Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Apresentaçao aqui do Homem da Revolta EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Apresentaçao aqui do Homem da Revolta EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Apresentaçao aqui do Homem da Revolta EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Apresentaçao aqui do Homem da Revolta EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Apresentaçao aqui do Homem da Revolta EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Apresentaçao aqui do Homem da Revolta EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Apresentaçao aqui do Homem da Revolta EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Apresentaçao aqui do Homem da Revolta EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Apresentaçao aqui do Homem da Revolta EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Apresentaçao aqui do Homem da Revolta Vote_lcap87%Apresentaçao aqui do Homem da Revolta Vote_rcap 87% [ 524 ]
Apresentaçao aqui do Homem da Revolta Vote_lcap3%Apresentaçao aqui do Homem da Revolta Vote_rcap 3% [ 20 ]
Apresentaçao aqui do Homem da Revolta Vote_lcap1%Apresentaçao aqui do Homem da Revolta Vote_rcap 1% [ 6 ]
Apresentaçao aqui do Homem da Revolta Vote_lcap8%Apresentaçao aqui do Homem da Revolta Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentaçao aqui do Homem da Revolta

+7
Simply Mac
KendoGarurumon
jafm
Admin
digimon 52
Lime
Cloud
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Apresentaçao aqui do Homem da Revolta Empty Apresentaçao aqui do Homem da Revolta Qui Out 21, 2010 6:38 pm

Cloud

Cloud

Muitos conhecem me como Akimbow, outros por Wolf, e ainda outras por Akimbow Wolf xD
Mas aqui no forum conhecem-me ou irão conhecer-me como Cloud.

Hoje, por acaso, o Natsu falou-me da polemica q foi do tal Xx n sei das quantas a mandar tudo para n sei onde --'

Pah, como eu n gosto disto, a 1ª coisa q faço é comentar xD e Assim o farei para as eventuais situaçoes parecidas.

Fiquem Bem

Lime

Lime
Admin

Bem-vindo! Já agora, desculpa não ter respondido à tua MP, mas eu só vi hoje de manhã e não achei que valesse a pena responder tão tarde :P

digimon 52

digimon 52

Bem vindo :D

Admin

Admin
Admin

Bem vindo, sei que já me conheces pois postei no outro tópico, mas fica aqui mais uma vez a minha expressão: Bem vindo ao Digimonat! :D

https://digiplace.forumeiros.com

jafm

jafm

Oi sê bem-vindo e nao te preocupes com esses problemas pois eu ja era o sificiente pois nao queremos que aconteçam muitas vezes

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Se BemVindo ao DigimonAT, Espeor que te divirtas cá, e não ligues as ao Bryan(o tal de Xx qualquer coisa)que ja é habitual... :D

7Apresentaçao aqui do Homem da Revolta Empty Ja é habitual... Qui Out 21, 2010 6:51 pm

Cloud

Cloud

O q?! Ja habitual?!
Bem Agora sim é q eu me vou divertir!
N vou deixar passar temas destes assim sei falar um pouco com a minha opinião xD

digimon 52

digimon 52

É o que deves fazer :D

Admin

Admin
Admin

Como te disse já estamos a tartar disso não te preocupes! :D

https://digiplace.forumeiros.com

10Apresentaçao aqui do Homem da Revolta Empty Re: Apresentaçao aqui do Homem da Revolta Qui Out 21, 2010 6:54 pm

digimon 52

digimon 52

admin o que vais fazer em relação a este assunto

11Apresentaçao aqui do Homem da Revolta Empty Re: Apresentaçao aqui do Homem da Revolta Qui Out 21, 2010 6:56 pm

Simply Mac

Simply Mac

A unica forma de ele aprender é ban temporário, acho que ele já se esticou muito e que tem de se fazer alguma coisa...

12Apresentaçao aqui do Homem da Revolta Empty Re: Apresentaçao aqui do Homem da Revolta Qui Out 21, 2010 6:57 pm

digimon 52

digimon 52

Quando ele voltar vai ser a mesma coisa

13Apresentaçao aqui do Homem da Revolta Empty ... Qui Out 21, 2010 7:00 pm

Cloud

Cloud

Temos de lhe por limites!!!
Ha de haver aguma coisa para o fazer mudar de atitude, e haveremos de descobrir qual.

By: Movimento da Revolta

14Apresentaçao aqui do Homem da Revolta Empty Re: Apresentaçao aqui do Homem da Revolta Qui Out 21, 2010 7:02 pm

digimon 52

digimon 52

Também acho :D

15Apresentaçao aqui do Homem da Revolta Empty Re: Apresentaçao aqui do Homem da Revolta Qui Out 21, 2010 8:39 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Bem vindo Cloud!

16Apresentaçao aqui do Homem da Revolta Empty Re: Apresentaçao aqui do Homem da Revolta Qui Out 21, 2010 8:43 pm

jafm

jafm

cloud tenho outra medida que se chama ele vai embora damoslhe força para ir ele faz topicos com isso nos eliminamos

17Apresentaçao aqui do Homem da Revolta Empty Re: Apresentaçao aqui do Homem da Revolta Qui Out 21, 2010 8:46 pm

BryATS

BryATS

Cuidado comigo???
Cara pode confiar em mim
As vezes passa um furacão na minha cabeça mais sougente boa
Bem vindo

18Apresentaçao aqui do Homem da Revolta Empty Re: Apresentaçao aqui do Homem da Revolta Qui Out 21, 2010 8:47 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

O problema é que o furacão leva tudo à frente!

http://digimon-portugal.pt.vu/

19Apresentaçao aqui do Homem da Revolta Empty Re: Apresentaçao aqui do Homem da Revolta Qui Out 21, 2010 8:50 pm

BryATS

BryATS

foi modo de falar :P
Sorry man

20Apresentaçao aqui do Homem da Revolta Empty Re: Apresentaçao aqui do Homem da Revolta Qui Out 21, 2010 8:51 pm

Admin

Admin
Admin

Peço-te que pares com infantilidades ou serás castigado.

https://digiplace.forumeiros.com

21Apresentaçao aqui do Homem da Revolta Empty Re: Apresentaçao aqui do Homem da Revolta Qui Out 21, 2010 8:51 pm

BryATS

BryATS

Peço que parem de me odiar

22Apresentaçao aqui do Homem da Revolta Empty Re: Apresentaçao aqui do Homem da Revolta Qui Out 21, 2010 8:52 pm

Admin

Admin
Admin

NINGUEM TE ODEIA!!! MAS VAMOS COMEÇAR A ODEAR-TE SE CONTINUARES ASSIM!

https://digiplace.forumeiros.com

23Apresentaçao aqui do Homem da Revolta Empty Re: Apresentaçao aqui do Homem da Revolta Qui Out 21, 2010 8:52 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Nós não te odiamos, simplesmente estamos fartos das tuas atitudes!

http://digimon-portugal.pt.vu/

24Apresentaçao aqui do Homem da Revolta Empty Re: Apresentaçao aqui do Homem da Revolta Qui Out 21, 2010 8:53 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

JESUS CHRIST quando o admin se irrita assim não é coisa boa...eu sei...

ps: ainda não tinha dito nada por isso BEM VINDO :D

https://digiplace.forumeiros.com

25Apresentaçao aqui do Homem da Revolta Empty Re: Apresentaçao aqui do Homem da Revolta Qui Out 21, 2010 8:54 pm

BryATS

BryATS

Olha o JAFM
Olha o cloud que acabou de entrar ja me odeia
Dig...
Kendo..
Etc
Melhor para antes que u vou banido

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos