Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 4 Vote_lcap87%Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 4 Vote_lcap3%Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 4 Vote_lcap1%Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 4 Vote_lcap8%Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM]

+16
SuperTerriermon
paulo120350
Kikiarodriguez
digimon 52
268DoDo
Victory Greymon
Admin
Takato
Shout
alexs
Henrydramon
Shine∞Osnofa
jafm
Denis José
DigGaruru
Tom Shadow
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 15]

jafm

jafm

Adorei este capitulo só gostaria de saber cmo e que o yoh e o jorginho conheceram o tk e a kari

77Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 4 Empty Re: Digimon 3.6 - As Forças da Luz Seg Ago 16, 2010 6:18 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Jorginho e Yoh sao irmaos que nasceram no Japao.Eles eram vizinhos do T.K. e desde pequenos gostam do jogo de cartas digimon.Em um dia os tres estavam em uma praça onde aparece os digivices e os digitamas do Jorginho e Yoh.Entao Jorginho e Yoh tiveram que se mudar para Portugal e de vens enquando os dois vao para o Japao ver o T.K.Apartir dai eles conheceram os outros.

PS-Obrigado. :D

78Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 4 Empty Re: Digimon 3.6 - As Forças da Luz Seg Ago 16, 2010 6:24 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Alguem mais comenta?

jafm

jafm

Ah ok Obrigado Menino Tom

DigGaruru

DigGaruru

Esta fixe!

81Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 4 Empty Re: Digimon 3.6 - As Forças da Luz Seg Ago 16, 2010 6:32 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Obrigado Dig e denada Jafm.

alexs

alexs

este episodio foi muito fixe,
acioso pelo proximo cyclops cyclops cyclops

83Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 4 Empty Re: Digimon 3.6 - As Forças da Luz Ter Ago 17, 2010 3:59 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Obrigado a todos.

84Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 4 Empty Re: Digimon 3.6 - As Forças da Luz Qua Ago 18, 2010 3:15 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Peço imenças desculpas,mas agora nao vou poder postar um cap. agora só mais tarde. :D

jafm

jafm

ok mas continuo à espera pelo proximp capitulo

86Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 4 Empty Re: Digimon 3.6 - As Forças da Luz Qui Ago 19, 2010 4:11 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

-Vila Bakumon-

Rise-Temos de ter cuidado.

Gomamon-Finalmente voces chegram.
Um tipo Digimon aquatico que pode igualmente viver na terra, e é coberto de pelo que permite que armazene facilmente sua temperatura de corpo. O cabelo vermelho que cresce da parte traseira de sua cabeça move-se de acordo com seus sentimentos, ficando arrepiado quando fica irritado. As garras de Gomamon podem quebrar facilmente o gelo duro .

Gomamon-Sim,eu evolui.

Dig-Cade o lider da aldeia?

Gomamon-Fou sequestrado faz uma semana.

Takato-Voce viu quem foi?

Gomamon-Foi uma especie de morcego.

JP-Nao se preocupe vamos acha-lo.

Gomamon-Eu sei e estava pensando se...

Afonso-Se...

Gomamon-Se eu poderia ajudar.

Afonso-Claro!É sempre um prazer ter um ajudante.

Gomamon-Olhem uma trilha de frutas!

JP-Vamos segui-la.

Entao eles entram em uma floresta escura e foram seguindo a trilha e chegarem em uma caverna onde os sequestradores estavam com o lider da aldeia.

Tom-Mas sao varios...

???-Sabia que bisbilhotar é feio?

Dig-Ops!problemas.

Eles correram e quando menos esperam eles estao cercados.

Takato-O que faremos agora?

Continua...

jafm

jafm

Este aqui nao tem nada de especial e um capitulo normal mas estou curioso de ver quem e o digimon se for um morcego mesmo ja sei qual é

88Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 4 Empty Re: Digimon 3.6 - As Forças da Luz Qui Ago 19, 2010 4:19 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Obrigado Jafm. :D

89Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 4 Empty Re: Digimon 3.6 - As Forças da Luz Qui Ago 19, 2010 4:29 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Alguem mais comenta?

jafm

jafm

Ja agora quando postas o resto

91Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 4 Empty Re: Digimon 3.6 - As Forças da Luz Qui Ago 19, 2010 5:06 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Só amanha,pois daqui a pouco vou sair.

jafm

jafm

ok aguardo então por amanha

93Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 4 Empty Re: Digimon 3.6 - As Forças da Luz Sex Ago 20, 2010 7:12 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

6°Capitulo(2°parte)

JP-Otimo estamos amarrados dentro de uma caverna.

Zudomon-Ola digi-escolhidos.

Afonso-Voce deve ser o lider da aldeia certo?

Zudomon-Certo.
________________________________________________________________________________
ZUDOMON
Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 4 Zudomon
Ikkakumon evoluiu este Digimon power-based, que agora lhe permite andar sobre duas pernas. As tiras de couro que havia roubado de uma equipa adversária protege seus músculos treinados ainda mais, eo escudo nas costas pessoalmente aumenta suas defesas completamente. O chifre em sua cabeça, em forma de serra, é incapaz de reproduzir.O seu grande martelo é conhecido como "Thor Hammer" e é feito de Metal Cromo Digizóide e com ele Zudomon derruba o inimigo.
________________________________________________________________________________
Rise-Como um digimon forte como voce foi pego?

Zudomon-Foi surpresa e eles sao muitos.

Tom-Como vamos sair daqui?

Takato-Eu trouxe meu canivete.Calma...sai.Agora vou tirar voces daqui.

Entao o Takato e seu canivete conseguem tirar todos que estavam amarrados.

???-Chefe eles escaparam!

???-Atras deles!

???-Rajada de Injeções!

Os Demidevimons dispara várias siringas nos digi-escolhidos, essas siringas contém um veneno que fazem o inimigo adoecer assim que o atingem.

Zudomon-Rapido!Para tras de mim.Proteçao!

Zudomon usa o casco para se proteger.

Gomamon-Ja suspeitava que eram esses Demidevimos.

Demidevimon1-Voces sao ruins de mira!
DEMIDEVIMON
Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 4 DemiDevimon
Um Digimon morcego com poderes venenosos que gosta de causar desordem e confusão. Acreditava ser uma evolução de DemiMeramon, mas oficialmente ele evoluir de Pagumon, que ao evoluir para essa forma se torna um Digimon alado que diferente de sua evolução anterior que so conseguir voar em baixas altitudes, este possui asas e é muito mais agil. Diferente de Pagumon que é apenas um Digimon traveso e agresivo, DemiDevimon é um Digimon mal e cruel que adora enganar os outros que é freqüentemente usados por outros Digimon demônios de alto nível como Devimon e Myotismon.
DemiDevimon2-Eu que tenho mira ruim?!Voce que tem.

Demidevimon3-PAREM!

Rise-Que amizade.
:P

Afonso-Prontos?

Todos-Digimudança equipamento de digi-evoluçao S!

Os digimons evoluiram para seus niveis Champion.

GeoGreymon-Mega Chama!

Uma corrente de chamas são espelidas da boca do GeiGreymon.

JP-ExVeemon atras de voce!

ExVeemon-Corte Duplo!

ExVeemon dispara um laser em forma de X de seu peito.

Tom-Sesarmon direita!

Seasarmon-Brilho da Bravura!

Seu corpo fica recoberto de luz, fazendo-o capaz de destruir obstáculos que estejam em seu caminho.

Afonso-Digimudança equipamento de clonagem!

Demidevimon58-Sussurro Maligno!

Hipnotiza os inimigos fazendo eles adormecerem.

Afonso-Pena que esse era um clone.Vai Firamon!

Firamon-Flame Dive!

Gaogamon-Sopro Espiral!

Gaogamon ataca com tornados que saem de sua boca.

Dig-E esse foi o ultimo.

Takato-Strikedramon atras do Dig!

Strikedramon-Strike Fang!

Strikedramon queima as placas metálicas em seu corpo, cobre seu corpo em chamas e ataca o DemiDevimon.

Strikedramon-Agora esse foi o ultimo.

Gomamon-Agora só falta o lider.

Zudomon-E ele vai ser meu.

Vilemon-Prepara-se para perder.
VILEMON
Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 4 0260-1
Um pequeno Demônio na forma adulta de evolução, lembra pequenos gárgulas, ele é todo esverdiado e possui grandes dentes.Esta ousada e firme Digimon é dito ser o antepassado de todos os Digimon mal dentro da área escura. Ele adora táticas e planos, e ele gosta de pregar peças no adversário como o DemiDevimon. Ele é freqüentemente usado por maior nivelado Digimon demônio porque ele não é tão forte.
Zudomon-Vai ser facil.Martelo Vulcão!

Zudomon bate com o martelo no chão e debaixo dele sai um raio em forma de flecha.

Vilemon-AAAAAAARGH!Choque do Pesadelo!

Zudomon-HAHAHA!Martelo Bumerangue!

Zudomon ança o martelo no inimigo, o martelo o antige e volta para suas mãos.

Vilemon-De vol...ta para...negra...

O Vilemon se transformou em dados.

Zudomon-Agora vamos para vila fulturo lider.

Gomamon-Eu?!Futuro lider?Serio?Que alegria!

Zudomon-Eu declaro agora voce futuro lider da vila Bakumon.Gomamon quando eu virar dados ou Digitama voce promete cuidar da vila e de mim?

Gomamon-Sim,eu prometo.

Tom-Se Priscilla estivece aqui ela ja estava chorando.

Digimons-Tres uhas para o Gomamon!

Todos-WIPWIPWIP UHA!WIPWIPWIP UHA!WIPWIPWIP UHA!

Gomamon-Obrigados a todos.

Rise-Como sera que esta a Priscilla?

94Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 4 Empty Re: Digimon 3.6 - As Forças da Luz Sex Ago 20, 2010 7:21 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Ninguem...'

Henrydramon

Henrydramon

Muito fixe!

96Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 4 Empty Re: Digimon 3.6 - As Forças da Luz Sex Ago 20, 2010 10:26 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Obrigado. :D

jafm

jafm

esta muito fixe

98Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 4 Empty Re: Digimon 3.6 - As Forças da Luz Sex Ago 20, 2010 11:23 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Obrigado.

alexs

alexs

muito fixe Exclamation Exclamation Exclamation
cyclops cyclops cyclops

100Digimon Tamers 3.6 - As Forças Sagradas[FIM] - Página 4 Empty Re: Digimon 3.6 - As Forças da Luz Sáb Ago 21, 2010 10:29 am

Tom Shadow

Tom Shadow

Obrigado Alexs.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 15]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos