CAPÍTULO 29 - O RELÂMPAGO DESTRUIDOR QUE ROMPE A CHUVA, RAITONINMON!No último capítulo...
- Spoiler:
Os escolhidos encontraram um disco de ouro que lhes permitiu entrar na pirâmide.
Lá encontraram Hefialmon, que desafiou Coronamon para uma batalha, qque digivoluiu para Flaremon e acabou por vencer.
Hefialmon revelou então que Coronamon era o filho do Sol, criado por um deus digimon, que também criou a filha da Lua, para controlar o dia e a noite.
No entanto, esse digimon achou que os seus filhos estavam a abusar do poder, e por isso baniu-os para o pé dos outros digimons normais.
Agora, a sua missão, para além de vencer a D-Dark e resgatar o Victory, é também encontrar a Filha da Lua, e vencer esse tal digimon que os criou.
Por andarão agora os nossos heróis...??
Depois de saírem daquele óasis no deserto onde ficava a pirâmide, partiram para fora daquele deserto.
No entanto, encontraram uma cadeia de montanhas á sua frente...o que seria um obstáculo significativo.
- E agora, como vai ser?? - perguntou o Wirapimon - Eu não me quero cansar, não mesmo!!!
- Cala-te, seu minorca- balbuciou a Lime, com um ar superior. - Temos que pensar bem...
- Vamos ver...temos algum digimon que consiga coar? - perguntou o Dig
- Bem, o Firamon consegue voar, mas só aguenta levar uma pessoa ou duas de cada vez... - diz o Shine
- Ah não, eu estou muito cansado da batalha com o Hefialmon... - murmurou o Coronamon
- Então, acho que não há opção... - disse o Tom - A não ser que tentemos contornar esta cordilheira.
- Não, impossível. Isso levaria dias. - lembrou a Kiki
- Ai, doem-me os péeesss... - queixou-se a Angie, sentada numa pedra
- Não te queixes, vá levanta-te, temos muito que escalar! - ordenou a Salamon
- Aff... - murmurou ela
- Espero que chova, estou a ficar com as escamas secas... - disse o Gomamon
- E eu tenho muito calor... - queixou-se a Lunamon
- Vamos lá pessoal!! - animou o GreenGabumon, enquanto seguia o seu dono
- Vá, vamosss!! - gritou o Jafm, animando os seus colegas
Durante o resto do dia, os escolhidos tentaram escalar a montanha pela sua parte menos íngreme, até que chegaram a uma parte mais plana, que tinha um bosque e um clareira no meio.
- Já está a escurecer, vamos passar aqui a noite. - sugeriu a Lime, abrindo a sua mochila enquanto os colegas montavam o acampamento. Foi então que encontrou um monte de papéis de chocolates...vazios. - Quem...é...que...comeu...OS MEUS CHOCOLATES!?!?!?!
Foi então que todos apontaram para o Wirapimon, acusando-o.
- Hei, pessoal..heh...então?Faz mal comer um ou dois chocolates..eu estava com fome..he...
A Lime aproximava-se furiosa..., preparando o seu Bakemono Pawnch...
- BAKEMONO P...
Foi então que uma explosão de raios amarelos surgiu atrás dela, desaparecendo de seguida.
- Wow...que força Lime...isto foste tu? - perguntou o Shine
- Não, não fui... - disse ela, baixando o seu punho.
- Uffa, desta safei-me... - suspirou o Wirapimon.
Todos ficaram muito espantados e assustados...
Foi então que um raio caiu do céu, materializando uma figura gigantesca.
Este digimon nasceu quando uma tempestade atingiu aquelas montanhas. Os raios soltaram algumas pedras magnéticas que atraíram a electricidade juntando-a e formando um corpo e um DigiNúcleo, que já há muito se desvaneceu, devido á potência da electricidade o seu corpo.
A única coisa que mantém o seu corpo junto são as pedras magnéticas, e caso sejam destruídas, ele desvanece-se no ar.
ATAQUES:
- Potência Radioactiva: Dispara dois raios das suas mãos, queimando o inimigo.
- Relâmpago Directo: Transforma-se num trovão que ataca os inimigos.
- Trovejar Sonoro: Dispara um raio para o ar, criando uma onda de som ensurdecedora que confunde o adversário.
- Campo Magnético: Desvanece no solo, criando um campo magnético de electricidade em volta dos inimigos, fazendo-os cair ao chão, imóveis. Depois, saio do chão e ataca com toda a sua força.
Taranimon (chamado Raitoninmon por mim) belongs to xuza from Digimon Reboot project.
- Rápido, Salamon!! - gritou a Angie, pegando no seu Digivice - Digivolui!!
- Salamon, digivolui para...D'ARCMON!!! - Spoiler:
- Consegues sozinha, D'Arcmon? - perguntou a Angie
- Talvez, mas uma ajudinha sempre é bem-vinda! - gritou D'Arcmon
- Eu estou pronta para ajudar! - gritou a Lime - Lunamon, digivolui!
- Lunamon, hyper-digivolui para...Crescemon!!!- Spoiler:
- Flecha Negra!! - gritou a Crescemon, disparando uma flecha de energia obscura do seu arco
- Dança de Espadas!! - gritou a D'Arcmon, disparando as duas espadas para o Raitoninmon.
A flecha da Crescemon foi absorvida pelo corpo do Raitoninmon, e as espadas da D'Arcmon trespassaram-no sem que ele sofresse danos.
- O corpo deste digimon é feito só de energia, por isso não o podem ferir! - avisou o Shine
- Potência Radioactiva! - atacou o Raitoninmon, disparando dois raios da mão que quase acertaram nas duas digimon.- Oh, bolas falhei...argh...TROVEJAR SONORO!!
O Raitoninmon criou uma explosão que fez um barulho que perturbou a Crescemon e a D'Arcmon, confundindo-as.
- Relâmpago Directo!! - ele transformou-se num raio que atacou as duas, deitando-as ao chão. - Campo Magnéticooo!!!
Depois, desapareceu no chão, criando um círculo de electricidade á volta delas, depois voltou a aparecer e atacou-as com dois relâmpagos.
- Oh não, D'Arcmon!!Crescemon!! - gritavam a Lime e a Angie
- Ahahaha!!Isto é para nunca mais se meterem comigo!! - riu o digimon maléfico
- Já sei!!O Raitoninmon só se mantém seguro devido ás pedras magnéticas que o seguram!Caso as destruam, podem vence-lo! - disseram a Kiki e o Tom
- Sim!Vamos Angie, temos que trabalhar em conjunto! - disse a Lime
- Sim, tens razão!! - gritou a Angie - Vai D'Arcmon, volta a digivoluir!
- D'Arcmon hyper-digivolui para...SOPHIAMON- Spoiler:
- A Sophiamon é perita em gravidade, para ela vai ser canja! - gritou o Shine
- Primeiro, enfraquece o Raitoninmon, Crescemon! - gritou a Lime
- Dança Lunática!!! - atacou ela, girando o seu corpo e pontapeando o digimon eléctrico com gelo. - Flecha de Gelo!! - depois, disparou uma flecha de gelo, que lhe acertou, enfraquecendo-o.
- Agora, CAMPO DE FORÇA!! - atacou a Sophiamon, criando um escudo de gravidade em volta do Raitoninmon, prendendo-o e enfraquecendo-o.
- E agora, para finalizar, GRAVIDADE 0!! - a Sophiamon aplicou força nas pedras do Raitoninmon, destruindo-as e libertando o digimon para o ar, numa enorme explosão de energia.
- ARRGHHH!NÃOOOOO.....!!! - gritou ele, desvanecendo-se no ar...
- Sophiamon volta a....Salamon...- Crescemon volta a...Lunamon...- Muito bem!! - gritavam a Lime e a Angie, abraçando a Lunamon e a Salamon respectivamente
- Wow, esta batalha foi incrível!! - gritou o Shine
- Agora temos que descansar, amanhã vai ser um longo dia!! - aconselhou o Jafm
NÃO PERCAM O PRÓXIMO EPISÓDIO!!!