Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Vote_lcap87%Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Vote_lcap3%Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Vote_lcap1%Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Vote_lcap8%Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Discussão/Spoilers de Xros Wars

+23
Kikiarodriguez
Sonic
Kudou taiki
Nelvadack
PTDigi
Simply Mac
tiagoD
WereDigiΩ
BryATS
TheManguitas
Victory Greymon
Zap-san
Tom Shadow
Megidoramon
Henrydramon
Voidmon
Lime
Tigoner
DigGaruru
Shine∞Osnofa
Terriermon
Admin
ShikaSS
27 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 30 de 40]

726Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Sáb Out 02, 2010 3:49 pm

Henrydramon

Henrydramon

Pois, mas pode ter sido um user que se esqueceu de fazer log-in! (já me aconteceu)

727Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Sáb Out 02, 2010 4:38 pm

Voidmon

Voidmon

Não creio que seja o caso. Vando as edições que o usuário desse IP fez, percebe-se que ele também alterou outras coisas como os nomes dos times da temporada. Xros Heart, por exemplo, virou CrossHeart (com as duas palavras juntas) e Bagura virou Bugra.
Ele também removeu informações já confirmadas como o fato dos Digimons que formam o DarkKnightmon já terem sido revelados (essa já foi desfeita).
Há a possibilidade de que não seja um vândalo, e sim apenas alguém muito mal informado. Mesmo assim as informações que ele espalhou ainda seriam falsas.

728Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Sáb Out 02, 2010 5:02 pm

DigGaruru

DigGaruru

Mas a uma postaer onde diz Bugra

729Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Sáb Out 02, 2010 5:32 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Ele meteu as informações mal cá?

https://digiplace.forumeiros.com

730Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Sáb Out 02, 2010 9:31 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Eu concordo com o Void, não faz sentido nenhum a Akari ter a Bastemon como parceira, uma vez que se odeiam..

731Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Sáb Out 02, 2010 9:32 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Por acaso acho que só a akari é que odeia a bastemon :P

732Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Sáb Out 02, 2010 10:00 pm

DigGaruru

DigGaruru

Pois, mas dizem que os os opostos de atraiem :P

733Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Sáb Out 02, 2010 10:28 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Pode ser que fiquem amigas :D

734Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Out 04, 2010 2:10 pm

Admin

Admin
Admin

Spoiler:

735Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Out 04, 2010 2:14 pm

DigGaruru

DigGaruru

BRUTAL! Ja sabemos quem é o tal chefe, optimas informações Admin

736Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Out 04, 2010 3:30 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Incrível!!!Obrigado ADmin!!

737Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Out 04, 2010 4:17 pm

Voidmon

Voidmon

Spoiler:

738Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Out 04, 2010 4:24 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Wait,what? Shocked Isso é verdade?

739Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Out 04, 2010 5:39 pm

DigGaruru

DigGaruru

Talvez, e era bue fixe Void, e depois aparecer Ogudomon, seria brutal, o problema é que isso podia significar o fim da serie...

740Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Out 04, 2010 6:19 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

O Baalmon muito me engano ou vai ser morto na Sand Zone. Estou curioso para saber quando é que o Beelzemon vai aparecer...

http://digimon-portugal.pt.vu/

741Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Out 04, 2010 8:41 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Concordo com o Dig! Era brutal aparecer o Ogudomon, mas, como ele disse, isso podia significar o fim da série.

Em relação às noticias, AWESOME!!! Já está esclarecido o porquê de tantas semelhanças entre o Baalmon e o Beelzemon.

742Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Out 04, 2010 8:43 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Dââ,já se sabia que era um Adn com ele

743Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Out 04, 2010 8:44 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Ai já? :P

744Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Seg Out 04, 2010 8:45 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Ya :P

745Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Ter Out 05, 2010 12:41 am

Nelvadack

Nelvadack

Bom, quase todos já imaginavam que Baalmon e o Beelzemon tinha alguma relação. Eu imaginava que o Baalmon iria evoluir para o Beelzemon, passar para o Xross Heart e lutar pela justiça... Mas vai dar na mesma, pois tirando o fato dele renascer, ele fará isso ai que eu disse...
Por incrivel que pareça, ainda não consegui ver a forma dessa Cyber Launch :P
Mas acho que não terá nada demais, só uma lança que talvez atire alguns raios e talz...
Sobre o Shoutmon X4B, ja comentei sobre então não preciso falar mais nada.
Agora... Na última imagem(a dos cards), tem o Lucemon Falldown Mode alien. E como ele ta perto do cavaleiro da Nene, eu acho que ele pode ser do Twilight Shocked. Ia ser brutal! Porém, pode ser que ele seja um Digimemory...
Mugendramon nada a comentar, a não ser que realmente faz tempo que ele não aparece... Já Starmon, sempre ajudando o povo. Cool
Me parece que Xross Wars será de longe, a melhor temporada de Digimon de todas.

746Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Ter Out 05, 2010 12:42 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

E a mais inovadora! Concordo plenamente com tudo o que disseste! :D

747Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Ter Out 05, 2010 12:45 am

Tigoner

Tigoner
Admin

E uma das com a história mais desenvolvida :D

748Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Ter Out 05, 2010 12:52 am

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Lá isso concordo Tigo, eu pelo menos estou a gostar bastante da temporada e estou curiosa para saber o que vem a seguir :D

749Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Ter Out 05, 2010 8:00 am

Admin

Admin
Admin

POis é o Machinedramon não aparece2 em anime com relevancia desde Digimon Adventure, mas não creio que vá ter tanta importancia como teve hà cerca de 10anos atraz.

Quanto ao Ogudomon, porque dizem que a série poderia acabar?

750Discussão/Spoilers de Xros Wars - Página 30 Empty Re: Discussão/Spoilers de Xros Wars Ter Out 05, 2010 8:24 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

O Ogudomon é a fusão dos 7 LOrdes, se ele for o inimigo final de digimon, ou a série acaba, ou inventam um novo grupo de demónios ou inimigos...

Sad

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 30 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos