Aqui está a FanFic, que as inscrições não renderam muito, mas ainda estão abertas, para vilões, aqui vai um inicio da parte do personagem principal: David Laurent (Eu)
Prólogo
“ Certo dia 8 Crianças, acordam numa sala, em sacos de dormir, elas ficam deitadas, e começam a se perguntar, onde estavam, porque, e quem eram os outro, alguns começaram a conversar, quando de repente caíram tamagotchis cada um de uma cor diferente, que quando as crianças entraram em contato fisco com eles, começarama a brilhar e viraram, aparelhos diferente, mas com as mesmas opções, e deles saíram Ovos. Os ovos começaram a rachar, quando re repente...”
Prólogo
“ Certo dia 8 Crianças, acordam numa sala, em sacos de dormir, elas ficam deitadas, e começam a se perguntar, onde estavam, porque, e quem eram os outro, alguns começaram a conversar, quando de repente caíram tamagotchis cada um de uma cor diferente, que quando as crianças entraram em contato fisco com eles, começarama a brilhar e viraram, aparelhos diferente, mas com as mesmas opções, e deles saíram Ovos. Os ovos começaram a rachar, quando re repente...”
- David:
- Spoiler:
- - Aaaaahhhhh
Berrou David,
- Ham? Foi apenas um sonho?
Falou sozinho. “Vou entrar no Meu Facebook!” Pensou ele.
Navegando entrou num site que estava em seu histórico mas ninguém havia entrado nele. No site dizia: “Quer participar dessa aventura Virtual? – clique aqui” quando ele entrou, apareceu aquele aparelho da tela e dentro apareceu um ovo, ele olhou, e achou estranho, quando de repente o ovo chocou, e saiu um monstrinho verde com um chifre e um rabo, e o monstro disse:
-Olá, sou Zerimon, e você, quem é? Quer cuidar de mim?
Por curiosidade, ele aceitou e digitou seu nome e o falou no microfone.
Depois disso, quando ia para a escola, e já havia fechado a página e desligado o computador, o computador se religou, e entrou na pagina, e Zerimon disse:
- Ei, aonde você vai? Se esqueceu de mim?
E David ignorou. Mas do nada Zerimon saiu da tela do computador, e pulou em cima de David, dando-lhe um imenso susto. E ele disse:
- ei estou falando com você, responda-me!
David muito assustado Gaguejou:
- Ma ma. Voss... di.. digit..tal (Mas você é digital)
Zerimon disse:
- Eu sei disso, por isso sou chamado de Digimon, que são Monstros Digitais!
Depois de uns 5 minutos, David havia se acalmado, e então perguntou:
- Ok, mas como posso levá-lo junto comigo para que ninguém o veja?
E então Zerimon vai para a tela do computador e aponta para o aparelho que apareceu antes, na tela, e o puxa para fora!
- Coloque-me ai dentro, e ninguém me verá!
Depois disso ele saiu e pegou o ônibus para ir para ir para a escola, depois de ter perdido, o de linha escolar!
Mas sem ele perceberem, havia um homem de palito preto observando a cena e mexendo num pequeno aparelho...
- Shine:
- Spoiler:
- - WOWW!!! - gritou Shine, acordando - Bem...foi só um sonho!
“Vamos á internet um bocado...” - pensou ele
Navegando entrou num site que estava em seu histórico mas ninguém havia entrado nele.
No site dizia: “Quer participar dessa aventura Virtual? – clique aqui” quando ele entrou, apareceu aquele aparelho da tela e dentro apareceu um ovo, ele olhou, e achou estranho, quando de repente o ovo chocou, e saiu algo parecido com um sol vermelho, com uma chama ardente no topo.
-Olá, sou Sunmon, e tu??Queres ser meu parceiro?VÁ LÀAAAA!!!
Por curiosidade, ele aceitou e digitou o seu nome e o falou no microfone do seu PC.
Depois disso, quando ia para a escola, e já havia fechado a página e desligado o computador, o computador voltou a ligar-se, e entrou na pagina, e Sunmon disse:
- Ei, aonde você vai?Não me levas contigooo??
O Shine ignorou. Mas do nada, o Sunmon saiu do monitor do computador, e pulou em cima do Shine, dando-lhe um imenso susto. E ele disse:
- ESTOU A FALAR CONTIGOOOO!!
- Ma ma. Tt...uuu...é... di.. digit..tal (Mas tu és digital?)
Sunmon disse:
Depois de uns 5 minutos, Shine havia se acalmado, e então perguntou:
- Ok, mas como posso eu levar-te comigo sem que as pessoas reparem??
E então Sunmon vai para o monitor do computador e aponta para o aparelho que apareceu antes, na tela, e puxa-o para fora!
- Coloca-me ai dentro, e ninguém me vai ver!
Depois disso ele saiu e foi de carro para a escola. Mas antes de sair de casa, caiu um pouco de pólen no seu ombro e ele limpou.
- Dig
- Spoiler:
- - What.... que coisa...- disse Dig meio sonolento – parece que os meus sonhos esquesitos voltaram...
- Cumputador, cumputador eu vou ao cumputador, para jogar para jogar uma joguinho cool!- disse Dig dando pulinhos para o pc – ora vejamos...
Dig está vendo os jogos novos e sem querer abre umlink que dizia: “Quer participar dessa aventura Virtual? – clique aqui”
- Bem parece um jogo fixe, vamos clicar no sim...
De repente no ecrã do computador apareceu um ovo, ele olhou, e achou estranho, quando de repente o ovo chocou, e saiu algo parecido com um uma bola de belo azul muito fofinha com riscas brancas.
-Olá, eu sou o Wanyamon, e tu como te chamas? Queres ser meu amigo? Please, quero brincar!!! – disse a pequena bola de pelo fazendo beicinho.
Estava atinando o jogo entao aceitou e digitou o seu nome e começou a falar pelo microfone do computador.
Depois disso, quando ia para o treino, e já tinha fechado a página e encerrado o computador, o computador ligou-se sozinho, e entrou na página monstrinho automaticamente, e Wanyamon disse:
- Ei, para onde vais?Leva-me contigo... please!?
Ele ficou espantado pelo computador ter ligado sozinho e ter aberto naquela janela mas depois ignorou, mas do nada, o Wanyamon saiu do monitor do computador, e pulou em cima dele, mas ele o segurou, e Wanyamon disse:
- Estas surdo ou oque?! Estou falando contigo palhaço!!
- Ma ma. Tt...uuu...é... di.. digit..tal (Mas tu és digital?)
E Wanyamon disse:
Depois de uns 5 minutos, Dig já tinha se acalmado, e então ele perguntou:
- Ok, mas como posso eu levar-te comigo sem o pessoal notar?
E então Wanyamon vai para o monitor do computador e aponta para o aparelho que apareceu antes, na tela, e puxa-o para fora!
- Coloca-me ai dentro, e ninguém me vai ver!
Depois disso ele saiu e foi de carro para a escola. Mas antes de sair de casa, caiu um pouco de pólen no seu ombro e ele limpou.
- Tom
- Spoiler:
- -Whata He... -Exclama Tom
"Ata era um sonho, vou para o computador"-Pensa Tom
Ele liga o computador e automaticamente entra num site
"Acho que quebrei o PC" -imgagina Tom.
E no site dizia:
"Você quer participar desta aventura Virtual? - clique aqui"
Ao ver isso ele clica e quando se apoia na tela seu braço entra no computador, quando ele o tira, vem junto um objeto parecido com um celular, só que sem números.
-"Mas que negócio é esse, correio novo?" -Pensa Tom.
Logo após isso tenta examinar o aparelho, mas não consegue ligar, então ele guarda no bolso e continua mecher no computador. Mas do nada vem uma forte rajada de vento e muitas folhas secas e poeira, voam para dentro, ele sai do computador para fechar a janela, quando vai voltar para ele ele desliga, e não liga de volta, então Tom sai de casa para dar uma volta, pois não tem nada para fazer!
- Yoh
- Spoiler:
- -Mas oque?-Ufa! Foi só um sonho ainda bem...- Pensou Yoh
-Vou comer alguma coisa e vou para a escola afinal só tenho duas aulas! -Após estar pronto Yoh conhecido também por Jafm foi para a escola.
-Ufa as minhas aulas já acabaram vou mas é embora. – pensei eu em voz alta.
Então Yoh foi para o terminal de camionetas o mais rápido que pode, para não perder a camioneta e chegar mais rápido a casa. Após chegar a casa ele vai a correr até o seu computador e liga-o, dizendo:
-Vou à casa de banho e depois vou ver as últimas novidades e o meu e-mail.
Ao computador e automaticamente uma pagina abriu, e ela dizia:
“Quer participar dessa aventura Virtual? – clique aqui”
Ao ver isso ele pensou: -"Deve ser daqueles jogos que meus amigos me passam, vou ver se é bom..."
Ao clicar deu num site que nunca tinha visto e apareceu na tela um gênero de um bichinho virtual a dizer que queria brincar com ele e que queria ser seu amigo então como ainda tinha tempo ligou a Web e o microfone e teve em vídeo conferencia. Entretanto ficou com fome e foi almoçar então desligou o computador.
Esperou que ele desliga-se, e nunca mais desligava então tornou a abrir o computador e continuava lá o bichinho então desligou-o de outra maneira (cortar-lhe a eletricidade) depois do almoço voltei ao computador e mal ligou apareceu de novo o bichinho.
- Hei qual é a tua ideia, deixas-me aqui assim não tens coração!?
- És mesmo irritante pensava que já te tinhas ido. – respondeu Yoh.
Nisto o bicho sai do ecrã para bater nele e em pânico grita:
-AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!! TU SAIS-TE DO ECRÃ COMO É POSSIVEL DEVIAS SER DIGITAL.
- Não sou uma coisa qualquer sou um Digimon um Monstro Digital.
-Monstro vê-se logo porque……
-Vê lá como me falas agora somos parceiro, por isso mostra-me esta região ou seja vamos dar um passeio.
- E como te levo comigo? – questionei eu – não e normal andarem monstros por aí.
- Com o Digivice claro!! - respondeu o Digimon armado em esperto.
- Com o quê?
- Oh! Espera. – o Digimon regressa ao computador e quando volta a sair trás um aparelho consigo - Aqui está o teu Digivice.
-Ah ok obrigado.
Clico num botão ocasionalmente o Digimon entra para dentro. Nisto preparamonos para sair quando eu parei.
-Hei porque paraste?
- Bem é que não nos apresentamos ainda, por isso olá eu sou o Yoh Jafm mas trata-me por Yoh.
-Eu sou o Tokomon e agora somos parceiros.
E após isto lá fomos nós dar o nosso passeio.
Última edição por David L. em Dom Nov 07, 2010 1:27 pm, editado 11 vez(es)