Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 25 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 25 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 25 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 25 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 25 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 25 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 25 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 25 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 25 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 25 Vote_lcap87%Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 25 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 25 Vote_lcap3%Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 25 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 25 Vote_lcap1%Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 25 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 25 Vote_lcap8%Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 25 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)

+21
reiTikto
Dark Tiger
Candlemon
marcosjunior11
Takato
KaiserLeomon
Megidoramon
Lime
L!ght C-Ker
Admin
KendoGarurumon
Victory Greymon
BryATS
digimon 52
Kikiarodriguez
268DoDo
Henrydramon
jafm
Tom Shadow
DigGaruru
Shine∞Osnofa
25 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 25 de 40]

jafm

jafm

Não foi aqui nesta fic em que eu a a Lime não nos damos muito bem mas somos dos mai fortes assim como tu? isso faz-me lembrar Fairy Tail a relação do natsu e da Erza

DigGaruru

DigGaruru

Pequeno mas fenomenal, ja estas a apanhar o jeito outravez, vamos la ver se cada digion tem uma peça/objecto que os ajudam(talvez a digivouluir)

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Jafm - Sim, é verdade. Eu, a Lime e tu somos os mais fortes, ou seja, os protagonistas mesmo. xD

Dig - Bem, muito obrigado, e na verdade acertaste em metade do que disseste, e na outra metade não, mas depois vais ver como funciona. :D

jafm

jafm

que bom é a primeira fic em que sou protagonista e rivalizo com a Lime

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Fixe xD :P

606Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 25 Empty Re: Digimon: Digital WarZ (TÓPICO 2) Dom maio 15, 2011 8:17 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Está ótimo.É bom que estejas voltando a escrever. :D

607Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 25 Empty Re: Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2) Seg maio 16, 2011 12:22 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito obrigado Tom!
Cá vai a parte 2:

CAPÍTULO 28 - O Digimon Relíquia e a Pirâmide Asteca!! (PARTE 2)

Aquele misterioso digimon dourado abriu os olhos e dirigiu-se para os escolhidos, bastante sereno e imóvel.

- Destino. - proferiu ele

- Quem? - perguntou o Tom - Destino? Nós viemos aqui procurar um amigo nosso, por acaso não viu um humano por aqui pois não?

O digimon ficou bastante sereno e silencioso, observando os digimons e os respectivos treinadores.

- Olha, cá para mim, este não bate bem da bola... - sussurrou a Angie para a Kiki

- Também acho... - concordou o Wirapimon, saltano para o ombro da Kiki

- Wirapimon!Onde te meteste? - gritou a Kiki, preocupada

- Escondi-me na mochila da Lime...e comi os seus chocolates..heeh... -disse ele

- Oh my gosh... - murmurou a Angie - Se a Lime sabe disso, ela mata-te...

-Eu não tenho medo dela..hehe...

Foi então que o Hefialmon se aproximou do Shine e do Coronamon, apontando-lhes a sua foice.

- Vocês...destino. - disse ele

- Nós...nós o quê? - perguntaram o Coronamon e o Shine

- Vocês são os Filhos do Sol, os missionários do brilho e do fogo. - proferiu ele, bastante sério. - Eu tenho informações importantes para a vossa viagem, é esse o meu destino: Aguardar a vossa chegada, e ajudar-vos.

- O...k...isto é estranho, mas...por mim tudo bem! - riu o Shine, brincando com o assunto.

- Não me parece caso para brincadeiras... - disse o Gomamon

- Chiu, Gomamon, isto é com o Shine e com o Coronamon! - disse o Dig

- Mas primeiro, terão que me provar que são mesmo os Filhos do Sol, com uma batalha. Eu saberei reconhecer a vossa força...

- Sendo assim, nós estamos preparados, - gritou o Shine, pegando no seu digivice - Coronamon, digivolui!!!

- Coronamon hyper-digivolu para...FLAREMON!

Spoiler:

- Dança Carmesim! - atacou o Flaremon, criando um furacão de fogo que disparou ao inimigo.

O Hefialmon conseguiu cortar o furacão de fogo ao meio, defendendo-se.

- Sacrifício em Fogo! - o Hefialmon criou quatro bolas de fogo dourado e atirou-as a Flaremon. As primeiras três falharam, mas a último antingiu-o em cheio na barriga.

- Onda do Leão Flamejante! - gritou o Flaremon, disparando uma lâmina de fogo das mãos.

O Hefialmon foi antingido e caiu ao chão.

- Agora, Flaremon, é a tua oportunidade! - gritou o Shine

- Força,vai, Flaremon, tu consegues, és muito bommm!YAY! - cantavam a Kiki, a Lime e a Angie juntamente com a Lunamon, a Krautmon e a Salamon.

O Flaremon saltou para cima do Hefialmon e mordeu-lhe o tronco.

- Ceifa Doura... - tentou o Hefialmon. No entanto, o Flaremon anetecipou-se:

- RUGIDO REFRESCANTE!! - da boca do Flaremon, uma corrente de fogo e de lava saiu criando uma gigantesca explosão naquela sala.

Depois do fumo se desvanecer, o Flaremon voltou a Coronamon:

Spoiler:

O Hefialmon levantou-se, intacto, e aproximou-se do Shine e do Coronamon.

- Muito bem, vocês são verdadeiramente os Filhos do Sol. Agora têm direito á informação que eu prometi. - começou o Hefialmon - E suponho que este sejam vossos acompanhantes...interessante...talvez... - pensou o Hefialmon, lançando um rápido olhar para a Lime e para a Lunamon.

- Sim, eles são nossos amigos. - disse o Coronamon

- Bem, vou começar: Há muito tempo atrás, no início do Mundo Digital, um Deus Digimon decidiu criar dois Deuses que regulassem os dias e as noites. Formou então o Filho do Sol, e a Filha da Lua. O Filho do Sol, um imponente leão vermelho, que controlava o Sol, reinava durante o dia. A Filha da Lua, graciosa e ágil, encarregava-se da serenidade da noite.
No entanto, passados vários anos, o criador desses dois digimon acho que eles estavam a abusar do seu poder. Então roubou o Sol e a Lua, e exilou os seus filhos no Mundo Digital, como sendo digimons normais.
Esse digimon passou então a controlar os Dias e as Noites, tendo controlo sobre os digimons bons e maus e lançando o caos no Mundo Digital.
Esse seu governo mantém-se até hoje, apesar de ele estar mais velho e por isso a sua fúria acalmou.
Eu nasci para transmitir-vos essas informações.
Tudo isto significa, que tu, Coronamon, és o Filho do Sol, mas na tua forma comum.

- Eu?Mas eu não me lembro de nada disso! - gritou Coronamon

- É normal, foi há bastante anos, e durante esse tempo tu nasceste e renasceste várias vezes como um Digi-Ovo, tal como os outros digimons mortais, por isso as tuas memórias passadas não estão presentes em ti. - explicou Hefialmon. - Falta então encontrar a Filha da Lua, apesar de eu suspeitar que ela está bastante perto.

- Fixe...wow... - disseram o Jafm e o Wirapimon, espantados

- Além disso, esse disco que vocês encontraram pode ser-vos muito útil, acreditem em mim. - disse Hefialmon, pegando no disco.

Hefialmon passou-lhe com uma mão, transformando o disco em dados e depois transferiu esses dados para o Digivice do Shine.

- Quando for altura, saberás como utilizá-lo. - explicou por fim, Hefialmon.

Então voltou a fechar os olhos e recolheu-se outra vez para o meio do seu tesouro.

- Bem, amigos, vamos embora, não? - disse o Dig

- Claro, por mim tudo bem! - disse o Tom

- WEEEEE!VAMOS LÁ!! - gritava o Wirapimon, cheio de energia!

Os nossos heróis saíram daquele templo com uma nova missão:
Para além de terem de encontrar o Victory e o Bearmon e terem que destruir os planos da D-Dark, terão ainda que vencer o misterioso digimon que criou os Filhos do Sol e da Lua, para restituir o equilíbrio ao Mundo Digital...

NÃO PERCAM, O PRÓXIMO EPISÓDIO!!!

jafm

jafm

shine estava muito fixe parabéns mas isso criou-me uma duvida tu es o herdeiro do sol e a Lime da lua então porque é qe eu sou tão forte como vocês?

609Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 25 Empty Re: Digimon: Digital WarZ (TÓPICO 2) Seg maio 16, 2011 3:42 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Está incrível.Espero que o próximo capítulo saia rápido. :D :D

DigGaruru

DigGaruru

Antes de começar a ler podias enviar o linck do topico onde tinham todas as personagens?

611Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 25 Empty Re: Digimon: Digital WarZ (TÓPICO 2) Seg maio 16, 2011 6:24 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Dig,tens aqui:https://digiplace.forumeiros.com/t1992-as-personagens-em-digimon-digital-warz?highlight=Digital+War+Z

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Estive a ler agora os capitulos, adorei, continua o bom trabalho ^^

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Jafm - Bem, por várias razões: Uma é que tu podes fazer DigiXros, logo és tão forte como nós! :D

Tom - Muito obrigado!

Dig - Bem, o Tom já to deu xD

Kiki - Obrigado! ^_^"

DigGaruru

DigGaruru

Muito bom!!! Adorei, gostei bastante da explicação, mas Shine tu nao andaste a buscar ideias ao Sakura cançadora de cartas? :P

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado Dig, e sim, mais ou menos xD

DigGaruru

DigGaruru

Deixa ver se adivinho, o Jafm é filho da estrela xD :P

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Não nào, desta vez não xD :P

jafm

jafm

mas ele so nomeou os filhos da lua e do sol isso sao spoillers oh mes tenho de ver esse anime
e shine essas varias razoes despertaram muita curiosidade

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Pois... E bem podes ficar curioso, pois ainda não vou revelar tudo assim tão depressa xD :P

620Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 25 Empty Re: Digimon: Digital WarZ (TÓPICO 2) Seg maio 16, 2011 8:24 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Quando sai o próximo capítulo?

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Não sei, não ando com muito tempo, mastalvez na sexta ou sábado. :D

622Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 25 Empty Re: Digimon: Digital WarZ (TÓPICO 2) Seg maio 16, 2011 8:48 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Certo. :D

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

CAPÍTULO 29 - O RELÂMPAGO DESTRUIDOR QUE ROMPE A CHUVA, RAITONINMON!

No último capítulo...

Spoiler:

Depois de saírem daquele óasis no deserto onde ficava a pirâmide, partiram para fora daquele deserto.
No entanto, encontraram uma cadeia de montanhas á sua frente...o que seria um obstáculo significativo.

- E agora, como vai ser?? - perguntou o Wirapimon - Eu não me quero cansar, não mesmo!!!

- Cala-te, seu minorca- balbuciou a Lime, com um ar superior. - Temos que pensar bem...

- Vamos ver...temos algum digimon que consiga coar? - perguntou o Dig

- Bem, o Firamon consegue voar, mas só aguenta levar uma pessoa ou duas de cada vez... - diz o Shine

- Ah não, eu estou muito cansado da batalha com o Hefialmon... - murmurou o Coronamon

- Então, acho que não há opção... - disse o Tom - A não ser que tentemos contornar esta cordilheira.

- Não, impossível. Isso levaria dias. - lembrou a Kiki

- Ai, doem-me os péeesss... - queixou-se a Angie, sentada numa pedra

- Não te queixes, vá levanta-te, temos muito que escalar! - ordenou a Salamon

- Aff... - murmurou ela

- Espero que chova, estou a ficar com as escamas secas... - disse o Gomamon

- E eu tenho muito calor... - queixou-se a Lunamon

- Vamos lá pessoal!! - animou o GreenGabumon, enquanto seguia o seu dono

- Vá, vamosss!! - gritou o Jafm, animando os seus colegas

Durante o resto do dia, os escolhidos tentaram escalar a montanha pela sua parte menos íngreme, até que chegaram a uma parte mais plana, que tinha um bosque e um clareira no meio.

- Já está a escurecer, vamos passar aqui a noite. - sugeriu a Lime, abrindo a sua mochila enquanto os colegas montavam o acampamento. Foi então que encontrou um monte de papéis de chocolates...vazios. - Quem...é...que...comeu...OS MEUS CHOCOLATES!?!?!?!

Foi então que todos apontaram para o Wirapimon, acusando-o.

- Hei, pessoal..heh...então?Faz mal comer um ou dois chocolates..eu estava com fome..he...

A Lime aproximava-se furiosa..., preparando o seu Bakemono Pawnch...

- BAKEMONO P...

Foi então que uma explosão de raios amarelos surgiu atrás dela, desaparecendo de seguida.

- Wow...que força Lime...isto foste tu? - perguntou o Shine

- Não, não fui... - disse ela, baixando o seu punho.

- Uffa, desta safei-me... - suspirou o Wirapimon.

Todos ficaram muito espantados e assustados...
Foi então que um raio caiu do céu, materializando uma figura gigantesca.

Digimon: Digital WarZ - FIM! (TÓPICO 2)  - Página 25 Imagem4p

Este digimon habita uma cordilheira de montanhas, rica em solo magnético.
Este digimon nasceu quando uma tempestade atingiu aquelas montanhas. Os raios soltaram algumas pedras magnéticas que atraíram a electricidade juntando-a e formando um corpo e um DigiNúcleo, que já há muito se desvaneceu, devido á potência da electricidade o seu corpo.
A única coisa que mantém o seu corpo junto são as pedras magnéticas, e caso sejam destruídas, ele desvanece-se no ar.

ATAQUES:

- Potência Radioactiva: Dispara dois raios das suas mãos, queimando o inimigo.

- Relâmpago Directo: Transforma-se num trovão que ataca os inimigos.

- Trovejar Sonoro: Dispara um raio para o ar, criando uma onda de som ensurdecedora que confunde o adversário.

- Campo Magnético: Desvanece no solo, criando um campo magnético de electricidade em volta dos inimigos, fazendo-os cair ao chão, imóveis. Depois, saio do chão e ataca com toda a sua força.

Taranimon (chamado Raitoninmon por mim) belongs to xuza from Digimon Reboot project.

- É um digimon!! - gritou o Tom

- Isso nós já sabemos... *facepalm* - diz o Jafm

- Invadiram a minha montanha, preparem-se para sofrer! - gritou Raitoninmon

- Rápido, Salamon!! - gritou a Angie, pegando no seu Digivice - Digivolui!!

- Salamon, digivolui para...D'ARCMON!!!

Spoiler:

- Consegues sozinha, D'Arcmon? - perguntou a Angie

- Talvez, mas uma ajudinha sempre é bem-vinda! - gritou D'Arcmon

- Eu estou pronta para ajudar! - gritou a Lime - Lunamon, digivolui!

- Lunamon, hyper-digivolui para...Crescemon!!!

Spoiler:

- Flecha Negra!! - gritou a Crescemon, disparando uma flecha de energia obscura do seu arco

- Dança de Espadas!! - gritou a D'Arcmon, disparando as duas espadas para o Raitoninmon.

A flecha da Crescemon foi absorvida pelo corpo do Raitoninmon, e as espadas da D'Arcmon trespassaram-no sem que ele sofresse danos.

- O corpo deste digimon é feito só de energia, por isso não o podem ferir! - avisou o Shine

- Potência Radioactiva! - atacou o Raitoninmon, disparando dois raios da mão que quase acertaram nas duas digimon.- Oh, bolas falhei...argh...TROVEJAR SONORO!!

O Raitoninmon criou uma explosão que fez um barulho que perturbou a Crescemon e a D'Arcmon, confundindo-as.

- Relâmpago Directo!! - ele transformou-se num raio que atacou as duas, deitando-as ao chão. - Campo Magnéticooo!!!

Depois, desapareceu no chão, criando um círculo de electricidade á volta delas, depois voltou a aparecer e atacou-as com dois relâmpagos.

- Oh não, D'Arcmon!!Crescemon!! - gritavam a Lime e a Angie

- Ahahaha!!Isto é para nunca mais se meterem comigo!! - riu o digimon maléfico

- Já sei!!O Raitoninmon só se mantém seguro devido ás pedras magnéticas que o seguram!Caso as destruam, podem vence-lo! - disseram a Kiki e o Tom

- Sim!Vamos Angie, temos que trabalhar em conjunto! - disse a Lime

- Sim, tens razão!! - gritou a Angie - Vai D'Arcmon, volta a digivoluir!

- D'Arcmon hyper-digivolui para...SOPHIAMON

Spoiler:

- A Sophiamon é perita em gravidade, para ela vai ser canja! - gritou o Shine

- Primeiro, enfraquece o Raitoninmon, Crescemon! - gritou a Lime

- Dança Lunática!!! - atacou ela, girando o seu corpo e pontapeando o digimon eléctrico com gelo. - Flecha de Gelo!! - depois, disparou uma flecha de gelo, que lhe acertou, enfraquecendo-o.

- Agora, CAMPO DE FORÇA!! - atacou a Sophiamon, criando um escudo de gravidade em volta do Raitoninmon, prendendo-o e enfraquecendo-o.

- E agora, para finalizar, GRAVIDADE 0!! - a Sophiamon aplicou força nas pedras do Raitoninmon, destruindo-as e libertando o digimon para o ar, numa enorme explosão de energia.

- ARRGHHH!NÃOOOOO.....!!! - gritou ele, desvanecendo-se no ar...

- Sophiamon volta a....Salamon...

- Crescemon volta a...Lunamon...

- Muito bem!! - gritavam a Lime e a Angie, abraçando a Lunamon e a Salamon respectivamente

- Wow, esta batalha foi incrível!! - gritou o Shine

- Agora temos que descansar, amanhã vai ser um longo dia!! - aconselhou o Jafm

NÃO PERCAM O PRÓXIMO EPISÓDIO!!!

Última edição por Shine∞Osnofa em Dom maio 13, 2012 12:27 pm, editado 1 vez(es)

jafm

jafm

bem estava muito fixe e mais uma vez eu intervi sabiamente ahahah

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado, Jafm!!! :D

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 25 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos