Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Lojinha de Stamps do Inimigo EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Lojinha de Stamps do Inimigo EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Lojinha de Stamps do Inimigo EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Lojinha de Stamps do Inimigo EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Lojinha de Stamps do Inimigo EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Lojinha de Stamps do Inimigo EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Lojinha de Stamps do Inimigo EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Lojinha de Stamps do Inimigo EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Lojinha de Stamps do Inimigo EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Lojinha de Stamps do Inimigo Vote_lcap87%Lojinha de Stamps do Inimigo Vote_rcap 87% [ 524 ]
Lojinha de Stamps do Inimigo Vote_lcap3%Lojinha de Stamps do Inimigo Vote_rcap 3% [ 20 ]
Lojinha de Stamps do Inimigo Vote_lcap1%Lojinha de Stamps do Inimigo Vote_rcap 1% [ 6 ]
Lojinha de Stamps do Inimigo Vote_lcap8%Lojinha de Stamps do Inimigo Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lojinha de Stamps do Inimigo

+7
DigGaruru
Lime
Shine∞Osnofa
Angewomon
Kikiarodriguez
BryATS
God
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Lojinha de Stamps do Inimigo Empty Lojinha de Stamps do Inimigo Ter Out 05, 2010 10:37 pm

God

God

Enemy's Stamp Shop

Bem vindo à Loja de selos do Enemy! Aqui vais poder encomendar Stamps DE GRAÇA. :D

Stamps
Então estás interessado num selo? Um exemplo de pedido:
Spoiler:
É assim que tens de fazer o teu pedido! Deves referir qualquer imagem que queiras colocar na Descrição, assim como explicar a animação ou um efeito especial. Se quiseres um stamp um pouco fora do comum também tens de apresentar isso na descrição. De momento não aceito pedidos para stamps com animações grandes como um excerto de um episódio de algum anime, mas em breve vou fazê-lo. O Stamp apresentado assim é apenas um exemplo do mais básico possível e não representa as minhas capacidades de criação de selos. u.u
Irei fazer os selos por ordem de pedido, excepto em raras excepções.



Última edição por Enemy em Ter Out 05, 2010 10:41 pm, editado 1 vez(es)

2Lojinha de Stamps do Inimigo Empty Re: Lojinha de Stamps do Inimigo Ter Out 05, 2010 10:40 pm

BryATS

BryATS

Texto: Its Me, Bryautesou
Descrição: Fundo Azul escuro com riscos diagonais em cima, com as letras piscando azul ciano e escuro.
Animação: Sim
Contorno Interior: Sim

3Lojinha de Stamps do Inimigo Empty Re: Lojinha de Stamps do Inimigo Ter Out 05, 2010 10:44 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Contorno interior: SIm
Texto: Mystery Fan
Imagem:
Spoiler:
Fundo: Preto com linhas azuis diagonais, e as letras a piscar

4Lojinha de Stamps do Inimigo Empty Re: Lojinha de Stamps do Inimigo Ter Out 05, 2010 10:50 pm

God

God

Estou a começar a fazê-los agora! Mas Kikia, a imagem não vai ter de caber toda. :B E vai ser difícil reduzi-la para o tamanho necessário para fazer o stamp.

5Lojinha de Stamps do Inimigo Empty Re: Lojinha de Stamps do Inimigo Ter Out 05, 2010 10:53 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Usa so uma parte do desenho sff :D tipo a cara Smile

6Lojinha de Stamps do Inimigo Empty Re: Lojinha de Stamps do Inimigo Ter Out 05, 2010 10:53 pm

God

God

Okaay. :D

7Lojinha de Stamps do Inimigo Empty Re: Lojinha de Stamps do Inimigo Ter Out 05, 2010 11:24 pm

Angewomon

Angewomon

Podes fazerme um?

Quero com esta imagem:

https://2img.net/h/i652.photobucket.com/albums/uu247/breaking_dawn123/matt-death-note.jpg

com letras vermelhas horizontais a piscar dizer Matt's Fan

:D

8Lojinha de Stamps do Inimigo Empty Re: Lojinha de Stamps do Inimigo Qua Out 06, 2010 1:13 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Contorno: Sim
Animação: Não
Imagem: Parte desta imagem (tipo a parte da cabeça) http://3.bp.blogspot.com/__HtQh5yPj3I/S66Fv6zrqHI/AAAAAAAAAI0/rWV-29XrKAE/s320/shine+greymon+burst+mode.jpg

Texto: Shining Every Day

9Lojinha de Stamps do Inimigo Empty Re: Lojinha de Stamps do Inimigo Qua Out 06, 2010 1:21 pm

God

God

Bry, o teu selo:
Lojinha de Stamps do Inimigo 65zrq8
Código:
[img]http://i52.tinypic.com/65zrq8.gif[/img]

10Lojinha de Stamps do Inimigo Empty Re: Lojinha de Stamps do Inimigo Qua Out 06, 2010 1:50 pm

God

God

Kikia:
Lojinha de Stamps do Inimigo 10shmk0
Código:
[img]http://i53.tinypic.com/10shmk0.gif[/img]
Sim, eu sei que não fiz exactamente como me pedistes, mas achei que ficou tão bonito assim que fiz upload desse. Anyway, se quiseres que eu mude diz.

11Lojinha de Stamps do Inimigo Empty Re: Lojinha de Stamps do Inimigo Qua Out 06, 2010 2:01 pm

Lime

Lime
Admin

Também quero :D

Com contorno, sem animação.
Imagem: Lojinha de Stamps do Inimigo Chibi_Izumi_Icon_by_Hoshi_Tao
Texto (ao lado): Zoe Fan

12Lojinha de Stamps do Inimigo Empty Re: Lojinha de Stamps do Inimigo Qua Out 06, 2010 2:52 pm

God

God

Já estão anotados. :D

13Lojinha de Stamps do Inimigo Empty Re: Lojinha de Stamps do Inimigo Qua Out 06, 2010 3:49 pm

DigGaruru

DigGaruru

Contorno interior: Sim
Animação: Sim
Texto: Metalic Wolf
Descrição: Uma imagem do MachGaogamon

14Lojinha de Stamps do Inimigo Empty Re: Lojinha de Stamps do Inimigo Qua Out 06, 2010 7:36 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Esta muito...misterioso :P
Adorei

15Lojinha de Stamps do Inimigo Empty Re: Lojinha de Stamps do Inimigo Qua Out 06, 2010 7:38 pm

God

God

De nada Kikia! ;} Dig, não referistes como queres a animação!

16Lojinha de Stamps do Inimigo Empty Re: Lojinha de Stamps do Inimigo Qua Out 06, 2010 7:49 pm

JBro

JBro

Contorno interior: Sim
Animação: Sim
Texto: Let's Shout!
Descrição: Fundo com gradiante de preto para vermelho, com riscas diagonais por cima, e a trocar o texto com a cara do shoutmon.

image: https://2img.net/r/ihimizer/img571/3432/shoutmon2.png
(apenas a cara)

obrigado

http://anime-frk-pt.blogspot.com

17Lojinha de Stamps do Inimigo Empty Re: Lojinha de Stamps do Inimigo Qua Out 06, 2010 7:50 pm

Angewomon

Angewomon

e o meu? ainda nao fizeste

18Lojinha de Stamps do Inimigo Empty Re: Lojinha de Stamps do Inimigo Qua Out 06, 2010 7:52 pm

God

God

Desculpa Angie, só vou ter tempo para fazer os selos no fim-de-semana. x_x Conclusão: Sabádo = EXPLOSÃO DE STAMPS q. Mas podem continuar a fazer pedidos.

19Lojinha de Stamps do Inimigo Empty Re: Lojinha de Stamps do Inimigo Qua Out 06, 2010 7:59 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Contorno interior: Sim
Animação: Sim
Texto: Uchiha Sasuke Fangirl!
Descrição: Fundo com gradiante de roxo para azul e a trocar o texto com o Sasuke
Imagem: http://quizilla.teennick.com/user_images/R/RE/REI/ReiyaneoftheSand/1195024993_csSasuke15.jpg

https://www.youtube.com/user/astronet100

20Lojinha de Stamps do Inimigo Empty Re: Lojinha de Stamps do Inimigo Qua Out 06, 2010 8:34 pm

268DoDo

268DoDo

Contorno interior: Sim
Animaçao: Sim
Texto: Corante Azul
Descrição: Fundo azul claro

21Lojinha de Stamps do Inimigo Empty Re: Lojinha de Stamps do Inimigo Qua Out 06, 2010 9:02 pm

DigGaruru

DigGaruru

Omg eu não sie quais sao as animações disponiveis, quero dizer não ponhas

22Lojinha de Stamps do Inimigo Empty Re: Lojinha de Stamps do Inimigo Qui Out 07, 2010 12:15 am

BryATS

BryATS

gostei da minha :D :D :D

23Lojinha de Stamps do Inimigo Empty Re: Lojinha de Stamps do Inimigo Qui Out 07, 2010 11:07 am

God

God

Se me pedirem animações vão ter de explicar o que querem animado, eu não adivinho. x.x

24Lojinha de Stamps do Inimigo Empty Re: Lojinha de Stamps do Inimigo Qui Out 07, 2010 11:44 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

O meu Enemy? Neutral

25Lojinha de Stamps do Inimigo Empty Re: Lojinha de Stamps do Inimigo Qui Out 07, 2010 11:46 am

Lime

Lime
Admin

Ele já disse que os stamps que faltavam vinham no fim-de-semana :P

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos