4ºCapítulo – É agora!!
1ºPARTE
No escritório do Sr.Sampson
De repente entra um senhor por o escritório a dentro muito aflito
- O que se passa Coronel Jack? – perguntou Sr.Sampson
- Temos más notícias, muito más notícias. É sobre a missão de apagar a mente das crianças, não conseguimos apagar as memórias a 6 das crianças e uma deles é o Dig – disse o Coronel Jack
- O que? Não posso acreditar! Tenho de ver as crianças e analisa-las para ver o que posso fazer... – disse o Sr.Sampson saindo do seu escritório
Sampson sai do escritório e dirige-se a uma sala onde estavam as 5 crianças
- Bem o que será que estamos fazendo aqui dentro? - pergunta Rafa
- Não sei, temos de esperar ate alguém nos disser o que fazer – respondeu VG
- Pois só esperando, mas bem quem esta aqui? - perguntou o Shine
- Bem, estou eu, o meu irmão, a Kiki, vocês os 3 e o … Dig. - respondeu a Angie
- Pois logo o Dig... - disse Kiki meio desanimada
- Eu também não quero saber de vocês, podem me desprezar pois não me vai fazer diferença, mas bem quando chega o Sampson? - disse o Dig
- Sampson? Quem é esse? - perguntaram todos menos Kendo
Deve ser alguém que nos possa ajudar o algo assim, não é Dig? - perguntou Kendo
- Eu já falei demasiado, vocês já descobrem – disse Dig dirigindo-se para o outro canto da sala.
De repente alguém entra e...- Eu sou o Sampson e eu vou vos explicar tudo o que precisam de saber, mas bem sigam-me – disse Sampson
- Sim senhor! - disse VG para mostrar que é alguém de importante
- Já disse que não gosto da tua atitude, mas vá sigam-me – disse Sampson fazendo que todos sai-sem da Sala
Todos juntos sigam Sampson por montes de salas.
- Bem vocês, hoje na vossa escola viram um digimon. Um digimon é um mostro digital que são feitos de dados. Muitos deles são controlados por o UDD, que é um departamento que quer dominar os 2 Mundos, o nosso e o paralelo a este o Mundo Digital onde se encontram os digimon. Nós o que somos? Nós somos OPDM outro departamento que quer proteger os 2 Mundos. Para vossa segurança queríamos apagar todas as vossas memórias para que quando sai-sem daqui a UDD vão vos atacar e retirar-vos memórias para saber como é a nossa estratégia, mas eles retiram toda mas mesmo toda a memória e podem esquecer quem são os vossos pais, família, amigos tudo! Nós não queremos que isso aconteça. Mas vocês tiveram muito próximos com os digimon para vos retirar a memoria deles, pois se o fizéssemos podíamos retirar demasiada memoria. Por isso vocês vão ter que juntar-se a nós – explicou Samsong
- WOW! Não sabia nada sobre isso, porque nunca mostraram isso nas notícias? - perguntou Shine
- Porque estes departamentos são super-secretos, nós estamos numa área muito pouco movimentada de Portugal e estamos no meio de uma floresta densa por isso é muito difícil alguém nos encontrar. Depois todos que nos viram ou aos digimon ficaram com a memoria apagada.
- Fantástico, nunca pensei em nada assim, mas ainda não percebi o que aconteceu para não nos podermos esquecer dos tais digimon? – questionou VG
Bem... é assim Shine, Kiki, VG e Rafael vocês tocaram em gemes de um digimon que levaram a vossa adrenalina ao máximo e como viram a luta entre 2 digimon vocês tiveram uma das melhores experiências da vossa vida e claro nessa altura tiveram assustados e impressionados. Angie tu quase perdias o teu irmão por causa de um digimon por isso ficaste bastante preocupada e assustada por isso não consegues esquecer do momento que quase perdias o teu irmão. Kendo... tu não sei bem, acho que é por teres uma mente bastante vazia e profunda para não conseguirmos apagar a tua memória. Todas estas informações vieram com os relatórios que me entregaram a caminho de vos ir buscar á sala.
- Pois vendo o que acabou de dizer tem razão. - disseram todos menos Kendo e Dig
- Hehe, sou especial a minha mente é o máximo, mas não disseste sobre o Dig – disse Kendo
- O Dig é um caso à parte, se querem saber só o Dig pode-vos dizer. Mas bem continuando, nós ultimamente estamos tentando contratar novos DigiSoulTreiners, por exemplo o Sam meu filho. Mas é muito difícil. Sigam-me – disse Sampson, dirigindo-se a outra sala onde havia montes de digimon – bem, há pessoas que tentaram tornar-se DigiSoulTreiners que são pessoas que a partir de partículas e espíritos de alguns digimon podem-se transformar num deles, aqui estam as pessoas que tentaram e falharam, tentaram e acabaram por se transformar em um e não puder voltar á sua forma original.
De repente um digimon parecido com um porco joga-se contra um pedaço de vidro que estava a separar os nossos amigos aos humanos em forma de digimon.
- Spoiler:
- Haa!!! - gritaram a Angie, a Kiki e o VG assustados
- VG és mesmo medricas – disse Rafa
- Cala-te! -.- - respondeu VG
Este foi um boarmon, infelizmente quando não se consegue controlar a sua forma em digimon perdem tudo e é esse o risco que vocês correm, então querem arriscar? - perguntou Sampson – têm 10minutos para decidirem.
2ºPARTE
*Sampson deixa as crianças sozinhas e voltaria em 10minutos para se decidirem*- Isto significa uma aventura, estou cheio de pica, eu vou e vocês? - perguntou Rafael
- Como podes dizer isso! Não viste aquele porco ou
javali, aquilo era uma pessoa e agora é um pigimon... - disse Kiki fazendo o Rafael pensando no assunto mas mesmo assim não desistindo
- Tenho 2 coisas a dizer, 1º é Digimon com D de dado e 2º eu vou ir, pode ser perigoso, mas há mais hipóteses de perdermos a memoria ao sair daqui e o UDD nos limpar a memoria do que tentar transformarmos num digimon e ajudar no salvamento á Terra – disse Angie
Se a minha sister for eu tambem - disse Kendo
- Mas pelo que eu sei nenhuma tecnologia inventou nenhuma forma de os humanos fazer um tipo de metamorfose... - disse VG
- Mas tu não viste o tal Sam a transformar, por isso se ele consegue nós tambem, por isso eu vou! - disse Shine
- Pois agora vendo isso... eu também vou! - disse corajosamente VG
- Bem se todos forem eu também vou, não me quero sentir excluída – disse Kiki também se juntando
- E tu Dig vens? - perguntou Shine – vá todos nós vamos.
- ... - disse o Dig virando a cara
*Ja tinha passado 10 minutos e Sampson foi falar novamente com eles*
- Bem já se dicidiram? - perguntou Sampson
- Já – disseram todos ao mesmo tempo – vamos todos!
- Acho eu... o Dig não respondeu – disse o Kendo
- ... bem sigam-me vamos vos levar a uma sala muito especial – disse Sampson começando a andar para uma sala
Essa sala não era nada mais do que nada mesmo uma sala toda forrada com uma esponja e no meio havia uma mesa com um tipo de telemóveis em cima.
- Bem é nesta sala que vocês descobriram se são combatíveis e se conseguem aguentar com a força de um digi espírito, em cima da mesa estam 6 digivices, que sao nesses aparelhos que ao digi espiritos e suas memorias estão situados e quero que vocês vaiam lá e escolham o vosso digivice e que usem o vosso 6ºsentido para conseguirem escolher o digivice certo e conseguirem aguentar a força que elas têm dentro de si, para assim os digivices turnarem vossos.
- Mas ... nos somos 7 – afirmou o VG
- Pois, o Dig não vos contou então ... mas bem se ele não contou não sou eu que vou dizer algo, só posso dizer que o Dig já tem o dele e a memoria e o espirito é o ''Beast'' – disse o Sampson
- Mas como? - questionou o Shine
- Não têm que saber talvez um dia descubriram mas agora vaiam la para dentro – disse Sampson
Depois de todos entrarem menos o Dig...
- Obrigado Sampson por não dizer nada – disse o Dig
- Claro, a tua historia não pode ser contada assim a uns pirralhos que mal conheces – disse o Sampson – achas que eles são capazes?
- Eu sei lá, eles que usem a sua força para os controlar e que sintam confiança se não, não conseguem – disse Dig saindo do lucal
*Dentro da sala *
- Bem vamos a isto pessoal – disse o Shine
- BORA! - disseram todos os outros
Nessa altura todos fecharam os olhos e dirigiram-se ate a mesa e usando o 6ºsentido cada um escolheu o seu.
- Eu já escolhi – disseram Angie e Kendo
- Mi too – disse o VG
- Sharanoo, vamos a isto – disse a Kiki
- Vamos lá... - disse Rafael apertando o digivice
- ARGGGGGHH!!!! - gritaram todos tentando dominar os espiritos e as memorias que contiam o Digivice
- Agh... tanto … - disse Shine
- ...poderr... - continuou Rafael
- ...nunca senti... - disse VG
- ...algo assim... – disse Angie
- ...tão poderoso! - acabou o Kendo
Todos estavam gritando e pouco a pouco a volta dos seus corpos havia uma aura, cada um com uma cor diferente, Shine com a com vermelha, Kiki azul muito claro, Rafael verde, Angie branco, Kendo preto e ao VG laranja e cada vez se aumentavam mais até que...
- Eu consigooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - gritaram todos fazendo com que cada aura vosse para dentro deles
- *Respiração de uma maneira aflitos* Conseguimos pessoal – disse Shine e Kiki(todos estam a respirar de uma maneira aflita)
- Nunca me senti tão fraco... - disse Rafael
- Mas que força era aquela? – perguntou Kendo
- Eu não sei mas so sei que conseguimos controlar os espíritos e suas memorias e tornarmonos DigiSoulTreiners – respondeu Angie
- Acho ...que...vou desmai..... - disse VG desmaiando e logo depois os outros também
Sampson entra na sala e diz:
- Muito bem meninos, conseguiram, agora aproveitem bem o descanço
Espero terem gostado :D , pode é nao estar muito bom porque nao consegui usar as palavras que queria e estou meio cansado com um coi de dores de cabeça