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 14 Vote_lcap8%Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 14 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM]

+16
SuperTerriermon
paulo120350
Kikiarodriguez
digimon 52
268DoDo
Victory Greymon
Admin
Takato
Shout
alexs
Henrydramon
Shine∞Osnofa
jafm
Denis José
DigGaruru
Tom Shadow
20 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 15]

Tom Shadow

Tom Shadow

Obrigado.É porque eu tinha dito que vocês iam ser os principais,mas não teve nada disso no capítulo.Por isso as desculpas.

jafm

jafm

ja nem me lembrava disso eu quero é ler mais nada

Tom Shadow

Tom Shadow

Próximo capítulo vocês "aparecerão".E tem uma surpresa para vocês dois no último capítulo.

DigGaruru

DigGaruru

tom peço desculpa por nunca mais ter lido mas mais tarde vou tentar por-me actualizado

Tom Shadow

Tom Shadow

Sem problemas.Agora com a escola estamos mais ocupados do que nunca. :D

DigGaruru

DigGaruru

Li o 7 e o 8 ainda hoje leio ate o 10. Mas bem acho que podias era desenvolver as batalhas pois daemon e leviamon so usaram 1 ataque e sao megas, podiam dar mais luta

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Bem, não tenho tido mito tempo para ler, mas dei uma vista de olhos na diagonal e estão todos muito bons!! :D
Continua assim Tom!! :D :D

Tom Shadow

Tom Shadow

Obrigado Dig e Shine.

Dig-Eu sei,tenho que melhorar nesse ponto. Wink

Tom Shadow

Tom Shadow

Como amanhã não tenho aula,vou ver se amanhã eu posto.Se não,vai ser no sábado.

Tom Shadow

Tom Shadow

13°Capitulo-
Um Lorde experiente,Beelzebumon.

Era de noite.O Dig,Gabumon,Jafm e Lopmon eram os únicos acordados.Dig estava ajeitando o seu Deck,enquanto Jafm deixa uma carta perto dos outros Digi-Escolhidos.E os dois partem para o próximo templo.

Tem certeza que essa é a coisa certa?-Pergunta Jafm.

Sim,tenho.-Responde Dig.

Os dois olham para trás e dão um pequeno suspiro e seguem.
O coração dos dois Domadores e dos Digimons batiam rápido,aliás eles nuca enfrentaram um Lord Demônio sozinhos e,para além disso,os Lordes
foram mestres deles.
Mas eles tinham de fazer aquilo,os Lordes estavam acabando com o Digi-Muundo e faltava pouco para o Lorde supremo renascer.
Eles chegam ao templo,abrem a pesada porta de metal e surge um clarão,junto com um som estrondoso.Rapidamente eles se abaixam e acham uma bala no chão.

Esse só pode ser...Beelzebumon.-Pensa Jafm.

Jafm,está tudo bem?-Pergunta Dig.

Sim Dig.-Responde Jafm.

Os meus melhores alunos voltaram para o mestre?-Pergunta ironicamente o Beelzebumon.

DIGI-DEX
________________________________________________________________________
BEELZEBUMON
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 14 Beelzebumon2
Ele é o nível mega de Impmon e um d'Os Sete Grandes Lordes Demônios. Seu Brasão Insígnia é a "Gula".No grupo d'Os Sete Lordes Demônios ele é submisso a Lucemon, Daemon e Barbamon, mas fora do grupo ele não recebe ordens de ninguém e prefere viajar sozinho, seu objetivo é viajar por todo o Digimundo enfrentando vários digimons para saciar sua fome de poder.
________________________________________________________________________

O Beelzebumon foi o professor de disparo do Dig e Jafm,e para ele os dois foram os melhores alunos que ele já teve.

Vamos ver se vocês aprenderam tudo que eu ensinei.-Diz Beelzebumon.

Aura Digital,evolução!-Gritam Jafm e Dig.

Focinho do Lobo Metálico!-MetalGarurumon Dispara 4 lasers de seu focinho.

Beelzebumon se movimenta muito rápido e o laser só consegue fazer um pequeno corte no braço dele.Beelzebumon salta e começa a girar no ar,quando ele vê que está em cima do MetalGarurumon ele ataca.

Impacto Duplo!-Beelzebumon dispara um tiro duplo com suas armas.

MetalGarurumon cai no chão com a força do ataque.

Julgamento Final!-Cherubimon faz que diversos raios caem do céu.

Beelzebumon começa a passar por entre os raios mas,antes que ele perceba,Cherubimon outro raio contra ele.

MetalGarurumon,levante-se.-Pede Cherubimon.

Certo.-Diz MetalGarurumon levantando-se com dificuldade.

Ele é muito rápido.-Diz Cherubimon.

Bomba de Gelo!-MetalGarurumon dispara uma bomba na marca em seu peito causando uma explosão de gelo.

A explosão faz com que todo o templo fique congelado,principalmente os pés do Beelzebumon.

Ora seu...-Diz Beelzebumon tentando sair.

Mil Lanças de Raio!-Cherubimon Cria milhares de Lanças de Raio para atacar Beelzebumon.

Arghhh!-Grita Beelzebumon.

MetalGarurumon chega mais perto para dar um ataque dirteo,mas é surpreendido.

Olhos Explosivos!-Beelzebumon dispara um raio vermelho de seus três olhos,que faz o MetalGarurumon bater em uma parede.

DIG!-Grita Jafm.

Garra das Trevas!-Beelzebumon usa suas garras para quebrar o gelo que impede seus pés.

Estou bem.-Diz MetalGarurumon.

Treinei vocês muito bem,mas um aluno não pode superar o professor.-Diz Beelzebumon.

Aí é que você se engana.-Discorda Cherubimon.

Beelzebumon chega mais perto de Cherubimon e MetalGarurumon e aponta a arma e diz:

Adeus.

Arsenal de Gelo!-MetalGarurumon Dispara mísseis congelantes de todos os lançadores de seu corpo ao mesmo tempo. Ao entrarem em contato com a pele do Beelzebumon, os mísseis o congelam instantaneamente.

Lança de Raio!-Cherubimon Cria na mão um raio que ele atira no Beelzebumon.

Beelzebumon já estava sangrando por causa dos ataques anteriores,quando ele recebe este começa a se fazer em dados.

Eu estava mesmo errado.Mas a hora está acabando e o Lorde supremo vai renascer.-Diz Beelzebumon-Adeus e boa sorte.

Quando Beelzebumon disse isso,eles se lembraram do que o Shoutmon disse.

*Memória do Dig e do Jafm.*

O tempo de vocês está quase no fim.-Diz Shoutmon.

Como assim?-Perguntam todos espantados.

Os aliado dos Lordes Demônios estão acabando com o o Digi-Mundo e estão dando o poder para o Lorde supremo.Se esse Lorde supremo renascer,vocês vão ter de derrotar ele e os Lordes que faltam.Por isso ajam rápido.Acabem com os Lordes e com o Lord supremo.-Explica Shoutmon.

*Fim da memória.*

Adeus mestre.-Dizem os dois.

Vocês são incríveis.-Diz uma voz.

Queremos ser seus alunos.-Diz outra voz.

Quem está aí?-Pergunta o Dig.

Eu sou Agumon.-Se apresenta Agumon.

E eu Terriermon.-Se apresenta Terriermon.

DIGI-DEX
________________________________________________________________________
AGUMON
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 14 Agumon_b
Ele é um Digimon corajoso e determinado que adora batalhas.
________________________________________________________________________

O templo começa a desmoronar.

Rápido,vamos sair daqui.-Grita Jafm.

Eles saem e já está de manhã.

Então,vocês vão ser os nossos mestres?-Pergunta Agumon.

Por favor,o nosso mestre morreu.Ele sofreu um ataque de um agente dos Lordes.-Conta Terriermon.

Dig,Jafm!-Gritam os Digi-Escolhidos.

Vimos o mais rápido que pudemos.-Diz o Shine.

Vocês vem conosco?-Pergunta o Tigo.

Não,nós vamos ser os mestres deles.-Responde o Dig e o Jafm.

Os dois Digimons comemoram.

Vocês fizeram a escolha certa.-Diz Admin.

Bom,adeus.-Se despede os dois.

Adeus!-Gritam todos os Digi-Escolhidos e Digimons.

Esse é o destino deles.-Diz Kiki.

Pois é.-Concordam os outros.

Então os Digi-Escolhidos ficam olhando o Dig e o Jafm indo embora com seus aprendizes.
Os dois rapazes que saíram das trevas para cumprir o destino deles.








PS-Espero que gostem. :D

jafm

jafm

eu gostei imenso acho que há um grande misterio a volta de mim e do dig e gosto disso

Tom Shadow

Tom Shadow

Obrigado Jafm. :D

Tom Shadow

Tom Shadow

Alguém mais comenta?

DigGaruru

DigGaruru

Ficou fixe, mas o que eu e o Jafm ficamos com o Gbaumon, o Agumon, o Lopmon e o Terriermon e separamonos dos outros é?

Tom Shadow

Tom Shadow

Obrigado e sim.

Você ficou com o Gabumon e Agumon e Jafm ficou com o Lopmon e o Terriermon.

Tom Shadow

Tom Shadow

Desculpem não ter mais escrito,é por que tive muitos trabalhos,Tpc's e estudar para um teste de recuperação.Mas,apesar dos pesares,vou ver se hoje eu escrevo para para postar o capítulo amanhã. :D

jafm

jafm

é acho bem que postes pois começaram montes de fan fics e agora estão todas paradas

Tom Shadow

Tom Shadow

14°Capítulo


Era de noite,os Digi-Escolhidos e os Digimons estavam ao redor de uma fogueira.Os Digimon estavam contando dos Guerreiros que lutaram com eles,para selar o Lorde demônio supremo no Centro do Mundo Digital.

-E o que aconteceu com eles?-Pergunta Tigo.

-Eles sacrificaram para selar o Lorde demônio supremo.-Conta Guilmon.

Que pena...-Diz Kiki.

Mas,com nossos poderes,conseguimos que eles ficassem na forma de Espírito Digital.-Conta Patamon.

E os Digimons continuaram a contar histórias que ele viveram,até que o Shine recebe uma mensagem do seu pai,Ryo.

-Trago-vos uma ótima notícia.-Anuncia Ryo.

-Qual é?!-Perguntam todos.

-Achamos os DigiEspíritos.-Diz Ryo.

Todos ficam espantados com a notícia.

-Mas eles estavam perdidos.-Diz Tailmon.

-Bom...nós achamos.Vou enviá-los para vocês.-Diz Ryo.

Eles recebem e no ecrã do Digivice aparece o símbolo dos Espíritos que eles recebem.A Rika aparece no olograma,no lugar do Ryo.

-Cada um de vocês têm um DigiEspírito principal.Admin:Fogo;Tigo:Luz;Shine:Trevas e Kiki:Ar.Xau e boa sorte.-Diz Rika.

-Vamos testar nosso novo poder de fogo.-Diz Admin.

Eles seguem para o penúltimo templo,onde estava um dos mais poderosos Lordes.Mas,antes de entrar,o Shine recebe outra mensagem,mas dessa vez era do sue irmão.

-Shine!-Grita Tom.

-Tom!Onde você está?!O que está acontecendo?!-Grita o Shine.

Ao fundo do Tom,dava para ver uma enorme batalha.

-Estou perto da Cidade do Começo.Está havendo uma batalha entre os Agentes dos Lordes contra os Guardiões da Cidade do Começo.-Responde Tom.-Não só aqui,mas em todo DigiMundo.

Alguma coisa vem em direção ao Tom,que faz a mensagem cair.

-Tom!-Grita Shine.

-Ele vai fiar bem.-Dizem Kiki e Tigo.

-Assim espero.-Diz Shine.

Antes de entrarem,o Tigo explica seu plano para derrotar o Lorde demônio.Todos entendem e entram.
Assim que entram,uma força puxa eles para baixo.Uma silhueta de um velho,com um cajado e uma barba enorme aparece.

-Barbamon!-Diz Veemon.

-É bom ver que vocês se lembram de mim.-Ri Barbamon.

DIGI-DEX

________________________________________________________________________
BARBAMON
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 14 Barbamon
Um Digimon avarento com a aparência de um bruxo que usa seu mastro para fazer mágicas. É o mais velho, sábio e respeitado membro do grupo, mas ele usa esse conhecimento para fazer o mal. É tido como o conselheiro dos Lordes Demônios que bola planos para a dominação do Digimundo, seu objetivo individual é a conquista de todos os tesouros do Digimundo.
________________________________________________________________________

-É difícil esquecer quem transformou um amigo nosso em um monstro.-Diz Guilmon.

-Chega de papo.Vamos lutar.-Diz Barbamon.

-Digo o mesmo.-Dizem Patamon e Tailmon.

Barbamon anula o campo magnético e os Escolhidos se levantam,preparando-se para a luta.

-Tigo,estas pronto para testar os DigiEspíritos?-Pergunta Admin.

-Sim.-Responde Tigo.

-DigiEspíritos,evolução dupla!-Gritam Admin e Tigo.

Admin,Aguinimon e Burninggreymon evolução dupla para...Aldamon

Tigo,Lobomon e KendoGarurumon evolução dupla para...Beowulfmon

DIGI-DEX

________________________________________________________________________
ALDAMON
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 14 220px-Aldamon
É a combinação de Aguinimon e Burninggreymon.Muitas das características de Agunimon e BurningGreymon pode ser reconhecida em Aldamon.Seu nome se origina do " Ardhanarisvara ", uma divindade no Hinduísmo formado a partir da fusão de Shiva e Shakti , o que representa uma combinação de masculinidade e feminilidade. "Aldamon" é uma corruptela de seu nome japonês original.
________________________________________________________________________
BEOWULFMON
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 14 Beowulfmon[img][/img]
É a combinação de Lobomon e KendoGarurumon.O nome origina do poema épico Beowulf.
________________________________________________________________________

-Carta Escolhida!Carta de Materialização!GoldVeedramon!-Grita Shine.

Um GoldVeedramon aparece na frente deles.

-Guilmon!Veemon!Agora!-Grita Kiki.

Guilmon digivolve para...RedVeedramon

Veemon digivolve para...Veemon

DIGI-DEX

________________________________________________________________________
GOLDVEEDRAMON
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 14 GoldVeedramon
Esse Digimon é o resultado da união de Veemon com o Digi-ovo do Destino, porem, não é tão poderoso quanto Magnamon ou Rapidmon (Armor). Sua aparência é quase idêntica a de um Veedramon, exceto pelo fato de que ele é feito de Ouro.
________________________________________________________________________
REDVEEDRAMON
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 14 RedVeedramon
Dizem que esta Digimon nasceu de um Veedramon grasas a sua raiva. porem, não e mais poderoso que sua sub-especie Veedramon.Um Guilmon também pode evoluir para essa espécie.
________________________________________________________________________

RedVeedramon,Veedramon,GoldVeedramondigivolvem para...MasterVeedramon

DIGI-DEX

________________________________________________________________________
MASTERVEEDRAMON
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 14 MasterVeedramon
Este Veedramon lançou o seu verdadeiro poder. Ele se desenvolve a partir da evolução do DNA de RedVeedramon , um nível campeão,Veedramon,um nível campeão,e um GoldVeedramon , um nível de armadura, mas ele permanece no nível Champion.
________________________________________________________________________

-Shine,é a nossa vez.-Diz Kiki.

-Certo.-Diz Shine.

-DigiEspíritos,evolução dupla!-Gritam Kiki e Shine.

Shine,Loweemon e KaiserLeomon evolução dupla para....Reichmon

Kiki,Kazemon e Zephyrmon evolução dupla para... JetSilphymon

DIGI-DEX

________________________________________________________________________
REICHMON
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 14 160px-Reichmon
Esse Digimon nasce de uma evolução dupla entre os Digi-espíritos humano e fera das trevas. Usando sua lança e escudo combinados com o seu poder da escuridão ele é um guerreiro muito habilidoso em combates de curta distância. Seu corpo é protegido por uma armadura em forma de leão negro com duas asas douradas nas costas. Este habilidoso guerreiro possui o título de "Rei Guardião das Trevas".
________________________________________________________________________
JETSLIPHYMON
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 14 JetSilphymon
O Digimon Cyborg nasceu da fusão de Kazemon e Zephyrmon . O poder do lendário guerreiro AncientKazemon é fortemente herdado. Ela possui um mecanismo de jacto de energia e aviação é "A Princesa Alados", que pode criar turbulência.
________________________________________________________________________

Patamon hyper-digivolve para...MagnaAngemon

Tailmon hyper-digivolve para...Angewomon


Continua na Parte 2


PS-Desculpem,mas vou sair daqui a pouco e decidi só postar a parte ''literal''.Quando eu tiver tempo posto a luta.

jafm

jafm

Parece prometer ja agora porque é que o tom se separou dos outros

Tom Shadow

Tom Shadow

Obrigado. :D Porque ele estava a procura de um mestre que lhe ensinasse a usar a evolução do bem e do mal do Labramon e decidiu ficar na Cidade do Começo para ajudar. :D

jafm

jafm

quando postas mais e que assim esqueço-me da história

Tom Shadow

Tom Shadow

Amanhã.Desculpem pelo o atraso,mas eu ando ocupado com a escola. Neutral Neutral :D

Tom Shadow

Tom Shadow

Desculpem,mas não sei amanhã vai dar para postar.O aparelho,sim eu uso aparelho,entrou na minha gengiva e está doendo muito.Marquei com a dentista às 2,mas não sei de que horas volto.Se não der tempo eu posto a 2°parte no Sábado e o 15°Capítulo também no sábado(já estou perto de acabar). Sad Sad Sad
Desculpem mais uma vez. Sad Embarassed

ASS.:Tom

jafm

jafm

primeiro esta a saude depois o resto por isso tom não há problema

350Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 14 Empty Re: Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas Sáb Jun 11, 2011 11:35 am

Tom Shadow

Tom Shadow

14°Capitulo-Parte 2


-Fogo Infernal!-Barbamon ateia fogo nos Digi-Escolhidos.

-Cruz Vermelha!-Reichmon cria um grande escudo em forma de cruz.

O escudo do Reichmon consegue que todos se salvem do ataque.
Aldamon começa a correr e o Beowulfmon vem atrás dele.E os dois saltam.

-Destroyer Vento Solar!-Aldamon cria várias esferas de fogo.

Barbamon consegue se defender do ataque do Aldamon com seu mastro,mas ele não sabia que o Beowulfmon vinha atrás.

-Destroyer Purificador!-Beowulfmon dispara vários mísseis no Barbamon.

Barbamon vai ao chão,mas se levanta rapidamente.

-Raio Excalibur!-MagnaAngemon lança um raio de luz sagrada de sua espada.

-Flecha Celestial!- As asas na luva da Angewomon aumentam de tamanho, logo após ela cria uma flecha de luz e a lança no Barbamon.

Barbamon começa a andar e os dois ataques passam por ele.

-Como?!-Gritam todos espantados.

-Vocês não são os únicos com truques.-Diz Barbamon,enquanto anda.

-Claro!Ele pode usar magia!-Grita MsterVeedramon.

-Mão Gananciosa!-A mão do Barbamon fica deformada e ele ataca.

-ARGH!!!-Gritam todos.

Todos os Escolhidos e Digimons vão à parede com força e depois caem no chão.

-MagnaAngemon....aquele ataque...-Lembra Reichmon.

-Vou precisar que todos distraiam ele para eu atacar.-Pede MagnaAngemon.

Todos se levantam.Estavam cheios de dores e arranhões,mas o desejo de vencer era mais forte.

-Agora!-Grita Aldamon-Destroyer Vento Solar!

-Luz Purificadora!-Beowulfmon dispara um raio de luz.

-Blast V-Nova!-MasterVeedramon dispara uma grande bola de fogo azul.

-Teorema Negro!-Reichmon envolve sua lança com poderosas chamas negras e ataca.

-Jet Inverno!-JetSilphymon dispara um vento frio.

-Flecha Celestial!- As asas na luva da Angewomon aumentam de tamanho, logo após ela cria uma flecha de luz e a lança.


Como esperado,todos os ataques passam pelo Barbamon.

-Seus tol....-Não deu tempo de Barbamon terminar a frase.

Quando todos os ataques passam,MagnaAngemon ataca.

-Desinfecção Sagrada!-MagnaAngemon libera uma luz sagrada de 4 das suas asas que remove feitiços e maldições lançados contra Barbamon.

Acabou.Todos os feitiços que Barbamon conhece são anulados.Ele fica mais fraco e vulnerável.Ele já havia perdido a batalha.
Os Digimons e os Escolhidos estavam ofegantes e felizes.

-Como podem?!Vocês morrem agora!!-O corpo do Barbamon fica vermelho.Uma grande presença de dados é detectada.-Pandemônio Perdido!-Uma grande explosão ocorre.

O templo se racha.Os Digimons e os Eleitos voltam a sua forma normal.
Por um momento a luta estava ganha e por outro acontece uma grande reviravolta.
Ninguém contava com isso.Parecia o fim de todos.
Os Digimon e os Eleitos estavam no chão.Todos arranhados e fracos.
Com certeza era o fim.


-É pena vocês morrerem assim.Mas se o destino quis assim...é assim que vai ser.-Diz Barbamon.

Barbamon se preparava para dar o ataque final,quando duas silhuetas aparecem.

-Pare com isso!-Grita uma das vozes.

-Você não tem o direito de matar os salvadores!-Grita a outra.

As duas silhuetas se transformam em borrões e começam a atacar Barbamon.

-Quem são?-Pergunta Kiki.

-Não sei.Só sei que temos de agradecer a ele por salvarem nossas vidas.-Responde Shine.

As silhuetas eram muito rápidas.Ninguém conseguia os ver.

-Espada Transcendente!-Uma das silhuetas ataca com a espada em seu braço esquerdo. Essa espada também libera ondas de fogo da lâmina.

-Punho do Anjo Guerreiro!-A outra silhueta dá um poderoso soco no Barbamon.

Os dois ataques acertam o Barbamon em cheio.Ele começa a se desfazer em dados.

-Não....Eu não vou....-Diz Barbamon.

O templo se começa a rachar novamente.Em um piscar de olhos as silhuetas pegam os Digimon e os Escolhidos e saem do templo.

-Obrigado.-Agradece Admin.

-Mas,quem são vocês?-Pergunta Tigo.

-Eu sou Omegamon,mas...-Omegamon começa a brilhar e,no lugar dele,aparece dois Digimons e no centro um rapaz.-Podem me chamar de Dig.

-Eu sou Alexandemon,mas....-Alexandemon começa a brilhar e aparece um rapaz e,no pescoço dele,dois Digimons que se seguravam pelas orelhas.-Podem me chamar de Jafm.

DIGI-DEX

________________________________________________________________________
OMEGAMON
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 14 121333-omegamon_large
Omegamon junto de Magnamon é o único Cavaleiro que não está na fase Extrema/Mega, é um Digimon nível DNA Esse Cavaleiro é a fusão de WarGreymon e MetalGarurumon. Ele lidera os Cavaleiros Reais na ausência de Alphamon.
________________________________________________________________________
ALEXANDEMON
Tamers - Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 14 Alexandemon_by_Sansomon
Seu nome vem de Alexand de " Alexandria " a capital do egito.É uma evolução DNA entre SaintGargomon e Cherubimon.É um dos membros dos Cavaleiros Reais.
________________________________________________________________________


Todos ficam felizes pelos dois terem voltado.

-É bom ter a equipe completa de novo.-Diz Kiki juntando todos,como um abraço.

A alegria durou pouco.Uma coisa estranha começa acontecer naquele local.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos