Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Akari - Participação relevante ou não? - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Akari - Participação relevante ou não? - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Akari - Participação relevante ou não? - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Akari - Participação relevante ou não? - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Akari - Participação relevante ou não? - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Akari - Participação relevante ou não? - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Akari - Participação relevante ou não? - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Akari - Participação relevante ou não? - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Akari - Participação relevante ou não? - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Akari - Participação relevante ou não? - Página 3 Vote_lcap87%Akari - Participação relevante ou não? - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Akari - Participação relevante ou não? - Página 3 Vote_lcap3%Akari - Participação relevante ou não? - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Akari - Participação relevante ou não? - Página 3 Vote_lcap1%Akari - Participação relevante ou não? - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Akari - Participação relevante ou não? - Página 3 Vote_lcap8%Akari - Participação relevante ou não? - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Akari - Participação relevante ou não?

+12
Nelvadack
JBro
KendoGarurumon
Shine∞Osnofa
Kikiarodriguez
Terriermon
Admin
DigGaruru
Lime
Henrydramon
Tigoner
Voidmon
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Voidmon

Voidmon

Uma seringa com uma broca na ponta talvez causasse ainda mais dano ao invés de curar.
Não, acho que o Cutemon não vai entrar em batalhas diretas. Ele é outro suporte, mas não para lutas. Se ele receber um desenvolvimento na história vai ser quando encontrarem os pais dele. E talvez a Akari receba mais foco quando esse momento chegar.

Admin

Admin
Admin

São boas teorias mas acho que a relação entre parceiros Digimon nesta temporada ainda é relativa já que temos um comandante que controla um equipa inteira. E penso que se houver igivices para a Akari e apra o Zenjiro serão diferentes do Xros Loader, já que só há um por equipa eles pertecem ao Xros Heart que tem o "vermelho", a não ser que haja contradoriedades, mas isso agora é com o trio maravilha! :D

https://digiplace.forumeiros.com

Nelvadack

Nelvadack

Desde o inicio de Xross Wars me perguntava todos os dias: por que diabos colocaram dois personagens que não possuem digivices nem digimons?
Durante os primeiros episódios(acho que os dois primeiros), achei Zenjirou e Akari inuteis. Mas ai, Zenjirou começou a usar aquela espada que não lembro o nome. ótimo, já tem uma função.
Mas e a Akari? Ela não luta, o máximo que ela faz é segurar o Cutemon enquanto o Dorulumon cai pra porrada. Mas com este especial, percebi que talvez a Akari seja o "lado emocional" do Xross Heart. Como? Acho que ela que terá aquelas crises de identidade tipo "por que eu to aqui", "pra que", "como eu saio daqui", "será que eu não sirvo pra nada".
Ainda acredito que ela não terá nenhum digimon, mas servirá como uma líder de torcida, um incentivo para Taiki ir em frente e vencer seus inimigos.
Ou ela só está la pra falar que tem mais de um personagem no Xross Heart tongue

DigGaruru

DigGaruru

Pois, realmente existe muitas teorias, umas melhores do k outras. So nos resta esperar para saber

Voidmon

Voidmon

Mas Nelvadack, é exatamente dessa função de líder de torcida que as pessoas reclamam. Eu mesmo já tinha mencionado isso no texto principal.

DigGaruru

DigGaruru

Sabem do k me lembrei... quem conhece o Blue Dragon, há uma rapariga que tem a sombra de Fenix. Se repararem, ela no inicio não fazia nada de especial, talc omo a Akari, mas mais tarde ela ganhou a sombra. O que quero dizer com isto? Talvez façam a mesma coisa com o XW

Tigoner

Tigoner
Admin

é bem capaz

https://digiplace.forumeiros.com

Nelvadack

Nelvadack

Mas Nelvadack, é exatamente dessa função de líder de torcida que as pessoas reclamam. Eu mesmo já tinha mencionado isso no texto principal.

Acho que não prestei atenção ai... Mas ainda assim, acho que a Akari não terá nenhum digimon e continuará apenas segurando o Cutemon XD

Sabem do k me lembrei... quem conhece o Blue Dragon, há uma rapariga que tem a sombra de Fenix. Se repararem, ela no inicio não fazia nada de especial, talc omo a Akari, mas mais tarde ela ganhou a sombra. O que quero dizer com isto? Talvez façam a mesma coisa com o XW

Bem pensado, agora relembrando Blue Dragon, a menina(não me recordo o nome, se sabem o que aconteceu no Brasil com Blue Dragon, devem saber por que) era exatamente a Akari, tava lá pra preencher espaço ser a garota que acompanha o herói e que não tem poderes... Mas depois ela que salva todo mundo... Talvez no fim, Akari ganhe um digivice e evolua Cutemon :D

Se bem que ficaria estranho ter dois digivices em um exército só... Até porque seriam dois generais? Acho que não dá... scratch

DigGaruru

DigGaruru

Mas muita coisa pode mudar para essa altura

JBro

JBro

talvez o taiki seja feito prisioneiro e ela receba um digivice para comandar o exercito

http://anime-frk-pt.blogspot.com

61Akari - Participação relevante ou não? - Página 3 Empty Re: Akari - Participação relevante ou não? Sáb Out 02, 2010 10:51 am

Tigoner

Tigoner
Admin

Duvido bastante Jbro

https://digiplace.forumeiros.com

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Mesmo que isso acontecesse...o mais provável era o Zenjirou comandar, não a Akari. Tal como foi visto no ep 10-11

DigGaruru

DigGaruru

Pois, mas a Akari de certeza vai receber algo de especial, e podemos verificar isso no episodio da Ilha, quando ela disporu aqueles misseis contra os outros Mantaraymons

Tigoner

Tigoner
Admin

Oh pois,ela foi util aí

https://digiplace.forumeiros.com

Henrydramon

Henrydramon

Não me lembro.

Admin

Admin
Admin

Ela é viciada em jogos de video :P, como podemos ver afinal aos poucos ela tem contribuido bastante para o desenvolvimento da historia! :D

https://digiplace.forumeiros.com

Tigoner

Tigoner
Admin

Porque é que as raparigas verdadeiras não são assim? :P

Esperemos que ela tenha mais utilidades :D Talvez,até como já foi referido,possa ganhar um digivice :D

https://digiplace.forumeiros.com

68Akari - Participação relevante ou não? - Página 3 Empty Re: Akari - Participação relevante ou não? Sáb Out 02, 2010 10:16 pm

DigGaruru

DigGaruru

Voces dizem k ele não faz nada de especial mas se prestarmos atenção ela ja fez algumas coisas uteis

God

God

Na minha opinião é apenas uma questão de Marketing. Se existir um personagem feminino, mesmo que super passivo e sem grande relevância para o enredo, Digimon Xros Wars vai conquistar muito mais público feminino do que se esse personagem não existisse.
Eu apercebi-me disto porque, há uns tempos, estava a ver o quarto episódio de DXW no meu quarto com uma amiga e quando o episódio acabou começamos a falar sobre as personagens, e ela disse que a Akari era a sua personagem favorita, mas não consegui explicar porquê.
Acho que ela não deveria desaparecer, mas tem que ser BASTANTE desenvolvida, menos passiva e mostrar-nos o seu GIRL POWER - ou o seu Digivice rosinha xD

Tigoner

Tigoner
Admin

Concordo tongue

https://digiplace.forumeiros.com

DigGaruru

DigGaruru

Ja agora bem vindo

God

God

Own, arigato DigGaruru. :B

73Akari - Participação relevante ou não? - Página 3 Empty Re: Akari - Participação relevante ou não? Sáb Out 16, 2010 12:05 pm

Lime

Lime
Admin

Para provar que ela é importante: Sem o sex-appeal dela, eles nunca teriam passado aquela porta no episódio 12 :P :P :P

74Akari - Participação relevante ou não? - Página 3 Empty Re: Akari - Participação relevante ou não? Sáb Out 16, 2010 12:10 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

lol! Tens razão...

75Akari - Participação relevante ou não? - Página 3 Empty Re: Akari - Participação relevante ou não? Sáb Out 16, 2010 12:21 pm

DigGaruru

DigGaruru

Verdade! :P

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos