Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Como conheceu o digimon AT? - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Como conheceu o digimon AT? - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Como conheceu o digimon AT? - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Como conheceu o digimon AT? - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Como conheceu o digimon AT? - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Como conheceu o digimon AT? - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Como conheceu o digimon AT? - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Como conheceu o digimon AT? - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Como conheceu o digimon AT? - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Como conheceu o digimon AT? - Página 4 Vote_lcap87%Como conheceu o digimon AT? - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Como conheceu o digimon AT? - Página 4 Vote_lcap3%Como conheceu o digimon AT? - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Como conheceu o digimon AT? - Página 4 Vote_lcap1%Como conheceu o digimon AT? - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Como conheceu o digimon AT? - Página 4 Vote_lcap8%Como conheceu o digimon AT? - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como conheceu o digimon AT?

+36
SnofaPT
masaruX
RoyalKnight
xTrunksx
Supremo
TugaGamer
Fellipesre
WarGreymonPT
Takato
DigiXtreme
PBtheMaster
otakuvpr
Kai
Epicmon
CarlosAST
M8T0P3
DanielTK
TheManguitas
Henrydramon
Terriermon
KendoGarurumon
Megidoramon
HinataNinjaKid
DigGaruru
Angewomon
Zap-san
Admin
Simply Mac
Shine∞Osnofa
Kikiarodriguez
Tigoner
268DoDo
Mishiru Minami
SuperTerriermon
Tom Shadow
BryATS
40 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76Como conheceu o digimon AT? - Página 4 Empty Re: Como conheceu o digimon AT? Sex Set 09, 2011 11:37 pm

Fellipesre

Fellipesre

Eu conheci o forum quando comecei a procurar informações sobre o jogo "Digimon Story Super Xros War Blue and Red", mas só me cadastrei 3 meses depois... :P

77Como conheceu o digimon AT? - Página 4 Empty Re: Como conheceu o digimon AT? Sex Set 09, 2011 11:56 pm

TugaGamer

TugaGamer

ok Dinis nao e preciso ficares assim :P

Qualquer um consegue encontrar o forum!Por isso se tivesses procurado sosinho terias encontrador na mesma :P

Mas pronto de nada :P

78Como conheceu o digimon AT? - Página 4 Empty Re: Como conheceu o digimon AT? Sáb Set 10, 2011 12:17 am

WarGreymonPT

WarGreymonPT

mas primo isto que eu vou dizer e um bocado ridiculo mas eu acho que n sabia o que era um forum agora e que ja sei!

79Como conheceu o digimon AT? - Página 4 Empty Re: Como conheceu o digimon AT? Sáb Set 10, 2011 12:26 am

TugaGamer

TugaGamer

-.- ok.... Deixa lá :D

80Como conheceu o digimon AT? - Página 4 Empty Re: Como conheceu o digimon AT? Sáb Set 10, 2011 11:57 am

Convidado


Convidado

Como conheci o DigimonAT...

Bem, nestas férias comecei a ver animé com mais frequência, e resolvi re-ver Digimon Adventure (que tinha tentado fazer no ano passado, mas perdi interesse). Comecei a ver a temporada em Japonês com legendas, e passado algum tempo, resolvi procurar por um fórum Digimon. Eu sempre gostei da franquia, mas não pertencia a nenhuma comunidade que me ajudasse a manter o interesse, como aconteceu com Pokémon.

Inicialmente, resolvi procurar por uma comunidade internacional, pois é num destes tipos de comunidades que pertenço em Pokémon, e gosto de como as coisas funcionam. De qualquer maneira, não consegui encontrar nenhuma que me agradasse para Digimon, por isso resolvi procurar por território nacional.

Não encontrei logo o DigimonAT. Primeiro, fui para ao Digimon Portugal, no qual naveguei por algum tempo até encontrar o botão que me levou a este fórum. Explorei-o por um ou dois dias, e como o que vi agradou-me, resolvi registar-me.

O resto...o resto é história. :P

81Como conheceu o digimon AT? - Página 4 Empty Re: Como conheceu o digimon AT? Sáb Set 10, 2011 12:21 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Eu simplesmente decidi procurar na internet "Digimon Portugal"(para ver se encontrava algum forum sobre digimon)e encontrei o DigimonAT(e ainda bem que assim foi).

82Como conheceu o digimon AT? - Página 4 Empty Re: Como conheceu o digimon AT? Ter Nov 15, 2011 11:06 pm

Supremo

Supremo

eu estava naveganda na net ai eu encontrei um site com um logo escrito digimonat ai eu falei cara que site e esse muito maneiro ate que vi register ai eu me registrei ai apareceu login ai eu fiz o login e comecei a me divertir. bem que eu sou do brasil e me divirto em site do portugal

http://digisblaster.forumeiros.com

83Como conheceu o digimon AT? - Página 4 Empty Re: Como conheceu o digimon AT? Qua Nov 16, 2011 8:18 am

xTrunksx

xTrunksx

Eu comecei por procurar um forum que fosse sobre o digimon world 2, mas normalmente as pesquisas que faço sao sempre internacionais, porque ja tou habituado em que em Portugues nao haja quase nada. Entretanto encontrei um mas aquilo estava tao activo como a minha materna e por aborrecimento pus me a procura de um forum portugues, encontrei alguns, nomeadamente o digimon portugal mas este foi o que me chamou mais atençao. Tudo bem que ainda agora acabei de me inscrever mas tenciono ficar por aqui. Obrigado mais uma vez aos criadores deste novo "mundo digital" Wink

https://www.facebook.com/profile.php?id=100001630844205

84Como conheceu o digimon AT? - Página 4 Empty Re: Como conheceu o digimon AT? Qua Nov 16, 2011 2:15 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Sinceramene foi assim...
Oh Bolas me Esqueci...


Lol Mentira foi assim num dia calmo tava aborrecido no youtube a ver videos do Digimon World 4 depois de algum tempo desci a tela e apareceu um video a Falar "Digimon Aeon" fui para ver o que era...Era um jogo estranho mas fixe igual a pokemon mas com digimons...
Fui no Google para fazer o download do jogo e encontrei um Tópico deste forum Digimon Aeon!
Tava aki o link de download do jogo fui mas não conseguia baixar então voltei ao tópico e me registrei e comecei a falar com as pessoas do tópico e a pedir ajuda.Mas a minha intenção era só aprender a fazer o download e ir embora...seguir a vida mas como as pessoas me ajudaram e receberam tão bem fiquei por aki e depois de algum tempo já conheci pessoas e fiz amigos então nunca mais deixei o forum!

85Como conheceu o digimon AT? - Página 4 Empty Re: Como conheceu o digimon AT? Qui Abr 12, 2012 8:21 pm

Convidado


Convidado

Hmmm.Estou a pensar,ata:
.Eu tava chateado por não conseguir nenhuum digimon no GDMO,fiquei muito aborrecido com a situação e pra tirar isso fui ver uns digis do GDMO na net,fui ver umas imagens,ai apareceu uma tabela,entrei,pronto,me apareceu um forum dos sonhos,tava um tópico com ou o Tigoner ou o Gon-Sensei(os dois tem que ter veemons?Confunde...)com a tal tabela,depois fui ver os comentários,depois vasculhei o ''para além de digimon'', depois fui fuçando tudo aqui desse forum só que me resolvi registrar só 1 ano depois, :P :P :P ,e não atirem pedras,mas eu sou brasileiro, :D .

86Como conheceu o digimon AT? - Página 4 Empty Re: Como conheceu o digimon AT? Qui Abr 12, 2012 9:30 pm

masaruX

masaruX

eu conheçi quando tava procurando um detonado do digimon wolrd xros wars

87Como conheceu o digimon AT? - Página 4 Empty Como conheceu o digimon AT? Ter Ago 21, 2012 3:06 pm

SnofaPT

SnofaPT

Como conheci o DigimonAT?
Estava no Google e ia pesquisar "Digimon Agumon", mas sem querer escrevi "digimona" e imediatamente apareceu o digimonat. Abri a página, tive vontade de me inscrever, mas tive vergonha, eu sei, é estúpido não é?
Só mais tarde é que tive a excelente ideia de me inscrever, e é assim que cá estou.... :D

88Como conheceu o digimon AT? - Página 4 Empty Re: Como conheceu o digimon AT? Ter Ago 21, 2012 4:40 pm

Guildramon

Guildramon

conheci à coisa de 1 mes mas nao liguei muito mas depois de ver um video da conta do youtube do digimonat, registei-me.

89Como conheceu o digimon AT? - Página 4 Empty Re: Como conheceu o digimon AT? Ter Ago 21, 2012 7:05 pm

GrapLeomon



bem foi a procura de fanfic de digimon tamers e fui dar a este forum Smile

90Como conheceu o digimon AT? - Página 4 Empty Re: Como conheceu o digimon AT? Qua Ago 22, 2012 10:44 am

Admin

Admin
Admin

É bom ver que são todas razões diversificadas, algumas até á sorte :P

https://digiplace.forumeiros.com

91Como conheceu o digimon AT? - Página 4 Empty Re: Como conheceu o digimon AT? Qui Ago 23, 2012 10:46 pm

luis leao 123

luis leao 123

quem me ajuda a ter digimom por aqui em em em presiso de ajuda de alguma pessesoa muito boa e so ser meu amigo e enviar uma mensagem pra mim

92Como conheceu o digimon AT? - Página 4 Empty Re: Como conheceu o digimon AT? Qui Ago 23, 2012 10:55 pm

f98digimon

f98digimon

ja respondi no seu topico... por favor nao faça off-topic... va ao seu outro topico e responda me que eu tento ajudar! Wink

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos