Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[Personagem vs Personagens] Gallantmon vs Imperialdramon Fighter Mode EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[Personagem vs Personagens] Gallantmon vs Imperialdramon Fighter Mode EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[Personagem vs Personagens] Gallantmon vs Imperialdramon Fighter Mode EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[Personagem vs Personagens] Gallantmon vs Imperialdramon Fighter Mode EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[Personagem vs Personagens] Gallantmon vs Imperialdramon Fighter Mode EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[Personagem vs Personagens] Gallantmon vs Imperialdramon Fighter Mode EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[Personagem vs Personagens] Gallantmon vs Imperialdramon Fighter Mode EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[Personagem vs Personagens] Gallantmon vs Imperialdramon Fighter Mode EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[Personagem vs Personagens] Gallantmon vs Imperialdramon Fighter Mode EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[Personagem vs Personagens] Gallantmon vs Imperialdramon Fighter Mode Vote_lcap87%[Personagem vs Personagens] Gallantmon vs Imperialdramon Fighter Mode Vote_rcap 87% [ 524 ]
[Personagem vs Personagens] Gallantmon vs Imperialdramon Fighter Mode Vote_lcap3%[Personagem vs Personagens] Gallantmon vs Imperialdramon Fighter Mode Vote_rcap 3% [ 20 ]
[Personagem vs Personagens] Gallantmon vs Imperialdramon Fighter Mode Vote_lcap1%[Personagem vs Personagens] Gallantmon vs Imperialdramon Fighter Mode Vote_rcap 1% [ 6 ]
[Personagem vs Personagens] Gallantmon vs Imperialdramon Fighter Mode Vote_lcap8%[Personagem vs Personagens] Gallantmon vs Imperialdramon Fighter Mode Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Personagem vs Personagens] Gallantmon vs Imperialdramon Fighter Mode

+7
Voidmon
PTDigi
Tigoner
DigGaruru
Henrydramon
jafm
Simply Mac
11 participantes

Quem vence?

[Personagem vs Personagens] Gallantmon vs Imperialdramon Fighter Mode Vote_lcap21%[Personagem vs Personagens] Gallantmon vs Imperialdramon Fighter Mode Vote_rcap 21% [ 3 ]
[Personagem vs Personagens] Gallantmon vs Imperialdramon Fighter Mode Vote_lcap57%[Personagem vs Personagens] Gallantmon vs Imperialdramon Fighter Mode Vote_rcap 57% [ 8 ]
[Personagem vs Personagens] Gallantmon vs Imperialdramon Fighter Mode Vote_lcap21%[Personagem vs Personagens] Gallantmon vs Imperialdramon Fighter Mode Vote_rcap 21% [ 3 ]
Total de votos : 14

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Simply Mac

Simply Mac

[Personagem vs Personagens] Gallantmon vs Imperialdramon Fighter Mode Dukemon vs [Personagem vs Personagens] Gallantmon vs Imperialdramon Fighter Mode Imperialdramon_Fighter_Mode_t

Para vocês quem venceria este combate de titãs?

jafm

jafm

empate ppis eles sao muito iguais em tudo

Henrydramon

Henrydramon

Ia ser uma batalha dificílissima. Acho que os dois são igualmente fortes. Acho que daria empate.

Simply Mac

Simply Mac

Também acho que seria uma batalha dificil.

O Gallantmon é rápido, muito forte a manejar a lança, e tem dois dos ataques mais espectaculares e poderosos do mundo digital, o Sabre Real e o ataque especial Elísio/Golpe Final, que dá cabo da maioria dos digimons. Não se pode esquecer que é um dos membros mais fortes dos Royal Knights que nem mesmo digimons tão fortes como Beelzemon conseguiram-no vencer. E Sleipmon precisou de congelá-o consigo!

O Imperialdramon ganhou um grande upgrade em relação à anterior forma, passou a vencer no combate físico, mas deixou de ser tão rápido. Tem ataques muito poderosos, como o Positron Laser e o Mega Death que é um ataque ao nível do ataque do escudo de Gallantmon ou se calhar ainda mais forte. Adorava ver uma colisão entre estes dois ataques.

Acho que apesar de tudo, no final venceria o Gallantmon, depois de uma batalha renhida e feroz.

DigGaruru

DigGaruru

Eu acho k serie o Imprialdramon FM, poes ele pode voar é rapido, e tem muita força, o Gallantmon é rapido mas não voa, tambem os seus ataques sao muito mais demorados, o IFM, tam vantagem por poder voar e assim ele enquanto ganhava velocidade atacava no ar e o Gallantmon ficaria indefeso por isso voto no IFM

Tigoner

Tigoner
Admin

Votei no IFM pelas mesmas razões do dig

https://digiplace.forumeiros.com

PTDigi

PTDigi

Votei no Imperialdramon.. porque me parece mais forte + é o meu favorito desses dois.

http://ptdigi.wordpress.com/

Voidmon

Voidmon

OBS: Vale lembrar que o Dukemon não voa apenas em Tamers. Em Savers ele possui essa habilidade e é visto destuindo a cidade do ar. O mesmo vale para o filme X-Evolution, onde ele luta contra Omegamon em pleno ar e mostrou ser bem rápido.
No texto abaixo eu estou usando o exemplo do Dukemon voador já que ele apareceu mais vezes com essa habilidade do que sem ela.



O Imperialdramon Fighter Mode é uma mudança de modo e é mais poderoso que um Mega normal. Por outro lado, Dukemon também tem poderes acima de um Digimon Mega normal. Existe um motivo pelo qual ele é um Cavaleiro Real, em Savers ele recebeu um ataque direto da técnica mais poderosa de ShineGreymon, que por sinal não conseguiu causar nenhum dano a armadura dele, segundo o próprio.
Pois bem, dá para perceber que o poder defensivo dele é absurdamente alto. Várias ligas diferentes de Cromo Digizoide formando tanto a armadura quanto o escudo só poderia dar nisso mesmo.
Como o Dukemon é excelente no combate a curta distância, e também mais versátil já que além de uma lança ele também possui um escudo, Imperialdramon provavelmente tiraria vantagem de sua velocidade superior e partiria para uma batalha de disparos a longa distância.
Em termos de disparos de energia os ataques deles são parecidos, os dois possuem duas técnicas desse tipo, uma sendo mais concentrada que a outra (Laser Positrônico e Giga Esmagador contra Sabre Real e Elísio Final), mas Imperialdramon leva vantagem por ser mais rápido. Eis o problema, a defesa do Dukemon já mencionada lá em cima. Ele provavelmente teria tempo de bloquear um ataque assim com o escudo, pois mesmo Imperialdramon sendo rápido, ainda assim é uma técnica disparada a distância e o escudo do Dukemon é difícil de vencer. E mesmo que no decorrer da batalha ele consiga quebrar o escudo, ainda tem o problema da armadura, que é feita do mesmo material.
Provavelmente não seria uma batalha rápida, seria algo arrastado e quando Imperialdramon se cansasse de ficar voando sem descanso e disparando, Dukemon viria atrás dele e o alcançaria para o combate a curta distância onde a luta acabaria, provavelmente com empalação.

Tigoner

Tigoner
Admin

Mas estáste a esquecer que o imperialdramon ta,bém sabe combate corpo a corpo

https://digiplace.forumeiros.com

Voidmon

Voidmon

Eu não me esqueci, mas o Dukemon é mais versátil e por isso tem vantagem nesse estilo. Enquanto o Imperialdramon luta com lâminas presas em cada braço, Dukemon possui uma lança e um escudo. Quando se tem um escudo para dar apoio a uma arma, o número de maneiras que se tem para matar o inimigo sobe consideravelmente. Além disso as armas do Imperialdramon estão presas aos braços dele o que limita seus movimentos, enquanto o Dukemon pode tirá-la do braço e até fazê-la voltar automaticamente para o lugar se quiser, como mostrou no filme X-Evolution ao interromper a luta entre Omegamon e WarGreymon X

Tigoner

Tigoner
Admin

Bem visto,mas mantenho o mru voto,opiniões não se discutem :D

https://digiplace.forumeiros.com

268DoDo

268DoDo

Imperialdramon Figther Mode

Simply Mac

Simply Mac

Não se esqueçam de argumentar...

Btw, tou a gostar de algumas argumentações nestes tópicos, acho que isto foi uma boa ideia. :D

14[Personagem vs Personagens] Gallantmon vs Imperialdramon Fighter Mode Empty hjnm Dom Out 03, 2010 9:26 am

Victory Greymon

Victory Greymon

Imperialdramon,por ser mais rápido e mais forte

Admin

Admin
Admin

Mais uma vez eu dou empate, o Voidmon já deu alguns dos meus argumentos, no entanto o Imperialdramon teria sempre a capacidade de voar e finalizar de surpreza com um dos seus ataques definitivos. Por outro lado o Gallantmon é muito bom mesmo em combates corpo a corpo e é agil, consegue desaparecer na bruma e atacar também de surpreza, mas aí o Imperialdramon podia ter a vantagem de voar a contraatacar quando o Gallantmon faz isso.

https://digiplace.forumeiros.com

DigGaruru

DigGaruru

Agora vendo o ponto de vista do Void, não sei bem se o Imprialdramon ganhasse, mas agora depende do terreno, o terreno conta muito numa batalha, agora estou meio confuso na votação

Tigoner

Tigoner
Admin

Realmente há argumentos interessantes,mas mantenho o voto :P

https://digiplace.forumeiros.com

KendoGarurumon

KendoGarurumon

E certo que o Gallantmon pode tirar as suas armas, mas isso dalhe uma desvantagem, porque se o IFM consegue que ele as largue, o IFM pode usa-las contra Gallantmon, enquanto as armas do IFM estão presas nos braços e isso
E eu acho que é muito mais rapido o IFM, mas tambem como disse o Dig e muito bemem,tamb depende do terreno Mas mesmo assim o meu voto vai para o Imperialdramon Fighter Mode

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos