Bem aqui esta a segunda parte do meu cap, espero que gostem :D
---
O Tigo e o Epic como sempre eram os comentadores, e a directora fez um sorteio para ver quem iria combater com quem, e o primeiro combate calhou de ser o Mag contra o Kendo!
Epic- De certeza que vai ser um combate muito renhido, pois são os dois bastante fortes!
Tigo- Ai sim? Eu cá acho que o Mag vai ganhar, afinal Mag é diminutivo de Magnifico!
Epic- Mas lembra-te que Kendo é o nome de um desporto tradicional japonês! Por isso o Kendo também tem muitas hipóteses!
Todos - -.-‘’’’
Mas adiante, tal como o Epic disse ao inicio, o combate foi bastante renhido, mas o Kendo acabou por escorregar numa casca de banana que foi lá parar por acaso e o Mag aproveitou-se e fez uma manobra que o ajudou a ganhar e… A MAGGY FOI Á ÀGUA E A LADY FICOU SEQUINHA.
Tigo – A isto é que eu chamo uma derrota escorregadia!
Epic- Onde foste buscar essa?
Tigo – Ao livro…
Epic- Que livro?
Tigo- Este *mostra livro grosso com a frase ‘’Livro das piadas secas’’ escrita na capa*
Epic- Emprestas-mo no fim-de-semana?
Tigo- Claro!
Todos: DEIXEM-SE DE ESTUPIDICES A CONTINUEM OS COMBATES.
Depois a Maggy saiu do tanque de água e cospiu água que tinha engolido quando caiu ao tanque e foi para os dormitórios para mudar de roupa com o Kendo a segui-la para pedir desculpa por ter perdido.
A directora sorteou novamente os participantes e calhou o Dig contra o…..TIGO!
Epic- Huh? Tu participas?
Tigo- Ah! Sim já me esquecia…Sou o par da Mishi.
Mishi- *Grita* ANDA JÁ PARA AQUI, OU EU VOU AÍ BUSCAR-TE!
Tigo: Credo, já estou a ir…
O Tigo e o Dig não tiveram uma luta lá muito renhida, tendo em conta que o Dig era melhor aluno a educação física e era mais forte que o Tigo. O Tigo estava a perder, mas usou a cabeça para fazer uma manobra que o ajudou a ficar à frente, mas…
Epic- estou sozinho T.T *sem querer carrega num botão que faz com que uma luva de boxe dê um murro ao Tigo que vai a voar*
Dig – Ena…isto foi…inesperado…
Lime- YAY NÃO FUI Á AGUA.
Mishi- Isso significa que...AHHHHH* Cai para dentro do tanque*
Epic- porque raios é que havia um botão destes aqui?!
Tigo-*aparece todo partido* TU! A CULPA É TUA * APONTA PARA EPIC*
Epic- Ups…estou feito *começa a fugir*
Tigo- VOLTA AQUI!* Vai atrás dele*
Mas continuando com os combates…O próximo combate calhou ser o par da BG, o Megi, contra o Jbro!
Angie- Vamos Jbro tu consegues!
Jbro- Eu já tinha a certeza que ia conseguir, mas depois de te ouvir é que tenho toda a certeza *pisca o olho*
Directora- PODEM COMEÇAR A LUTA!
O Jbro ia atacar o Megi, quando viu que ele estava a tirar fotografias em vez de atacar, e bem ficou com uma daquelas gotinhas de anime na cabeça x3
Jbro- Megi?
Megi- *continua a tirar fotografias* Sim?
Jbro- SABES QUE TENS DE LUTAR CERTO?!
Megi- Ah pois sorry ^^’’
Os dois começaram a luta menos renhida de toda a escola AT! O Jbro não precisava de lutar muito, porque o Megi estava mais preocupado com o que se passava a volta deles do que com a luta -.-‘’
Tigo-*ainda a correr atrás do Epic* A isto é que eu chamo luta mais seca que o deserto, onde está a água?
Epic- * ainda a fugir* Foste busca-la ao livro?
Tigo-*ainda a correr atrás do Epic* Yup.
O Megi ia a correr contra o Jbro para o atacar, quando ele se desviou e o Megi foi contra uma parede e caiu estatelado no meio do chão.
Tigo-*ainda a correr atrás do Epic* Wow…deve ter doido…era bom se as paredes fossem almofadadas assim não se partiam cabeças ao ir contra elas…
Epic- *ainda a fugir* tens razão…não gostava de estar no lugar dele…
E como já seria de esperar a BG foi á água e eu fiquei sequinha! VIVA EU! VIVA EU!
Técnico - Estão aqui uns senhores a dizer que vai ser processada por plágio da menina London Tipton…
O QUÊ? Diz-lhes que não estou cá…
Técnico - Ok…
Bem continuando com a história…O próximo combate a decorrer não foi nada mais nada menos que o Dodo contra o Shine! Acreditem ou não a Ui foi com o Dodo!
Epic-*escondido* Wow…primo contra primo? Esta vai ser a luta do século!
Tigo- *á procura do Epic*
Técnico - Huh..Tigo devia comentar agora.
Tigo- *a procura do Epic* Eu sei mas não me lembro de nada para dizer.
Todos- -.-‘’
A luta começou com um ataque do Dodo, mas o Shine conseguiu travá-lo, a luta estava a ir muito bem, até que o Dodo escorregou na mesma casca de banana em que o Kendo.
Epic- Wtf? Já não deviam ter limpado aquilo?
Tigo- Sim, mas os funcionários tão a fazer greve
Epic- -.-‘’
Tigo- Acho que podemos considerar que o Shine ganhou.
Epic- Ya
E então a Ui caiu a água e o seu vestido branco ficou transparente e tiveram-lhe de dar uma capa para se tapar XD
Dodo- *caído no meio do chão* X_X
Kiki- OMG Mataste-o!
Shine- Ups…
Dodo*ainda caido* Kiki eu amo-te
Kiki- *esbofeteia Dodo* ACORDA NÃO ESTAS A DIZER COISA COM COISA
Tigo- E com isto partimos para um intervaaaaaalooooo!
Epic- Intervalo? Mas não estamos na tv!
Tigo- Eu sei, mas queria imitar as apresentadoras da tv 8D
Todos- -.-‘’
Directora- Mas ele tem razão, é altura para um intervalo para comer!
E então foram todos comer, mas nós que estávamos nos tanques tivemos de ficar lá e os rapazes foram-nos buscar algo para comer.
Dig- Hey Angie queres que te vá buscar alguma coisa para comer?
Angie- Não preciso que TU me vás buscar nada.
Jbro- Hey Angie queres alguma coisa para comer?
Angie- Claro! Isto é, se não te importares…
Jbro- Claro que não me importo!
Angie- Podias trazer-me um ice tea e um bolo?
Jbro- Sim, mas que bolo queres.
Angie- Qualquer um ^^
Jbro- Okay * vai para o bar*
Dig- ._.
Depois mesmo quando os rapazes voltaram com o que nos tínhamos pedido o intervalo acabou e enquanto a próxima luta decorria nos comemos.
A próxima luta a decorrer foi do Mag contra o Dig, a luta foi bastante renhida, tendo em conta que são ambos bastante fortes.
A luta acabou com um ataque do Dig que fez o Mag ir contra uma parede que se partiu com o impacto.
Lime- OMG! Mag estás bem?
Mag- Sim estou, bem posso ter perdido mas tu não foste a água.
Lime- Espera eu não fui á água, então isso significa que…
Lady- AAAAAHHHHHH*cai a água*
Mag- *baixinho* Ahahahah
Lady- *pensa* Damn! EU NÃO DEVIA TER PERDIDO, FUI HUMILHADA! E EU A PENSAR QUE O MAG ERA FORTE * pensa*
Tigo- Explendido! Mas quem é que vai pagar a parede?
Epic- Não sei, so sei que eu não vou!
Directora- Lindo! Agora vamos ter que pagar os estragos! Os pais dos miúdos não dão um tostão!
Mishi- Huh? Mas os nossos pais pagam muito para andarmos aqui!
Directora- Huh…pois…devo ter gastado o dinheiro todo em hentais ^^’’ Por falar em Hentais ontem recebi um jogo novo pelo correio e—
Epic- Pois…mas acho melhor continuar-mos com os combates…
Directora- A próxima luta como já devem calcular será o Jbro contra o Shine.
Eh…Acho que o resultado deste combate foi óbvio né? Vamos apenas dizer que o Shine foi contra uma parede com o primeiro ataque do Jbro…Não é que ele seja fraco, mas digamos que educação física não é o sue forte ^^’’
Kiki- SHINE! Espera…Se o Shine perdeu então eu vo—AHHHHHHH *cai a água* T.T porque é que eu tinha de falar?
Angie- OMG Kiki…Desculpa…
Kiki- Não faz mal, tu não tens culpa ^^’’
Directora- Ena! E Agora acho que já viram quem serão os dois grandes participantes que chegaram a final!
Angie- OMFG
Lime- 0.0 Okay…que ganhe o melhor ._.
Dig- Preparado?
Jbro- Eu nasci preparado!
Dig- Então vamos a isto!
Directora- 3, 2, 1… PODEM COMEÇAR!
A Luta começou foi a mais renhida de todas pois ambos eram igualmente fortes, o Dig conseguiu mandar o Jbro ao chão, mas ele levantou-se muito rapidamente e fez o Dig cair. O Dig começou a dar tudo por tudo para ganhar. De repente terra começou a voar por causa de o vento vindo de um avião que foi contra a uma montanha que ficava a uns metros da escola e explodiu. A vista do Jbro ficou com terra e o Dig aproveitou e conseguiu ganhar mandando o jbro contra a parede onde o Mag tinha batido indo o jbro ainda mais voado…
Angie- OMG Jbr—AHHHHHHH*cai na água* Esta foi a ultima gota…* Sai de dentro do tanque e vai a correr para onde Jbro aterrou*
Directora- PARECE QUE TEMOS VENCEDOR E ESSE É O DIG!
Dig- Espera eu ganhei? Oh não…não acredito no que acabei de fazer…a Angie foi a água por minha culpa? 0.0
Lime- *pensa* Oh-Oh…Isto não é nada bom se ela já estava chateada agora é que vai ser o fim do mundo ._. *pensa*
Mishi- Hey, directora há algum prémio?
Directora- Ah sim, há 2 premios, o 1º Lugar que são 2 bilhetes para o parque de diversões e o 2º lugar Um jantar gratuito no Mc’Donalds a dois, ah e podem escolher com quem querem ir, isto é, se um dos pares desistir do prémio.
Dig- Hey Lime, importas-te se eu convidar a Angie para ir comigo?
Lime- Claro que não *pensa* Se ao menos ele soubesse que ela vai recusar…*pensa*
O Dig veio ter comigo quando eu estava sentada ao pé do Jbro que estava a segurar a cabeça dele que tinha batido numa outra parede…
Angie- Tens mesmo a certeza de que estas bem?
Jbro- Sim não te preocupes *pisca o olho*
Angie- Tens alguma coisa no olho é que não paras de piscar ‘-‘
Jbro- -.-‘’
Dig-*chega a correr* Hey Angie…Desculpa aquilo de a bocado…Mas queria saber se gostarias de ir comig—
Angie- Não, não vou contigo ao parque de diversões, sim ou ouvi a directora a falar mesmo estando aqui. Ah e eu e o Jbro vamos usar o nosso prémio, não preciso do teu nem de ti.
Dig- Oh…Ok…
____
Divetimo-nos todos na feira, mesmo estando enxarcadas até a morte…bem todas não, todas menos a lime…
Depois fui com a Kiki de volta aos dormitórios para escolher o que iria vestir para sair com o Jbro amanhã a noite.
Kiki- Angie, porque recusas-te o convite do Dig, sabes que já todas reparamos que gostas dele?
Angie- *cora* Huh? Eu não gosto dele! Se gostasse tinha aceitado o convite, nos somos so amigos e é isso que vamos continuar a ser, ele nunca gostaria de mim…
Kiki- Oh por favor, já toda a gente reparou que vocês gostam um do outro!
Angie- A sério? Então porque é que ele esforçou-se tanto para ganhar? É óbvio que ele não gosta de mim, se não, não se tinha esforçado tanto para ganhar!
Kiki-Huh…Eu não sei o que dizer agora…
Angie- Vês?! Eu tenho razão!
Kiki- Mas Angie, não achas que talvez estejas a usar o Jbro, para esqueceres o Dig?
Angie- Huh? Claro que não!
Kiki- Então porque é que desde que tens essa ideia de que o Dig gosta da Lime deixaste de querer saber do Dig e começas-te a sair mais com o Jbro?!
Angie-Huh…Eu não sei…
E o capítulo de hoje acaba aqui! Espero que tenham gostado, até a próxima, E não percam o próximo capitulo da escola AT porque nos também não!