Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Pedidos de videos - Animasher - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Pedidos de videos - Animasher - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Pedidos de videos - Animasher - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Pedidos de videos - Animasher - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Pedidos de videos - Animasher - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Pedidos de videos - Animasher - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Pedidos de videos - Animasher - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Pedidos de videos - Animasher - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Pedidos de videos - Animasher - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Pedidos de videos - Animasher - Página 2 Vote_lcap87%Pedidos de videos - Animasher - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Pedidos de videos - Animasher - Página 2 Vote_lcap3%Pedidos de videos - Animasher - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Pedidos de videos - Animasher - Página 2 Vote_lcap1%Pedidos de videos - Animasher - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Pedidos de videos - Animasher - Página 2 Vote_lcap8%Pedidos de videos - Animasher - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pedidos de videos - Animasher

+4
BryATS
DigGaruru
jafm
Takato
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Pedidos de videos - Animasher - Página 2 Empty Re: Pedidos de videos - Animasher Sáb Ago 21, 2010 10:45 am

Tom Shadow

Tom Shadow

Esta fixe.

27Pedidos de videos - Animasher - Página 2 Empty Re: Pedidos de videos - Animasher Sáb Ago 21, 2010 10:46 am

jafm

jafm

ESTAVA BASTANTE ENGRAÇADO E O NEVER GIVE UP ESTAVA OPTIMO

28Pedidos de videos - Animasher - Página 2 Empty Re: Pedidos de videos - Animasher Sáb Ago 21, 2010 12:10 pm

DigGaruru

DigGaruru

So não percebi porque disseste MachGaogamon se era o MirageGaogamon

29Pedidos de videos - Animasher - Página 2 Empty Re: Pedidos de videos - Animasher Sáb Ago 21, 2010 12:10 pm

Takato

Takato

porque me inganei

30Pedidos de videos - Animasher - Página 2 Empty Re: Pedidos de videos - Animasher Qua Dez 29, 2010 10:41 am

Takato

Takato

já passou tanto tempo e aquele tipo não hackeou nadinha :D por isso podem pedir Smile

31Pedidos de videos - Animasher - Página 2 Empty Re: Pedidos de videos - Animasher Qui Dez 30, 2010 11:51 am

Takato

Takato

...podem pedir Rolling Eyes

32Pedidos de videos - Animasher - Página 2 Empty Re: Pedidos de videos - Animasher Sex Dez 31, 2010 10:46 am

Takato

Takato

meus, agora tou inspirado!!!

33Pedidos de videos - Animasher - Página 2 Empty Re: Pedidos de videos - Animasher Sex Dez 31, 2010 11:39 am

Takato

Takato

Agora podem pedir DO QUE QUISEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEREM

34Pedidos de videos - Animasher - Página 2 Empty Re: Pedidos de videos - Animasher Ter Abr 12, 2011 10:00 am

Takato

Takato

Novidades de ultima hora!!!! descubri como por todos os bonecos que quizer ou seja podem pedir quantos queizerem e as séries que quizerem, se quizerem até podem por digimon vs pokémon + one piece o que quizerem!!! :D

des que peçam uma pessoa de cada vez eu faço! :D

35Pedidos de videos - Animasher - Página 2 Empty Re: Pedidos de videos - Animasher Sex Jun 10, 2011 8:49 am

Takato

Takato

Eu melhoreri mas se não acreditam vejam-

SASUKE VS NARUTO by kakashey



E quem não vê ai veja neste link http://www.animasher.com/watch/297531_817059439

36Pedidos de videos - Animasher - Página 2 Empty Re: Pedidos de videos - Animasher Qua Jun 15, 2011 8:04 pm

TheManguitas

TheManguitas

Luffy(One piece) vs Natsu(Fairy Tail)

http://volt-dan.pt.vu

37Pedidos de videos - Animasher - Página 2 Empty Re: Pedidos de videos - Animasher Dom Abr 01, 2012 4:00 pm

Takato

Takato

Pois é pessoal parece que o Animasher foi abaixo... Ya para sempre... Por isso esqueçam este tópico (Podem bloquear)

38Pedidos de videos - Animasher - Página 2 Empty Re: Pedidos de videos - Animasher Dom Abr 01, 2012 4:05 pm

DanielTK

DanielTK

Podem me explicar do que se tratava?

39Pedidos de videos - Animasher - Página 2 Empty Re: Pedidos de videos - Animasher Dom Abr 01, 2012 4:08 pm

Takato

Takato

Ainda dá pa veres os vids que eu fiz, era uma cena em que podias fazer os teus próprios videos, vê os que eu fiz que vais perceber

40Pedidos de videos - Animasher - Página 2 Empty Re: Pedidos de videos - Animasher Dom Abr 01, 2012 4:10 pm

DanielTK

DanielTK

Ahhh!!! Ok.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos