Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
DESFIO VOS A TESTAREM O MEU DIGIVICE 02! EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
DESFIO VOS A TESTAREM O MEU DIGIVICE 02! EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
DESFIO VOS A TESTAREM O MEU DIGIVICE 02! EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
DESFIO VOS A TESTAREM O MEU DIGIVICE 02! EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
DESFIO VOS A TESTAREM O MEU DIGIVICE 02! EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
DESFIO VOS A TESTAREM O MEU DIGIVICE 02! EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
DESFIO VOS A TESTAREM O MEU DIGIVICE 02! EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
DESFIO VOS A TESTAREM O MEU DIGIVICE 02! EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
DESFIO VOS A TESTAREM O MEU DIGIVICE 02! EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

DESFIO VOS A TESTAREM O MEU DIGIVICE 02! Vote_lcap87%DESFIO VOS A TESTAREM O MEU DIGIVICE 02! Vote_rcap 87% [ 524 ]
DESFIO VOS A TESTAREM O MEU DIGIVICE 02! Vote_lcap3%DESFIO VOS A TESTAREM O MEU DIGIVICE 02! Vote_rcap 3% [ 20 ]
DESFIO VOS A TESTAREM O MEU DIGIVICE 02! Vote_lcap1%DESFIO VOS A TESTAREM O MEU DIGIVICE 02! Vote_rcap 1% [ 6 ]
DESFIO VOS A TESTAREM O MEU DIGIVICE 02! Vote_lcap8%DESFIO VOS A TESTAREM O MEU DIGIVICE 02! Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DESFIO VOS A TESTAREM O MEU DIGIVICE 02!

+8
Simply Mac
ShikaSS
AlexDi
Terriermon
KendoGarurumon
Admin
paulo120350
Gabriel
12 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1DESFIO VOS A TESTAREM O MEU DIGIVICE 02! Empty DESFIO VOS A TESTAREM O MEU DIGIVICE 02! Sáb Dez 05, 2009 12:25 am

Gabriel

Gabriel

Quem quiser que faca uma pergunta sobre um digimon qualquer da 1 ou 2 temporada, que eu perguntarei ao meu Digivice 02 se sbae a resposta. (so pode ser sobre o nome, o nivel, o grupo, o tipo, a tecnica de ataque e as digievolucoes) :D

tentem, vai ser divertido Smile

2DESFIO VOS A TESTAREM O MEU DIGIVICE 02! Empty desfio vos a testarem o meu digivace 02! Sáb Dez 05, 2009 1:16 am

paulo120350

paulo120350

ok ca vai: eu gosto sempre de participar :D :D :D
nome:kuwagamon,nivel campeao,tipo virus,o grupo n percebi mas acho que te referes se ele e de agua se e de metal pronto insecto e digivoluçao por acaso n sei lol acho que okuwamon e ataque tesoura cortante n sei bem :D :D :D

Admin

Admin
Admin

Ó mestre Digimon, venho desde muito lonje fazer uma pergunta... :D :D :D

Gostava de saber todos os dados sobre o Agumon!!! :D :D :D

https://digiplace.forumeiros.com

Gabriel

Gabriel

PAULO: esta tudo certo, mas o nome do ataque e TENAZES cortantes :D (quanto a digievolucao, o Digivice nao da dados)

ADMIN: muito bem, entao dar te ei toda a sabedoria de que o meu DIgivice dispoe.

AGUMON: Principiante, Reptil, Tipo Vacina, Tecnica: Chama Bebe, digievolucoes: antes: Botamon, Koromon
depois: Greymon, MetalGreymon, WarGreymon.

:D espero que as informacoes sejam interessantes :D

Admin

Admin
Admin

Muito obrigado!!! :D :D :D

Podias só postar aqui os nomes das Armo-Digivoluções do Veemon com todos os Digiovos??? :D :D :D

https://digiplace.forumeiros.com

Gabriel

Gabriel

Obviamente! Alias, descobri algumas digievolucoes que nem conhecia (como por exemplo o armadillomon com o digiovo da Luz da um digimon muito fixe, o SEAHOMON que tem como ataque o Galope Multicolor; como o digiovo da amizade armodigievolui para um Digimon que e mt importante na historia do digimon 2003, o SEPIKMON haha)

VEEMON

ANTES: Chibomon e DemiVeemon
DEPOIS: Exveemon, (DNA) Paildramon, Imperialdramon ----> TRANSFORMACAO Imperialdramon (modo Guerreiro)
ARMOR:

Digiovo VALOR/CORAGEM ---> Flamedramon
Digiovo AMIZADE ---> Raidramon
Digiovo AMOR ---> Sethmon
Digiovo SINCERIDADE/INOCENCIA ---> Yasyamon
Digiovo CONHECIMENTO ---> Honeybeemon
Digiovo CONFIANCA ---> Depthmon
Digiovo ESPERANCA ---> Sagittarimon
Digiovo LUZ ---> Gargoylemon
Digiovo OURO/MILAGRES ---> Magnamon
Digiovo AMABILIDADE ---> Kangarumon

7DESFIO VOS A TESTAREM O MEU DIGIVICE 02! Empty desfio vos a testarem o meu digivece 02 Sáb Dez 05, 2009 2:34 pm

paulo120350

paulo120350

muito louko :D :D :D :D :D

Admin

Admin
Admin

Muito obrigado!!! :D :D :D

https://digiplace.forumeiros.com

9DESFIO VOS A TESTAREM O MEU DIGIVICE 02! Empty desfio vos a testarem o meu digivice02 Sáb Dez 05, 2009 3:00 pm

paulo120350

paulo120350

ya tbm n sabia isso :D :D :D :D :D

10DESFIO VOS A TESTAREM O MEU DIGIVICE 02! Empty Re: DESFIO VOS A TESTAREM O MEU DIGIVICE 02! Sáb Dez 05, 2009 10:35 pm

Gabriel

Gabriel

de nada xD

11DESFIO VOS A TESTAREM O MEU DIGIVICE 02! Empty desfio vos a testarem o meu digivice 02! Sáb Dez 05, 2009 11:11 pm

paulo120350

paulo120350

bom trabalho :D :D :D

Gabriel

Gabriel

Agradece ao meu digivice xD ele e que teve o trabalho todo hehe

13DESFIO VOS A TESTAREM O MEU DIGIVICE 02! Empty desfio vos a testarem p meu digivice 02! Dom Dez 06, 2009 5:26 pm

paulo120350

paulo120350

muito fixe onde arranjaste esse digivice bue loko tem iformaçoes fixes :D :D :D ?

Gabriel

Gabriel

entao nao viste? tens IMENSAS informacoes! hehe arranjei o online de uma rapariga que queria vender xD

p.s.: ja estou no MSN

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Podes me dizer todos os dados do gabumon!!!!!


Gigimon

16DESFIO VOS A TESTAREM O MEU DIGIVICE 02! Empty desfio vos a testarem o meu digivice 02! Dom Dez 06, 2009 8:47 pm

paulo120350

paulo120350

muito fixe :D :D :D :D

Gabriel

Gabriel

Sim, claro.

GABUMON:

Nivel: principiante
Digimon Reptil
Tipo: Neutro
Tecnica: Minifogo

Digievolucoes:

Punimon,Tsunomon, GABUMON ,Garurumon,Weregarurumon, Metalgarurumon (sao estas todas as informacoes acerca das digievolucoes que o meu Digivice da).

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Obrigado!!!
Tambem me sabes dizer todas as informaçoes sobre o patamon e o gatomon????


Gigimon

Gabriel

Gabriel

haha bem, esses ai tem muita info mesmo pcausa dos digiovos e das suas digievolucoes.

PATAMON:

Nivel: Principiante
Digimon Mamifero
Tipo: Neutro
Tecnica: Disparo de Ar

Digievolucoes:

Poyomon,Tokomon, PATAMON ,Angemon,MagnaAngemon,Seraphimon

Armo Digievolucoes:

Coragem: Baronmon
Amizade: Stegomon
Amor:Pipimon
Inocencia:Ponchomon
Conhecimento:Mothmon
Confianca:Mantaraymon
Esperanca:Pegasusmon
Luz:Manbomon
Milagre:Rhinomon
Amabilidade:Prairiemon

KendoGarurumon

KendoGarurumon

Muito obrigado.
Mas tambem me podes dizer sobre o GATOMON?????


Gigimon

Terriermon

Terriermon
Admin

Esse dispositivo digital é o D-Terminal?

http://digimon-portugal.pt.vu/

22DESFIO VOS A TESTAREM O MEU DIGIVICE 02! Empty desfio vos a testarem o meu digivice 02!! Seg Dez 07, 2009 7:29 pm

paulo120350

paulo120350

muito fixe quem me dera ter esse digivice e bue loco ten informaçoes muito loukas :D :D :D

Gabriel

Gabriel

eo da serie 02, aquele grande cinzento.

sim, tem infos fixes, mas e dificil andar sempre para a frente e para tras a procura das infos.

GATOMON:

Nivel: Campeao
Digimon Gato
Tipo: vacina
Tecnica: Golpe de Gata, Onda Hipnotica

Digievolucoes:

Nyaromon,Salamon, GATOMON ,Angewomon,Magnadramon

Armo digievolucoes:

Coragem:Lynxmon
Amizade:Rabbitmon
Amor:Swanmon
Inocencia:Kabukimon
Conhecimento:Butterflymon
Confianca:Tylomon
Esperanca:Goatmon
Luz:Neffertimon
Milagre:Maildramon
Amabilidade:Opossumon

P.S.: os meus favoritos sao o Swanmon e o Opossumon (sem contar com a Neffertimon claro :P)

Gabriel

Gabriel

e as minhas armo digievolucoes favoritas do Patamon sao o Ponchomon e o Prairiemon (e o pegasumon :P)

AH! e nao sei se sabem, mas o MAILDRAMON, que e uma das armo digievolucoes do Gatomon, aparece no Jogo DIGIMON WORLD 2003 como um inimigo comum! nunca imaginei que estivesse a derrotar Gatomons!!! Crying or Very sad Embarassed

25DESFIO VOS A TESTAREM O MEU DIGIVICE 02! Empty desfio vos a testarem o meu digivice 02!!! Seg Dez 07, 2009 8:06 pm

paulo120350

paulo120350

ahahaahahahah :D :D :D :D :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos