Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
card - Card Captor's Chronicles - Página 10 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
card - Card Captor's Chronicles - Página 10 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
card - Card Captor's Chronicles - Página 10 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
card - Card Captor's Chronicles - Página 10 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
card - Card Captor's Chronicles - Página 10 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
card - Card Captor's Chronicles - Página 10 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
card - Card Captor's Chronicles - Página 10 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
card - Card Captor's Chronicles - Página 10 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
card - Card Captor's Chronicles - Página 10 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

card - Card Captor's Chronicles - Página 10 Vote_lcap87%card - Card Captor's Chronicles - Página 10 Vote_rcap 87% [ 524 ]
card - Card Captor's Chronicles - Página 10 Vote_lcap3%card - Card Captor's Chronicles - Página 10 Vote_rcap 3% [ 20 ]
card - Card Captor's Chronicles - Página 10 Vote_lcap1%card - Card Captor's Chronicles - Página 10 Vote_rcap 1% [ 6 ]
card - Card Captor's Chronicles - Página 10 Vote_lcap8%card - Card Captor's Chronicles - Página 10 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Card Captor's Chronicles

+15
pedro19999999999
Henrydramon
DanielTK
digimon 52
Kikiarodriguez
Victory Greymon
Megidoramon
Terriermon
Epicmon
268DoDo
Lime
DigGaruru
Tom Shadow
BryATS
Shine∞Osnofa
19 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 21  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 21]

226card - Card Captor's Chronicles - Página 10 Empty Re: Card Captor's Chronicles Dom Jan 02, 2011 5:10 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

O Capítulo nove está a ser terminado. :D

227card - Card Captor's Chronicles - Página 10 Empty Re: Card Captor's Chronicles Dom Jan 02, 2011 5:46 pm

DanielTK

DanielTK

Boa, shine e Dodo, lol voc~es escrevem mais depressa que eu, vou tentar postar entre 3 a 5 capitulos em uma semana.

228card - Card Captor's Chronicles - Página 10 Empty Re: Card Captor's Chronicles Dom Jan 02, 2011 6:15 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

:P :P Nós também somos 2 a trabalhar ao mesmo tempo. XD :P
Mas não comecemos o off-topic. :P :D

229card - Card Captor's Chronicles - Página 10 Empty Re: Card Captor's Chronicles Seg Jan 03, 2011 7:15 pm

Henrydramon

Henrydramon

ADOREI!!

230card - Card Captor's Chronicles - Página 10 Empty Re: Card Captor's Chronicles Seg Jan 03, 2011 7:29 pm

268DoDo

268DoDo

Obrigado Henry!! :D
Como podem ver neste capitulo a historia foi um pouco mais desenvolvida!! :D

231card - Card Captor's Chronicles - Página 10 Empty Re: Card Captor's Chronicles Ter Jan 04, 2011 4:26 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Thanks Henry. Desculpem pela demoar do Cap. 9, eu e o DoDo estamos apenas a dar os retoques finais. :D :D

232card - Card Captor's Chronicles - Página 10 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qua Jan 05, 2011 5:08 pm

268DoDo

268DoDo

Capítulo 9 – Um Natal de Peso!

Finalmente tinha chegado a véspera de Natal! A cidade estava coberta de neve, as crianças brincavam e faziam bonecos de neve, em casa, as lareiras acesas davam um ambiente acolhedor a este dia tão especial. O Shine tinha combinado ir para o Parque á tarde, com a Kiki, mas antes ia visitar o seu primo, o DoDo.


Em casa do Shine, depois do almoço


- Afonso, vai-te calçar. Vamos agora a casa do Diogo, entregar os presentes! – avisou a mãe do Shine


- Ok, espera um pouco, deixa-me desligar o computador… - respondeu o Shine, desligando o computador e calçando os sapatos.


- Vá, vamos. Não podemos demorar muito tempo, tu sabes. Além disso combinaste com a Cátia ires com ela ao parque á tarde, não foi? – perguntou a mãe


- Hum,hum..sim, sim, foi isso. Talvez eu até possa convidar o Diogo para vir connosco! – idealizou o Shine


- Isso logo se vê…vá, vamos lá, despacha-te..! – ordenou ela, a mãe do Shine


- Esperaaa…estás muito apressada, hoje…!! – observou o Shine – AH, e o pai, não vem?


- Não, não vem…ele está ali descansadinho no escritório…a trabalhar no computador. – respondeu a mãe, abrindo a porta de casa – Agora vamos.


- Ok, vamos!


Já em casa do DoDo…


- Olá! – cumprimentou a mãe do DoDo – como estão?


- Olá Lena! - cumprimentou a mãe do Shine – Olha viemos fazer de Pai Natal!!Hehe!!


- Olá Shine!Sobe, vamos para o quarto. – convidou o DoDo, chamando o Shine


- Ok, vamos!


No quarto do DoDo…


- Shine, ainda bem que chegaste!! – disse o Kero, largando um pudim que estava a comer


- Lembraste daquele livro que nós vimos na biblioteca da faculdade da minha mãe? No outro dia? – perguntou o DoDo


- Sim, lembro-me perfeitamente. Nós estivemos a lê-lo antes de haver o incêndio… - respondeu o Shine


- Eu não consegui salvar o livro, no meio da confusão larguei-o e perdi-o…mas…estive a falar com o Kero sobre o que nós lemos. – explicou o DoDo


- E então? – interrogou o Shine


- Aquele livro era o Diário do Mago Clow! Ele escreveu os momentos mais importantes da sua vida lá, com esperança que os futuros Card Captors os lessem e soubessem o que fazer. – explicou Kero


- No entanto, a biblioteca deve ter ardido, e o Diário do Clow também… - continuou o DoDo


- Mas, Kero, segundo o que nós lemos, tu viveste com o Mago Clow, certo? E foi ele que te criou. Logo, deves saber o que o resto do livro dizia. – supôs o Shine


- Na verdade, Clow nunca mostrou aquele diário a ninguém. Nem a mim, nem a Yue. – explicou Kero


- Ora bolas…mas…afinal, quem era esse Yue? – perguntou o DoDo


- Eu não posso revelar muito mais, Clow impediu-me de o fazer. Ele disse que os novos mestres iriam descobrir tudo com o passar do tempo. – refutou Kero


- Que pena… - desanimaram os dois primos


- Mas devo dizer-vos que uma das próximas revelações está cada vez mais perto…! - disse o Kero


Nesse momento, a mãe do Shine abre a porta e entra.


- Afonso, anda, temos que ir! – avisou ela, olhando para o Shine a segurar o Kero – Mas que peluche é esse? Vocês já não têm idade para essas coisas!!


- Ok…vamos… - disse o Shine, levantando-se da cama – Ah, primo, eu vou agora para o parque ter com a Kiki, digo…Cátia. Se quiseres podes vir connosco!


- Ok, vou perguntar á minha mãe. – disse o DoDo, colocando o Kero no bolso e descendo as escadas juntamente com o Shine e mãe dele


Na sala principal da casa do DoDo…


- Bem, Lena, nós vamos andando. – despediu-se a mãe do Shine – xau!


- Adeus! – despediu-se a mãe do DoDo – Adeus Afonso!Obrigadinho pelas prendas!


- Mãe, eu posso ir com o Afonso? Ele vai ao parque ter com a Cátia!!! – pediu o DoDo á sua mãe


- Não, hoje não dá. Tens que ficar aqui a preparar as coisas para logo á noite. – explicou a mãe


- Ohhh..mas…


- Adeus primo! Adeus tia!! – disse o Shine, saindo pela porta com a sua mãe.



Já no Parque Central…


- Eu deixo-te a Kiki e venho buscar-te por volta das seis horas, ok? – combinou a mãe do Shine, estacionando o seu carro perto do Parque


- Ok, fica assim combinado! – disse o Shine, abrindo a porta do carro e correndo para um banco ali perto.


- Adeus!!! – despediu-se a mãe dele


- Xau!!! – despediu-se o Shine


Nesse momento, a Kiki apareceu e sentou-se a seu lado.


- Oláaaaa!! – gritou ela


- AHHHAAA!!!Assustaste-me…!! – gritou o Shine – Olá Kiki!!


- Heheheheh!!Bem, o que é que vamos fazer? – perguntou ela, olhando para o Shine


- Hummm…não sei…mas tem que ser algo a ver com neve!! – pensou o Shine


- Vamos fazer um boneco de neve…!! – idealizou a Kiki


- Isso mesmo! Vamos! – aceitou o Shine, correndo com a Kiki até ao centro do paqrue, onde havia mais neve e menos pessoas.


- Aqui é o sítio ideal!!Nos outros lados do parque já há muita gente… - disse a Kiki


- Sim, também acho. Então ,agora vamos começar por fazer a base do boneco! – o Shine pegou numa pequena bola de neve e começou a juntar-lhe mais gelo e mais neve. –

Ajuda-me aqui, Kiki!


- Sim!! – a Kiki começou também a fazer bolas de neve e a juntar ás do Shine para formar uma base perfeita.


- Pronto, a base já está! – disse o Shine levantando-se do chão nevado


- Agora vamos ao tronco!


Passados alguns minutos, o boneco de neve já estava completo.


- Lindo!!


- Está perfeito!


- Agora vamos pôr-lhe braços, boca, nariz, olhos, um cachecol e um chapéu!! – avisou o Shine ,começando a procurar pequenas pedras para a boca e olhos.


- Eu vou procurar ramos para os braços!! – disse a Kiki, afastando-se um pouco do Shine, para perto de umas árvores, onde ia recolher uns paus no chão. – Acho…que estes chegam perfeitamente para fazer os braços!


- Agora só falta o chapéu, o nariz e o cachecol. – disse o Shine – Podemos pôr o meu cachecol!


- E o meu chapéu!! – disse a Kiki, tirando o chapéu e colocando no boneco, tal como o Shine fez com o boneco de neve


- E o nariz? – perguntou o Shine


- Eu não dou o meu!! – riu-se a Kiki


- Hahahahah!!! – riu-se o Shine


- Bem..ele pode ficar sem nariz!! – disse a Kiki


- Concordo!!heheh! – disse o Shine – Olha, eu vou ali ao café buscar um chocolate quente.

- Espera, eu também vou!! – gritou a Kiki


Enquanto os dois bebiam o chocolate quente na esplanada, a Kiki reparou em algo estranho.


- Olha lá, Shine…eu daqui conseguia ver o nosso boneco de neve. – observou a Kiki


- Sim, e então?


- Eu agora já não o vejo! Parece-me que mudou de sítio! – disse ela


- Impossível, os bonecos de neve não têm pernas…


Nesse momento, o boneco de neve da Kiki e do Shine surgiu por entre umas árvores e foi atirado contra o café.


- AHHH!!! – gritaram os dois


- Afinal tinhas razão, Kiki! – desculpou o Shine


- Vamos, isto deve ser obra de uma carta Clow!! – disse a Kiki, correndo de novo para o meio das árvores.


- Pelo Poder que me foi concedido, liberto a verdadeira forma deste bastão sagrado! – gritaram a Kiki e o Shine


Spoiler:



Estava tudo bastante silencioso…de repente, uma árvore é arrancada do chão e é atirada ao ar, em direcção á Kiki.


- Kiki!!Cuidado!!BOSQUE!!! – gritou o SHine, utilizando a carta Bosque para segurar a árvore antes que caísse em cima da Kiki


Spoiler:





Spoiler:



- Uau!!Obrigado, SHine! – agradeceu a Kiki


- De nada! Agora vem, vamos tentar descobrir quem está a fazer isto.


- Talvez seja melhor telefonar ao Kero… - sugeriu a Kiki


- Ok, vamos telefonar-lhe – disse o Shine, pegando no telemóvel – Está?Kerooo?


- Sim, olá Shine!Falem rápido, a ligação está muito má!! – atendeu o Kero


- Suspeitamos que haja aqui uma carta Clow!Ela está a atirar coisas pesadas contra nós e contra as pessoas do parque!! – disse o Shine


- Vocês já viram a forma original da carta com os vossos próprios olhos? – perguntou Kero


- Não, só vimos as coisas a serem atiradas para o ar. – respondeu o Shine


- Coisas como…??


- Árvores…bonecos de neve…


- Então só pode ser a carta PODER!!Esta carta gosta de mostrar a sua força, mas a sua verdadeira forma não visível se ela não for desafiada para uma batalha. – explicou ele –


Agora tenho que desligar!!Adeus e boa sorte! – despediu-se o Kero


-Mas…Kero!! – balbuciou o Shine – Ohhh…bolas…já desligou.


- Então? O que disse? – perguntou a Kiki


- É a carta Poder!Ela gosta de mostrar a sua força erguendo objectos pesados no ar. Temos que desafiá-la para uma luta justa, se não a sua forma não será visível. – explicou o Shine


- Ok!!Carta Poder!!Revela-te!Nós queremos desafiar-te!! – chamou a Kiki


De repente, saída de trás de uns arbustos, apareceu uma rapariga pequena com um fato vermelho e cor-de-rosa.



Spoiler:




- Deve ser esta a verdadeira forma da carta! – sussurrou o Shine


Ela pegou num enorme escorrega de metal que estava ali ao lado e atirou-o para cima do Shine e da Kiki.


- Temos que fugir!!


- Não há tempooo!!! – gritou a Kiki, quase a ser esmagada


- ESCUDO!!!! – gritou o Shine, utilizando a carta Escudo.


Spoiler:



Uma barreira de energia foi criada em volta do Shine e da Kiki, e o escorrega de metal, ao embater nessa barreira, foi destruído com uma grande explosão.



- Ufffaa…foi por pouco!! – aliviou-se o Shine



- Uau…ela é mesmo forte!!Bem, vamos lá lutar!!Disparo, dá ao nosso bastão a tua rapidez e a tua força, explode com esta carta clow!DISPARO!! – gritou a Kiki, usando a carta Disparo para atacar


Spoiler:



Spoiler:




A Kiki começou a disparar poderosas balas de energia contra a carta Poder, mas ela defendia-se usando uma placa de metal que tinha retirado de um carro.


-Oh não…a carta Disparo não funciona… - murmurou a Kiki


A carta Poder pegou no carro no qual tinha tirado a placa da metal e atirou-o contra os dois amigos.Felizmente, eles escaparam.


- Não podemos continuar a fugir, temos que descobrir a forma de a derrotar!! – disse o Shine


- Eu sei…mas…como?? – interrogou-se a Kiki


A carta Poder preparava-se para atirar um caixote do lixo gigantesco, mas algo a impediu.


- Água, usa os teus poderes em meu auxílio e ataca esta carta Clow!ÁGUA!! – gritou o DoDo, aparecendo de repente.


Spoiler:



Uma rajada de água atacou a carta Poder, fazendo-a largar o caixote do lixo e enfraquecendo-a.

Spoiler:





- Primo!! – gritou o Shine, correndo para perto do DoDo


- Olá DoDO!!O que estás aqui a fazer??? – perguntou a Kiki, correndo atrás do Shine


- Eu assim que soube que havia aqui uma carta vim ajudar-vos. Agora temos que ser rápidos. – disse o DoDo


- Trouxeste o Kero? – perguntou o Shine


- Não, ele ficou em casa, mas disse-me para desafiarmos a carta Poder com um jogo de forças, algo que não envolva magia. – explicou o DoDo


- Então…podemos fazer…o braço de ferro!! – pensou o Shine


- Por mim, tudo bem…mas…será que vamos conseguir…? – lembrou a Kiki


- Não sei..mas…Vamos tentar!! – gritou o DoDo


- Então vamos lá!!


A Carta Poder levantou-se do meio das árvores, e os três Card Captors desafiaram-na.


- Poder, estamos a desafiar-te a jogares o braço de ferro connosco!!Caso percas, és forçada a ser capturada, caso ganhes, podes fugir. – desafiaram o Shine, o DoDo e a Kiki


- Him,him…hihihihi… - ria-se carta, aparecendo do meio das árvores e preaparando-se para jogar ao braço-de-ferro.

-

Eu começo!! – voluntariou-se o Shine



O Shine dirigiu-se a uma mesa do jardim, tal como a carta Poder. No início, o Shine parecia estar a ganhar…mas…



- Vejam só…eu estou a gah…AHHH!!! – gritou o Shine, pois carta Poder tinha conseguido derrotá-lo…



- Bolas…agora…agora vou eu!! – disse o DoDo



A mesma coisa que aconteceu com o Shine, aconteceu com o DoDo, e ele também foi derrotado…



- Só restas tu…Kiki… - murmurou o DoDo, com dores no braço



A Kiki dirigiu-se á mesa, arregaçou as mangas, e sentou-se com um ar sério e fixado na carta Poder.



- Espero que a Kiki consiga…se não…estamos feitos… - disse o Shine para o DoDo, enquanto observava a carta Poder e a Kiki.



A Kiki tinha começado a ganhar, logo no inicio, mas o Shine e o DoDo avisaram-na:



- Kiki!!Cuidado!!Ela começa a deixar-te ganhar, e quando tu estás distraída ela ataca!Não te deixes enganar! – gritaram os dois primos



Nesse momento, a carta Poder começou a fazer imensa força, no entanto, por muito estranho que pareça, a Kiki não tinha caído na armadilha, e continuava a vencer.



Spoiler:




- Kiki, é agora, tens que fazer toda a força que puderes!!!!! – incentivou o Shine


- Força, Kiki!! – gritou o DoDo


A Kiki começou a fazer mais e mais força, e a carta Poder estava a perder…até que….a Kiki ganhou!!


- HiiiaaaahhhH!!! – gritava a carta, caindo para o chão, derrotada

-

Kiki, agora!! – gritou o DoDo


- Carta Clow, volta á tua forma original!! – gritou a Kiki, capturando a carta com o Bastão



Spoiler:



_____________________________

CARTA: PODER




card - Card Captor's Chronicles - Página 10 65e632e31abaa9a541f6c2636c08d8d7



A Carta Poder, quando está livre, é invisível. Ela adora mostrar a sua força, erguendo e atirando objectos pesados e gigantes. Só pode ser visível caso seja desafiada para uma luta ou um jogo de medição de forças.

Quando usada por alguém, essa pessoa fica com uma força física fenomenal.



ASTRO: ESTRELA

_________________________________







A Kiki pegou na carta e guardou-a no seu telemóvel.


Spoiler:


- Fixe!!Conseguimos, mais uma!! – gritou ela, contente


- Pois é, Kiki!! – disse o Shine, aparecendo de entre os arbustos


- Bem, agora é melhor voltarmos para as nossas casas! Esta foi uma tarde inesquecível! – sugeriu o DoDo


___________________________________________
Que tal? :D

233card - Card Captor's Chronicles - Página 10 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qua Jan 05, 2011 5:10 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Espero que gostem!:D

234card - Card Captor's Chronicles - Página 10 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qua Jan 05, 2011 5:37 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Hehehe...ganhei o braço de ferro e voces não :P

235card - Card Captor's Chronicles - Página 10 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qua Jan 05, 2011 5:38 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

=_= Vou entender isso como um..."Muito fixe"... :P :P :P XD

Obrigado Kiki!! XD

236card - Card Captor's Chronicles - Página 10 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qua Jan 05, 2011 7:45 pm

268DoDo

268DoDo

Thanks Kiki!! :D

237card - Card Captor's Chronicles - Página 10 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Jan 06, 2011 12:17 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Mais ninguém comenta?

238card - Card Captor's Chronicles - Página 10 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Jan 06, 2011 6:12 pm

268DoDo

268DoDo

Estamos a perder leitores!!xD :P

239card - Card Captor's Chronicles - Página 10 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Jan 06, 2011 6:47 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Tens razão...estou desanimado.. *emo*

240card - Card Captor's Chronicles - Página 10 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Jan 06, 2011 7:16 pm

DigGaruru

DigGaruru

Eu so nao comento porque ainda tenho de ler o cap da agua e voces estavam sempre a postar sempre a postar e sempre a postar que eventualmente parei de ler

241card - Card Captor's Chronicles - Página 10 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Jan 06, 2011 7:55 pm

DanielTK

DanielTK

Boa mais um capitulo! :D

242card - Card Captor's Chronicles - Página 10 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Jan 07, 2011 12:33 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Dig - Ok...quando acabares de ler tudo, diz-nos o que achaste. :D


Daniel - Yup...mas provavelmente só sai amanhã ou no domingo... XD

243card - Card Captor's Chronicles - Página 10 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Jan 07, 2011 4:10 pm

DanielTK

DanielTK

Boa.

244card - Card Captor's Chronicles - Página 10 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Jan 07, 2011 5:01 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Notícias de última hora: O próximo Cap está quase acabado! :D :P

245card - Card Captor's Chronicles - Página 10 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Jan 07, 2011 5:33 pm

DanielTK

DanielTK

Fogo são mesmo rápidos voces

246card - Card Captor's Chronicles - Página 10 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Jan 07, 2011 5:40 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Somos dois a trabalhar! :P :P Wink

247card - Card Captor's Chronicles - Página 10 Empty Re: Card Captor's Chronicles Dom Jan 09, 2011 12:54 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Capitulo 9 – O Ano Interminável




Era a noite de Ano Novo, todos estavam ansiosos e alegres, e era impossível que alguma coisa estragasse este maravilhoso dia! Finalmente, 2011 estava prestes a chegar!

O Shine, a Kiki, e o DoDo, iam passar o Ano Novo em suas casas, mas depois juntavam-se no pátio da Igreja da Sé, para ver o fogo de artifício.


Na casa do DoDo…




- Já temos as passas mãe? – perguntou DoDo


- Sim já temos tudo… - disse a mãe de DoDo, ajeitando a toalha da mesa


- Sendo assim vou até ao quarto… – disse DoDo, subindo as escadas


- Kero!! Hoje é véspera de Ano Novo!! – diz DoDo agarrando as mãos do Kero e andando às voltas com ele


- E estás tão eufórico porque? – diz Kero continuando a rodar, já um pouco tonto e confuso


- Porque eu vou ter com o Shine e com a Kiki fer o fogo-de-artifício!! - diz DoDo largando Kero e caindo na cama


- Humm… que bom…que interessante! – diz Kero, tonto – Agora…tens pudim?


- Kero!! Tu dás-me uma grande despesa ao final do mês! – disse Diogo, rindo-se


- =_= Dás-me o pudim, ou não?


- Ok…ok..dou…eu vou buscá-lo – diz DoDo, saindo do seu quarto em direcção á cozinha – Olha se te portares bem podes vir connosco vamos até à Sé …



Umas horas depois, na casa do Shine…



- Já falta menos de 3 horas para o Novo Ano! – disse o Shine, enquanto ouvia música na sua PSP.


- É verdade…!!Vê lá o que é que vais desejar!! – brincou a mãe do Shine - Olha vais ter com o Diogo e a Cátia de autocarro ou a pé? – pergunta a mãe de Afonso


- Vamos de autocarro! – responde Shine – Assim é mais rápido, e chegamos a tempo do fogo-de-artifício.


- Está bem! – diz a mãe de Afonso – se voltares muito tarde não toques a campainha.


- Sim!OK! – diz Shine



3 horas depois na casa da Kiki



- 3,2,1, 2011!! YAY!! – grita Kiki fazendo a contagem para 2011


- Agora comam as passas! – diz a mãe de Kiki pondo uma passa na boca


- Eu não gosto muito de passas, mas aqui vai!! - diz Kiki pondo uma passa na boca


- Vou pedir os desejos!! – pensa Kiki – Espero que o SHine e o DoDo peçam os mesmos desejos que eu…



Na casa de DoDo


- Será que a Kiki e o Shine pediram os mesmos desejos que eu? – pensa DoDo, comendo as passas


- Filho! – grita a mãe de DoDo


- Hummmmm - diz DoDo


- Filho não ouves!! DIOGO!!


- Hã? O que mãe? Desculpa estava a pensar! – diz DoDo


- Pois eu percebi… Estou aqui a chamar-te à que tempos! Tens que ir para a paragem de autocarro! – avisou a mãe


Na casa do Shine


- Vivaaa!!2011!! – gritou o SHine, eufórico - Espero que a KIki e o DoDo peçam os mesmo desejos que eu estou a pedir…


- Telefona ao Diogo antes de ires para a paragem de autocarro para saberes se ele ainda demora muito. – sugeriu a avó do Shine


- Ok!!Estou, primo?? – telefonou o Shine


O telefone começa a tocar, em casa do DoDo:


- Estou…? - diz DoDo


- Já estás pronto? - diz Shine


- Vou agora sair de casa para irmos até à paragem de autocarro, a Kiki mandou-me uma mensagem a dizer que já lá estava á nossa espera. – explicou DoDo


- OK! Vou para lá já! – disse Shine


- Até já! – disse DoDo, mas Shine já tinha desligado


DoDo vestiu o casaco, colcou o Kero no bolso e despediu-se da mãe:


- Bye…mãe e pai…até logo… - despediu-se DoDo dando um beijo na face da mãe e do pai


- Não chegues tarde!! - recomendou a mãe


- OK! – disse DoDo saindo pela porta – O mano deve chegar ás mesmas horas que eu.



Na paragem de autocarro…



- Kiki!! Shine!! Esperem!! - disse DoDo correndo para o autocarro, que já estava em andameno


- Corre!! – disse Kiki


DoDo consegue apanhar o ferro do autocarro e entra:


- Bom ano Kiki! – diz DoDo


- Bom ano DoDo! – cumprimentou a Kiki


- Bom ano primo! – diz DoDo para Shine que estava sentado no banco do autocarro


- Bom ano DoDo! – disse o Shine


Na Sé…



- Olhem o fogo-de-artifício! – grita DoDo apontando para o céu


- Que lindo! – diz Kiki


- Podes querer! – completa Shine


De repente, os sinos da torre do relógio começaram a tocar:


Spoiler:


- A esta hora?A meia-noite já passou há muito tempo… – perguntou Kiki


- Que estranho… DoDo que tens? – disse Shine


- Sinto a presença de uma Carta Clow… - disse DoDo


- Agora que o dizes…eu também… - disseram a Kiki e o Shine


- EU TAMBÉM! – gritou Kero saindo do bolso de DoDo


- ASSUSTASTE-ME – gritaram Shine, Kiki e DoDo – Tem mais cuidado, há aqui muita gente


- Eu sinto que a carta está por aqui…talvez na torre da Sé! – pensou Kero


- Temos que lá chegar!Mas…a Igreja não está aberta a estas horas…como é que entramos lá? – interrogou-se o Shine


- Temos que usar magia… - disse a Kiki


- Sim, mas aqui no meio de tanta gente não…vamos para as traseiras da Igreja… - avisou o DoDo


O três Card Captor foram para trás da Igreja, onde utilizaram os seus bastões.


-Pelo poder que me foi concedido, liberto a verdadeira forma deste bastão sagrado! – gritaram os três


Spoiler:



- SALTO!! – gritou a Kiki, utilizando a carta Salto


Spoiler:


Kiki saltou seguida do DoDo e por fim Shine. A Kiki ao por os pés na torre sentiu uma presença mais intensa da carta:


- Avancem com cuidado…a carta deve estar perto dos sinos… - sussurrou o Shine


- Está ali!! – gritou o DoDo, apontando para um homem velho vestido com uma manta amarela e que segurava uma ampulheta


Spoiler:


- É O TEMPO! – gritou Kero


Spoiler:


De repente, o homem virou a ampulheta com as mãos, e o relógio da Torre moveu até a alguns minutos antes. O tempo voltou para trás, até ao momento em que a Kiki, o Shine e o DoDo estavam no autocarro.


- Então? – perguntou Shine


- Estamos novamente no autocarro! – disse Kiki


- O Tempo pode adiantar ou atrasar alguns minutos ou até horas. E quando chega á meia-noite, pode fazer voltar um dia inteiro. – explica Kero


-MAS ASSIM FICAREMOS EM 2010 PARA SEMPRE! – gritou DoDo, chocado


- ISSO NÃO PODE ACONTECER! – gritou também Shine


- Rapazes, as pessoas estão todas a olhar para vocês! – murmurou Kiki, puxando o Shine e o DoDo


DoDo e Shine sorriram e saíram do autocarro com a Kiki, a caminho da Sé:


- Faltam alguns minutos para a meia-noite! Temos de a capturar, antes que cheguemos á meia-noite e voltemos atrás o dia inteiro! – disse Kiki


- OK! Vamos a isso! – disse Shine


De novo na Sé…


- Calma, se chegarmos com a Carta Salto o Tempo descobre-nos! – explicou Kero


- Utilizamos as escadas! – disse DoDo correndo para as escadas


- Mas a porta da Igreja está fechada… - lembrou a KIki


- Há sempre uma porta das traseiras… - disse o Shine, procurando uma entrada na parte de trás da Sé, até que encontrou uma velha porta de madeira que levava até a uma escadas.


- Tem de fazer pouco barulho! – disse Kero


Os três chegaram aos sinos, mas foi então que o Shine caiu das escadas:


- Shine!! – gritou a Kiki – Estás bem?


- Estou bem, sim…Desculpem, tropecei! – desculpou-se Shine


- Volta há tua humilde forma original! CARTA CLOW!! – gritou o DoDo saltando para cima de um homem com uma ampulheta na mão


O homem mexeu as mãos, em cima da ampulheta, e o tempo andou para trás de novo. Eles voltaram um dia atrás…


Spoiler:



Durante esse dia, os acontecimentos repetiram-se, numa espécie de sensação de que tudo já tinha acontecido…um...DeJáVu…:


Spoiler:


De repente a torre do relógio começou a tocar:


- É ISSO!!!!AGORA LEMBRO-ME DE TUDO!! – grita DoDo


- E EU TAMBÉM!! FOI A CARTA TEMPO!! – gritou Shine


- TEMOS DE A CAPTURAR! – continuou Kiki


- E AGORA!!ANTES QUE SEJA MEIA NOITE!! – grita Kero saindo do bolso de DoDo


-Pelo poder que me foi concedido liberto a verdadeira forma deste bastão sagrado!! – gritaram os três


- Vamos, subam as escadas! - disse Kero


Os três subiram as escadas muito devagar, através da velha porta de madeira das traseiras, chegando aos sinos:


- DoDo, utiliza o escudo! – gritou Kero


- Sim! Escudo protege-nos do poder do tempo!ESCUDO!! – gritou o DoDo, fazendo movimentos com o bastão


Spoiler:


O Tempo mexeu as mãos por cima de ampulheta, fez andar minutos para trás e ficou tudo amarelo, mas como DoDo, Shine, Kiki e Kero estavam protegidos com o escudo não foram atacados com o poder do Tempo.

A Carta tempo ficou tão surpreendida, que deixou cair a sua ampulheta.


Spoiler:


- Espada!!! – gritou o DoDo, usando a carta Espada para partir a Ampulheta do Tempo.


Spoiler:



O DoDo partiu a ampulheta, e os efeitos da carta Tempo foram anulados. A carta Tempo ainda tentou fugir, mas o Shine capturou-a:


- Shine, captura-a, agora! – gritou DoDo


- Volta há tua humilde forma original! CARTA CLOW! – gritou Shine, batendo com o bastão na carta Tempo



___________________

CARTA: TEMPO




card - Card Captor's Chronicles - Página 10 C80caf74be96b2939af7d3f701c84695


É uma carta que pode controlar o tempo, podendo adiantar ou atrasar alguns minutos ou até horas. E quando chega a meia-noite, pode fazer voltar um dia inteiro. Pode ser usada para ter esse mesmo efeito.


ASTRO: SOL

____________________



- Com isto tudo já são 4 da manhã! – disse DoDo, voltando para o pátio da Sé, onde ainda havia fogo-de-artifício


- O quê? A minha mãe disse para não chegar tarde! – disse Shine


- Eu fico mais tempo! – disse Kiki


- Eu também, disse Diogo, vou esperar pelo meu irmão, ele foi para o “Jardim do Tarro”.


- Sendo assim espero por ti! – disse Kiki


- Bem…já que vocês ficam, eu fico também mais um pouco! – refutou o Shine


- Olha o fogo-de-artifício começou novamente! – disse DoDo apontando para o céu


- Que lindo!! – disse Kiki


-Feliz 2011 para vocês!!! – gritou o Shine, abraçando o DoDo e a Kiki e o Kero


- Auchhh….isso dói… - queixou-se o Kero
Responder



_____

Espero que gostem!! :D :D

248card - Card Captor's Chronicles - Página 10 Empty Re: Card Captor's Chronicles Dom Jan 09, 2011 1:08 pm

DanielTK

DanielTK

Acabei de ler está simples e bom, ou seja está com o tamanho ideal e a história faz sentido. Está muito bom continuem assim. :D

249card - Card Captor's Chronicles - Página 10 Empty Re: Card Captor's Chronicles Dom Jan 09, 2011 1:09 pm

268DoDo

268DoDo

Obrigado TK!! :D

250card - Card Captor's Chronicles - Página 10 Empty Re: Card Captor's Chronicles Dom Jan 09, 2011 1:42 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito obrigado, TK!! :D :D Os teus comentários são sempre muito importantes para mim e para o DoDo. :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 21]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos