Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Card Captor's Chronicles - Página 11 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Card Captor's Chronicles - Página 11 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Card Captor's Chronicles - Página 11 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Card Captor's Chronicles - Página 11 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Card Captor's Chronicles - Página 11 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Card Captor's Chronicles - Página 11 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Card Captor's Chronicles - Página 11 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Card Captor's Chronicles - Página 11 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Card Captor's Chronicles - Página 11 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Card Captor's Chronicles - Página 11 Vote_lcap87%Card Captor's Chronicles - Página 11 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Card Captor's Chronicles - Página 11 Vote_lcap3%Card Captor's Chronicles - Página 11 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Card Captor's Chronicles - Página 11 Vote_lcap1%Card Captor's Chronicles - Página 11 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Card Captor's Chronicles - Página 11 Vote_lcap8%Card Captor's Chronicles - Página 11 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Card Captor's Chronicles

+15
pedro19999999999
Henrydramon
DanielTK
digimon 52
Kikiarodriguez
Victory Greymon
Megidoramon
Terriermon
Epicmon
268DoDo
Lime
DigGaruru
Tom Shadow
BryATS
Shine∞Osnofa
19 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 21]

251Card Captor's Chronicles - Página 11 Empty Re: Card Captor's Chronicles Seg Jan 10, 2011 12:30 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Mais alguém comenta?? :P :P


EDIT: Post inicial editado!!! :D

252Card Captor's Chronicles - Página 11 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qua Jan 12, 2011 5:52 pm

268DoDo

268DoDo

Card Captor's Chronicles - Página 11 Hbhgf



Capítulo 11 – O Sósia da Kiki!



As férias de Natal tinham acabado e a escola voltou. Voltarou a matemática, a física, a química, a geografia…as línguas…enfim, o trabalhou voltou!O Shine, a Kiki e o DoDo, tal como os outros alunos, mal tinham começado o 2º período e já estavam cheios de TPCs e trabalhos de grupo para fazer.


Durante o Intervalo da manhã...


- Shine!Dodo!Esperem! – gritava a Kiki, saindo a correr da porta da sala onde tinham tido aulas.


- Ah, olá Kiki! – cumprimentou o DoDo


- Bom dia!!Hoje ainda não te tinha visto. – cumprimentou o Shine


- Eu também não vos tinha encontrado… - respondeu ela – Mas bem, olhem, queria convidar-vos para virem a minha casa hoje.


- Hoje…hoje eu não posso sair de casa… - respondeu o DoDo


- Eu posso, mas se o meu primko não vai, eu também não posso ir…desculpa Kiki. – disse o Shine


- Ohhh…que pena…


- Mas esperem…se quiserem…podem vir vocês a minha casa. – sugeriu o DoDo


- Sim, por mim tudo bem – responderam a Kiki e o Shine


- Assim aproveitamos e fazemos os montões de trabalhos de casa que temos para fazer….


- Ok, então fica assim combinado.


No fim das aulas…


- Vamos, a minha mãe dá-vos boleia até minha casa. – disse o DoDo, saindo da escola com a Kiki e o Shine em direcção ao carro da sua mãe.


- Ok, vamos! – aceitou o Shine


- Esperem um pouco… - pediu a Kiki – Eu…sinto qualquer coisa aqui..uma…presença estranha…


- Uma presença como? – perguntou o DoDo, voltando para trás


- Não sei…uma sensação bizarra… - respondeu a Kiki


- Como se fosse uma carta Clow? – perguntou o Shine


- Sim…e não…não consegui distinguir muito bem… - disse a Kiki – mas parecia estar a observar-me.


- Que estranho…bem…vamos para o carro, a minha mãe está á espera. – disse o DoDo


Em casa do DoDo…


- Que quentinho que está aqui...!!! – observou a Kiki


- Pois é…e..cheira bem! – disse o Shine


- Sim, eu tenho a lareira acesa, e o meu pai está a fazer um bolo. – explicou o DoDo - Bem, vamos primeiro ao meu quarto.


Os três subiram até ao quarto do DoDo, onde estava o Kero a comer um dos seus pudins.


- Hmmm!!!Ahinhda bhem que lhegaram!! – murmurou o Kero, enquanto comia – Querem um phouco do meu phudihm??É de morhango e cahramelo!!


- Não, Kero…obrigado…^^” – agradeceram o Shine e a Kiki


- Trouxe-vos aqui a cima antes de fazermos os TPCs, porque há hora de almoço o Kero disse-me que queria falar connosco. – explicou o DoDo


- Sim, é verdade. – confirmou o Kero


- O que é que foi Kero? Algo importante? – perguntou o Shine


- Se não fosse importante, eu não vos tinha chamado aqui. – refutou o Kero – Shine, DoDo, lembram-se de eu vos ter dito no outro dia que em breve mais segredos seriam revelados?


- Sim, eu lembro-me. Foi no dia em que capturámos a Carta Poder. – respondeu o DoDo


- Está na hora de eu vos contar um pouco mais. Senti isso hoje de manhã… - começou o Kero – Clow Reed, o Mago Clow, criou-me a mim, Kerberos e a um outro guardião, Yue, para protegermos as Cartas Clow. Nós fomos libertados quando vocês os três abriram o livro. Eu, reencarnei nesta forma de peluche, e…


- Forma de peluche?Isso significa que tens outra forma? – perguntou a Kiki


- Sim, tenho. Mas, continuando…Eu reencarnei nesta forma de peluche, e Yue deve ter reencarnado em alguma pessoa aqui da cidade. Ele é o responsável por vos julgar…no entanto, isso será explicado daqui a algum tempo, quando ele for revelado. – continuou o Kero – Clow baseou-se em 3 Astros para guardar a sua magia e selá-la: O Sol, a Lua e a Estrela. Quando vocês abriram o livro, essa magia foi libertada, juntamente com as cartas Clow, e ficou guardada dentro de cada um de vós.


- Isso significa que cada um de nós tem um Astro… - raciocinou o Shine


- Exactamente. Shine, o teu é o Sol. Tu controlas a magia do Oeste, a magia quente e instável.E, na verdade, eu sou o teu guardião principal. – dirigiu-se o Kero ao Shine


- Eu??O Sol??Tu? O meu guardião? – o Shine estava gago, e surpreendido


- Sim, os meus poderes também são baseados na magia do Oeste e no Sol, ou seja, o meu dever é proteger-te mais a ti do que aos outros Card Captor’s, a Kiki e o DoDo. – continuou o Kero – Continuando, tu, DoDo, tens os poderes da Lua. Controlas a magia de Este, a magia fria e estável. O teu guardião é o Yue. O dever dele é proteger-te mais que aos outros…


- Uau…a Lua…mas…ele ainda não se revelou…ou lá como se chama…! – observou o DoDo


- Pois…mas como eu já disse, daqui a pouco tempo explicarei isso. Continuando…Kiki.O teu astro é a Estrela, o astro central. Tu controlas uma magia um pouco indefinida, que tem um pouco da de oeste e de este. Na verdade, tu não tens um guardião, pois a tua magia é forte o suficiente para te protegeres sozinha. Clow tinha imaginado o Card Captor ideal com o poder da Estrela, ou seja, tu. – terminou o Kero.


Spoiler:


- Eu…??Forte? – a Kiki estava pasmada, tal como DoDo e Shine


- Que coisa estranha…quer dizer…ainda mais estranha!! – gritou o DoDo


- Ahh…então é por isso que naquele círculo que aparece quando estamos a usar magia, está o desenho de um Sol, uma Lua, e uma Estrela. – observou o Shine


- Isso mesmo. Esse é o Círculo Mágico de Clow, que aparece quando usam magia, seja ela de que tipo for. Nesse mesmo círculo está o Símbolo da Lua, do Sol e da Estrela.

Estão também os 4 círculos elementares, cada um representa uma das Cartas Clow Elementares. – disse o Kero


Spoiler:


- Kero…era sobre isso que eu te ia perguntar..olha lá…as cartas estão de alguma forma ligadas com os poderes da Lua, ou do Sol, ou da Estrela? – perguntou o Shine


- Sim, estão. Na verdade, o Sol e a Lua têm 3 cartas regentes, cada um. As cartas principais do Sol são o Fogo, Terra e Luz, e as da Lua são a Água, Vento e Escuridão. Por exemplo, se o DoDo, que tem a magia da Lua, usar a carta Água, o poder da carta vai ter muito mais força do que se for o Shine a usa-la. – explicou o Kero – Ah, já agora, se a carta Fogo, Terra, e Luz forem capturadas, eu voltarei á minha forma original…o mesmo acontece com Yue: Se as cartas Água, Vento e Escuridão forem capturadas, a forma original de Yue é revelada.


- Wow…isso é fantástico…então nós temos que capturar todas essas cartas para voz devolver a verdadeira forma. – disse Kiki – Kero…então… e eu?Não tenho cartas regentes?


- Como eu já disse, tu não controlas um poder muito definido, por isso não tens cartas regentes elementares. No entanto, tu consegues ter sucesso a usar qualquer tipo de carta. – disse o Kero


- Ok, obrigado pela explicação Kero. – agradeceu a Kiki


- Sim, obrigado, agora estamos muito mais esclarecidos e empenhados em capturar mais cartas. – disse o Shine


- Bem, é melhor começarmos a fazer os trabalhos. – sugeriu o DoDo – Se quiserem podem ir tirando as vossas canetas e os livros, eu vou á rua deitar o lixo fora.

- Ok, até já! ^^ - despediram-se o Shine e a Kiki


O DoDo desceu as escadas, foi á cozinha buscar o saco do lixo, e saiu até ao ecoponto perto da sua casa.


- Muito bem….cartão, para aqui….vidro, para ali…lixo normal…para ali…plástico…aqui…. – murmurava o DoDo, enquanto colocava o lixo nos respectivos locais


Nesse momento, na rua, o DoDo viu a Kiki do outro lado do passeio.


- Kiki!?O que é que estás aqui a fazer?Volta para minha casa, temos que fazer os trabalhos!! – ordenou o DoDo, gritando para a Kiki o ouvir


Ela virou a cabeça, e começou a correr na direcção contrária.


- Que estranho…onde é que ela vai?Bem, vou voltar para casa!


O DoDo voltou para a sua casa, e lá encontrou a Kiki a fazer os trabalhos com o Shine.


- Mas…mas…é impossível!!Kiki!!Eu vi-te agora mesmo, na rua! – balbuciou o DoDo


- Não, não pode ser!A Kiki esteve aqui comigo o tempo todo… - desmentiu o Shine


- Sim, exactamente. Eu não saí daqui. – refutou a Kiki


- Então…quem poderia ser?? – perguntou-se o DoDo


- Bem, pode ser um sósia. – pensou o Shine


- Um sósia?? – interrogaram a Kiki e o DoDo


- Sim, um sósia é uma pessoa exactamente igual a nós. No entanto, não é nosso gémeo, e na maioria dos casos, as pessoas nem sabem que têm um sósia…no entanto….teres um sósia exactamente com as mesmas roupas, a viver na tua cidade….é muito estranho. – disse o Shine


- Kero, achas que pode ser o efeito de alguma carta Clow? – perguntou o DoDo


- É bem possível…no entanto, eu não me lembro bem de todas as cartas Clow…e não tenho a certeza de que carta poderia ser…. – respondeu o Kero


- Ohhh…que pena…mas…eu hoje senti uma presença estranha na escola…se calhar poderia ser essa carta a observar-me!! – lembrou a Kiki


- Então, podíamos tentar encontrar o suposto “sósia”… - pesnou o Shine


- Sim, mas…quando eu vi a “outra Kiki”, ela começou a correr muito rápido pela rua, em direcção ao fim do bairro. – disse o DoDo


- Mesmo assim, essa é a única forma de sabermos se é ou não uma carta Clow! – disse o Kero


- Então, vamos!


O Shine, a Kiki e o DoDo saíram do quarto a correr, batendo com a porta.


- E…então..e ..e.. – perguntou o Kero, balbuciando, no entanto, não teve tempo de terminar, pois a Kiki voltou para trás de repente e pegou nele – Auch!


Eles saíram de casa e começaram a correr na direcção onde o DoDo tinha visto o sósia da Kiki.


- Vamos!!Por aqui!!Pela esquerda!! – gritava o DoDo, dando ordens á Kiki e ao Shine para o seguirem


Passado algum tempo, eles chegaram ao limite norte do bairro, que é um grande bosque que leva ao outro lado da cidade.


- Tudo indica que tenha vindo por aqui….eu encontrei pegadas com a forma da sola dos meus sapatos aqui perto do bosque. – observou a Kiki


- Então, vamos seguir este caminho. – disse o Shine


Os três começaram a entrar no bosque profundo e escuro, onde as pegadas eram mais visíveis. Dado um certo momento, as pegadas apontavam para um grande amontoado de ervas, musgo e arbustos.


- Acaba aqui o rasto… - observou o DoDo


- Pois é…e agora, para onde vamos? – perguntou-se a Kiki


- Não sei…ela devia estar por aqui… - respondeu o Shine


De repente, do meio desses arbustos, sai uma rapariga idêntica á Kiki.


- Foi ela!!Foi ela que eu vi!! – gritou o DoDo


- É igualzinha a mim…!! – balbuciou a Kiki, chocada com o que via á sua frente


- Só pode ser a carta ESPELHO!! – gritou o Kero, saindo da mochila do DoDo


Nesse preciso momento, aquilo que parecia ser uma gémea da KIki começou a transformar-se com um brilho intenso, até se revelar uma rapariga de longos cabelos azuis e tristes, um vestido branco e azul, e que segurava um espelho.


Spoiler:



- Sim, é a carta Espelho! Esta carta, ao observar uma pessoa, pode tomar a sua forma e ficar idêntica a ela! – explicou o Kero


- Temos que a capturar!!Pelo poder que me foi concedido, liberto a verdadeira forma deste bastão sagrado! – gritaram os três Card Captors







Spoiler:



- Areia!! – gritou o Shine, usando a carta Areia



Spoiler:





Spoiler:



Vários feixes de areia rodearam a carta Espelho, no entanto, não tiveram qualquer efeito. A carta Espelho reflectiu o ataque do Shine, disparando do seu espelho uma rajada de areia.


- Ahhhhh!!! – gritou o Shine, caindo no chão do bosque


- É a minha vez!Disparo!! – gritou a Kiki, usando a carta Disparo


Spoiler:



Spoiler:



- Não, Kiki!!A carta Disparo não!!! – avisou o Kero, no entanto, era tarde de mais.


Um disparo de luz saiu do bastão da Kiki, mas foi reflectido pelo Espelho. O ataque voltou para a Kiki, criando uma enorme explosão que devastou uma pequena área do bosque.


- Ahhhhhh!! – gritou a Kiki, sendo empurrada pela força da explosão


- Se atacar não funciona…então…tenho que a prender!!Bosque!! – gritou o DoDo, usando a carta Bosque para prender o Espelho.


Spoiler:



Spoiler:



Os ramos do bosque prenderam o corpo da carta Espelho, impedindo-a de fugir.


- Agora, DoDo!! – gritou o Kero


- Volta à tua humilde forma original, Carta Clow!! – gritou o DoDo, capturando o Espelho


_____________________________

CARTA: ESPELHO




Card Captor's Chronicles - Página 11 6637aed8453a01f49763947d14eb5b76



Esta carta, quando está livre, pode assumir a forma de qualquer pessoa, e pode até falar como essa pessoa, causando muitas confusões. Consegue também, com a ajuda do espelho que segura nas mãos, reflectir os ataques de outras cartas Clow. Quando usada por um Card Captor, pode ser usada para reflectir ataques, ou então para criar clones de quem a utilizar.



ASTRO: LUA

______________________________



O DoDo capturou a carta, e colocou-a no seu telemóvel.



- Vivaaaa!!Mais uma carta!! – gritou ele, contente



No entanto, o Shine e a Kiki não estavam no seu melhor humor…



- Auch…isto doeu… - queixavam-se os dois, tentando levantar-se depois da batalha contra o Espelho.

____________________________
Gostaram?
:D

253Card Captor's Chronicles - Página 11 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qua Jan 12, 2011 5:56 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Espero que gostem!!! :D

254Card Captor's Chronicles - Página 11 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qua Jan 12, 2011 10:54 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Eu gostei ^^

255Card Captor's Chronicles - Página 11 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Jan 13, 2011 12:07 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado Kiki!! :D ^^

256Card Captor's Chronicles - Página 11 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Jan 13, 2011 1:11 pm

268DoDo

268DoDo

Obrigado Kiki!! :D ^^

257Card Captor's Chronicles - Página 11 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Jan 14, 2011 4:33 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Li os capítulos que faltavam e estavam incríveis.

258Card Captor's Chronicles - Página 11 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Jan 14, 2011 5:04 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito obrigado Tom!! :D

259Card Captor's Chronicles - Página 11 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Jan 14, 2011 7:59 pm

DigGaruru

DigGaruru

Tenho optimas noticias! Hoje estou numa daquelas de ler e vou ver se leio 2 ou 3 cap hoje :D

260Card Captor's Chronicles - Página 11 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Jan 14, 2011 9:55 pm

DigGaruru

DigGaruru

Omg voces fazem capitulos grandes Shocked :P Adorei o da Agua juntaram muita coisa so que nao ponham tanta conversa e isso depois de um tempo como a aborrecer um coi, nao digam que fassam mal mas nao fassam tanto, continuem assim :D

261Card Captor's Chronicles - Página 11 Empty Re: Card Captor's Chronicles Dom Jan 16, 2011 2:52 pm

Henrydramon

Henrydramon

Estive a por em dia os capítulos (eu ia no do Poder) e ADOREI!

262Card Captor's Chronicles - Página 11 Empty Re: Card Captor's Chronicles Seg Jan 17, 2011 12:26 pm

268DoDo

268DoDo

Obrigado Dig e Henry!! :D

263Card Captor's Chronicles - Página 11 Empty Re: Card Captor's Chronicles Seg Jan 17, 2011 12:33 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito obrigado Dig e Henry!Obrigado pelas sugestões Dig. :D

264Card Captor's Chronicles - Página 11 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Jan 21, 2011 12:49 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Capítulo 12 - O Desaparecimento na Casa Assombrada



Os nossos três caçadores de cartas, estavam finalmente a entrar no fim-de-semana, para eles tinha sido um descanso terem um fim-de-semana, os três tinham combinado irem ao novo parque de diversões da cidade



Na casa do DoDo



- DoDo!! DODO!! ACORDA!! - gritou Kero


- Kero, cala-te!! – gritou DoDo de olhos fechado, apanhando Kero e pondo-o dentro dos lençóis


- DoDo!! ACORDA!!


- Mas que queres, deixa-me dormir! – disse DoDo


- Diogo, o despertador tocou à quase meia hora! – disse Kero


- O QUÊ? – gritou DoDo saltando da cama – Já estou atrasado!


- Atrasado? – perguntou Kero


- Sim, combinei com a Kiki e com o Shine irmos até ao parque de diversões! – explicou DoDo, vestindo-se


- Hummm… interessante!Então foi por isso que o despertador tocou hoje…no fim-de-semana… – disse Kero


- Claro…Queres vir? – perguntou DoDo, calçando os sapatos


- Bem…sim!! – disse Kero


- OK! Espera aqui, vou tomar o pequeno-almoço e já falamos! – disse DoDo saindo do quarto a correr, fechando a porta


Na cozinha de DoDo


- Bom dia! – disse DoDo, sentando-se para tomar o pequeno-almoço


- Monstrego, o teu ressonar ouve-se em toda a casa!! – disse Pedro, o irmão de DoDo


- Cala-te!! – disse DoDo pisando o pé do irmão, debaixo da mesa


Pedro engasgou-se:


- Ahahaha! – riu-se DoDo


- Bom dia Diogo! – disse o pai de DoDo, pondo o pequeno-almoço de DoDo na mesa


- Bom dia pai!


- Olha lá hoje não ias ter com o Shine e a Kiki ao parque de diversões? – perguntou Pedro


- Sim! Mas atrasei-me… - respondeu DoDo acabando de tomar o pequeno-almoço


- Nota-se logo pelo tempo que tiveste a ressonar! – disse o Pedro


- Cala-te!! – gritou DoDo saindo da cozinha


DoDo foi até ao quarto e pegou em Kero, vestiu o casaco despediu-se e saiu.



No parque de diversões


- DODO!! FINALMENTE!! – gritou Shine, avistando DoDo


- Finalmente já estava cansada de esperar, já te ia ligar! – disse Kiki a DoDo que já estava ao pé deles


- Bem…desculpem…mas vá, vamos! – disse DoDo


- OK, vamos lá! – disseram Shine e Kiki


- Ah, eu trouxe o Kero!! – murmurou o DoDo, tirando o Kero da mochila


- Kero!! – disseram Shine e Kiki


- Chiuuu!Não falem para uma mochila, as pessoas vão achar estranho! – disse DoDo


- Olá!! – respondeu Kero, também, tentando sair da mochila


Os três pagaram o bilhete e entraram no parque:


- E se formos até à montanha-russa? – sugeriu DoDo


- Bem eu enjoo… e também tenho vertigens… - disse Shine, não muito contente com a ideia


- Eu gostava de experimentar, mas tenho um pouco de medo… – disse Kiki


- Venham lá! – disse DoDo


- OK!Vamos ver como é… - disse o Shine


- Talvez seja divertido! - disse Kiki incentivando o Shine


- Pois..talvez…mas só talvez…. – refutou ele


Os três dirigiram-se até à montanha e entraram num dos carros que fazia a volta áquela montanha-russa gigantesca.


- ADORO ISTO!! – gritou DoDo


- É O MELHOR DA VIDA!! – continuou Kiki


Os dois olharam para Shine muito branco:


- Shine que tens? … - perguntou DoDo


- Estou enjoado…- respondeu Shine com ar de quem ia vomitar


- Calma, estamos quase a chegar ao fim – disse Kiki, tentando aclamar o Shine


A montanha russa parou e eles saíram:


- Shine, estás melhor? – perguntou DoDo


- Um pouco…sim… – disse Shine, enquanto a cor da sua face ia ficando normal


- Olhem vamos comer algodão doce! - sugeriu a Kiki


- YAY! Algodão doce! – disse Kero, sussurando


- KERO!Chiu!! – ordenou o DoDo


- Sim, pode ser que me sinta melhor! – disse Shine, tirando a carteira do bolso


Os três dirigiram-se até a barraca, das farturas e do algodão doce. Atrás da barraca, perto de um carrossel, estava um estranho rapaz de cabelos cinzentos e olhos azuis, que olhou fixamente para o DoDo, para o Shine e para a Kiki


- Brrr… - arrepiou-se o DoDo


- Que foi DoDo? – perguntou Kiki


- Não é nada, apenas senti um arrepio! – disse DoDo


- Pensando bem..eu senti um calafrio também…e acho que não foi da montanha-russa… - concordou o Shine


- Estranho… - disse a KIki, voltando-se para o homem da barraca do algodão-doce - São três algodões-doces, por favor!


- Quatro! – completou o Shine


O homem olhou para os três:


- Mas vocês são apenas três! – disse o homem


-E daí? São quatro, por favor! – disse o DoDo


- Ok…! – disse o homem dando os 4 paus com algodão doce aos adolescentes


- Bem porque não vamos ali para trás das árvores descansar e comer o algodão doce? - sugeriu Shine


- Parece-me bem! – disse DoDo


- OK! Vamos lá - disse Kiki!


DoDo, Shine e Kiki dirigiram-se até atrás das árvores e sentaram-se na relva:


- Kero, podes sair! – disse DoDo


- YAY! Finalmente, já não respirava ali dentro! – disse o Kero


- Vá toma lá! – disse DoDo, dando o algodão doce a Kero


- YAY!!DOCE!! – exclamou Kero festejando


- És mesmo guloso! – disse a Kiki, rindo-se e olhando para o Kero


- Bem já pensaram onde vamos a seguir? – perguntou o Shine, deitando-se na relva e comendo o seu algodão doce


- Eu tive uma ideia! – disse DoDo, deitando-se na relva também


- Até tenho medo… - murmurou Shine


- Disseste alguma coisa? – perguntou DoDo


- Nada, nada! – disse Shine


- Bem querem ir à Casa Assombrada? – perguntou DoDo


- Sempre lá quis ir! – disse Kiki


- Ok…desta vez já nem digo nada…pronto…vamos lá á Casa Assombrada!


- Ok!!Só entram três pessoas de cada vez!


- Parece-me fixe! – disse Shine – Assim podemos entrar todos juntos


- Então vá, vamos! – disse DoDo


DoDo, Shine e Kiki dirigiram-se até à Casa Assombrada e entraram. O ambiente daquele sítio era muito macabro…era tudo muito escuro, e havia marcas de sangue e arranhões nas paredes. Os corredores eram muito estreitos e havia buracos, de onde, de vez em quando, saíam fantasmas:


- AHHHHHHH – gritou Shine, olhando para um fantasma que sugiu á frente deles


- Tem calma, é apenas ferro com um lençol. – disse DoDo tirando o lençol de cima do ferro


- Bem, vamos por este caminho!!Diz aqui: Zona de Espelhos!


- OK!!Vamos por aqui, sendo assim! – disse Shine


Foi então que um morcego caiu em cima das cabeças dos três:


- AHHH!! – gritaram Shine, Kiki e DoDo


- Aiaiai…vocês, você… – disse Kero, saindo da mochila de DoDo


- Vá, vamos até aos espelhos! – disse Kiki


DoDo, seguido de Kiki atrás dele e por fim Shine foram por aquele caminho, até que encontraram três caminhos separados


- É a partir daqui que começam os espelhos!


- Mas agora temos 3 caminhos! – disse Kiki, apontando para 3 caminhos de espelhos


- Eles vão todos dar ao mesmo sítio! – disse Shine – pelo menos foi o que li na descrição da casa, na recepção


- Sendo assim seguiremos cada um em cada divisão! Eu e o Kero vamos na do meio! – disse DoDo


- OK, sendo assim vou na da esquerda! – disse Kiki


- Ou seja, a mim só me resta a da direita! – disse Shine


- Vá, encontramo-nos lá à frente! – disse DoDo


Os três entraram cada um em seu caminho.



No caminho de DoDo


- Que espelhos fixes! – disse DoDo, olhando para os espelhos que o faziam ficar mais magro e mais gordo…


- Tchii, pareces um anormal! – disse Kero, gozando com DoDo


- Sim? Então olha para ti, tens a cabeça quadrada! – disse DoDo, rindo –se



No caminho de Shine



- Shine…calma…calma! – dizia ele em voz alta – AHHHH


De repente um zombie apareceu à sua frente:


- Já chega…vou morrer…!! - gritou ele, quase a desmaiar, mas felizmente conseguiu manter a calma e continuar o caminho


De repente, reparou que as suas pernas estavam invísiveis, e que já não as sentia.


- Mas que...o que é que me está a acontecer!???



No final…



- DoDo!! – disse Kiki, saindo do seu caminho, onde estás?


- Estou aqui!Já cheguei!! – disse DoDo, encontrando-se como Kiki


O final era um quarto totalmente revestido de espeljos.


- Agora só falta o Shine! – disse Kiki


- Não achas que ele está a demorar? – perguntou DoDo


- Por acaso…


- Vamos ver dele! – disse DoDo, entrando no caminho do qual era suposto o Shine sair


Os dois andaram pelo corredor até que viram que Shine não estava no corredor:


- E agora? – perguntou Kiki – Onde é que kle foi?


- Sinto a presença de um Carta Clow... aqui perto… - disse Kero


- Mas onde está o Shine? – perguntou DoDo


- É melhor voltarmos para o final do caminho… - sugeriu a Kiki


- OK! – disse DoDo – Talvez ele tenha encontrado outra forma de lá chegar, e já lá esteja á nossa espera|


Ao voltarem, Kero sentiu uma presença mais forte:


- Aqui a presença é mais forte! – disse Kero


- Sim eu também sinto… - disse DoDo


- E eu… - disse Kiki


Foi então que de repente Kiki começou a desaparecer:


- KIKI!! – gritou DoDo


-ESTOU A DESAPARECER!! – gritou Kiki


Foi então que Kero desapareceu também:


- SOCORRO!! – disse DoDo, começando a chorar


DoDo fechou os olhos e limpou as lágrimas:


- Calma Diogo!! – pensou ele para si próprio – Sinto a presença…


DoDo agarrou na chave do bastão:


- Pelo poder que me foi concedido, liberto a verdadeira forma deste bastão sagrado! – gritou DoDo


Spoiler:


O DoDo viu-se no meio do nada sem saber o que fazer e as lágrimas começaram a cair dos olhos novamente:


- Diogo, tens de sentir a presença! – pensou DoDo


DoDo fechou os olhos, e começou a apontar com o seu dedo:


- É ISSO!!A presença vem daquele espelho!DISPARO!! – gritou ele, usando o Disparo para destruir o espelho


Spoiler:



Foi então que um tiro se fez ouvir e o espelho ficou quebrado.Uma espécie de nuvem azul saiu de lá:

Spoiler:


- Volta à tua humilde forma original! CARTA CLOW!! – gritou DoDo

_______________________________________
CARTA: DESAPARECER

Card Captor's Chronicles - Página 11 72b8806ee3f3259907b68ade5b1be378

A carta Desapaecer esconde-se em locais pouco movimentados, e ela gosta de fazer as pessoas desaparecer. Pode ser usada para fazer desaparecer coisas, mas tem um efeito temporário. Na sua forma livre, tem a forma de uma aura azul.
________________________________________


Foi então que Kiki e Kero apareceram:


- KIKI, KERO!! – gritou DoDo abraçando os dois amigos, chorando


- Então..vá...Calma...!! Tu conseguiste! - incentivou a Kiki


Então Shine apareceu do seu caminho:


- PRIMO!! – gritou DoDo, correndo e abraçando o primo, continuando a chorar


- DIOGO!!! – gritou o Shine, abraçando o DoDo também


- Kero, era tudo obra da Carta do Desaparecer! – disse DoDo


- Sim, vejo que já a capturaste!!Muito bem!! – disse o Kero





















____
Espero que tenham gostado!
:D Wink

265Card Captor's Chronicles - Página 11 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Jan 21, 2011 3:50 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Muito bom. :D

266Card Captor's Chronicles - Página 11 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Jan 21, 2011 4:52 pm

Lime

Lime
Admin

O Dodot não tinha já postado? Neutral

267Card Captor's Chronicles - Página 11 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Jan 21, 2011 4:58 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Não, Lime, esta era a minha vez de postar.
Obrigado, Tom! :D

268Card Captor's Chronicles - Página 11 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Jan 21, 2011 5:09 pm

Lime

Lime
Admin

Tinha a ideia de já ter visto este capítulo ontem :P

269Card Captor's Chronicles - Página 11 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Jan 21, 2011 5:26 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Não, deves estar enganada.. :P :P

Gostaste, Lime?

270Card Captor's Chronicles - Página 11 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Jan 21, 2011 5:28 pm

Lime

Lime
Admin

Ah sim, até me esqueci de comentar :P

Yah, está fixe. O fim foi um bocado Shocked mas fixe na mesma.

271Card Captor's Chronicles - Página 11 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Jan 21, 2011 5:28 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado Lime, e sim, o fim foi muito emotivo. Choraste?? Não, pois não? Bem me parecia... :P :P XD

272Card Captor's Chronicles - Página 11 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Jan 21, 2011 9:06 pm

268DoDo

268DoDo

Obrigado Lime!! :D

273Card Captor's Chronicles - Página 11 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Jan 22, 2011 12:13 am

DanielTK

DanielTK

Ish perdi alguns episodios, perdi desde o capitulo 8 até este,agora tenho de os ler rápidamente.

274Card Captor's Chronicles - Página 11 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Jan 22, 2011 9:49 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ok, TK, quando acabares de os ler, diz-nos o que achaste de cada um. :D

275Card Captor's Chronicles - Página 11 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Jan 22, 2011 11:20 am

268DoDo

268DoDo

Sim TK! Obrigado!! :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 21]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos