Olá, aqui eu vou postar minha Fanfic do Battle Dragons vamos começar...
Juninho: Dominante do fogo dragão do fogo.
Felipe: Dominante do gelo dragão do gelo.
Bryan: Dominante do trovão dragão de trovão.
Pedro: Dominante da terra dos elementos dragão da terra.
Tudo começou em uma batalha travada á milhares de anos com dragões super poderosos com vários (elementos). O elemento supremo e dominante era o fogo. Segundo a lenda os quatro guerreiros lendários renasceriam Dalí um milhão de anos para recolocar a ordem entre os dragões e os humanos.
Eles renasceram e em dia normal os quatro amigos (guerreiros) Juninho, Felipe, Bryan e Pedro; iriam viajar de avião para o Havaí:
Juninho: Olha que aeromoça gatinha meu!
Felipe: Verdade!
Bryan: ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ (dormindo)
Pedro: Tisc, Tisc, bum... Aeeeee consegui Juninho passei de fase!
Ainda bem né?Se não você ia ficar triste!
Bryan: O que, o que aconteceu?
Juninho: Calma Bryan você só está no avião!
Bryan: Ta me avisa quando estiver chegado tá?
Juninho: Tá.
O vôo segue tranqüilo até certo ponto, por que... Cabrum... Uma tempestade está chegando perto o piloto tenta desviar, mas um trovão atinge o avião que vai caindo em direção ao mar.Bryan acorda e os quatro guerreiros saltam pela janela do avião se salvando.
O jeito era nadar até uma ilha próxima; daí então a vida deles mudariam para sempre; chegando lá eles se dividem e vão procurar comida. Quando Juninho vai procurar comida encontra um medalhão , e no mesmo momento um dragão de fogo desperta saindo de um vulcão, e seu espírito entra no medalhão de Juninho fazendo-o desmaiar. Enquanto isso... O Pedro está indo em direção as arvores que encontra outra esfera verde:
Pedro: O que é isso?
Nesse momento um dragão desperta e sai de dentro da terra, e entrando no medalhão dele. Nesse momento ele desmaia.
Bryan segue em direção as montanhas que fica no topo da ilha lá ele encontra um medalhão jogado no chão, e pega sem saber o que é:
Bryan: Nossa! O que é isso?
Rapidamente desce um dragão das nuvens e já entra em seu medalhão. Por último Felipe está indo em direção aos icebergs e escorrega em um gelo derretido e vê seu medalhão caído no chão; pega e coloca o iceberg se transforma em um dragão que entra em sua esfera.
Os quatro se encontram no litoral sem saber o que tinha acontecido. Eles aparentam estar mais fortes, mas nem fazem idéia do poder que eles tinham nas próprias mãos.
Última edição por Juninho99 em Qua Dez 01, 2010 4:11 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : mudei)