Terriermon, se tivesse um A la ficaria Baugra ou Bugara, mas deu pra entender o que quis dizer :P. A propósito, sua imagem do Shoutmon X4K ficou muito boa.
Sobre o epi. 12, foi muito bom. Pharaohmon se quisesse podia ter quebrado a cabeça do Shoutmon X4. Ainda não entendi qual foi a relação do sexy mode(nao lembro o nome do que era) com o portão lá... Talvez o Revolmon tenha aberto mesmo ou foi só algo que era pra ser engraçado.
eu não achei.Agora, Nene e Kiriha juntos podem destruir o Blastmon pelo que foi mostrado. A propósito, esperava mais do Blastmon... Ele parece aquele tipo de clichê de anime que o cara é grande, forte e burro... Esperemos.
Sparrowmon mostrando como sempre seu poder, muito legal aquele ataque. Cyberdramon também muito legal(apesar de eu preferir o antigo...), não sei se aquele brilho foi do ataque do Blastmon ou do próprio Cyberdramon.
As imagens em melhor qualidade nos mostram muito digimons de outras temporadas, isso é muito bom. Se bem que são muitos, não sei como todos vão aparecer... Talvez como foi o Gargomon. Deckerdramon muito dahora, espero pela aparição do Decker Greymon.
Agora estive pensando, pela silhueta de Baguramon/Bagramon/Bugramon/Vilão/Oponente, me parece que ele é um cavaleiro, será um Royal Knight?
Sim, sim, gosto muito deste grupo, por isso qualquer cavaleiro eu acho que é um deles.
Agora vou esperar a Punch traduzir o 13 e depois comento.