Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon, A Revolução Digital - Página 13 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon, A Revolução Digital - Página 13 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon, A Revolução Digital - Página 13 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon, A Revolução Digital - Página 13 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon, A Revolução Digital - Página 13 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon, A Revolução Digital - Página 13 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon, A Revolução Digital - Página 13 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon, A Revolução Digital - Página 13 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon, A Revolução Digital - Página 13 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon, A Revolução Digital - Página 13 Vote_lcap87%Digimon, A Revolução Digital - Página 13 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon, A Revolução Digital - Página 13 Vote_lcap3%Digimon, A Revolução Digital - Página 13 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon, A Revolução Digital - Página 13 Vote_lcap1%Digimon, A Revolução Digital - Página 13 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon, A Revolução Digital - Página 13 Vote_lcap8%Digimon, A Revolução Digital - Página 13 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon, A Revolução Digital

+11
SupremeBlackwargreymon
DanielTK
L!ght C-Ker
Zap-san
BryATS
digimon 52
jafm
DigGaruru
268DoDo
Shine∞Osnofa
Tom Shadow
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 13]

301Digimon, A Revolução Digital - Página 13 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Qui Nov 17, 2011 11:11 am

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Ótimo capitulo gostei de ver Shoutmon usando os conhecimentos que aprendera com outros Digimon como no caso daquela magia para criar um circulo de levitação que aprendera com Taomon ! Sendo Filho de Yggdrasil Shoutmon deve conhecer muitas outras coisas Wink

E eis que mais dois conhecidos aparecem no caso Dorulumon e Cutemon . Gostei de ver que Dorulumon mantem seu ar disciplinado e que comanda a maior resistência Digimon vista até agora !

Mas prevejo problemas com este misterioso Digimon que chegou ... quem será ?

Enfim ótimo capitulo Tom espero pela sequencia em breve :D

http://sansomon.deviantart.com

302Digimon, A Revolução Digital - Página 13 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Qui Nov 17, 2011 4:00 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Fico muito agradecido Kaiser!

Começarei à escrever o 7° Capítulo. Não sei quando o postarei, pois meus testes começarão semana que vem. São os últimos testes, por isso virei menos ao Fórum.

303Digimon, A Revolução Digital - Página 13 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Sex Dez 23, 2011 2:02 am

reiTikto

reiTikto

Acabei de ler agora, FF muito boa :D

304Digimon, A Revolução Digital - Página 13 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Sex Dez 23, 2011 2:11 am

Tom Shadow

Tom Shadow

Muito obrigado Reitikto.

Esqueci de postar o 7° capítulo. Me desculpem. Embarassed :P

305Digimon, A Revolução Digital - Página 13 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Ter Dez 27, 2011 5:54 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Esta Fanfic ficará parada por um tempo.

Dois motivos:

1°-Viajarei e passarei algum tempo sem Net.

2°-Não consigo escreve o capítulo 7. Ando sem criatividade. Tudo o que escrevo, não gosto, algo fica ruim e sem sentido :\. Ultimamente, não tenho mais aquela vontade de escrever. Minhas ideias se misturam e não consigo escrever.

Espero que entendam.

306Digimon, A Revolução Digital - Página 13 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Dom Jan 22, 2012 11:42 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

7° Capítulo

Dorulumon aparece por entre os membros da resistência.
Sua face era de medo. Parecia que várias coisas ruins passavam por sua cabeça. Seu corpo estava tremulo.

-Tu não mereces estar aqui!- Grita Dorulumon.

O meda de Dorulumon desaparece e a raiva toma conta do seu corpo.
Ele dá uma investida no Digimon que estava à sua frente, mas este se desvia facilmente.
Nessa hora, Shoutmon e resto da equipe aparecem e percebem que a raiva tomara o corpo de Dorulumon.

-Dorulumon, se acalme.-Pede Cutemon.

Dorulumon, aos poucos, vai se acalmando.

-O quê tu queres?-Pergunta Dorulumon.

-Eu vim terminar o que comecei naquela noita.-Responde o Digimon.

-Quem é ele?-Pergunta Gumdramon.

O Digimon, que estava apoiado em sua arma, olha para Gumdramon e lança um olhar sombrio com seus olhos.
Seu corpo estava coberto por uma sombra, apenas se viam seus olhos vermelhos.

-Eu?! HAHAHA! Eu sou Astamon!-Responde o Digimon.

Spoiler:

Nessa hora, Shoutmon e Damemon ficam assustados.

-AS-Astamon?-Gagueja Damemon.

-O líder dos “Assassinos Negros”-Diz Shoutmon.

-É um grupo que mata Digimon que são contra o Demônio, rebeldes ou não.-Explica Cutemon.

Gumdramon fica com medo e da alguns passos para trás.
Atrás de Astamon surgem três Digimon.
O do meio usava uma jaqueta de couro preta. Tinha o cabelo marrom, olhos vermelhos e usava uma máscara roxa para esconder o rosto. Carregava duas armas, uma em cada mão.
Ao seu lado, uma Digimonque usava óculos de grau e uma armadura de porco. Na sua mão, carregava um enorme martelo.
Do outro lado, um Digimon branco, que usava duas espadas de madeira. Na sua cabeça, dois cornos.

Spoiler:

-Matem todos!-Ordena Astamon.

Beelzemon, ChoHakkaimon e Yasyamon começam à atacar os membros da resistência, que lutavam com bravura.
Shoutmon corre e se prepara para socar Astamon, que fica parado.
Quando Shoutmon se aproxima de Astamon, uma força o puxa para baixo, o impedindo de fazer algum movimento.

-Muito obrigado, Yasyamon.-Agradece Astamon.

Então, Yasyamon aparece ao lado de Astamon, com seu braço esquerdo direito esticado na direção de Shoutmon.

-Magia de gravidade... por isso tu não se mexes-te. Tu sabias que ele viria te proteger.-Supôs Shoutmon.

-Esperto, muito esperto.-Diz Astamon.-Mas esse é todo o poder do filho de Yggdrasil?!

Astamon vira a cara e vê Gumdramon atacando com o martelo em sua calda.
Yasyamon estica seu braço esquerdo na direção de Gumdramon, que cai ao lado de Shoutmon.

-HAHA! Um simples e patético Digimon! HAHA!-Ri Astamon.-Adeus filho de Yggdrasil.

Astamon pega sua arma e, rapidamente, dispara dois tiros na direção de Shoutmon e Gumdramon, mas, com um salto, Dorulumon fica na frente de Shoutmon e Gumdramon e recebe os tiros.

-Que idiota. Teve o mesmo destino que o pai.-Diz Astamon.-Yasyamon, Beelzemon, ChoHakkaimon, vamos.

Astamon vira-se e sai andando. Logo atrás dele vinham Beelzemon e ChoHakkaimon.
Yasyamon se agacha e fica entre Shoutmon e Gumdramon.

-A partir de agora, sentirão dor até morrerem.-Fala Yasyamon.

Yasyamon fecha os punhos e a gravidade que puxava Gumdramon e Shoutmon fica mais forte.

-AAAAAAAAHHHHHHH!-Gritam, de dor, Gumdramon e Shoutmon.

Yasyamon se vira e vai de encontro com os outros assassinos, que desaparecem com uma pequena tempestade de areia.
Shoutmon e Gumdramon tentam lutar contra, mas acabam desmaiando.

-Onde estou?-Pergunta Gumdramon, um pouco atordoado.

Gumdramon abre os olhos e vê que está em um túnel.
O túnel era largo e alto. Tinha várias bifurcações e tochas nas laterais, para iluminar o local. Suas paredes eram feitas de rocha densa.
Ele olha ao redor e vê centenas de Digimon feridos. Ao seu lado, Shoutmon, com seu braço direto enfaixado, e Damemon. Na sua frente, Cutemon cuidava de Dorulumon, que estava com seu abdômen todo enfaixado.

-O que houve?-Pergunta Gumdramon.

*Flash Back*

Os Assassinos Negros desaparecem juntos com uma pequena tempestade de areia.
Damemon e Cutemon chegam para ajudar.

-Cutemon, ajude Dorulumon, que eu cuido desses dois.-Fala Damemon.

-OK.

Cutemon se aproxima de Dorulumon e vê que dados estão saindo do local onde ele levou os tiros.
-Isso vai doer um pouco...-Fala Cutemon.

As mãos de Cutemon ficam cobertas por uma aura verde escuro.
Ela aproxima as mãos no abdômen de Dorulumon e as duas balas saem.

-AAAHHHHHHH!!!-Geme de dor Dorulumon.

Depois, Cutemon usa suas para sarar os ferimentos de Dorulumon.

-E agora, o quê eu faço?-Se pergunta Damemon.

A magia que “aprisionava” Shoutmon e Gumdramon, do nada, perde o efeito.

-Damemon... ajude o Gumdramon...-Tenta falar Shoutmon.

Damemon faz um sinal com a cabeça e coloca Gumdramon nos ombros.
Aos poucos, Shoutmon vai se levantando, ainda com um pouco de dificuldade.

-Para onde vamos agora?-Pergunta Damemon, vendo que a resistência estava toda destruída.

-Venham comigo.-Pede Dorulumon.

Dorulumon vai andando, segui por Damemon, que levava Gumdramon no ombro, e Shooutmon, que se esforçava ao máximo para andar.
Dorulumon os leva para uma caverna enorme,que estava bloquada.

-Meu pai construiu isso aqui para situações de emergência. -Diz Dorulumon.

*Fim do Flash Back*

-Dorulumon, como tu e Astamon se conhecem?-Pergunta Shoutmon.

-Isso foi há sete anos. Meu pai, Z’dGarurumon, ainda era líder dessa resistência. Ele me ensinou tudo que eu sei agora. Eu o admirava muito. Até que um dia, ele apareceu. Meu pai e eu fugimos para longe, mas ele nos achou. Então, meu pai, paa me proteger, foi a luta e acabou morrendo.-Conta Dorulumon.-Astamon olhou nos meus olhos e disse: “Hoje, tens vida, mas, um dia, eu voltarei e será teu fim” e ele se foi. Foi nesse dia que encontrei Cutemon, que também teve os pais mortos por ele. Tudo o que restou do meu pai foram memórias e a resistência.

Damemon, Shoutmon e Gumdramon ficam paralisados com a estória de Dorulumon.

-Bem, vamos deixar o passado no passado e viver o futuro.-Diz Dorulumon.-Vamos dormir. Tivemos um dia perturbado.

Dorulumon se levanta e sai apagando as tochas que iluminavam aquele corredor.

-Dorulumon, tu não podes fazer muito esforço.-Avisa Cutemon.

Cutemon sai correndo atrás de Dorulumon.
Gumdramon e Damemon se deitam e dormem, gesto que todos os membros da resistência fizeram, menos Shoutmon, que continua sentado, olhando para a parede à sua frente.
Shoutmon coloca os dedos indicador e médio na sua cabeça e fecha os olhos.

Em outro lugar...

O rei Demônio estava sentado em seu enorme trono de pedras.

-Então tu matas-te o filho de Yggdrasil e de Z'dGarurumon?-Pergunta o Demônio.

-Sim.-Responde Astamon.

-HAHAHA!!!-Ri o Demônio.-Podes ir Astamon.

Astamon se ajoelha e sai da sala.
De repente, a voz de Shoutmon começa à soar por sua cabeça.

-Astamon, vamos terminar o que começamos.-Fala Shoutmon.

-Não estás morto?!-Pergunta, indignado, Astamon.-Onde será nosso campo de batalha desta vez?

-Perto daqui-Responde Shoutmon.

-Ótimo.-Diz Astamon.

Astamon vira-se e não vê ninguém naquele imenso e escuro corredor. Dá uma risada e vai em direção a enorme porta.

Na resistência...

Shoutmon tira seus dois dedos da cabeça e fecha os olhos. Dá um longo suspiro e se levanta.
Ele vai andando até o lado de fora.
Quando ele atravessa a caverna, Dorulumon aparece atrás dele.

-Shoutmon, eu irei contigo. Já está na hora de eu parar de me esconder e enfrentar isso. Lutarei ao seu lado mais uma vez, como nos velhos tempos. Além disso, é minha obrigação te proteger. -Diz Dorulumon.

-Dorulumon...

Shoutmon abre um sorriso em sua boca.

-Vamos!-Grita o Digimon vermelho.

E os dois seguem o caminho até o local do encontro, como dois velhos amigos que eram.
Quando chegam no local, vêm que o deserto já começava à desaparecer e a vegetação começa à renascer.
Astamon estava em pé, com a cabeça abaixada e sua arma nas costas.

-Dorulumon, estás pronto?-Pergunta Shoutmon, pegando seu bastão.

-Sempre estive pronto.-Responde, confiante, Dorulumon.

Shoutmon e Dorulumon dão uma investida em Astamon, que se desvia com um pouco de duficuldade.

-HellFire!-Astamon dispara várias balas da sua arma Oro Salmon.

-Drill Buster!-Dorulumon gira a broca em sua cabeça e a atira com precisão quase infalível.

As brocas de Dorulumon acertam as balas de Astamon, criando uma nuvem de fumaça.
Shoutmon fica procurando Astamon no meio da fumaça, mas fica sem sucesso. Quando a fumaça fica um pouco baixa, ele consegue ver Astamon.

-Sou Crusher!-Shoutmon lança uma bola de fogo em forma de uma nota musical.

Spoiler:

O ataque acerta Astamon de surpresa e mais uma explosão é causada no local.
Quando a fumaça desaparece, uma aura roxa rodeava Astamon.

-AAAHHHH!-Grita Astamon.- Agora vocês sentirão o verdadeiro poder do Demônio!

Astamon pega sua arma e dispara vários tiros, sem parar.

Spoiler:

-Shoutmon, vamos ter que usar todas as nossas forças.-Fala Dorulumon.

-Okay!

Luzes douradas saem do corpo de Shoutmon e Dorulumon.

-DORULUMON...!

-SHOUTMON...!

CHOU SHINKA!

-KIRIKAMON!

-OMEGASHOUTMON!

Quando a luz cessa, um guerreiro de armadura dourada e um lobo bípede aparecem no lugar de Shoutmon e Dorulumon.

Spoiler:

-Marevick!-Astamon dá um pontapé, que desencadeia toda sua escura fúria.

Duas lâminas roxas saem do pontapé de Astamon e acertam Kirikamon e O.Shoutmon, causando alguns arranhões.

-Heavy Metal Vulcan!-O.Shoutmon, a partir do seu peito, lança granadas.

Astamon salta em direção as granadas e as defende com seu braço esquerdo, criando um pequeno fumo.
Com o braço direito, Astamon ataca com sua faca de prata.

-Hálito de Contra-Ataque!-Kirikamon contra-ataca com uma rajada de gelo de sua boca.

O corpo de Astamon fica congelado e, aos poucos, o gelo vai trincando e uma pequena explosão atira Astamon para trás, mas ele se levanta rapidamente e dá socos e pontapés em O.Shoutmn e Kirikamon.
Os três estavam ofegantes, cansados e com vários ferimentos pelo corpo. Eles sabiam que o fim da luta se aproximava.

-Vocês são bons, para míseros Digimon.-Admite Astamon.-Não podia esperar mais do filho de Yggdrasil e de Z’dGarurumon.

-Mas está na hora de acabar com isso.-Diz Kirikamon.

O.Shoutmon e Kirikamon se entre olham e fazem um sinal com a cabeça.

-Lâminas Negras!-Astamon cria várias lâminas de ar com suas asar.

O ataque de Astamon causa vários danos em Kirikamon e O.Shoutmon.

-Desculpem, mas ninguém pode me vencer!-Grita Astamon, criando mais lâminas de ar.

Os corpos de O.Shoutmon e Kirikamon ficam cortados. Eles caem no chão e não conseguem mais levantar.

-HAHAHA!!!-Ri Astamon.

Astamon vira-se, mas Kirikamon se levanta e ataca.

-Drill Heavy Buster!-Kirikamon dispara as brocas dos seus ombros e pernas.

As brocas atingem, com a máxima precisão, os pontos fracos de Astamon.
Astamon fica com parte de sua roupa rasgada e cai de joelhos.

-Como ousam?!-Grita Astamon.

Astamon pega sua arma, mas, antes que pudesse disparar, ele é surpreendido por um ataque.
Arresterdramon aparece e soca Astamon em alta velocidade.

-Agora a luta acabou.-Diz Astamon.

Do nada, Astamon vira uma sombra e some.
Arresterdramon vai de encontro com os dois Digimon que estavam no chão.

-Vocês estão bem?-Pergunta Arresterdramon.

-Sim...-Respondem, um pouco com dificuldade, O.Shoutmon e Kirikamon.
Eles voltam para a forma de Shoutmon e Dorulumon.
O Sol já estava nascendo quando eles seguem o caminho em direção a resistência.

-Se não fosse por mim, vocês já estariam mortos.-Se gaba Gumdramon.

-Cale-te!-Gritam Shoutmon.

Dorulumon ri, vendo a pequena briga de Gumdramon e Shoutmon, que acabam por rir também.
_____________________________________________________________________________________

PS- O Shoutmon mudou da versão nova para a antiga.
Eu tive um ideia e por isso eu mudei a versão.

307Digimon, A Revolução Digital - Página 13 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Qui Mar 01, 2012 2:43 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Muito legal o capitulo Tom e adorei a maneira como você adicionou um dos Digimon de Xros Hunters a trama da sua fanfic no caso Astamon ! Fiquei surpreso de ver Dorulumon morto de medo do Digimon Demônio pois de todos os Digimon de Xros Wars ele era com certeza um dos mais absolutamente destemidos ! A batalha entre Astamon , OmegaShoutmon e Kirikamon foi surpreendente e gostei que no final tenha sido Arresterdramon quem salvou a patria ! Estou muito feliz em poder ver de novo esta fanfic Tom espero que você a continue até o final :D . Digiabraços Apertados ^^

308Digimon, A Revolução Digital - Página 13 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Qui Mar 01, 2012 4:33 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Muito obrigado amigo! É ótimo ver-te me apoiando!

Já estou no final do 8° capítulo e só o postarei no sábado da semana que vem( pois estou estudando para as provas).

309Digimon, A Revolução Digital - Página 13 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Sáb Mar 10, 2012 7:32 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Aviso: O Shoutmon está na versão antiga(a versão de2010)!

8° Capítulo

Amanhecia naquele rochoso deserto. O sol dava seus primeiros brilhos por entre as rochas, anunciando que mais um dia acabara de nascer.
Na resistência, Dorulumon e Shoutmon se despediam. Gumdramon e Damemon já estavam um pouco mais à frente, esperando Shoutmon.

-Então, velho amigo, está na hora de dizer adeus, outra vez.- Diz Dorulumon.

-Sinto que esse adeus durará pouco tempo.- Fala Shoutmon.- Adeus, Dorulumon.

-Adeus, irmão.-Se despede Dorulumon.

Apesar de poucas palavras, ele sabem, que no fundo, era mais do que um simples "adeus".
Shoutmon dá meia volta e vai se encontrar com seus companheiros.

-Ele está demorando muito!-Resmunga Gumdramon.

Ao ver que Shoutmon finalmente acaba sua conversa conversa, Gumdramon fica animado.

-Shoutmon! Vem correndo!-Grita Gumdramon.

O dragão vermelho ignora o pedido do amigo e continua andando.

-Qual é o problema dele?-Pergunta, irritado, o dragão roxo.

Damemon não aguenta e ri da situação.

-Puff...- Ignora Gumdramon, cruzando os braços e virando a cara.

Depois de alguns minutos, Shoutmon chega.

-Pa-para... para onde vamos?- Pergunta Damemon, se recompondo da sua crise.

-Se formos direto, encontraremos uma floresta. É para lá que iremos.- Responde Shoutmon.

Então eles começam à jornada em direção a floresta.
Algumas horas depois, eles finalmente chegam na floresta.
Logo que entram, vêm um rio, várias flores, árvores enormes, Piyomons cantam nos topos das árvores e vários Digimon pequenos brincando no chão. Parecia que a paz e alegria reinavam aquele lugar.
Os três continuam andando, admirando aquele belo local, até que ouvem alguém gritando por socorro.

-Vocês ouviram isso?- Pergunta Gumdramon.

-Sim e veio de lá!- Responde Damemon.

Damemon, Gumdramon e Shoutmon saem correndo, atravessam alguns arbustos e chegam em uma pequena afluente, rodeado de cascalho, onde se encontrava um jovem Armadillomon muito ferido.

Spoiler:

-Damemon, traga algumas ervas medicinais e Gumdramon, me ajude à leva-lo para aquela gruta.- Pede Shoutmon.

-Certo!- Dizem Gumdramon e Damemon.

Gumdramon e Damemon fazem o que Shoutmon pede.
Com um pouco de de madeira, Shoutmon faz uma fogueira, com com um pedaço de madeira em forma de caneca, ele coloca a água do afluente e as ervas e esquenta na fogueira.

-Bebe isso.- Fala Shoutmon.

Shoutmon coloca a bebida medicinal na boca do Armadillomon, que bebe tudo.
Após alguns minutos, Armadillomon, lentamente, abre os olhos.

-Ele está acordando!- Anuncia Damemon.

-O quê aconteceu?- Pergunta Armadillomon.- Só me lembro de ter caído no chão e tudo fica escuro.

-Nós te encontramos desmaiado e te ajudamos.- Responde Gumdramon.

-Sendo assim, obrigado.- Agradece Armadillomon.

-Como se feris-te tanto?- Pergunta Shoutmon.

-Bem, há alguns meses, um Digimon maléfico veio para cá. Quase toda semana ele vem para a floresta para destruí-la e matar Digimon. Ontem, eu fui para o rochedo, onde ele fica escondido e acabou do jeito que vocês me encontraram.- Explica Armadillomon.

-És muito corajoso.- Admite Shoutmon.

A calma floresta vira um caos. Vários Digimon correm, tentando escapar dos terríveis monstros. O fogo tomava conta cada vez mais da linda floresta.

-Tenho que ir lá!- Diz Armadillomon, se levantando.

-Nós iremos contigo.- Fala Gumdramon.

Shoutmmon acena com seu polegar e Damemon dá um pulo, com um enorme sorriso.
Eles saem da gruta e vê a floresta pegando fogo. No meio das chamas, sombras de pequenos Digimon rastejam, até que uma sombra maior aparace no meio das sombras menores.

-É ele... é ele!- Se assusta Armadillomon.

Damemon, Shoutmon e Gumdramon se preparam para a luta. Damemon pega seus tonfas, Shoutmon seu bastão e Gumdramon prepara seus punhos.
Uma leve brisa e o fogo desparece por instantes, revelando o rosto do inimigo.

-Sandiramon!- Diz Shoutmon.

-HAHA! Eu sou Sandiramon, o demônio cobra.- Se apresenta o Digimon.

Spoiler:

Shoutmon ataca com seu bastão, mas uma das cobras menores se enrola nele e ele cai. Gumdramon tenta soca-lo, porém Sandiramon se desvia facilmente.

-Meus bebês, ataquem!- Ordena Sandiramon.

As cobras pequenas vão em direção à Armadillomon e Damemon.

Spoiler:

-Vulcan Gun!- Damemon lança pretos e misteriosos objectos, a partir de armas escondidas nos seus pés e tonfas, espalham um mau cheiro, fazendo com o que alguns Mamushimon desistam de lutar.

Poucos Mamushimon são atingidos.

-Ninja Cortante!- Mamushimon desaparecem e aparecem atrás de Armadillomon e Damemon, depois tenta os cortar com os espinhos de suas armaduras.

-Tijolo Duro!- Rapidamente, Armadillomon repele o ataque com sua carapaça.

Damemon usa suas tonfas como arma e dispara, acertando quase todos os Mamushimon.

-Carapaça de Diamante!- Armadillomon se transforma em uma bola e roda na direção dos Mamushimon restantes.

Sobram apenas alguns Mamushimon agora.
Os Mamushimon restantes cercam Damemon e Armadillomon e desaparecem e aparecem em diferentes lugares. Depois começam a atacar com os espinhos de suas armaduras.

Enquanto isso, Shoutmon e Gumdramon tentavam atacar Sandiramon, mas este se desvia em todos os ataques.

-Shoutmon, ainda tens energia?- Pergunta Gumdramon.

-Não.- Responde Gumdramon.

-Então serei o único a atacar com força máxima!- Diz Gumdramon.

Gumdramon! Chou Shinka!...................... Arresterdramon!

-Mach Flicker!- Arresterdramon dá socos em alta velocidade.

Novamente Sandiramon se esquiva.

-Rock Damashī!- Shoutmon constitui uma bola de energia na forma de uma colcheia e joga no Sandiramon.

Sandiramon se defende com a cauda.

-HAHAHAHA!- Ri Sandiramon.- Vocês nunca irão me acertar! Eu consigo ouvir seus pensamentos, consigo prever cada ataque de vocês.

-É o que veremos.- Diz Arresterdramon.

Arresterdramon dá uma sequencia de golpes em alta velocidade.

-Um soco na esquerda, dois na direita, um gancho de esquerda e um pontapé com o pé direito.- Dita Sandiramon, enquanto de desvia.

Arresterdramon e Shoutmon ficam impressionados com o que vêm.

-Mas vocês não podem prever os meus ataques! Machado Envenenado!- Sandiramon enfia seu machado na barriga de Arresterdramon, injetando um poderoso veneno.

Enquanto Arresterdramon caia, ele volta a ser Gumdramon.
Sua barriga estava com um enorme buraco e dados saiam sem parar.

-Gumdramon!- Grita Shoutmon.

Damemon e Armadillomon param de lutar e vão para perto dos amigos.

-Talvez ele tenha algumas horas de vida.- Diz Sandiramon.

-Damemon, me ajude.- Pede Shoutmon.- Gumdramon, aguente firme.

Damemon e Shoutmon carregam Gumdramon nos ombros.

-HEHEHEHAHAHA!- Ri Sandiramon.

Sandiramon dá meia volta e vai embora rindo, com os restantes dos Mamushimon.

Eles levam Gumdramon para um local um pouco mais distante e o deitaram no chão.

-Droga! Eu não conheço nenhuma erva que ajude.- Se desespera Shoutmon.

-Há alguns meses, a líder desta floresta conseguiu fazer uma vacina para curar os Digimon infectados, mas ela foi capturada pelo Sandiramon. Ele a levou, juntamente com a vacina. Provavelmente está no local onde ele se esconde.- Conta Armadillomon.

-Nós precisamos ir lá.- Diz Shoutmon.

-Não, eu e Armadillomon iremos.- Nega Damemon.- Tu ficas aqui e fazes o possível para deixar Gumdramon vivo. Já fizeste o bastante por nós dois, está na hora da minha retribuição.

-Damemon, voltes vivo.- Fala Shoutmon.

-Vamos, Armadillomon.- Diz Damemon.

-Certo!- Responde Armadillomon.

Armadillomon e Damemon correm na direção do inimigo. Eles sabem que podem não voltarem vivos, mas eles precisam salvar uma vida de um companheiro.

Última edição por Tom Akiyama em Seg Mar 12, 2012 5:03 pm, editado 1 vez(es)

310Digimon, A Revolução Digital - Página 13 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Sáb Mar 10, 2012 7:50 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Muito legal o episódio com a batalha entre os Digimon e Sandiramon sempre achei que este Digimon em particular foi muito subestimado e não teve sua personalidade traiçoeira como a de uma serpente devidamente aproveitada numa fanfic de Digimon ! Gostei muito da maneira como você o retratou Tom e também gostei muito dos Armadillomon! E agora ? Arresterdramon foi envenenado por Sandiramon e corre risco de vida ! Como os heróis o salvarão ? Ótimo capitulo Tom aguardo mais !

311Digimon, A Revolução Digital - Página 13 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Sáb Mar 10, 2012 7:55 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Obrigadão Kaiser! Farei o cap. 9 o mais rápido possível! :D

312Digimon, A Revolução Digital - Página 13 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Sáb Set 08, 2012 1:04 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

9° Capítulo- Ao encontro da Cobra.

Armadillomon e Damemon corriam em alta velocidade, movimentando algumas plantas e arbustos.
Enquanto corriam, alguns Mamushimons apareciam.

-Garras de Cristal!

Armadillomon ataca com suas garras, destruindo os Mamushimons.

Devemos estar perto.- Comenta Damemon, enquanto corria.- Cada vez que nos aproximamos, mais Mamushimons aparecem.

Eles correm, até que chegam em um ponto onde dezenas de Mamushimons estavam de guarda.

-Oh, oh...-Diz Armadillomon.

Damemon e Armadillomon param de correr e se preparam para lutar.

-Bunbun Ken!

Damemon gira sua tonfa, tentando afastar os Mamushimons. Mas eles não se movem.

-Atacar!-Grita um Mamushimon, provavelmente o líder, pois era o maior daquele grupo.

Os Mamushimons usam seu “Ninja Cortante”, e, quando percebem, Damemon e Armadillomon estão cercados por inimigos que mal conseguem ver.
-Tijolo Duro!

Armadillomon tenta repelir os ataques, mas alguns acertam seu corpo, fazendo leve arranhões.

-Auch...-Diz Armadillomon, sentindo um pouco de dor.

Alguns Mamushimons aparecem do lado de Damemon, mas ele consegue se defender dos espinhos usando sua tonfa.
O líder daquela equipe aparece atrás de Damemon, e, quando percebe em um piscar de olhos, Damemon usa suas tonfas para minimizar o ataque.
Quando Damemon recebe o impacto do ataque, ele é jogado ao chão, fazendo um risco no chão.
Damemon se levanta com o apoio de sua mão e olha para o líder daquele grupo, que estava com um sorriso maléfico na cara.

-Seu... maldito!-Grita Damemon.

Damemon usa sua velocidade e se aproxima do líder dos Mamushimons aos socos. Em uma velocidade incrível, que mal podia ser vista, eles.

-Incrível.-Pensa Armadillomon.

-Ei! Sua luta é conosco!-Grita um Mamushimon.

-Carapaça de Diamante!

Armadillomon se transforma numa bola e gira em direção aos Mamushimons.

-Garras de Cristal!

E, com uma velocidade incrível, Armadillomon ataca os Mamushimons com suas garras, não deixando nenhum vivo.
Quando derrota os inimigos, Armadillomon senta e assiste a luta de Damemon.

-Vulcan Gun!

Damemon dispara pequenos objetos que causam mal cheiro, fazendo o Mamushimon cair.

-Estamos perto do Sandiramon?!-Pergunta Damemon.

-S-Sim.-Responde Mamushimon.

-Ótimo. Vamos Armadillomon.

-Certo.-Diz Armadillomon.

Ao se virarem, o Mamushimon se levanta e tenta atacar Armadillomon e Damemon.

-Infelizmente, perdes-te sua última chance de vida.-Fala Damemon, com uma cara séria.

Damemon desaparece e aparece atrás do Mamushimon em um piscar de olhos.
Retira uma kunai escondida e enfia atrás do pescoço do Mamushimon, que se desfez em dados.
Damemon guarda sua kunai e volta a andar normalmente. Armadillomon tenta falar algo, mas não consegue, pois fica surpreso ao ver a força que o Digimon mais sorridente que conhecera escondia uma enorme força.

Um Digimon com um capuz que cobria o rosto, apenas seus olhos verdes apareciam, carregava um bambu em seus ombros cobertos por uma folha cada com um balde d’água em cada ponta.
Ao seu redor havia um bambuzal com bambus que mediam cerca de 2,5 metros, alguns, mais antigos, tinham 3 metros de altura.
Ele pára de andar ao ouvir um choro, provavelmente de uma criança, por perto.
Coloca o bambu com os baldes no chão e segue o choro, até que encontra um Digimon pequeno encostado num bambu.

- O quê fazes aqui?-Pergunta o Digimon, ao pequeno.

-Eu não sei.-Responde o pequeno, chorando.

-Como assim?

-Eu não me lembro de nada.

Ao dizer isso, o Digimon criança começa a chorar mais e mais.

-Não se preocupe, venha comigo.-Oferece o mais velho.

-Tens certeza que posso ir?

-Só com uma condição: sejas forte.

-Certo!

O Digimon pega a criança e o coloca no seu ombro esquerdo, depois pega o bambu e o coloca no ombro direito, enquanto seguia caminho para sua casa.

Damemon e Armadillomon chegam ao local onde estava o inimigo.
O local era redondo e não havia nenhuma vegetação no local, apenas ao redor. Alguns Mamushimons treinamvam, outros ficavam de vigia e dois estavam protegendo Sandiramon.
Sandiramon estava sentado em seu trono cinza. O trono ficava em cima de três bases de pedras que diminuíam ao se aproximar do trono. No meio tinha uma escada esculpida nas rochas. Ao lado, estava a lança roxa com o cabo verde.

-Finalmente chegamos.-Diz Armadillomon.

Arnadillomon e Damemon estavam escondidos atrás de arbustos.

-Não podemos ficar escondidos aqui por muito tempo.-Avisa Damemon.

-Por quê?

-Sandiramon usa magia para aumentar sua audição, e, assim, fazendo com que possa ouvir até nossos pensamentos.-Explica Damemon.-Talvez, ele já tenha nos percebido.

-Sim,sim. Já senti a presença de vocês. Podem sair daí.-Diz Sandirmamon, com um enorme sorriso maléfico na cara.-Mamushimons, ataquem!

Centenas de Mamushimons vão em direção a Damemon e Armadillomon.

-Vamos lá Armadillomon!

-Carapaça de Diamante!

Armadillomon se transforma em uma bola e abre caminho para eles, pois estavam cercados.

-Tonfa Shot!

Damemon gira sua tonfa, aperta o gatilho e dispara várias balas malcheirosas.
O ataque do Damemon acerta alguns Mamushimons.

-Garras de Cristal!

Armadillomon usa suas garras e corta alguns Mamushimos.
Quando percebem, Armadillomon e Damemon estão um do lado do outro cercados de Mamushimons.

-Nunca pensei que usaria esse poder de novo, mas não tem jeito.-Fala Armadillomon.

-Como assim? Que poder é esse Armadillomon?-Pergunta Damemon.

O corpo de Armadillomon começa a brilhar e mudar de forma.

Armadillomon... Chou Shinka ! .... Ankylomon!

Spoiler:

Seu corpo fica maior, sua cauda ganha um clava e suas costas ficam cheias de espinhos.

-Armadillomon...- Diz, impressionado, Damemon.

-Temos que derrotá-los rápido.-Avisa Ankylomon.-Não consigo controlar a Chou Shinka por muito tempo.

-Okay! Dame, dame! Vulcan Gun!

A partir de sua tonfa e lugares escondidos, Damemon libera pequenos objetos pretos que espalham um mal cheiro.

-Cauda Martelo!

Ankylomon golpeia os Mamushimons com sua cauda e dezenas se transformam em dados.
Ele aponta sua cauda para a direção do trono, mas não vê ninguém lá.

-Estou aqui.-Sussurra Sandiramon.

-C-como?!-Pergunta, surpreso, Ankylomon.

-Eu li sua mente.

-Pressão Bomba!

Ankylomon se lança contra Sandiramon velozmente, mas Sandiramon escapa.
Sandiramon se enrrosca em Ankylomon fortemente, quase sem deixar Ankylomon respirar. Aproxima a lança na cara de Ankylomon, cada vez mais perto. Até que o corpo de Ankylomon começa a brilhar e volta à ser Armadillomon.
Armadillomon cai no chão e logo é lançado alguns metros de distância a frente, e acaba perdendo a consciência.

-Tu não vales nada mesmo!-Grita Sandiramon.

-Armadillo...!-Damemon tenta falar, mas é acertado por uma shuriken na cabeça.

-Amarrem os dois!-Ordena Sandiramon.

-Sim, senhor.

Os Mamushimons pegam Damemon e Armadillomon, ambos desmaiados, e amarram seus braços e pés nas pontas de quatro estacas, duas para cada.

Damemon era pequeno e lutava contra três bonecos de madeira. Ao seu redor estava uma floresta de bambu.
Um dos bonecos acerta Damemon, que cai. Os bonecos se aproximam para dar o golpe final, mas caem ao ouvirem um estralo de dedos.
Um Digimon com folhas nos ombros, shuriken nas mãos e pés, seus braços e pernas vinhas. Sua cabeça era coberta por um lenço que deixavam apenas seus olhos amostra.

-Ai, ai Damemon.

-Desculpe Shurimon-sama.

-Já disse que, quando estivermos treinando, me chame de sensei!-Reclama Shurimon, dando um cascudo em Damemon.

-Me desculpe.

-Não fique pedindo desculpas toda hora. Vamos, vou recomeçar o treino.

-Não vou mais tentar! Toda vez eu perco, sou muito fraco.

-Damemon, quando te encontrei nessa floresta há um ano, pensei que podia te tornar forte, porque atrás daquele choro eu via um guerreiro forte. Mas eu estava totalmente errado e tu certo. És muito fraco.

Esta última frase choca Damemon.

-Sabe, Damemon, quando tinha sua idade meu sensei me disse que todos têm um motivo para ficar mais forte e lutar e o meu era proteger meus amigos, principalmente meu melhor amigo. Até o dia em que não pude protegê-lo e ele morreu, assim como minha vontade de lutar. Mas quando te encontrei eu pensei que poderia colocar minha vontade de lutar em ti... Não sei onde estava com a cabeça naquele dia.

-Shurimon-sama! Me torne mais forte! Por favor! Te mostrarei que não estavas errado! Eu posso me tornar mais forte!

-Damemon.... Vamos continuar o treino.

Shurimon anda um pouco para se afastar, mas pára.

-Tome isso.

Duas tonfas amarelas surgem da mão esquerda de Shurimon. Ele os joga para Damemon.

-Como fizeste isso?-Pergunta Damemon, impressionado.

-Depois te ensino. Agora *estrala os dedos*

Os bonecos de madeira ganham vida e Damemon os ataca com toda sua força.
No final do dia, Damemon tinha derrotado os bonecos várias vezes e tinha dificuldades de respirar.

-Ótimo.-Diz Shurimon.-Por hoje é só.

-Bom, eu vou pegar um pouco de água.-Avisa Damemon, enquanto pegava o bambu com os baldes de madeira nas pontas.

Damemon sai saltitante, com um enorme sorriso na boca, assim como Shurimon.
Quando volta, Damemon estava de olhos fechados e cantarolova.

-Shurimon-sama... eu... voltei...

Ao abrir os olhos, Damemon vê tudo pegando fogo. A alguns metros estava Shurimon com seu corpo cortado.

-Shurimon-sama!!!

-Damemon, me desculpe... Eu não pude te ensinar o que prometi.
-Isso não importa agora! Eu, eu vou te curar!

-Já não é mais possível... Estou nos últimos minutos de minha vida.

Na mão de Shurimon aparece um baú e uma mapa.

-Tome isto. Esse mapa te levará até a casa de um amigo meu. Só abra esse baú em uma situação crítica. Ele possui um grande poder dentro dele.

Ao abrir o mapa, Damemon fica impressionado.

-Mas... É o palácio de Yggdrasil!

-Damemon... me prometa que treinarás mais e se tornarás mais forte do que eu.

-Eu prometo Shurimon-sama! Prometo que terei vários amigos e que protegerei todos!

-Damemon...

Shurimon se desfaz em pequenas partículas de dados.

-Shurimon... sama...!

Damemon chora enquanto sua casa se desfaz nas chamas e fogo se alastra na profunda escuridão da moite.

-Shurimon-sama!

Damemon olha ao seu redor e percebe que ele e Armadillomon estavam amarrados.

-Me desculpe Damemon.-Se desculpa Armadillomon.

-Fizeste o certo. Na verdade, queria até agradecer.

-Oh, que lindo. Diz Sandiramon.-Pena que durou pouco. Quem mato primeiro.?

-Eu!-Fala, confiante, Damemon.-Fiz duas promessas e não consegui cumprir nenhuma.

-Sua morte será lenta e dolorosa.-Avisa Sandiramon.

Sandiramon aproxima sua lança perto do peito de Damemon e a aproxima lentamente, mas é impedido de dar o golpe final por um boomerang.

-Enquanto eu estiver aqui, ninguém morrerá!-Grita um Digimon com aparência velha.-Atacar!

Vários Sepikmons aparecem dos arbustos e invadem o local.

-Aquela é... Babamon!-Diz Arnadillomon.

-Yo Armadillomon-kun!

Spoiler:

Babamon vai em direção à Armadillomon e Damemon para desamarrá-los.

-Eu cuido do Sandiramon.-Avisa Damemon.

-Estás louco?!-Se impressiona Babamon.

-Não. Apenas tenho umas coisas para acertar com ele.

-Confie nele. Damemon sabe o que está fazendo.-Fala Armadillomon.

-Assim espero.-Diz Babamon.

-Obrigado.-Agradece Damemon.-Agora tenho três promessas à cumprir. Tenho que parar de fazer isso.-Pensa Damemon, ante de desaparecer.

Armadillomon e Babamon ficam ajudando os Sepikmons a derrotar os Mamushimons.

-É uma honra lutar ao lado da senhora, Babamon-sama.-Diz Armadillomon.

-Vamos ver o quanto você ficou forte.

Damemon aparece em frente à Sandiramon.

-Sandiramon, hoje tu pagas pelo o quê fizeste naquela noite.-Diz Damemon.

-Estás com medo pequeno Digimon?-Pergunta Sandiramon.

-Sempre. O medo nos ajuda a achar nossos pontos fracos e isso nos torna mais forte.

Na mão esquerda de Damemon aparece o baú que Shurimon lhe dera.
O baú era pequeno e cinza, com ramos amarelos e um crista verde encravado na parte superior. Ao abri-lo, Damemon pega uma pequena shuriken e uma kunai e a enfia em seu peito.
O corpo de Damemon brilhava em tom dourado e muda, assim como kunai e a shuriken.

Damemon... Chou Shinka! ... Tsuwamon!

Spoiler:

Um Digimon humanóide com o olhos fechados e aparência séria aparece ao final da luz dourada. No lado esquerdo da sua cintura estava uma katana, do lado direito estava duas pequenas foices ligadas por uma corrente e nas suas costas estava uma enorme shuriken.
Tsuwamon abre seus olhos e, rapidamente, empunha a espada e ataca Sandiramon, mas ele defende com sua lança. Uma série de cortes é dada pela katana de Tsuwamon.
Sandiramon se afasta e tenta respirar, mas é surpreendido por um corte.

-ARGH!-Grita Sandiramon.

Depois de alguns segundos gritando de dor, Sandiramon começa a gargalhar loucamente.

-Parabéns, garoto. És o primeiro a ver minha verdadeira forma.-Diz Sandiramon.-Envenene tudo, Anaconda!

Uma aura vermelha escura aparece ao redor de Sandiramon. Ele ganha uma forma humanóide, fica maior e lua lança vira uma enorme foice. Seu ferimento desaparece.

-Essa é minha verdadeira forma após liberar o poder da minha lança, a Anaconda!

-Se não fosse desse jeito, não teria graça.

Ambos trocam soco e pontapés à alta velocidade. Sandiramon consegue achar uma abertura e enfia sua foice em Tsuwamon e, quando a retira, um pedaço de madeira estava no lugar de Tsuwamon, que aparece atrás de Sandiramon e corta sua costa, porém Sandiramon consegue se virar e corta o braço de Tsuwamon.
No ar, Tsuwamon tinha dificuldades de respirar.
Do nada, Sandiramon fica desesperado.

-POR QUÊ?! POR QUÊ NÃO POSSO OUVIR SUA MENTE?!-Pergunta, desesperado, Sandiramon.

-Primeira regra dos assassinos: Se concentre em apenas matar seu inimigo.

Sandiramon vai em direção a Tsuwamon, que faz vários movimentos rápidos com as mãos. Milhares de folhas cercam Sandiramon e o cortam, mesmo assim ele continua indo na direção de Tsuwamon. Ao se aproximar, Sandiramon usa sua lança para derrubar a espada de Tsuwamon e ataca com força, mas o Digimon ninja se tele transporta para trás de Snadiramon.

-Segunda regra dos assassinos: Localize o inimigo e se aproxime.

Sandiramon vira-se lentamente com medo. Ele suava frio e engolia em seco. Ao virar-se totalmente, vê que não tinha ninguém.

-Terceira e última regra dos assassinos: Mate o inimigo antes que ele te perceba.-Diz Tsuwamon que estava ao lado oposto de Sandiramon.

Tsuwamon encrava sua espada no pulmão esquerdo de Sandiramon e enfia até chegar no coração dele.
Ao retirar a espada, Sandiramon cai lentamente no chão enquanto dados vermelhos saiam de seus ferimentos.

-NÃO! ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO! NÃO É POSSÍVEL!-Grita Sandiramon.

-Fique contente por ainda estar vivo.-Diz Tsuwamon.-Com dois órgãos internos dilacerados e vários ferimentos, eras para estar morto há muito tempo.

Um enorme portão de metal surge e, ao se abrir, quatro silhuetas saem.
Cordas surgem do chão e se amarram em todos que estavam lá, menos em Tsuwamon que conseguiu escapar.

-As-Astmon!-Grita Sandiramon.

-Sandiramon, tínhamos um trato, lembra-se?-Pergunta Astamon, enquanto girava uma adaga entre seus dedos.

-S-Sim.

-Em troca de poder, tu conquistarias terras para mim. Porém se tu perdesses apenas uma luta, eu te mataria.

-Por isso ele continua vivo.-Pensa Tsuwamon.

-Por favor, Astamon-sama, me dê mais um pouco de poder que eu conquisto um continente inteiro para o senhor.

-Não, não. Não se pode desfazer um acordo, principalmente com um Demônio.

Astamon lança sua adaga no pescoço de Sandiramon, que morre. Seus dados são transformados em uma esfera vermelha por Astamon.
Os Mamushimons que sobraram desaparecem em dados.

-É isso que ganha ao fazer um acordo com um Demônio.-Diz Astamon.

-E o quê fazemos com ele?-Pergunta Beelzemon.

-Nada.-Responde Astamon.-A não ser que queira fazer um acordo comigo.

Tsuwamon ignora totalmente o comentário de Astamon e vai para onde Armadillomon e Babamon estão.
Astamon e seus grupo atravessam de volta o enorme portão, que desaparece ao se fechar.

-Senhora Babamon, ainda tens a vacina para o veneno do Sandiramon?-Pergunta, nervoso, Tsuwamon.

-Não.-Responde Babamon

Toda esperança que estava em Tsuwamon se vai. Todo o sacrifício que passou foi em vão. Naquela hora era ele se sentia que tinha falhado com seu sensei.

-Deve haver outro jeito!-Fala Armadillomon.

-E há. Só que há riscos e é mais demorado.-Admite Babamon.

-Mas é nossa única opção!-Diz Tsuwamon.

Tsuwamon coloca Armadillomon e Babamon em seus ombros e usa sua técnica para ir de encontro a Shoutmon e Gumdramon.
Num piscar de olhos eles chegam na gruta onde encontraram e cuidaram do Armadillomon.

-Damemon...Armadillomon....

Shoutmon mal consegue falar de tanta felicidade que sente ao ver seus amigos vivos.

-Onde está o ferido?-Pergunta Babamon.

-Dentro da gruta.-Responde Shoutmon.

Assim que entra, Babamon faz círculos de diversos tamanhos e linhas os ligando. Depois disso, receita uma magia.

Do lado de fora, Tsuwamon volta a forma de Damemon e desmaia.

-Realmente ficaste mais forte do que eras, Damemon.-Pensa Shoutmon, com um pequeno sorriso na boca.-Agora, descansa.

A noite chega e, algumas horas depois, Babamon sai da gruta.

-Ele ficará bem?-Pergunta Shoutmon.

-Sim. Se tivesse demorado mais um pouco, o veneno chegaria ao sistema nervoso central e ele morreria. Agora, só precisa de descanço.-Responde Babamon.-Ele tem sorte de ter amigos como vocês. Bom, agora vão dormir, que eu preciso ficar perto dele, caso haja alguma coisa.

-Está certo.-Falam Armadillomon e Shoutmon.

Eles se deitam e Babamon entra na gruta para tomar conta de Gumdramon.

-Essa é primeira vez que durmo tranquilo desde que essa guerra começou. Primeira vez que não tenho que me preocupar com o amanhã. Primeira vez que olho para esse céu estrelado com um sorriso.-Pensa Shoutmon.

313Digimon, A Revolução Digital - Página 13 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Sáb Set 08, 2012 2:42 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Excelente episódio Tom realmente gostei da historia e das revelações sobre o passado de Damemon ! Só que você cometeu um " pequenino equivoco " ... o termo usado para designar " Mestres Ninja " é " Jonin " não " Sensei " de qualquer forma a historia foi fantástica . Gostei de Babamon chegando para ajudar Armadillomon e Damemon e deste demonstrando seu poder real de Tsuwarmon ! E nossa Tom ! Shocked Você esta conseguindo fazer Astamon ser tudo aquilo que deveria ter sido em Xros Hunters ... Ele é simplesmente sinistro ... vai ser um inimigo dificílimo de derrotar ...enfim ótimo episódio gostei muito aguardo pelo próximo !

314Digimon, A Revolução Digital - Página 13 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Sáb Set 08, 2012 4:49 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Muito obrigado Kaiser. Eu não sabia disso, por isso coloquei sensei.

O próximo capítulo será um especial. Se tudo ocorrer bem, devo estar o postando daqui a duas semanas ou antes!

315Digimon, A Revolução Digital - Página 13 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Qui Fev 21, 2013 6:50 pm

demigustavo3

demigustavo3

OI SOU O DEMI GUSTAVO

316Digimon, A Revolução Digital - Página 13 Empty Re: Digimon, A Revolução Digital Sex Mar 01, 2013 5:37 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

10° Capítulo- Os Espadachins Negros

Amanhece na imensa floresta. Os Piyomons cantam suas lindas melodias em perfeita harmonia. Alguns Digimon bebês saem de suas tocas e começam a brincar.
Gumdramon levanta e sai da caverna se apoiando nas paredes.

-Gumdramon...!

Shoutmon se levanta e apóias Gumdramon em seu ombro.

-Tudo bem. Eu posso andar sozinho.-Diz Gumdramon.

-Parece que já está melhor.-Fala Damemon.

Gumdramon se senta no chão e, ao seu lado, senta Shoutmon.

-Então... Não recebo nem um obrigado por ter salvado sua vida?-Pergunta Damemon.

-Eu podia ter me salvado sozinho.-Responde Gumdramon.

-Era para eu ter te deixado morrer. e.e-Fala Damemon.

Um leve sorriso brota da boca de Shoutmon.

-Oh... Que lindo. Uma reunião de amigos.-Diz uma voz vinda do topo de uma árvore.

-Vamos acabar logo com isso.-Fala outra voz vinda de outra árvore.

Duas sombras descem das árvores que estavam ao redor.

-Quem são vocês?-Pergunta Shoutmon.

-Eu sou Buraimon.

-E eu Karatenmon.

-Esses nomes são familiares...-Diz Damemon.

Spoiler:

Spoiler:

-Somos os Espadachins Negros! Os melhores e os mais terríveis de todo o DigiMundo!-Fala Buraimon.

-Viemos matá-los à mando de Astamon.-Explica Karatenmon.-Não cometeremos o mesmo erro que Sandiramon.

-Vamos acabar com vocês rapidinho!-Grita Gumdramon.

-Não.-Intervêm Shoutmon.-Vocês não estão em condições de lutar. Eu luto contra eles.

-Se eu fosse vocês, não me preocuparia só com suas vidas.-Diz Karatenmon.

Karatenmon estrala os dedos e, da terra, surgem dezenas de Troopmons que entram na floresta e começam a incinerá-la.

-HAHAHAHA! Nó também vamos destruir toda a floresta!!-Grita Buraimon.

-Droga. Damemon, Gumdramon! Procurem Babamon e Armadillomon, e salvem todos os Digimon que puderem!-Ordena Shoutmon.

Gumdramon e Damemon adentram na floresta a procura de Babamon e Armadillomon, enquanto os Troopmons avançavam e destruíam tudo o quê viam.

-O quê aconteceu com o Rei Demônio?-Pergunta Shoutmon.

-Tu és bem esperto, garoto. Qual é o seu nome?-Retruca com outra pergunta Karetenmon.

-Shoutmon.

-Entendo... Que tal uma aposta? Se tu ganhares, eu te digo o quê eu sei.-Sugere Karatenmon.

-E o quê vocês querem de mim?

-Informações das resistências.

-Parece justo... Eu aceito.

-Chega de blábláblá!-Grita Buraimon.-Está hora da morte!

Buraimon ataca somente com uma espada, mas Shoutmon defende com seu bastão-microfone. Entretanto, Karatenmon chega por trás e tenta cortá-lo.
No último segundo, Shoutmon joga seu corpo para o lado, se livrando do ataque.

-Essa foi por pouco.-Pensa Shoutmon.-Tenho que ficar mais atento.

-Não é hora de pensar, garotinho!-Grita Buraimon.

Buraimon ataca com sua espada e, novamente, Shoutmon defende com seu bastão. Shoutmon tenta chutá-lo, mas Buraimon usa o cabo da sua outra espada para impedir o ataque. Alguns segundos depois, o espadachim chuta Shoutmon, que sai rolando no chão.

Karatenmon aparece na frente de Shoutmon e aponta sua espada para o Digimon dragão vermelho.

-Desista. Nunca conseguirás nos derrotar.-Diz Karatenmon.

-Nunca desistirei.

-Essas foram suas últimas palavras.

Karatenmon estava prestes a cravar sua espada em Shoutmon, quando é impedido por uma luz dourada.

Shoutmon.... Chou Shinka!.... OmegaShoutmon.

Um guerreiro dourado potente surge na frente de Karatenmon.
Dados dourados surgem ao redor das mãos de OmegaShoutmon. Esses dados se juntam e formam duas espadas douradas que brilham à luz do Sol.

-Agora podemos lutar igualmente.-Diz OmegaShoutmon

-Garoto, você faz as coisas ficarem interessantes!-Grita Buraimon

OmegaShoutmon ataca Karatenmon com sua espada dourada, mas o espadachim corvo defende o golpe apenas com sua mão esquerda. Karatenmon soca OmegaShoutmon com sua mão esquerda, fazendo o guerreiro dourado sair rolando no chão mas rapidamente se recomponhe.
Buraimon aparece ao lado de OmegaShoutmon e tenta acertá-lo com sua espada, porém o guerreiro dourado defende com uma de suas espadas, as outras duas katanas também se encontram numa tentativa de golpe. Agora, ambos colocavam força em suas espadas. Algumas vezes, faíscas saíam como resultado do atrito entre as quatros lâminas.
As pernas de OmegaShoutmon se arrastam para trás lentamente, deixando profundas marcas no chão.

-Droga... Não posso perder!-Pensa O.Shoutmon

O.Shoutmon coloca mais força nas espadas e a luta estava equilibrada novamente, até Karatenmon chegar perto do guerreiro dourado e chutá-lo perto do tórax.
O Digimon dourado sai voando e só pára quando bate a costa no tronco de uma árvore. As suas espadas se desfazem em dados dourados.

-Não tens outro truque barato, tens?-Pergunta Karatenmon.

O.Shoutmon até queria responder, mas seu corpo doía muito. Ele mau conseguia respirar direito.
Karatenmon aponta sua espada para O.Shoutmon e no momento que vai cravá-la, um Digimon segura a espada com sua mão.
O Digimon corvo puxa sua espada e dá alguns passos pra trás.

-Se deixar morrer não é do seu feito.-Diz outro Digimon, que fica ao lado do primeiro.

Agora dois Digimon estavam um ao ladro do outro, na frente de OmegaShoutmon.

-Vocês não deveriam estar aqui...-Gagueja OmegaShoutmon

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos