Bom, tenho bastante coisa pra comentar...
O Cyberdramon ficou meio estranho pra mim na primeira vez que eu o vi, mas ja me acostumei com e ainda não consegui ver como vai ser a forma dele como MetalGreymon, a imagem nao conseguiu me passar a forma.
Beelzemon como sempre muito bom, ganhou uma armadura bem legal. A arma da mão direita dele deve ser bem destrutiva.
Sobre Shoutmon X5, não sei o que dizer. Na verdade não tem nada pra dizer, só que a cabeça dele, tá diferente das outras versões(X3, X4, X4K). Shoutmon X4B virou um centauro? Pra falar a verdade, não gostei disso, preferia que ele ganhasse as asas e a arma do Beelzemon.
Os cavaleiros da Nene, já tinha visto, mas ainda sim são legais.
Agora sobre o especial. Apesar de não entender japones(assisti a RAW porque ainda não consegui legendado), o MetalGreymon foi épico e a música de fundo, muito boa. Shoutmon X4K ficou muito dahora, sua espada ficou bem maneira. Mas um momento meio FAIL do especial que eu achei, foi quando começou o Digixross do Shoutmon X4K, onde não apareceram os digimons com as cartas atrás, só imagens estáticas deles, realmente não gostei disso. Também senti falta da parte onde o digimon fala o nome dele, faz uma pose e aparece imagens do corpo dele atrás. Agora a Lilithmon vai querer matar a coitada da Akari.
O próximo episódio apresentará o Blastmon, que me parece ser o mais forte dos três generais do Bagura Empire, pois nos animes, quando o personagem se esconde com uma sombra, na maioria da vezes é o mais forte. E alguém sabe se é neste episódio que aparece o Cyberdramon?
Outra, por que a Nene faria um Digixross com o Xross Heart? Talvez ela queira se tornar amiga do Taiki e depois tentar acabar com eles. E o Kiriha ficou assustado com o Sparrowmon, então parece que este é bem forte, dando mais esperança de o Shoutmon X5 ser bem à altura do DarkKnightmon(já acho que o X4K seja, mas...). E espero que Kiriha mostre um Digixross novo, pois não quero que ele fique para trás... Também acredito que Baalmon seja da linha evolutiva do novo Beelzemon e talvez ele evolua e se junte ao Xross Heart, por não defender mais os ideais do Bagura Empire.
Abraços