Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Companhia das tardes com Enemy e Skye. - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Companhia das tardes com Enemy e Skye. - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Companhia das tardes com Enemy e Skye. - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Companhia das tardes com Enemy e Skye. - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Companhia das tardes com Enemy e Skye. - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Companhia das tardes com Enemy e Skye. - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Companhia das tardes com Enemy e Skye. - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Companhia das tardes com Enemy e Skye. - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Companhia das tardes com Enemy e Skye. - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Companhia das tardes com Enemy e Skye. - Página 2 Vote_lcap87%Companhia das tardes com Enemy e Skye. - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Companhia das tardes com Enemy e Skye. - Página 2 Vote_lcap3%Companhia das tardes com Enemy e Skye. - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Companhia das tardes com Enemy e Skye. - Página 2 Vote_lcap1%Companhia das tardes com Enemy e Skye. - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Companhia das tardes com Enemy e Skye. - Página 2 Vote_lcap8%Companhia das tardes com Enemy e Skye. - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Companhia das tardes com Enemy e Skye.

+8
Kikiarodriguez
Angewomon
digimon 52
268DoDo
Lime
Henrydramon
Shine∞Osnofa
God
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Companhia das tardes com Enemy e Skye. - Página 2 Empty Re: Companhia das tardes com Enemy e Skye. Sáb Out 23, 2010 1:45 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Enemy, tenho de admitir que desta vez as raparigas têm razão.
Gostos são gostos, e não se discutem.

27Companhia das tardes com Enemy e Skye. - Página 2 Empty Re: Companhia das tardes com Enemy e Skye. Sáb Out 23, 2010 1:48 pm

God

God

Contradição ftw, primeiro dizes que não vais argumentar contra a minha opinião, mas no segundo seguinte fazes-o.

Digo já que o gosto é relativo. O teu mau gosto pode ser o meu bom gosto, vice-versa. Agora dá-me o motivo para eu embirrar contigo.

E sim, se precisar, vou. As massas são alienadas e algo que é aceite pelas mesmas não tem que ser bom, não preciso de provar isso, já grandes génios da humanidade o provaram antes de mim. Deixo-te apenas algo - que vai mudar o teu ponto de vista - para pensares: O elenco de Jersey Shore é famoso.

Ah, e o ponto de vista que eu demonstrei foi essencialmente técnico - em relação ao desenho, animação, etc -, por isso não vejo porque estás tão revoltada.

28Companhia das tardes com Enemy e Skye. - Página 2 Empty Re: Companhia das tardes com Enemy e Skye. Sáb Out 23, 2010 1:51 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Mau, agora andamos sempre nisto? Ora um dia é um, outro dia é outro...

http://digimon-portugal.pt.vu/

29Companhia das tardes com Enemy e Skye. - Página 2 Empty Re: Companhia das tardes com Enemy e Skye. Sáb Out 23, 2010 1:51 pm

God

God

Angie, simplesmente dei a minha opinião, assim como vocês deram as vossas. No entanto, se vires reviews de profissionais vais ver que muitos concordam com o meu ponto de vista.

E enquanto viver num país livre tenho o direito de falar bem ou mal do que quiser. Se tu fizesses isso - eu digo, falar mal da Skye e etc - eu simplesmente ignorava, pois tu tinhas dado apenas a tua opinião e isso não vai mudar a forma de como eu penso de forma nenhuma, mesmo que fosse muito ofensiva, e é essa atitude que eu espero que os outros tomem quando dou a minha opinião.

30Companhia das tardes com Enemy e Skye. - Página 2 Empty Re: Companhia das tardes com Enemy e Skye. Sáb Out 23, 2010 1:53 pm

God

God

Jafm, como disse no primeiro post, o meu objectivo aqui não é ser jornalista e sim dar a minha opinião sobre algum assunto.

31Companhia das tardes com Enemy e Skye. - Página 2 Empty Re: Companhia das tardes com Enemy e Skye. Sáb Out 23, 2010 2:01 pm

Lime

Lime
Admin

Primeiro - Eu contradisse-me a mim própria porque à medida que estava a escrever o post, não consegui controlar a minha raiva.

Segundo - Pronto, tu é que sabes. Talvez um dia te venhas a arrepender das tuas palvras.

E sim, era uma ameaça - tenho problemas em controlar-me. Também vais falar mal de mim?

32Companhia das tardes com Enemy e Skye. - Página 2 Empty Re: Companhia das tardes com Enemy e Skye. Sáb Out 23, 2010 2:09 pm

God

God

Ok, compreendo, tudo menos o porquê de tu te irritares com isto. Nunca na vida me arrependi de algo que disse.

E chegamos a um ponto que começa a ser paranóia...

33Companhia das tardes com Enemy e Skye. - Página 2 Empty Re: Companhia das tardes com Enemy e Skye. Sáb Out 23, 2010 2:15 pm

Lime

Lime
Admin

Não começa a ser paranóia. Já agora, estamos num país livre e temos liberdade de expressão, mas vale a pena salientar que há limites.

Podes não gostar de uma coisa, mas porque é que tens que ofender as pessoas em vez de só dizeres que não gostas?

Por exemplo:

Se você viu K-ON e gostou tenho a informar que perdeu toda - a pouca - mentalidade que tinha.

Desculpa? Estás a ofender-me a mim e a toda a gente que viu K-ON e gostou? E não venhas dizer que foi a brincar, porque nunca se ofende uma pessoa a brincar por muito livre que seja um país, a não ser que vivas numa dimensão paralela de atrasados mentais que não sabem impor limites.

Como admin - e isto não é pessoal porque já houve mais gente que se queixou disto - vou ter que te pedir para guardares a tua opinião para ti ou, então, tem mais calma e não ofendas as pessoas.

Espero não ter que te avisar outra vez.

34Companhia das tardes com Enemy e Skye. - Página 2 Empty Re: Companhia das tardes com Enemy e Skye. Sáb Out 23, 2010 2:18 pm

jafm

jafm

entao para que fases um programa que e tipico de jornalismo e caso nao saibas ser livre e puderes fazer o que queres MAS SEM MAGOARES OU IMPEDIRES A LIBERDADE DOS OUTROS

ps: os caps e para que as pessoas leiam bem

35Companhia das tardes com Enemy e Skye. - Página 2 Empty Re: Companhia das tardes com Enemy e Skye. Sáb Out 23, 2010 2:19 pm

God

God

Talvez tenha exagerado um pouco e talvez nem todas as pessoas tenham a mesma capacidade de ignorar que eu - apesar de ser algo saudável.

Hm, vou retirar essa parte,

36Companhia das tardes com Enemy e Skye. - Página 2 Empty Re: Companhia das tardes com Enemy e Skye. Sáb Out 23, 2010 2:23 pm

God

God

Feito, retirei todas as partes que possam ser consideradas ofensivas pela mais sensível das pessoas.

37Companhia das tardes com Enemy e Skye. - Página 2 Empty Re: Companhia das tardes com Enemy e Skye. Sáb Out 23, 2010 2:27 pm

Lime

Lime
Admin

Obrigada. E não te esqueças, tem mais calma com o que dizes.

Além disso, aquilo de guardar a raiva ou não depende da personalidade das pessoas. Se guardassem todos a raiva que sentem, o mundo seria uma mentira :P

Vou ter que te pedir que também pares com as indirectas, porque eu sou sensivel, sim, mas nem toda a gente tem que ser como tu (e ainda bem que não é).

Mas como eu sou mais matura do que tu, vou acabar com esta conversa aqui e se voltares a falar deste assunto aqui neste tópico, eu bloqueio-o. Isto não é ser infantil, é ser maturo para manter o bem-estar do fórum.

38Companhia das tardes com Enemy e Skye. - Página 2 Empty Re: Companhia das tardes com Enemy e Skye. Sáb Out 23, 2010 2:33 pm

God

God

Err... Não foi uma indirecta. '-'

E do meu ponto de vista... parei. parei q

39Companhia das tardes com Enemy e Skye. - Página 2 Empty Re: Companhia das tardes com Enemy e Skye. Sáb Out 23, 2010 2:36 pm

Lime

Lime
Admin

Ainda melhor. Bem, acabou aqui, senão já sabes :P

40Companhia das tardes com Enemy e Skye. - Página 2 Empty Re: Companhia das tardes com Enemy e Skye. Sáb Out 23, 2010 5:58 pm

DigGaruru

DigGaruru

Queria ver como estava antes, mas o que raio se passa com as maos daquelas gajas?» :P

41Companhia das tardes com Enemy e Skye. - Página 2 Empty Re: Companhia das tardes com Enemy e Skye. Sáb Out 23, 2010 6:04 pm

God

God

As pobrezinhas são vitimas de desenhadores preguiçosos. kkkkkkk

42Companhia das tardes com Enemy e Skye. - Página 2 Empty Re: Companhia das tardes com Enemy e Skye. Sáb Out 23, 2010 6:11 pm

JBro

JBro

WTF, k se paça com as mão???
Anyway, muito bom :P

http://anime-frk-pt.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos