CAPÍTULO 8Depois do Earpmon estar morto, o SavageGarurumon absorveu os dados e voltou a GreenGabumon.
Nesse momento, receberam uma mensagem do Dr.
-
"O meu Mapa de Energia indica que o Símbolo da Sinceridade está escondido debaixo de uma das árvores da floresta.Têm que chegar lá antes do Vipermon e do Alex!!Sejam rápidos!Eu vou enviar-vos as coordenadas para o digivice."No Digivice de cada um apareceram as coordenadas de onde se localizava o símbolo!
- HHAAAA!está um ponto verde a brilhar no meu digivice! - gritou a Lime, apavorada.
- Lime...isso é para onde nós temos de ir... - respondeu o Shine, estranhando a reacção da Lime.
- Então vamos já!! - sugeriu o Tom
- Esperem!Se nós somos uma equipa, precisamos de um líder. - disse a Kiki.
- Sim...pois...ela tem razão. - concordou o Victory.
- Então quem vota em mim??? - perguntou a Lime eufórica apesar de ninguém ter levantado o braço.- Ok...já percebi....
- Eu voto no Shine! - disse a Kiki, olhando para o Shine com ar carinhoso
- Em...mim?? - perguntou o Shine, embaraçado.
- E eu também! - disse a Angie.
- E eu!! - disse o Tom, o Victory e o Dig.
- Ok...e eu também! - disse a Lime.
- Mas...mas...mas eu... - O shine nem teve tempo de balbuciar, pois a Kiki chegou-se ao pé dele e levantou-lhe o braço.
- Viva ao Shine!!
- VIVA!!!
- Ok...isto é estranho - disse ele, muito corado.
Depois disso, eles seguiram pela floresta dentro.Á medida que avançavam, ia havendo menos luz, e tudo ia ficando mais misterioso.
- Já estamos perto... - dizia o Dig, olhando para o mapa no digivice.
- Tenho medo...isto é estranho... - dizia a Kiki, apavorada.
- Isto não é nada!!!Vão pr'a tropa!!! - gritou a Lime, deixando todos assustados e amedrontados - Ok, ok...já percebi...
Minutos depois, eles chegaram ao pé de uma árvore gigantesca, parecida com um prédio.Estava no meio de um pequeno lago, e tinha até uma entrada.
- Vamos? - perguntou o Shine.
- Hehhe...vamos... - respondeu o resto do grupo, pouco encorajado.
Ao entrarem nessa árvore gigantesca, repararam que era oca por dentro.No meio, tinha umas escadas em espiral.
- Subimos? - perguntou a Lime, pondo o pé no primeiro degrau.
Nesse momento, ouviu-se um barulho estranho vindo da copa da árvore.
- Poiis...bem...quer dizer...nós...vamos...! - disseram os outros, não muito confiantes.
Ao longo das escadas, abriam-se muitas entradas e portas.Algumas estavam fechadas, outras abertas.
- Isto é muito estranho...mais estranho que aquela floresta.
Chegados á copa, abriu-se um clarão de luz.Os ramos cheios de árvores cheios de folhas verdes, funcionavam como um vitral, que ao balançavam a sua luz esverdeada ao som da voz seráfica do vento.
- Isto aqui é lindo...! - dizia a Angewomon, espantada.
- Sim, é...mas...onde está o Símbolo da Sinceridade? - estranhou o Dig, tentando encontrar o tal Brasão.
- Hei!Esperem!Quando eu estava a subir as escadas, mesmo antes de chegarmos aqui, havia uma porta da qual saía uma luz verde! - lembrou-se a Kiki.
- Então vamos lá!!! - disseram todos, correndo para a porta com os seus digimons.
Ao abri-la, revelou-se uma sala gigantesca, do tamanho de um pavilhão.Essa sala era iluminada por uma luz verde linda, que saía do que parecia um candeeiro flutuante no tecto.
- Mas...isto deve ser o brasão!!
- Spoiler:
O Brasão da Sinceridade, usado inicialmente por Mimi Tachikawa e Yolei, foi guardado na Zona da Floresta Verde, uma das maiores florestas do Mundo Digital.
Este Brasão controla o Elemento "Flora" do Mundo Digital.Sem ele, muitas das florestas do Mundo Digital morreriam, tal como todas as outras plantas.
De repente, saído de uma das paredes dessa Sala, entrou o Vipermon e o Alex.
- Oh...oh... - balbuciou o Tom e o GreenGabumon - isto é mau sinal...
- Com que então...já cá chegaram!!
CONTINUA...