Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Piadas de portugueses - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Piadas de portugueses - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Piadas de portugueses - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Piadas de portugueses - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Piadas de portugueses - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Piadas de portugueses - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Piadas de portugueses - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Piadas de portugueses - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Piadas de portugueses - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Piadas de portugueses - Página 3 Vote_lcap87%Piadas de portugueses - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Piadas de portugueses - Página 3 Vote_lcap3%Piadas de portugueses - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Piadas de portugueses - Página 3 Vote_lcap1%Piadas de portugueses - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Piadas de portugueses - Página 3 Vote_lcap8%Piadas de portugueses - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Piadas de portugueses

+10
Tom Shadow
Megidoramon
DigGaruru
HinataNinjaKid
Simply Mac
Lime
Terriermon
268DoDo
BryATS
RAPH
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

51Piadas de portugueses - Página 3 Empty Re: Piadas de portugueses Dom Nov 28, 2010 6:28 pm

Simply Mac

Simply Mac

Era uma vez um francês, um brasileiro, um cubano e um portugues que vinham num comboio.
Cada um tirava da sua mala um de cada vez produtos originários do seu país.
Primeiro foi o francês a tirar um belo queijo azul e disse:
- Isto é o que há mais na minha terra!
Depois foi a vez do brasileiro tirar uma picanha deliciosa:
- Isto é o que há mais na minha terra!
Depois foi a vez do cubano tirar um charuto:
- Isto é o que há mais na minha terra!
Até que chegou a vez do portugues, pegou no brasileiro, mandou-o fora do comboio e disse:
- Isto é o que mais há na minha terra!

Fim



Última edição por MacParver em Dom Nov 28, 2010 6:28 pm, editado 1 vez(es)

52Piadas de portugueses - Página 3 Empty Re: Piadas de portugueses Dom Nov 28, 2010 6:28 pm

BryATS

BryATS

numtendi terrier

53Piadas de portugueses - Página 3 Empty Re: Piadas de portugueses Dom Nov 28, 2010 6:29 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

3,14, Pi, Piada, 3,14-ada...

http://digimon-portugal.pt.vu/

54Piadas de portugueses - Página 3 Empty Re: Piadas de portugueses Dom Nov 28, 2010 6:30 pm

BryATS

BryATS

scratch

55Piadas de portugueses - Página 3 Empty Re: Piadas de portugueses Dom Nov 28, 2010 6:30 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Perímetro e área do círculo...

http://digimon-portugal.pt.vu/

56Piadas de portugueses - Página 3 Empty Re: Piadas de portugueses Dom Nov 28, 2010 6:31 pm

Simply Mac

Simply Mac

Ele ainda não deu o PI na escola provavelmente.
Vejam a minha piada, sff, é a resposta aos zuquinhas engraçadinhos! Twisted Evil

57Piadas de portugueses - Página 3 Empty Re: Piadas de portugueses Dom Nov 28, 2010 6:32 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Isso é que é aprender a voar! :P

http://digimon-portugal.pt.vu/

58Piadas de portugueses - Página 3 Empty Re: Piadas de portugueses Dom Nov 28, 2010 6:33 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Gostei da tua Terriermon :P



Última edição por HinataNinjaKid em Dom Nov 28, 2010 6:33 pm, editado 1 vez(es)

https://www.youtube.com/user/astronet100

59Piadas de portugueses - Página 3 Empty Re: Piadas de portugueses Dom Nov 28, 2010 6:33 pm

RAPH

RAPH

18x2
brasil e portugal.
(brasi ganhando de 18 piadas e portugal perdendo por 2 piadas) :D

60Piadas de portugueses - Página 3 Empty Re: Piadas de portugueses Dom Nov 28, 2010 6:34 pm

Simply Mac

Simply Mac

O que interessa isso? Só uma ou nenhuma da vossa teve piada.

61Piadas de portugueses - Página 3 Empty Re: Piadas de portugueses Dom Nov 28, 2010 6:35 pm

RAPH

RAPH

ó essa pessoal:
Portugues
O portugues foi em uma pizzaria e pediu uma pizza, o garçom educadamente trouxe lhe a pizza e perguntou: Voce quer que eu corte em 04 ou 08 pedaços?

O portugues respondeu : Corte em 04 pedaços porque 08 eu acho que não vou conseguir comer. :D :D :D :P :P

62Piadas de portugueses - Página 3 Empty Re: Piadas de portugueses Dom Nov 28, 2010 6:36 pm

RAPH

RAPH

Question Question Question

63Piadas de portugueses - Página 3 Empty Re: Piadas de portugueses Dom Nov 28, 2010 6:37 pm

RAPH

RAPH

mais uma:
Portugues no Onibus - by Marcolino
Por que o Português não pega ônibus no Brasil?

R: Porque atras do ônibus ta escrito mantenha distância! Laughing Laughing Shocked

64Piadas de portugueses - Página 3 Empty Re: Piadas de portugueses Dom Nov 28, 2010 6:38 pm

Simply Mac

Simply Mac

E onde tá a piada nisso? Explica-me

65Piadas de portugueses - Página 3 Empty Re: Piadas de portugueses Dom Nov 28, 2010 6:39 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Vejam esta!

O brasileiro chega ao pé de um portugues e, discreto, pergunta-lhe ao ouvido: “Onde é que fica o mictório?” E o portugues responde: “Do outro lado.” E o brasileiro prontamente dá uma volta e pergunta no outro ouvido do portugues: “Onde é que fica o mictório?” :P

PS: Eu n estou irritada nem nada até já me cheguei a rir de ALGUMAS piadas de portugueses!

https://www.youtube.com/user/astronet100

66Piadas de portugueses - Página 3 Empty Re: Piadas de portugueses Dom Nov 28, 2010 6:40 pm

RAPH

RAPH

ía postar essa que eu estava lendo mas tem bastante besteira entao eu na vou postar. Wink

67Piadas de portugueses - Página 3 Empty Re: Piadas de portugueses Dom Nov 28, 2010 6:41 pm

DigGaruru

DigGaruru

Juninho mais de metade das piadas nao entendo, eu sou portugues nao brasileiro por isso escreve em pt e na em br

68Piadas de portugueses - Página 3 Empty Re: Piadas de portugueses Dom Nov 28, 2010 6:41 pm

RAPH

RAPH

eu achei legal Mc mais se esta bravo e melhor de ler as piadas(se quiser). Laughing

69Piadas de portugueses - Página 3 Empty Re: Piadas de portugueses Dom Nov 28, 2010 6:42 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Mas Dig ele é brasileiro,não portugues! Ele escreve como lhe ensinaram... Neutral

https://www.youtube.com/user/astronet100

70Piadas de portugueses - Página 3 Empty Re: Piadas de portugueses Dom Nov 28, 2010 6:42 pm

Simply Mac

Simply Mac

Lol, eu li e não achei piada. Mas não tou bravo, não façam confusão. :P

71Piadas de portugueses - Página 3 Empty Re: Piadas de portugueses Dom Nov 28, 2010 6:43 pm

DigGaruru

DigGaruru

Hina-Chan essa foi boa :P :P

72Piadas de portugueses - Página 3 Empty Re: Piadas de portugueses Dom Nov 28, 2010 6:43 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Isso já não é verdade, Hina. Os brasileiros deveriam saber escrever como nós, mas com os seus termos e algumas inversões de pronomes (enclíticos para proclíticos).

http://digimon-portugal.pt.vu/

73Piadas de portugueses - Página 3 Empty Re: Piadas de portugueses Dom Nov 28, 2010 6:44 pm

DigGaruru

DigGaruru

Pois mas se a maioria é Pt divia tentar escrever pt tal como faz o tom e o void assim nao percebu nada

74Piadas de portugueses - Página 3 Empty Re: Piadas de portugueses Dom Nov 28, 2010 6:45 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Isso é verdade mas a culpa não é dele .-.

https://www.youtube.com/user/astronet100

75Piadas de portugueses - Página 3 Empty Re: Piadas de portugueses Dom Nov 28, 2010 6:45 pm

RAPH

RAPH

Ta pessoal foi uma pessima ideia criar este topico mas se estiverem sendo ofendidos eu paro!nao quero que fiquem bravos comigo! :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos