Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 27 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 27 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 27 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 27 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 27 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 27 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 27 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 27 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 27 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 27 Vote_lcap87%Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 27 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 27 Vote_lcap3%Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 27 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 27 Vote_lcap1%Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 27 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 27 Vote_lcap8%Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 27 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Discussão/Spoilers de Xros Wars

+23
Kikiarodriguez
Sonic
Kudou taiki
Nelvadack
PTDigi
Simply Mac
tiagoD
WereDigiΩ
BryATS
TheManguitas
Victory Greymon
Zap-san
Tom Shadow
Megidoramon
Henrydramon
Voidmon
Lime
Tigoner
DigGaruru
Shine∞Osnofa
Terriermon
Admin
ShikaSS
27 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 27 de 40]

651Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 27 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Sex Set 24, 2010 5:45 pm

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Tbm podiam inventar o Digimon Eye-Pet :P
Com os Digimons do Xros Wars :P

652Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 27 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Sex Set 24, 2010 5:49 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Grande ideia...acho que teria muito sucesso :D

653Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 27 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Sex Set 24, 2010 6:13 pm

DigGaruru

DigGaruru

Ya e o digimon ser o Cutemon

654Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 27 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Sex Set 24, 2010 6:14 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Cutemon quer papam KU :P

https://digiplace.forumeiros.com

655Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 27 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Sex Set 24, 2010 6:54 pm

Lime

Lime
Admin

:P Podia haver mais que um Digimon...mas também acho que ia ter um grande successo.

656Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 27 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Dom Set 26, 2010 1:29 am

Nelvadack

Nelvadack

Bom, tenho bastante coisa pra comentar...

O Cyberdramon ficou meio estranho pra mim na primeira vez que eu o vi, mas ja me acostumei com e ainda não consegui ver como vai ser a forma dele como MetalGreymon, a imagem nao conseguiu me passar a forma.
Beelzemon como sempre muito bom, ganhou uma armadura bem legal. A arma da mão direita dele deve ser bem destrutiva.
Sobre Shoutmon X5, não sei o que dizer. Na verdade não tem nada pra dizer, só que a cabeça dele, tá diferente das outras versões(X3, X4, X4K). Shoutmon X4B virou um centauro? Pra falar a verdade, não gostei disso, preferia que ele ganhasse as asas e a arma do Beelzemon.
Os cavaleiros da Nene, já tinha visto, mas ainda sim são legais.
Agora sobre o especial. Apesar de não entender japones(assisti a RAW porque ainda não consegui legendado), o MetalGreymon foi épico e a música de fundo, muito boa. Shoutmon X4K ficou muito dahora, sua espada ficou bem maneira. Mas um momento meio FAIL do especial que eu achei, foi quando começou o Digixross do Shoutmon X4K, onde não apareceram os digimons com as cartas atrás, só imagens estáticas deles, realmente não gostei disso. Também senti falta da parte onde o digimon fala o nome dele, faz uma pose e aparece imagens do corpo dele atrás. Agora a Lilithmon vai querer matar a coitada da Akari.
O próximo episódio apresentará o Blastmon, que me parece ser o mais forte dos três generais do Bagura Empire, pois nos animes, quando o personagem se esconde com uma sombra, na maioria da vezes é o mais forte. E alguém sabe se é neste episódio que aparece o Cyberdramon?
Outra, por que a Nene faria um Digixross com o Xross Heart? Talvez ela queira se tornar amiga do Taiki e depois tentar acabar com eles. E o Kiriha ficou assustado com o Sparrowmon, então parece que este é bem forte, dando mais esperança de o Shoutmon X5 ser bem à altura do DarkKnightmon(já acho que o X4K seja, mas...). E espero que Kiriha mostre um Digixross novo, pois não quero que ele fique para trás... Também acredito que Baalmon seja da linha evolutiva do novo Beelzemon e talvez ele evolua e se junte ao Xross Heart, por não defender mais os ideais do Bagura Empire.

Abraços

657Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 27 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Dom Set 26, 2010 8:31 am

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Olha se quiseres ver os episodios legendados estão aqui:
https://www.youtube.com/user/SteffaniChanShadows

Tenho uma duvida, dá para assistir ao episodio do Digimon Xros Wars enquanto ele te a dar no Japão??

658Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 27 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Dom Set 26, 2010 8:40 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Kiki, para veres em directo faz o download deste programa: http://xorsyst.com/japan/watch-japanese-tv-online/

mas como todos os episódios dão ás 11. 27 da manhã, nós não podemos ver porque estamos em aulas... Sad

Ah, e já agora, já há imagem do Cyberdramon Xros Wars?

659Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 27 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Dom Set 26, 2010 8:44 am

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Que fixe eu vou poder ver o Digimon Xros Wars nos meus anos, eu só tenho aulas á 13h.

E sobre a imagem eu tive a procura e não encontrei Sad

660Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 27 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Dom Set 26, 2010 8:45 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ah, ok, obrigado na mesma. :D

661Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 27 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Dom Set 26, 2010 9:22 am

DigGaruru

DigGaruru

Para quem não sabe o Revolvemon esta do lado dos Xros Heart/inimigo da Bagura Empire, como Archelomon, Bastemon,etc

662Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 27 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Dom Set 26, 2010 10:52 am

Tigoner

Tigoner
Admin

Já saiu o ep 12?

663Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 27 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Dom Set 26, 2010 10:54 am

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Não, vai só sair dia 12 cheers

664Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 27 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Dom Set 26, 2010 10:55 am

Tigoner

Tigoner
Admin

Mas só para carificar,muita gente andou á procura do 11,o episódio duplo foi o 10 e 11

665Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 27 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Dom Set 26, 2010 1:49 pm

DigGaruru

DigGaruru

Mas ja sabiam que o Revolvermon era bom?

666Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 27 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Dom Set 26, 2010 1:51 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Eu nao Neutral
Mas agora sei

667Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 27 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Dom Set 26, 2010 4:01 pm

Voidmon

Voidmon

Condiz com a personalidade do Revolmon.

668Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 27 Empty uyj Dom Set 26, 2010 4:13 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Do Cyberdramon só encontri isto:Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 27 214px-Cyberdramon_DG1-027F_%28DXA%29

669Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 27 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Dom Set 26, 2010 4:22 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

WTF?Parece que tiraram isso do yugioh :P

670Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 27 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Dom Set 26, 2010 4:23 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Acho que o outro Cyberdramon era mais bonito :P

671Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 27 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Dom Set 26, 2010 4:24 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

WOW! BRUTAL!

672Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 27 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Dom Set 26, 2010 4:25 pm

Voidmon

Voidmon

Esse Cyberdramon tem uma aparência muito mais ameaçadora, mas ele parece tão orgânico que eu me pergunto como é que ficaria a união dele com o MetalGreymon.

673Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 27 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Dom Set 26, 2010 4:30 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Parece que saiu dum filme de terror!!WOW

674Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 27 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Dom Set 26, 2010 5:03 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Essa imagem parece ser da Bandai, não dá para perceber muito bem. Vamos esperar para o vermos em acção. :D

http://digimon-portugal.pt.vu/

675Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 27 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Dom Set 26, 2010 5:09 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Deve ser da bandai

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 27 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos