Bom como alguns devem saber eu já estava a planear fazer esta fan-fic.
Desculpem não estar muito boa, mas ainda sou principiante...^^'
Aqui vai!
1º Capitulo- Os amigos
Era mais um dia para Dodo, Hina-chan, Kiki, Filip,Dark, Dig 52 e Mishiru…mais um dia de aulas…
Dodo- Que dia e hoje?
Hina-chan - Quarta-feira…
Kiki - Esta semana nunca mais acaba…
Filip - Concordo plenamente, bom, mas mudando de assunto que aulas vão ter a seguir?
Dodo, Hina-chan, Kiki, Mishiru -TIC
Filip e Dark – E.V, mas acho que vamos para os computadores...
Dig 52-Vou ver uma apresentação em computador na aula de P.T…na biblioteca…
Hina-chan- Vocês todos tem aí os vossos MP3´s?
Todos-CLARO!
Hina-chan - Enquanto eu faço o meu trabalho na aula de TIC, irei ouvir musica…as escondidas
Dig 52- A Stora vai estar numa ponta da sala e eu noutra, vou aproveitar a falta de visão dela para ouvir também…
Mishiru - Isto que vou dizer e para a minha turma! Vamos todos sentar de costa para a Stora para ela não nos ver…
Dodo- Boa ideia! Assim ficamos todos juntos!
Filip - Também me vou sentar de costas para a Stora…quero ouvir musica também…e tu Dark?
Dark -Eu vou me sentar ao teu lado…Espero ainda ter bateria no MP3…mas também se não tiver ponho no PC, e oiço no Windows media player…
Filip - Assim vais ser apanhado…
Dark -Não vou não, vou estar de costas…lembras-te?
Filip - ok, ok…mas depois não venhas…
A campainha toca para a entrada e os amigos despendem-se…Entra cada um nas suas salas, que logo em seguida a aula tinha começado. Mas fora da escola alguém os observava…
???- São eles?...
???2- Sim… mas eles são muito infantis…eles não iram conseguir.
???- Então…temos de os eliminar…
Fim do 1º capitulo
Espero que gostem, irei por mais, talvez daqui a bocado.
Comentei!^^
Desculpem não estar muito boa, mas ainda sou principiante...^^'
Aqui vai!
1º Capitulo- Os amigos
Era mais um dia para Dodo, Hina-chan, Kiki, Filip,Dark, Dig 52 e Mishiru…mais um dia de aulas…
Dodo- Que dia e hoje?
Hina-chan - Quarta-feira…
Kiki - Esta semana nunca mais acaba…
Filip - Concordo plenamente, bom, mas mudando de assunto que aulas vão ter a seguir?
Dodo, Hina-chan, Kiki, Mishiru -TIC
Filip e Dark – E.V, mas acho que vamos para os computadores...
Dig 52-Vou ver uma apresentação em computador na aula de P.T…na biblioteca…
Hina-chan- Vocês todos tem aí os vossos MP3´s?
Todos-CLARO!
Hina-chan - Enquanto eu faço o meu trabalho na aula de TIC, irei ouvir musica…as escondidas
Dig 52- A Stora vai estar numa ponta da sala e eu noutra, vou aproveitar a falta de visão dela para ouvir também…
Mishiru - Isto que vou dizer e para a minha turma! Vamos todos sentar de costa para a Stora para ela não nos ver…
Dodo- Boa ideia! Assim ficamos todos juntos!
Filip - Também me vou sentar de costas para a Stora…quero ouvir musica também…e tu Dark?
Dark -Eu vou me sentar ao teu lado…Espero ainda ter bateria no MP3…mas também se não tiver ponho no PC, e oiço no Windows media player…
Filip - Assim vais ser apanhado…
Dark -Não vou não, vou estar de costas…lembras-te?
Filip - ok, ok…mas depois não venhas…
A campainha toca para a entrada e os amigos despendem-se…Entra cada um nas suas salas, que logo em seguida a aula tinha começado. Mas fora da escola alguém os observava…
???- São eles?...
???2- Sim… mas eles são muito infantis…eles não iram conseguir.
???- Então…temos de os eliminar…
Fim do 1º capitulo
Espero que gostem, irei por mais, talvez daqui a bocado.
Comentei!^^