Bem é a primeira vez que escrevo um texto sem ser numa aula e estou so a experimentar por isso se isto nao correr bem vou para de escrever
Capitulo 1:
Tinha eu saido de casa para ir passear e, de repente, o meu telemovel que estava desligado começou a brilhar
estava lá escrito:
"Queres entrar no jogo?"
E eu digo:
-Mas que raio!? O que e que se passa com o meu telemovel?
Quando acabo de dizer isto aparece outra mensagem a dizer:
"Decide rápido ou seras atacado"
Eu muito á rasca, escrevi "sim" no telemovel e, de repente o fui sugado para uma dimensão estranha em que havia muitos monstros, estava tão fascinado que nem dei por uma sombra intensa atras de mim:
-Quem apagou a luz?
Olhei para cima e vi um monstro parecido com um triceratops a olhar para mim:
-Olá, como estas?- disse eu pensando que ele nao me ia atacar
depois o monstro esclamou:
-Strike Vulcânico!
e eu paralizado de medo grito:
-SOCORRO!!
Fechei os olhos e quando os voltei a abrir vi dois seres estranhos a fazerem uma barreira para me salvar:
-Estas bem chefe?-disse um deles.
-Vamos mas e dar cabo deste gajo!-disse outro- carrega no botão verde do teu telemovel e depois grita:
"Area de Digivolução Activar!!".
Eu gritei e, de repente eles transformaram-se em monstros ainda maiores.
Fim do Primeiro capitulo.
To a procura de membros pa o fanfic por isso se quiserem participar ponham o nome da personagem e o digimon
Capitulo 1:
Tinha eu saido de casa para ir passear e, de repente, o meu telemovel que estava desligado começou a brilhar
estava lá escrito:
"Queres entrar no jogo?"
E eu digo:
-Mas que raio!? O que e que se passa com o meu telemovel?
Quando acabo de dizer isto aparece outra mensagem a dizer:
"Decide rápido ou seras atacado"
Eu muito á rasca, escrevi "sim" no telemovel e, de repente o fui sugado para uma dimensão estranha em que havia muitos monstros, estava tão fascinado que nem dei por uma sombra intensa atras de mim:
-Quem apagou a luz?
Olhei para cima e vi um monstro parecido com um triceratops a olhar para mim:
-Olá, como estas?- disse eu pensando que ele nao me ia atacar
depois o monstro esclamou:
-Strike Vulcânico!
e eu paralizado de medo grito:
-SOCORRO!!
Fechei os olhos e quando os voltei a abrir vi dois seres estranhos a fazerem uma barreira para me salvar:
-Estas bem chefe?-disse um deles.
-Vamos mas e dar cabo deste gajo!-disse outro- carrega no botão verde do teu telemovel e depois grita:
"Area de Digivolução Activar!!".
Eu gritei e, de repente eles transformaram-se em monstros ainda maiores.
Fim do Primeiro capitulo.
To a procura de membros pa o fanfic por isso se quiserem participar ponham o nome da personagem e o digimon