Aqui vou postar minha FanFic.
capitulo 1:
Digimon lendas sagradas
Nesta fanfic vocês verão a historia de quatro adolescentes que foram ao digimundo e tiveram varias aventuras. Conheçam os adolescentes:
Keran o líder do grupo é legal e corajoso tem 15 anos e seu Digimon é coronamon.
Ton amigo de Keran gente boa gosta de ajudar os outros; tem 15 anos também e seu Digimon é Bearmon.
Karen uma “menina” legal que gosta de lidar com animais e flores tem 14 anos e seu Digimon é piyomon.
Yoshimoto uma “menina” tímida mas com bom coração tem 14 anos e seu Digimon é palmon.
1º episodio:
Em um dia normal de Keran estava saindo de casa para ir a escola, depois chamou seu amigo Ton:
Keran: Ton...
Ton: Já vou Keran
E os dois foram a escola.Na escola os dois se encontram com Karen e Yoshimoto:
Karen: Oi meninos!
Yoshimoto: Oi Keran, oi Ton.
Keran e Ton:Oi.
Os quatro gostavam de ir em um parque todo dia depois das aulas, mas desta vez foi diferente ,os quatro foram lá no fundo do parque e o chão rachou e se abriu um buraco e eles caíram La dentro, Keran acorda em um lugar diferente com uma criatura esquisita em cima dele
Era sunmon
sunmon:Oi Keran estava esperando você!você agora é meu amigo!
Keran:quem é você? bicho esquisito!
sunmon:eu sou sunmon! Venha, vou lhe mostrar onde estão seus amigos.
Ton chega correndo gritando:
Ton:socorro tira esse bicho gosmento de mim!
zurumon:oi sou zurumon e esse é Ton.
sunmon:nossa zurumon! parece que ele tem medo de você!
Ton: eu não tenho medo desse bichinho só tenho cócegas!
Logo nessa hora aparece meramon
Keran, Ton,sunmon e zurumon saem correndo e se escondem em um buraco numa árvore, meramon olha para todos os lados para ver se acha eles, meramon se afasta e Karen da a mão aos meninos que se assustam e gritam !
Karen: Acalmem-se meninos sou eu a Karen!
Ton:quem é esse bichinho rosa e azul irritante no seu ombro?
Pyocomon:oi sou Pyocomon!
Keran:que coisa irritante.
Chega um bichinho verde pulando atrás de Yoshimoto
Yoshimoto:venha tanemon vamos tentar destruir esse monstro!
sunmon,zurumon e pycomon vão atrás de tanemon começaram a cuspir bolhas de suas bocas
Keran:vai sunmon estou contando com você!
Quase de nada adianta meramon só da um tapinha e todos eles caem!mas esperem está acontecendo algo! Eles estão se transformando sunmon não é mais sunmon agora é coronamon
Zurumon agora é bearmon
Pyocomon é piyomon
E tanemon agora é palmon
Os quatro digimons foram atacar meramon
Coronamon: chamas
bearmon: pancada dupla
Palmon: hera venenosa
Piyomon: furacão espiral
Meramon desaparece todos eles saem a caminhar morrendo de fome até que enxergam uma plantação de frutas e vão logo correndo palmon avisa que Yoshimoto não pode comer qualquer coisa tem coisas venenosas naquela floresta Keran pega uma maçã e vai lavar no rio lavá-la enquanto Ton pega uvas Karen estava pegando bananas.
Ton: estou apertado preciso fazer xixi!
E vai lá ao cantinho fazer xixi, Karen sem querer passa por perto e vê ele de costas fazendo xixi Karen fica com vergonha e sai correndo. Derrepente leomon pula e cai na onde eles estavam todos ficam apavorados leomon diz que não vai atacar pois e Digimon da paz.
Keran pergunta para coronamon como ele se transformou ele diz que isso acontece com todo Digimon.
Créditos =
para eu mesmo
capitulo 1:
Digimon lendas sagradas
Nesta fanfic vocês verão a historia de quatro adolescentes que foram ao digimundo e tiveram varias aventuras. Conheçam os adolescentes:
Keran o líder do grupo é legal e corajoso tem 15 anos e seu Digimon é coronamon.
Ton amigo de Keran gente boa gosta de ajudar os outros; tem 15 anos também e seu Digimon é Bearmon.
Karen uma “menina” legal que gosta de lidar com animais e flores tem 14 anos e seu Digimon é piyomon.
Yoshimoto uma “menina” tímida mas com bom coração tem 14 anos e seu Digimon é palmon.
1º episodio:
Em um dia normal de Keran estava saindo de casa para ir a escola, depois chamou seu amigo Ton:
Keran: Ton...
Ton: Já vou Keran
E os dois foram a escola.Na escola os dois se encontram com Karen e Yoshimoto:
Karen: Oi meninos!
Yoshimoto: Oi Keran, oi Ton.
Keran e Ton:Oi.
Os quatro gostavam de ir em um parque todo dia depois das aulas, mas desta vez foi diferente ,os quatro foram lá no fundo do parque e o chão rachou e se abriu um buraco e eles caíram La dentro, Keran acorda em um lugar diferente com uma criatura esquisita em cima dele
Era sunmon
sunmon:Oi Keran estava esperando você!você agora é meu amigo!
Keran:quem é você? bicho esquisito!
sunmon:eu sou sunmon! Venha, vou lhe mostrar onde estão seus amigos.
Ton chega correndo gritando:
Ton:socorro tira esse bicho gosmento de mim!
zurumon:oi sou zurumon e esse é Ton.
sunmon:nossa zurumon! parece que ele tem medo de você!
Ton: eu não tenho medo desse bichinho só tenho cócegas!
Logo nessa hora aparece meramon
Keran, Ton,sunmon e zurumon saem correndo e se escondem em um buraco numa árvore, meramon olha para todos os lados para ver se acha eles, meramon se afasta e Karen da a mão aos meninos que se assustam e gritam !
Karen: Acalmem-se meninos sou eu a Karen!
Ton:quem é esse bichinho rosa e azul irritante no seu ombro?
Pyocomon:oi sou Pyocomon!
Keran:que coisa irritante.
Chega um bichinho verde pulando atrás de Yoshimoto
Yoshimoto:venha tanemon vamos tentar destruir esse monstro!
sunmon,zurumon e pycomon vão atrás de tanemon começaram a cuspir bolhas de suas bocas
Keran:vai sunmon estou contando com você!
Quase de nada adianta meramon só da um tapinha e todos eles caem!mas esperem está acontecendo algo! Eles estão se transformando sunmon não é mais sunmon agora é coronamon
Zurumon agora é bearmon
Pyocomon é piyomon
E tanemon agora é palmon
Os quatro digimons foram atacar meramon
Coronamon: chamas
bearmon: pancada dupla
Palmon: hera venenosa
Piyomon: furacão espiral
Meramon desaparece todos eles saem a caminhar morrendo de fome até que enxergam uma plantação de frutas e vão logo correndo palmon avisa que Yoshimoto não pode comer qualquer coisa tem coisas venenosas naquela floresta Keran pega uma maçã e vai lavar no rio lavá-la enquanto Ton pega uvas Karen estava pegando bananas.
Ton: estou apertado preciso fazer xixi!
E vai lá ao cantinho fazer xixi, Karen sem querer passa por perto e vê ele de costas fazendo xixi Karen fica com vergonha e sai correndo. Derrepente leomon pula e cai na onde eles estavam todos ficam apavorados leomon diz que não vai atacar pois e Digimon da paz.
Keran pergunta para coronamon como ele se transformou ele diz que isso acontece com todo Digimon.
Créditos =
para eu mesmo