Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Recolores imagens Toei e Bandai - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Recolores imagens Toei e Bandai - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Recolores imagens Toei e Bandai - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Recolores imagens Toei e Bandai - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Recolores imagens Toei e Bandai - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Recolores imagens Toei e Bandai - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Recolores imagens Toei e Bandai - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Recolores imagens Toei e Bandai - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Recolores imagens Toei e Bandai - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Recolores imagens Toei e Bandai - Página 2 Vote_lcap87%Recolores imagens Toei e Bandai - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Recolores imagens Toei e Bandai - Página 2 Vote_lcap3%Recolores imagens Toei e Bandai - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Recolores imagens Toei e Bandai - Página 2 Vote_lcap1%Recolores imagens Toei e Bandai - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Recolores imagens Toei e Bandai - Página 2 Vote_lcap8%Recolores imagens Toei e Bandai - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Recolores imagens Toei e Bandai

+5
Shine∞Osnofa
Takato
Tigoner
DigGaruru
BryATS
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Recolores imagens Toei e Bandai - Página 2 Empty Re: Recolores imagens Toei e Bandai Ter Ago 31, 2010 4:58 pm

BryATS

BryATS

Tom :
Recolores imagens Toei e Bandai - Página 2 Burstxdgaruru
POde pedir henry

27Recolores imagens Toei e Bandai - Página 2 Empty Re: Recolores imagens Toei e Bandai Ter Ago 31, 2010 10:08 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Esta fantastico.

Posso pedir?

28Recolores imagens Toei e Bandai - Página 2 Empty Re: Recolores imagens Toei e Bandai Ter Ago 31, 2010 10:42 pm

BryATS

BryATS

pode

29Recolores imagens Toei e Bandai - Página 2 Empty Re: Recolores imagens Toei e Bandai Qua Set 01, 2010 8:11 am

Takato

Takato

Grandes recolores, muito cool

30Recolores imagens Toei e Bandai - Página 2 Empty Re: Recolores imagens Toei e Bandai Qua Set 01, 2010 9:03 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Concordo, mas...


Muito bons!Só gostava que pusesses o cabelo também azul, mas um azul mais forte, não esse tipo de azul bebé.


Foi isso que eu disse no post anterior, em relação ao Merukimon

31Recolores imagens Toei e Bandai - Página 2 Empty Re: Recolores imagens Toei e Bandai Qui Set 02, 2010 4:44 pm

Henrydramon

Henrydramon

Um Antylamon (Deva) Toei todo dourado (tipo o Rapidmon (Armadura))

32Recolores imagens Toei e Bandai - Página 2 Empty Re: Recolores imagens Toei e Bandai Qui Set 02, 2010 4:46 pm

BryATS

BryATS

OK, so espera eu fazer um gallantmon modo anjo.. ou melhor KnightAngemon

33Recolores imagens Toei e Bandai - Página 2 Empty Re: Recolores imagens Toei e Bandai Qui Set 02, 2010 4:51 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Quero outro ShineGreymon mas em branco e azul.
:D
:D

34Recolores imagens Toei e Bandai - Página 2 Empty Re: Recolores imagens Toei e Bandai Qui Set 02, 2010 6:41 pm

BryATS

BryATS

Vou fazer agora!!
Estava fazendo um trabalho da escola na casa do meu colega, mas como um outro "colega" facava me batendo com uma bola, eu vim embora...
Desculpa...

35Recolores imagens Toei e Bandai - Página 2 Empty Re: Recolores imagens Toei e Bandai Qui Set 02, 2010 7:19 pm

BryATS

BryATS

Recolores imagens Toei e Bandai - Página 2 Devantyla

Aqui tá.
Shine eu não fiz o teu pedido pois é a segunda vez que desobedece as regras.......

36Recolores imagens Toei e Bandai - Página 2 Empty Re: Recolores imagens Toei e Bandai Qui Set 02, 2010 7:40 pm

Henrydramon

Henrydramon

Eu queria que ficasse todo todo dourado. Se quiseres podes tentar, se não pode ficar como está.

37Recolores imagens Toei e Bandai - Página 2 Empty Re: Recolores imagens Toei e Bandai Qui Set 02, 2010 8:05 pm

BryATS

BryATS

Eu não achei que ficaria legal a camisa dela dourada, mas vou tentar..
Se ficar feio eu aviso :P

38Recolores imagens Toei e Bandai - Página 2 Empty Re: Recolores imagens Toei e Bandai Ter Set 06, 2011 4:40 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Ainda fazes pedidos?

39Recolores imagens Toei e Bandai - Página 2 Empty Re: Recolores imagens Toei e Bandai Ter Set 06, 2011 5:56 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

quero um Seraphimon B.M.,e um Apollomon B.M. também

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos