Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Dragon Ball Z: O Plano para Erradicar os Super Sayajins EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Dragon Ball Z: O Plano para Erradicar os Super Sayajins EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Dragon Ball Z: O Plano para Erradicar os Super Sayajins EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Dragon Ball Z: O Plano para Erradicar os Super Sayajins EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Dragon Ball Z: O Plano para Erradicar os Super Sayajins EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Dragon Ball Z: O Plano para Erradicar os Super Sayajins EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Dragon Ball Z: O Plano para Erradicar os Super Sayajins EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Dragon Ball Z: O Plano para Erradicar os Super Sayajins EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Dragon Ball Z: O Plano para Erradicar os Super Sayajins EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Dragon Ball Z: O Plano para Erradicar os Super Sayajins Vote_lcap87%Dragon Ball Z: O Plano para Erradicar os Super Sayajins Vote_rcap 87% [ 524 ]
Dragon Ball Z: O Plano para Erradicar os Super Sayajins Vote_lcap3%Dragon Ball Z: O Plano para Erradicar os Super Sayajins Vote_rcap 3% [ 20 ]
Dragon Ball Z: O Plano para Erradicar os Super Sayajins Vote_lcap1%Dragon Ball Z: O Plano para Erradicar os Super Sayajins Vote_rcap 1% [ 6 ]
Dragon Ball Z: O Plano para Erradicar os Super Sayajins Vote_lcap8%Dragon Ball Z: O Plano para Erradicar os Super Sayajins Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dragon Ball Z: O Plano para Erradicar os Super Sayajins

+4
Admin
Tigoner
268DoDo
Megidoramon
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Megidoramon

Megidoramon

Então pelo que parece junto com a edição de coleccionador do jogo "Dragon Ball Z: Raging Blast 2" veio um remake da OVA de 1993 de Dragon Ball Z. A OVA apresentar um remake total de imagem, com uma animação em HD muito apelativa. Recomendo a todos os fans de Dragon Ball que assistam.

Deixo aqui um trailer:



Quem estiver interessado no Download podem ir ao PUNCH! fansub. =)

268DoDo

268DoDo

Eu nunca gostei muito de DG!

:P :P

Tigoner

Tigoner
Admin

WOW tenho de ver isso

https://digiplace.forumeiros.com

Admin

Admin
Admin

Eu quando comecei a ler a Manga até fiquei a gostar de Dragon Ball, acho que é uma série dinamica que não tem idade mas mesmo para as pessoas mais velhas não é secante.

https://digiplace.forumeiros.com

Tigoner

Tigoner
Admin

Eu conheço um tipo de 20 e tal anos que ainda gosta :P Mas agora já me decidi,esse jogo já estava na minha lista de Natal de qualquer maneira,mas agora compro com o OVA YAY

https://digiplace.forumeiros.com

Megidoramon

Megidoramon

Obviamente que o pessoal de 20 e tal anos gosta do Dragon Ball, tendo em conta que eles tinham cerca da nossa idade quando estreou em Portugal. Lembro-me de ler uma história que alguém escreveu num fórum, a relatar que no dia em que o Goku se transformou em Super Guerreiro pela primeira vez na versão portuguesa muita gente faltou as aulas para ir ver para a cantina, e que não eram só alunos que lá estavam, mas também alguns funcionários e professores. Realmente um fenómeno. xD

Possivelmente dentro de alguns anos vamos ter nós 20 e tal anos e ainda gostar de Digimon, assim com estes ainda gostam de Dragon Ball.

268DoDo

268DoDo

Pois!!
Uma vez o meu irmao com 22 ops se a ouvir musica do DB e eu Pedro tas bem?? :P :P

Admin

Admin
Admin

Que história tão interessante.

https://digiplace.forumeiros.com

Tigoner

Tigoner
Admin

Realmente... :P

https://digiplace.forumeiros.com

Simply Mac

Simply Mac

Tenho visto Dragon Ball Z e tenho gostado muito. E tenho pena de não fazer parte dessa geração de 95 e tal, quando o DB era a febre.
Tmb já sabia que no jogo Raging Blast 2 ia haver tambem o remake do Plano para erradicar os Super Sayajins. É pena que não saia nada para PS2 de DB, nem se encontra nada disso, senao comprava xD.

P.S - No DBZ vou no combate entre Son Gohan SSJ 2 contra o Cell.

digimon 52

digimon 52

Esse combate é epico mas o do bubu é mais fixe :P

jafm

jafm

tenho que ver essa ova eu estou a ver dragon ball z e vou na parte do cell bem e digo-vos ainda bem que estou a ver pois quando era pequeno adorava dragon ball mas agora nao me lembrava muito bem
para dizer a verdade no meu 5º ano ainda brincava ao dragon ball e ao digimon mas bem ova vou ter se sacar

Simply Mac

Simply Mac

Eu agora vou no combate entre Bubu com o Son Gohan absorvido contra o Goku e Vegeta, eles os dois irão se fundir. :D

P.S - Eu tenho é pena é da minha máquina, tenho prái 8 GB só dos ep. do DB. :P

jafm

jafm

a mim tambem e muito que me ocupa

zerotheflameduelist

zerotheflameduelist

eu adoro dragon ball
e ate ja escrevi 4 series com entre 100 a 120 episodeos cada

https://www.youtube.com/sergiodbzgt

Simply Mac

Simply Mac

Tipo AF?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos