Bem já temos algumas ideias e já entrei em contacto com eles e custos para nós, 0 o que torna isto muito mais facil já que eles vão-nos ajudar a conseguir o basico como publicidade, espaço e material! :D
Temos de arranjar toda a ajuda possivel a preparar isto, a data ainda não está prevista mas mas acreditamos que este ano isso se desenrola talves nas férias da pascoa ou nas de Natal caso o projecto ande bem.
Eu vou discutir melhor este assunto com os representantes dia 19 no Anipoop porque nada melhor do que uma conversa frente a frente e pedia a colaboração dos membros que vão que quando se fosses deslocar pedir informações fossem comigo e com o tigoner caso ele fosse.
Para já temos uma ideia das actividades que serão realizadas, começamos por algo simples e talvez se o anipop ver que o evento foi vantajoso talves se repita com actividades mais aprefundadas mas para já ficamos com estas:
Quiz - haverá um quiz de Digimon para os fans mais dotados
Video jogos e torneios dos memsmos - vão estar disponiveis consolas com varios video jogos de Digimon e um torneio de Digimon Rumble Arena 2
Karaoke - caso no seja fornecido palco e colunas fariamos um Karaoke caseiro com as musicas mais conhecidas de Digimon
Zona de lazer - haverá uma pequena zona calma de lazer com musica de fundo de Digimon
Exposições de trabalhos e brinqueodos - vão ser expostos productos Digimon e trabalho sde fans que queiram participar com um poema, uma fanart, ou seja o que for, productos de Dinimo também serão aceites
Projecção de episódios - haverá um projector que estará constantemente a projectar episódios de Digimon durante o espectaculo
Projecção de AMVs e FanMovies - durante um pequeno espaço de tempo o projector será utilizado para passar fanmovies e amvs
Zona de informação - haverá uma zona de informação sobre O que é Digimon, e sobre informações sobre a série e a história de Digimon no Mundo e em Portugal
Bem para já é isto que eu queria que houvesse, eu vou continuar a falar com o anipop que se tem demontrado com grande profissionalismo e espirito de solidariedade! :D
Boas navegações por parte da equipa do Digimonat! :D
Última edição por Admin em Qui Out 07, 2010 5:34 pm, editado 3 vez(es)