Primeira parte :
Não é tudo..
Marsmon: Parece que a guerra começa daqui a três dias, e ainda não achamos as crianças.
Dianamon: Mande mais Guidemons.
Marsmon: Vou tentar.
Neptunmon: Se algum de nos irmos ao mundo real talvez conseguimos achá-las.
Marsmon: Não dá, iríamos causar destruição.
Minervamon: Eu posso ir? Tenho aparência de humano.
Marsmon: Mas tamanho não.
Minervamon: Talvez eu consiga reduzir de tamanho.
Minervamon vai ficando pequena enquanto dados Amarelos saem dela, e ela fica pequena.
Marsmon: Pode ir, mas cuidado para não morrer.
Minervamon: Certo.
Na casa de Agis...
Agis: Mãe! Vou ir a praça com Alex e Ashley, ok?
Mãe de Agis: Ok, Filho! Venha daqui duas horas OK?
Agis: Tá, pode deixar.
Agis sai e fecha a porta.
Agis: São 16 horas, tenho que estar as 18. Será que dá para comprar um sorvete?, o sol esta pelando!
Ashley: Dá Sim! Vamos ali ao Seu João.
Alex: os Sorvetes dele são DELICIOSOS!
Ashley: É Mesmo!
Minervamon: Ei, Psiu, vocês três!
Agis: ah? O que quer?
Minervamon: Venham comigo! Segurem em mim!
Agis: Para que? Melhor não ir em.
Minervamon: Preciso da ajuda de vocês!
Agis: Ta bom, vamos lá gente.
Os três encostam-se a Minervamon e somem, indo para o DigiMundo.
Chegaram a um local no Mundo Digital. Eles pisavam nuvens, fofas como algodão-doce. Uma brisa fresca e doce corria-lhes os pulmões. Uma ponte de pedra e nuvens estendia-se até um alto portão de Ouro.
Imperiosas colunas de pedra sustentavam um telhado, telhado em mármore com as mais lindas figuras celestiais.
Tochas iluminavam o ouro que revestia as estátuas, guardiãs do Olímpio.
Minervamon: Sejam bem vindos ao Olimpio.
Alex: Nossa ele lugar é mesmo fantástico!
- Spoiler:
MinervamonUm dos doze Digimons do Olimpio, é um Digimon Homem-Deus na forma de uma donzela. Embora tenha um físico extremamente curto, possui força sobre-humana ele usa livremente uma espada larga tão grande quanto seu próprio corpo. Possui uma personalidade alegre, devido à sua inocência infantil, mas quando suas emoções se tornam violentamente instável, fica de mau humor que faz com que o comportamento egoísta e caprichoso que ninguém pode ajudá-la a lidar com isso. Seus golpes especiais são Tiro-girador com a sua espada larga "Olimpia" desenhada ("Tiro-Girador") e uma barra horizontal girando mais rápido do que o olho pode seguir ("Carrossel da loucura"). "Tiro-Girador" divide o chão, e "Carrossel da loucura" cria um furacão de grandes dimensões.
Agis: É Mesmo.
Minervamon: Não a tempo para brincadeiras, vamos.
Minervamon e os escolhidos vão atravessando a ponte que chega até o olimpio, chegando lá, abre a porta devagarmente.
Minervamon: Entrem.
Marsmon: Conseguiu?
Minervamon: Sim.
Agis: AAAHHH CARACA. QUE DA HORA MEU.
Agis fala com “olhos gordos”
Ashley: Uul.
Minervamon vai absorvendo dados amarelos que vem em direção dela e fica maior.
Minervamon: Esse é meu tamanho normal.
Agis: Sério?
Agis: Vocês são gigantes, mas como aquele cara ali tem corpo de peixe?
Minervamon: Somos digimons.
Agis: Que isso?
Minervamon: Seres digitais.
Minervamon: Mas aqui somos os Digimons Deuses do Olímpio.
Alex: Então que dizer que existem os Digimons normais e os mais avançados como vocês né?
Neptunmon: Sim.
Agis: Eita, esse aí tem cabeça em.
Minervamon: Vocês precisam procurar a bola de plasma que esta em algum lugar do digimundo, em três dias começa uma guerra entre os outros seis deuses e vários digimons do mal.
Ashley: Bola de plasma...
Agis: Então vamos lá.
Minervamon: Esperem, precisam de ajuda né?
Agis: É... Sim!
Marsmon: Soltem os digimons.
Minervamon abre um portão que fica no corredor, de lá saem três digimons.
ReDramon, Bearmon, e Biyomon
Minervamon: Esses são seus companheiros, juntos formam um poder incrível. Mas ainda falta uma coisa.
Minervamon fica pequena e entra em uma porta logo no corredor. Depois sai de lá com 3 Digivices.
- Spoiler:
D-Win
Minervamon: Estes são os digivices D-Win, com eles vocês podem se localizar, analizar digimons e fazer o digimon evoluir.
Agis: Hmm interessante
Minervamon: Agora peguem os seus digimons e podem sair.
Agis: Como é o nome desse vermelhinho aqui?
Minervamon: Esse é o ReDramon.
- Spoiler:
ReDramonRedramon, um Digimon do tipo dragão, com uma cor vermelha, usa sua técnica “Fogo Drago” Para atacar, ficou preso durante 2 dias no Olimpio, a espera de seu escolhido.
Já é muito amigo de Bearmon e Biyomon.
Minervamon: Esse é Bearmon.
- Spoiler:
BearmonUm digimon fera com a forma de um Urso. Usa um boné e uma faixa do ombro até a barriga. Tem faixas enroladas nas mãos e tem um pequeno rabo atrás, usa sua técnica Punho de urso para atacar.
Alex: Esse é meu!
Alex abraça Bearmon
Minervamon: Essa é Biyomon.
- Spoiler:
BiyomonBiyomon, um Digimon pássaro, com a cor rosa. Sabe voar e ataca com sua técnica “Furacão espiral”
Tem uma pena enrolada na cabeça. E penas atrás com pontas azuis, Usa também seu ataque “Fogo Fantasma” Que Lança um fogo transparente e deixa o inimigo paralisado.
Ashley: Essa é minha!!!
Cada um pega o seu D-Win das mãos de Minervamon.
Agis: Obrigado! Voltamos logo com a bola de plasma.
Minervamon: Peguem os HippoGriphomons do lado e voem até o destino. Adeus.
Agis e a turminha vai em direção ao portão, lentamente. Ele abre com calma e sai.
Agis: Vamos voar agora em!
Agis monta em um HippoGriphomon com seu ReDramon
ReDramon: Agis, vamos primeiro ao Deserto, desconfio que esteja lá.
Ashley e sua Biyomon sobem em um HippoGriphomon.
Alex e Bearmon também sobem em um.
Agis: Vamos ao deserto!
Os HippoGriphomons vão voando com uma velocidade incrível, desviando de vários obstáculos, batendo as asas com força.
Um vento forte corria e seus cabelos ficaram voando.
A Tiara de Ashley quase cai, mas ela tira uma mão para tentar colocar e cai.
Ashley: Socorro!!!
Biyomon: Ashley!
Biyomon sai do HippoGriphomon e voa em direção a Ashley, ela pega na mão dela mas não aguenta e cai junto.
Agis: Ah Não, Vamos lá, HippoGriphomon!
O HippoGriphomon de Agis voa em direção delas, mas não há tempo as duas já caíram em um rio.
O Rio era transparente, era coberto por montanhas e arvores ao lado, com umas pequenas neblinas.
Biyomon nada tentando salvar Ashley.
Ela pega Ashley e vai à superfície, respirando rapidamente.
Biyomon leva Ashley para a terra logo ao lado.
Biyomon: Ashley, Ashley!!! Você esta viva???
Ashley começa a abrir os olhos.
Ashley: Biyomo-on... Obrigado...
Biyomon: Denada, quase que você morre em.
Agis e ReDramon caem do nada logo ali na frente.
Agis: Você esta bem Ashley?
Ashley: Estou.
Agis: Então Levanta e vamos.
Agis assobia e três HippoGriphomons aparecem atrás. Um com Alex.
Ashley começa a se levantar e corre a um HippoGriphomon com Biyomon.
Eles montam nos HippoGriphomons e sobem ao céu. Alguns minutos depois eles chegam ao deserto, com vários Togemons indo com um monte de pedra nas mochilas e voltando sem nada.
Agis: O Que será que eles estão fazendo?
Um Ponchomon aparece atrás.
- Spoiler:
PonchomonPonchomon, um Digimon do tipo Fantasma evoluído de patamon.
Ele é igual uma planta. Flutua, tem luvas de boxe, um champéu e um manto.
Vive nos Desertos.
Ponchomon: Eles vão à mina e pegam pedras para fabricarem casas. Eu sou o chefe deles. Venham ao meu escritório.
Ponchomon e os escolhidos entram em uma casinha pequena, lá dentro tinha varias coisas. Ponchomon senta em sua cadeira e os escolhidos nas da frente.
Ponchomon: Bem, logo ali, Os Togemons entram em uma mina abaixo da terra, e lá conseguem pedras, essas pedras servem para construir casas e vender. Eu já fabriquei um total de 129 casas até agora. Os Digimons podem morar nelas.
Enquanto Ponchomon falava, Agis ficava olhando para a casinha, e encontra um papel quase indo lá fora, ele se levanta da cadeira e pega o papel.
Agis: “Fica em um lugar alto”. Deve ser uma pista, vou guardar.
Agis dobra o papel e coloca em seu bolso.