Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 19 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 19 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 19 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 19 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 19 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 19 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 19 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 19 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 19 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 19 Vote_lcap87%Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 19 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 19 Vote_lcap3%Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 19 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 19 Vote_lcap1%Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 19 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 19 Vote_lcap8%Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 19 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lime's Misadventures - Concurso a decorrer

+18
Megidoramon
paulo120350
268DoDo
Terriermon
digimon 52
Natsu Glory
Victory Greymon
Kikiarodriguez
ShikaSS
Angewomon
jafm
DigGaruru
BryATS
Admin
tiagoD
Shine∞Osnofa
Tigoner
Lime
22 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19

Ir para baixo  Mensagem [Página 19 de 19]

Lime

Lime
Admin

Capítulo 19 - A Verdadeira Identidade de Sawako-sensei!

Para desenjoar um pouco, a personagem principal deste capítulo será a Rinko, visto que já não aparece há alguns capítulos.

Rinko - Espero que gostem deste capítulo. Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 19 059

Sawako - COMO ASSIM? O CAPÍTULO TEM O MEU NOME! PORQUE É QUE NÃO SOU EU A PERSONAGEM PRINCIPAL?

Vai ao tópico das personagens de "Lime's Misadventures" e vais ver que és uma personagem secundária.

Sawako - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 19 098eb4a5

Rinko - Vá, vá. Vamos dar início ao capítulo!

Capítulo 19 - A Verdadeira Identidade de Sawako-Sensei!

Já há algumas semanas que Rinko andava em tourné e não via Lime e os outros. Depois de dar mais um concerto, nos bastidores, Rinko olha para o seu telemóvel.

Rinko - Ainda não me ligou...nem sequer mandou uma mensagem. Ela ficou mesmo zangada...

Rinko olha para o tecto e sorri, tentando ser optimista.

Rinko - Bem, amanhã volto a casa e posso finalmente ir à escola! Vou conseguir resolver as coisas com a Lime, de certeza.

A manager de Rinko entra no seu camarim.

Manager - Muito bem Rinko. Todos os teus concertos até agora têm estado esgotados!

Rinko - É tão bom ter tanta gente que me admira... Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 19 D16c4689

Manager - Sim, há quem diga que és o maior successo musical desde as Death Devil.

Rinko - Death...quê?

Manager - Oh, nunca ouviste falar nelas? Bem, não é de admirar, já têm uns aninhos...as Death Devil foram uma banda bastante popular há cerca de 10 anos. Acabaram por se separar porque cada uma tinha que seguir a sua vida.

Rinko - Hmm...acho que já me lembro. Eram uma banda de Hard Rock, certo?

Manager - Sim, sim. Exactamente. Mas bem, agora podes ir embora. Aproveita a tua semana de descanso e vê se pões os estudos em dia.

Rinko - *levanta-se e pega na sua mala* Isso não vai ser um problema, eu sou boa aluna.

Rinko sai a correr e à saída do pavilhão onde tinha dado o concerto, entra num carro que estava à sua espera. No dia seguinte...

Rinko - Aaaaah! Sabe tão bem ir para a escola depois de tanto tempo! Finalmente vou poder ver a Lime, a Lala e...uh, o Kou.

Alguém aparece atrás da Rinko e põe-lhe a mão no ombro.

Kou - Para quê o "uh"?

Rinko - AAAAAAAAAAH! ESTÃO A TENTAR RAPTAR-ME! Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 19 E111de78Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 19 Punch

Rinko dá um murro a Kou e manda-o pelos ares, pensando tratar-se de alguém que a pudesse raptar. Quando olha para trás, vê Kou a voar.

Rinko - Ups...mas bem, ia acontecer mais cedo ou mais tarde, não podemos evitar o inevitável.

Kazuki - Rinko?!

Rinko - Kazuki! Há quanto tempo!!

Kazuki - Podes crer! Tiraste férias da tua vida de estrela?

Rinko - Sim, tenho esta semana para retomar os estudos. E como estão as coisas por aqui?

Kazuki - Ah...bem...

Kazuki contou a Rinko do aparecimento de dois novos vilões de Zephanon e do regresso de Cleo.

Rinko - Eu perdi isso tudo?! Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 19 Th_001_-v2

Kazuki - Sim, mas não te preocupes. Aconteceu tudo no último capítulo.

Rinko - Mesmo assim...bem, vou andando para a escola. É hoje que vou conseguir fazer as pazes com a Lime. Deseja-me sorte!

Kazuki - Boa sorte!

Rinko segue o seu caminho para a escola. Pára à entrada da sala.

Rinko - É agora!

Rinko entra na sala, preparada para falar com Lime e vê-a a ter uma conversa animada com a Aya.

Rinko - (Q-Quem é aquela? Não me digas que...já fui substituida!)

Rinko fica pensativa mas ergue a cabeça e dá um passo em frente, cumprimentando a turma.

Rinko - Bom-di...AAAAAAAAAAAAAAAAH!

Todos os seus colegas de turma a rodeiam, não lhe dando tempo de se aproximar de Lime.

Lala - Oh, é a Rinko!

Lime - ...Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 19 Th_118_

Aya - O quê?! É mesmo a Rinko-chan! Quero um autógrafo!

A Aya levanta-se e mete-se na multidão, tentando obter um autógrafo.

Lala - Lime, não vais tentar falar com ela?

Lime - Eu...já lhe disse o que tinha a dizer.

Sawako entra na sala e vê toda a turma em pé.

Sawako - Meninos, sentem-se por favor.

Todos - RINKO! RINKO! RINKO!

Sawako - Meninos, vá lá.

Todos - RINKO! RINKO! RINKO!

Sawako - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 19 Th_111_

Lime - Uh-oh... Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 19 Th_081_

Sawako - CALEM-SE TODOS SE NÃO QUEREM LEVAR UMA FALTA DISCIPLINAR!

Sawako pega num bocado de giz e atira-o contra a multidão, acertando nada mais nada menos do que no Kou.

Kou - Porquê eu?! Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 19 D33561e9

Todos se sentam e Sawako começa a falar.

Sawako - Bem, sei que estão todos muito entusiasmados por a Rinko ter voltado, mas vamos começar as aulas. Deixem as perguntas que têm para o intervalo.

As aulas prosseguiram normalmente e, à hora do almoço...

Rinko - Lime...

Lime - Não quero ouvir o que tens a dizer. Vamos comer para outro lado, Aya e Lala.

Lala - Mas...

Lime - VA-MOS! Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 19 E111de78

Lala - S-Sim!

Lala, Aya e Lime saem da sala, deixando Rinko sentada na sua mesa, sozinha. Passado uns minutos, entra a Sawako-sensei.

Sawako - Ah, Rinko. Preciso de ajuda para levar estas caixas de cartão para o armazém. Ajudas-me?

Rinko - Sim...

No caminho, Sawako repara na tristeza de Rinko e fala com ela.

Sawako - Então...as coisas com a Lime não melhoraram?

Rinko - Não...sinto que estamos cada vez mais afastadas...

Sawako - Compreendo. Sabes, por vezes uma amizade pode ser mais difícil de manter do que um relacionamento amoroso.

Rinko - Como é que sabe? Nunca teve um relacionamento amoroso.

Sawako - (Q-Que facada...) Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 19 Th_118_

Rinko - Mas eu ainda vou conseguir resolver as coisas. Somos amigas há séculos, não podemos ser separadas só por eu agora ser famosa...certo?

Rinko força um sorriso e olha para Sawako, que sorri de volta, apreensiva com a situação. Quando as duas chegam ao armazém...

Sawako - Podes pousar esta caixa ali no canto.

Rinko pousa a caixa e, quando o faz, cai um CD.

Rinko - Hmmm...? Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 19 3070242c I-Isto é...!

Spoiler:

Sawako - Hmmm...? Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 19 Th_001_-v2 Dá-me isso!

Rinko - M-Mas é...!

Sawako - Não é nada! V-Vai para casa, estás dispensada do resto das aulas por hoje!

Rinko - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 19 Th_084_ e Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 19 D582d79f

Rinko dirige-se para casa e, quando lá chega, pesquisa na internet aquilo que achava ter descoberto.

Rinko - Hmmm...não há informações sobre os membros dos Death Devil...mas tenho a certeza que aquele CD...aquela imagem...era a Sawako-sensei! E estava lá escrido "Death Devil", só pode ser ela.

Rinko continua a pesquisar na internet e vai a um site de vídeos.

Rinko - Vou procurar uma música dos Death Devil no iutubí...



Rinko - E-Eu sabia! Esta voz...mesmo a cantar, nota-se que é a voz da Sawako-sensei! Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 19 Th_001_-v2

Rinko faz todo um processo mental e relaciona a cantora da banda, que aparecia nos vídeos, com Sawako, comparando-as.

Spoiler:

Rinko - É-É ELA!!!

Desde o princípio que Sawako-sensei parecia ter escondido um segredo, que tinha agora sido revelado graças a Rinko.

Rinko - Elementar, meu caro narrador. Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 19 Th_114_

E como é que isso te vai ajudar a recuperar a amizade da Lime?

Rinko - ... Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 19 D582d79f

Entretanto, em casa da Lime...

Ponta - Ei...nós também queremos aparecer.

Rina - Sim, ou queres que te rebente os miolos?!

N-Não! Enquanto tudo isto se passava com a Rinko, Ponta, Ponchette, Rina e Cleo entretiam-se em casa de Lime.

Cleo - Hmm...as coisas estão mais calmas do que eu pensei que iam estar.

Ponchette - Sim, desde aquele dia em que a casa explodiu que não voltámos a ser atacados.

Rina - Não é para menos, a Cleo deu praticamente cabo de um deles.

Cleo - ...

Rina - O que se passa?

Cleo - Posso estar errada, mas acho que não vimos todo o poder daqueles dois. Só os consegui afastar porque os apanhei desprevenidos. E além disso...

Ponta - Gostava que acabasses as frases mais vezes Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 19 Yocifans009

Cleo - ...aquela rapariga, ela era muito mais forte do o rapaz.

Rina - De certeza? Não parecia.

Cleo - Aqui está um daqueles casos em que podemos dizer "as aparências iludem".

Ponchette - Temos que ter cuidado...eles já mostraram que são capazes de explodir a nossa casa e muito mais. Além disso, sobram poucas estátuas de SSBB para apanhar, o que quer dizer que o Ponta está quase a poder voltar para casa.

Rina - Sim, as coisas estão a aquecer...assim é que eu gosto!

Enquanto os quatro conversam calmamente, Sawako arruma a sala dos professores, quando é abordada por Aya.

Sawako - Oh, Aya. Olá, precisas de alguma coisa?

Aya - Não, nem por isso.

Sawako - Estou a ver. Bem, pelo que tenho visto, tanto tu como o teu irmão se conseguiram integrar na escola, fico feliz.

Aya - Sim, a Lime tem sido uma grande ajuda.

Sawako - Sim, ela é muito prestável.

Aya - Sim, é pena não ir sobreviver durante muito mais tempo.

Sawako - O qu---

Sawako olha para Aya e os olhos desta mudam para vermelho, fazendo Sawako desmaiar. Sawako acorda e dá por si num sítio escuro.

Sawako - O-Onde estou?!

Voz misteriosa - Estás no teu subconsciente.

Sawako - Quem falou?!

Voz misteriosa - Isso não interessa. Olha à tua volta...

Sawako olha à sua volta e vê imagens do seu tempo nas Death Devil.

Sawako - Isto é...

Voz misteriosa - Tu eras bastante feliz na altura...agora vives como uma professora solteira e falhada, sem razão de viver.

Sawako - ...Sim...

Uma aura negra começa a aproximar-se de Sawako.

Voz misteriosa - Não queres regressar a estes tempos? Voltar a ser uma estrela?

Sawako - Quero.

Os olhos de Sawako ficam vazios de repente e a aura negra cobre-a por completo. Entretanto, Lala e Lime procuram Aya...

Lime - Onde é que ela foi afinal?!

Lala - Tem calma, ela disse que só se tinha esquecido de uma coisa na escola.

Rinko - Lime! Lala!

Lala - Rinko!

Lime - Rinko...

Rinko - Ainda bem que vos encontro! Não vão adivinhar o que eu encontrei!

Lala e Lime - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 19 Efb50fe2

Antes de Rinko poder falar, ouve-se o barulho de uma guitarra a um volume incrível, por toda a cidade.

Lime - Os meus ouvidos!

Lala - O que foi isto?!

Rinko - Vejam, vem aí uma quantidade enorme de pessoas!

Lime - Oh boa, mais dos teus fãs. Vou-me embora...

Lala - Espera, vê melhor!

A multidão de pessoas passa por Lime, Rinko e Lala, deixando as três espantadas.

Lime - Estranho...para onde estarão a ir?

Lala - A escola não fica por este caminho?

As três olham umas para as outras e apressam-se a ir para a escola, com um mau pressentimento. Entretanto, Aya e Daichi conversam no telhado de uma casa.

Daichi - Então finalmente decidiste mostrar o teu verdadeiro poder?

Aya - Sim, vamos destruir a Lime com aquilo que lhe é mais querido: os seus amigos!

Daichi - Ah, sim. Ela não vai poder atacar a Sawako-sensei porque era incapaz de a magoar. O teu poder de controlar a mente das outras pessoas é espantoso.

Aya - Não te esqueças que não é só isso. Quando controladas, consigo ainda usar os arrependimentos e medos dos outros contra eles, transformando-os numa força negra que lhes dá os poderes de um Esper.

Daichi - Quero ver a Lime e os amigos a atacar alguém que lhes é tão importante.

Já na escola...

Lime - Wow! O pátio...está cheio!

Rinko - Espera...aquilo é um palco?!

À frente da multidão aos gritos, está um palco. Em cima deste, estava nada mais nada menos do que...

Rinko - Sawako-sensei!

Lime e Lala - O quê?! Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 19 D582d79f

Rinko - Era o que eu vos ia dizer há bocado...

Rinko conta a sua descoberta a Lala e Lime, que ficam estupefactas.

Lala - Não acredito!

Lime - Mas isso não explica porque tanta gente está aos gritos no pátio da escola, enquanto ela toca guitarra.

Rina - Estão a ser controlados.

Lime, Rinko e Lala - AAAAAAAAAAAAAH! Que susto! Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 19 E111de78

Rina - Sou assim tão feia? Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 19 17f0f3b0

Ponta - Boa, estão todas aqui. Podem contar-nos o que aconteceu?

Rinko - Outra vez?!

Rinko explica o sucedido e...

Rina - Estou a ver...isto não faz qualquer sentido.

Lime - Sim, porque é que parece que eles estão hipnotizados?

Rina - Referia-me ao facto de ela ter sido uma estrela de rock.

Todos - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 19 Th_093

Cleo - Parece que estão mesmo hipnotizados...e não são só eles, a Sawako-sensei também.

Rinko - Mas como?

Cleo - Ou muito me engano, ou isto é culpa daqueles dois de Zephanon.

Lime - Esperem, não está ninguém em casa?! E se ela explode outra vez?

Rina - Calma, a Ponchette ficou lá.

Lime - Era suposto isso deixar-me mais calma?

Cleo - Adiante. Vamos ter que deitar a Sawako-sensei abaixo para a podermos fazer voltar ao normal.

Todos - OMFG! Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 19 3070242c

Lime - Não podemos fazer isso!

Rina - Não? Era só dar-lhe com uns balázios nos c--

Rinko - Cala-te insensível! Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 19 Th_111_

Ponta - O que podemos fazer?

Lime - Já sei! Mas preciso que me ajudem a afastar estas pessoas todas.

Rina - Isso não será difícil.

Rina dispara para o ar e todos começam a fugir.

Lime - Vamos!

Com caminho livre, as cinco raparigas e o macaco robô aproximam-se do palco, onde Sawako continuava a tocar.

Lime - Sawako-sensei! Oiça-nos!

Sawako toca com mais força e uma das ondas sonoras que sai da sua guitarra atira todos ao chão.

Ponta - A-Au...

Rina - Se eu a pudesse atacar...

Lala - Calma, ainda temos o plano da Lime! Lime, faz aquilo que pensaste quando disseste "Já sei!"

Lime - Sawako-sensei! Volte a si, por favor. Você não é assim! É aquela pessoa com quem podemos contar quando precisamos, aquela pessoa que todos nós temos como referência!

Todos - Era esse o teu plano?! Chamá-la à razão? Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 19 D1eef220

Rina - Como se isso fosse funci--

Sawako - Hnnnnnngh...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

A aura negra começa a sair de Sawako e ganha a forma de um monstro, que ataca Lime.

Rinko - CUIDADO!

Rinko, para salvar Lime, dá um murro ao monstro de aura negra, que desaparece.

Lime - Rinko...

Rinko - Lime...

Ponta - Ponta!

Todos - Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 19 17f0f3b0

Sawako - Uh...o que aconteceu?

Lime - Não se lembra?

Sawako - Lembro-me de estar a arrumar a sala dos professores e depois...de acordar aqui.

Lime - Ah, não aconteceu nada de importante!

No dia seguinte...

Ponchette - Então aconteceu isso tudo?!

Lime - Sim.

Ponchette - Mas fizeste as pazes com a Rinko?

Lime - ...não.

Ponchette - Porquê?!

Lime - Ela está muito ocupada para manter uma relação de amizade tão exigente como a nossa. Não a quero segurar. Além disso, ela voltou à tournée ontem.

Ponchette - Lime...

Lime - Mas eu sei...um dia, vamos poder ser amigas como antes...

E assim acaba mais uma aventura de Lime e os amigos. Aya e Daichi mostram agora tudo aquilo que têm. Conseguiram eles resistir aos contínuos ataques destes dois? Não percam o próximo capítulo!

Tigoner

Tigoner
Admin

Como já disse nos outros capitulos todos,adorei =P

https://digiplace.forumeiros.com

jafm

jafm

muito fixe parabéns

454Lime's Misadventures - Concurso a decorrer - Página 19 Empty Re: Lime's Misadventures - Concurso a decorrer Sáb Mar 05, 2011 12:41 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Adorei!! ^^

Lime

Lime
Admin

Agora o Lime's Misadventures deixará de ser semanal, por falta de tempo. No entanto, deixo-vos já uma pequena antevisão do próximo capítulo, que promete ser marcante:

Spoiler:

jafm

jafm

vai ser muito fixe estou a ver

Tigoner

Tigoner
Admin

Fixe =D

https://digiplace.forumeiros.com

Lime

Lime
Admin

Quero informar que a fanfic ficará em standby no tempo em que vou ficar fora, ou seja, pelo menos 2 semanas.

Gostava também de informar que faltam apenas cerca de 5 capítuos para a conclusão da fanfic, ou seja, estamos a entrar na recta final :D

jafm

jafm

oh nao estamos a acabar esta fic foi bem mais pequena que as novelas da tvi

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Foi mais pequena que as novelas da TVI...mas foi muito melhor :P

DigGaruru

DigGaruru

Acabei de ler e o poder da Aya é mesmo forte. E agora a Lime ja é mais amiga da Rinko e tenho a certeza que perto do fim a Lime a Rinko vao voltar a ser amigas. A ideia da Lime foi mesmo um espectáculo :P

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ohww...já está a acabar...mas bem, foi MUITO bom enquanto durou!! :D

DanielTK

DanielTK

Gostei deste episodio, apesar de não ter lido outros anteriores, por isso não percebo bem a história, mas pelo que vi,isto parece Mermaid Melody, mas sem serem sereias XD.

Gostei muito, da forma de como privilegias o diálogo das personagens e como consegues que a acção decorra em poucos espaços.

Tem pouca discrição das personagens, e do espaço, mas em relação ao espaço não há grande necessidade de descreve-lo pois a acção ocorre em poucos espaços.

Está muito bom Lime, os pontos fortes já referi, só falta referir os pontos fracos, que para mim é a descrição das personagens e mais nada.

Parabens :D :D :D :D :D

DigGaruru

DigGaruru

TK mas isso é normal se nao leste os outros capitulos, nos outras capitulos diz tudo mas mesmo tudo sobre as personagens

DiOgO2894

DiOgO2894

lime comecei a ler a fanfic agora.. WoW excelente é mesmo muito fixe, todos os capítulos me fazem rir =D
É pena que vá acabar Sad

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 19 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos