Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Card Captor's Chronicles - Página 15 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Card Captor's Chronicles - Página 15 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Card Captor's Chronicles - Página 15 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Card Captor's Chronicles - Página 15 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Card Captor's Chronicles - Página 15 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Card Captor's Chronicles - Página 15 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Card Captor's Chronicles - Página 15 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Card Captor's Chronicles - Página 15 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Card Captor's Chronicles - Página 15 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Card Captor's Chronicles - Página 15 Vote_lcap87%Card Captor's Chronicles - Página 15 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Card Captor's Chronicles - Página 15 Vote_lcap3%Card Captor's Chronicles - Página 15 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Card Captor's Chronicles - Página 15 Vote_lcap1%Card Captor's Chronicles - Página 15 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Card Captor's Chronicles - Página 15 Vote_lcap8%Card Captor's Chronicles - Página 15 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Card Captor's Chronicles

+15
pedro19999999999
Henrydramon
DanielTK
digimon 52
Kikiarodriguez
Victory Greymon
Megidoramon
Terriermon
Epicmon
268DoDo
Lime
DigGaruru
Tom Shadow
BryATS
Shine∞Osnofa
19 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 17 ... 21  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 21]

346Card Captor's Chronicles - Página 15 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Fev 03, 2011 8:44 pm

DanielTK

DanielTK

Muito bem já estive a ler e...
No capitulo 15 está muito bem pensado as ligações das situações, porém no momento da luta podia estar mais descritiva. O final podia ter acabado na casa de um deles, mas no geral a relação entre as situações do texto está bem estruturada.

No capitulo 14, acho que está muito melhor que o 15, a acção passa-se em poucos sítios, com isso vocês conseguiram descrever bem a situação deste capitulo e gostei bastante do 14, mas a carta voo podia ter aparecido mais para a frente, pois o poder que ela dá que são asas, é como um luxo...
Logo deviam ter-la colocado mais para a frente.

Mas continuo a gostar dos capítulos anteriores como o do escudo, bosque, tempo, salto, etc...

347Card Captor's Chronicles - Página 15 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Fev 04, 2011 12:38 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado TK, estes últimos capítulos foram um pouco feitos á pressa, como sabes é difícil organizar o estudo e as coisas da escola com ascoisas da fanfic....mas...ainda bem que gostaste!!

Na verdade, o Voo foi a primeira carta capturada pela Sakura no anime original, e ela é muito útil, por isso nos quisémos capturá-la o mais rápido possível.

Ah, e o Voo pode dar asas nas costas, mas pode também colocar asas nos bastões dos card captor's! :D


Muito obrigado, TK!!! :D

348Card Captor's Chronicles - Página 15 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Fev 05, 2011 11:00 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa


Capitulo 15 - O Misterioso Animal Corredor


Os nossos três amigos continuavam em época de aulas, hoje era 3ª feira e era dia de terem Educação Física:

- Agora vão dar 8 voltas ao campo de atletismo! - disse o professor de Educação-Fisíca

- O QUÊ?OITO!? - gritou Shine

- Vá, bora lá Afonso! - disse o professor

O Shine começou a correr juntamnete com o DoDo e com a Kiki, mas estes rapidamente o ultrapassaram. O Ivo seguia-os, e tentava ultrapassar o Dodo e a Kiki

- Wow, o Ivo está a tentar ultrapassar o DoDo! - disse o Shine
- BORA LÁ IVO!! - gritou o stôr, muito determinado

O Ivo soltou um ar misterioso á Kiki, e ultrapassou-a.
- Que arrepios estranhos…bem…DODO!! VAI!! - gritou Kiki – incentivando o Diogo

- Olha para aquilo! – disse a Lola para o Nun, um pouco mais atrás - Uma autêntica competição!

O DoDo correu o mais rápido possível e tomou um grande avanço a Ivo:

- Fixe! - disse Kiki

Kiki depressa ultrapassou Ivo e passou a meta ao lado de DoDo:

- YAY! BOA PRIMO!! - gritou Shine, acabando por chegar ao pé dos seus amigos.

- Correste bem! - disse DoDo a Ivo

- Humph..pois sim…tu também… - disse ele, sorrindo muito levemente e afastando-se.

- Bem pessoal, podem sair!! - disse o stôr – Para a próxima aula há mais!!

Enquanto isso, apareceu na pista de corrida um estranho animal…

Spoiler:

Depois, correu para os balneários masculinos, e escondeu-se na mochila do Shine, sem ele se aperceber.

Nos balneários masculinos

- Fogo, quem me dera correr como tu! - refutou Shine

- É simples…porque não treinas? - perguntou DoDo tirando a t-shirt
- Não tenho tempo! - disse Shine lavando as mãos – Tenho muito que estudar, muito que fazer….

- Não tens tempo ou não queres? - perguntou DoDo vestindo as calças

- Pronto, isso também! - disse Shine despidno a t-shirt

- Bem...adeus...pessoal eu vou andando! - disse o Nuno

- Adeus Nuno! - despediram-se Shine e DoDo

- Já só sobramos nós! - disse DoDo atando os sapatos

- E eu ainda nem me vesti! - disse Shine

- Olha eu espero por ti lá fora! - disse DoDo, pondo a mochila do equipamento no ombro

- Eu prometo que não me demoro! - disse Shine, abrindo a mochila

Shine estava sozinho no balneário e ao abrir a mochila estava lá um estranho animal, o que se tinha escondido na mochila dele, sem ele se aperceber. Era parecido a um gato azul:

- Ohhh, que fofo!! - disse Shine - Mas como é que viste aqui parar?

O animal ronronou, e mexeu a cabeça. Ele estava muito assustado e a tremer…:

- Bem, uma coisa é certa, vens comigo e guardo-te na minha casa, na cave! - disse Shine

Foi então que Shine ,ao segurar no animal, sentiu magia. Porém, era uma sensação não muito forte, por isso ele não se importou.

- Sinto a presença de uma Carta Clow! - disse Shine - Mas já passou, quer dizer que não é muito forte!
O animal saltou das mãos do Shine, e começou a saltar no chão do balneário.

Spoiler:

O telemóvel de Shine começou a tocar:

- Estou? - disse Shine

- É o DoDo! Olha eu vou andando com a Kiki, ok? - disse o DoDo

- OK! Eu ainda não me vesti! - disse Shine

- Fogo és pior que uma menina! - disse DoDo rindo-se

- Cala-te! - disse Shine, desligando o telemóvel.

Shine vestiu-se e guardou o estranho animal na mochila:
- Não quero saber!Vens comigo e pronto! - disse Shine, decidido

Na casa de Shine

- Afonso, o que estás a fazer aí em baixo? - perguntou a mãe de Afonso, pela janela

- Estou só a regar as plantas! - disse Shine

- Mas parou de chover à cinco minutos! - disse a mãe dele - volta para cima!

O Shine não ligou, e entrou para dentro da cave, onde ia guardar o estranho animal.

- Vá, fica aqui!Á noite trago-te comida! - disse Shine pondo o estranho animal numa divisão vazia que tinha na cave

Spoiler:

O animal ronronou:

- És mesmo fofo! - disse Shine - Tenho de te dar um nome…

Shine começou a dizer nomes até que houve um de que o animal gostou:

- Unaru! - disse Shine - Gostas? Quer dizer ronronar em japonês!

- AFONSO!! - gritou novamente a sua mãe

- Vou já! - disse ele – Pronto, ficas Unaru!

Na casa de DoDo

- Ando um pouco preocupado com o Afonso, ele anda um pouco desanimado! - disse DoDo, deitado na cama a fazer ''zapping'' com o comando da televisão do seu quarto

- Então que se passa? - perguntou Kero, vendo o telemóvel de DoDo, onde estavam as Cartas Clow

- Bem ele queria correr mais, ser melhor nas aulas de Educação Fisíca! - disse DoDo

- Então ele podia ir treinar contigo! - sugeriu Kero, voando até ao pé - como fazes nas 4ª à tarde!

- Yah, mas ele não quer! - disse ele, desligando a TV

- Então tenta outra vez!! - disse Kero pousando nas mãos de DoDo

- Hummm...boa ideia!

DoDo levantou-se e pegou no telemóvel:

- Shine...?

- Ah, olá primo!

- Olha amanhã vem comigo treinar por favor!!

- Hmmmm…ahh…não sei…

- Por favor! - disse Kero juntando-se a DoDo

- OK!OK!Pronto!Ganharam! – aceitou o Shine

- YAY! - gritaram os dois- Então amanhã depois das aulas vamos até ao Coreto do Parque Central!

- Está bem! Agora bye...

- OK! Bye...

- Viste ?Boa! - disse Kero – Ele aceitou!

- YAY! Bem, vou fazer os TPC's! - disse DoDo suspirando

Na casa do Shine, à noite

- Afonso podes ir despechar o lixo, por favor? - pediu a mãe

- Claro eu vou! - disse Shine

- Sabes, é que eu tenho de acabar um trabalho para a escola…malditos PowerPoints… - disse a mãe

- Não há problema! - disse Shine, rindo-se

Shine pegou discretamente numa tigela e em leite e no saco com lixo, antes de ir à rua foi à cave:

- YAY!Unaru, toma trouxe-te leitinho! - disse Shine despejando o leite na tigela, com cuidado

Unaru aproximou-se da tigela e começou a lamber o leite:

- Então gostas? - perguntou Shine

Unaru ronronou por momentos, erguendo a cabeça e bebendo o leite:

- Acho que isso é um sim... - disse Shine, fazendo festas no Unaru – Vá, eu deito-te um pouco mais de leite e amanhã venho ter contigo!

Shine deitou mais leite na tigela e fez umas festas na cabeça de Unaru.
Nesse momento, Unaru começou a brilhar, e uma espécie de magia azul passou para o corpo do Shine.

Spoiler:


- Mas que sensação estranha…bem…Até amanhã! - disse Shine, fechando a luz da cave e subindo as escadas até ao exterior da sua casa.

No dia seguinte, á tarde...

- DoDo! DoDo, ESPERA!! - gritou Kiki

- Bom dia! - disse DoDo

- Bom dia! - disse Kiki dando dois beijos na cara de DoDo

- ESPEREM!! - disse Shine ao fundo

- Corre Shine! - disse DoDo, rindo

- Bom dia! - disse Shine cumprimentando os amigos

- Bom dia! – disse a Kiki, dando também dois beijos na face do Shine

- Então, pronto para logo á tarde? - perguntou DoDo

- Completamente!! - disse Shine

- Hã? Estão a falar do que meninos? - perguntou Kiki

Shine e DoDo explicaram a Kiki tudo sobre os treinos:

- Bem,olhem, depois do treino venham ter a minha casa! - disse Shine

- Então, o que é? - perguntou Kiki

- Ontem depois de sairmos da aula de Educação Fisíca, quando ia a abrir o saco tinha lá um gatinho! - disse Shine

- Hã? Um gatinho? - perguntaram DoDo e Kiki

- Sim um gato! Mas vá depois vocês vêm, agora vamos para a aula! - disse Shine

- Que seca…vamos ter Matemática! - disse DoDo

No final das aulas, perto do Parque Central…

- E agora, treino! - disse DoDo já a aquecer

- Então depois do treino vais lá ter a casa, ok Kiki? - confirmou Shine

- Sim, sim! - disse Kiki

- Não deve ser mais de uma hora, o treino. É rápido! - disse DoDo, preparando-se para correr - Deixem-me só pousar a mochila! - disse DoDo

Ao pousar a mochila, ela caiu e abriu:

- Bolas! - disse DoDo, apanhado os livros e as coisas que tinham caído

De repente Kero saiu da mochila:

- KERO?! - gritaram os dois primos

- Kero, não era suposto estares aqui! - disse DoDo

- Senta-te aí, vá! - disse Shine, paar Kero – Ficas ao pé da Kiki, a contar o tempo que demoramos a dar a volta ao Parque e a voltar aqui, ao coreto.

- Desculpa, mas é que eu ontem não conseguia dormir e enfiei-me na tua mochila! - disse Kero

- OK, OK! Mas vá, vamos treinar! – disse DoDo, posicionando-se lado a lado com Shine.

- 3, 2...1 PARTIDA! – disseram o Kero e a Kiki ,sentados num banco

DoDo esteve durante algum tempo à frente de Shine, mas durante alguns momentos, a energia azul que Unaru passou para Shine ontem á noite começou de novo a brilhar.

Shine começou a ganhar balanço, e ficou incrivelmente rápido, conseguindo ultrapassar o primo, mesmo antes da corrida acabar.

- WoW! Muito bem! Como é que fizeste isso? - perguntou DoDo, exausto

- Sei lá! - disse Shine, que aparentemente não estava nada cansado – olha, já é muito tarde, vamos já para minha casa para eu vos mostrar o tal gatinho.

- Tchii pois é, nem deu para fazer nada! Bem vamos lá! - disse DoDo

- Vamos a tua casa fazer o quê, Shine? - perguntou Kero

- Nós explicamos-te pelo caminho! – disseram Shine e Kiki

Na casa do Shine

- Pronto…estão preparados? - perguntou Shine

- Sim, vá mostra lá essa coisa fofa! - disse DoDo

- 1, 2,3! - disse Shine, abrindo a porta

- Que fofo! - disse DoDo

- Ohhhww, que fofo! - disse Kiki

- Chamei-lhe Unaru, que é ronronar em japonês! - explicou Shine

- É mesmo fofo! - disse Kiki prestes a fazer uma festa no Unaru

Enquanto isso Kero estava muito surpreendido:

- NÃO LHE TOQUES!! - disse Kero

- Hã? - perguntou Shine pegando no Unaru ao colo

- É uma Carta Clow!É a Corrida! - disse Kero

- Uma Carta Clow?! Mas ele é tão fofo! - disse Kiki

- Não vamos capturá-lo, certo? - perguntou Shine, preocupado

- Infelizmente sim! - disse Kero - é necessário!

- Mas... - suspirou Shine

Foi então que Unaru saltou do colo de Shine e fugiu do jardim do Shine, entrando num pequeno bosque que havia ali perto.

Spoiler:

- Pelo poder que me foi concedido, liberto a verdadeira forma deste bastão sagrado! LIBERTA-TE! – gritaram o Shine, a Kiki e o DoDo

Spoiler:

- Calma, não lhe faças mal! - disse Shine

- DISPARO!! – gritou o DoDo, utilizando o disparo para criar raios de energia que atingiram a Corrida, fazendo-a cair nos braços da Kiki.

Spoiler:

Spoiler:


A carta Clow estava demasiado irritada e assustada, e a Kiki ao tentar agarrá-la foi ferida pelas suas patas. Ela começou a fugir pelo meio do mato, mas o Shine reagiu:

- Shine...infelizmente vai ter que ser… pensou ele - TEMPO!!Pára esta carta, pára este tempo!! – gritou o Shine, usando a carta Tempo.

Spoiler:

De repente ficou tudo com uma cor amarelada, e a carta Corrida ficou parada no tempo. As únicas pessoas que não ficaram afectadas foram o Shine, o DoDo, a Kiki e o Kero , pois eles têm magia.

- Shine...despede-te dele! - disse DoDo

- Adeus...Unaru…

- Volta há humilde forma que mereces…. - disse DoDo, erguendo o bastão e batendo com ele na carta Corrida.

- UNARU!!!! - gritou Shine

- ….CARTA CLOW!! - gritou DoDo

___________________________________
CARTA: CORRIDA

Card Captor's Chronicles - Página 15 E89c61d2aed592b67e5233ed34e9609f

A Carta Corrida, quando livre, tem a forma de uma raposa azul. A sua principal habilidade é conseguir correr a velocidades sobrenaturais. Esta carta também consegue passar magia a todos os que lhe tocarem.
ASTRO: LUA
__________________________________

- Shine...ele continua contigo! - diz DoDo, agarrando na carta - Mas em Carta!

- Sim…eu sei…Unaru… - murmurou o Shine, desmaiando

- Shine!! – gritou a Kiki

- Primo!Estás bem?? – perguntou o DoDo, sentando-se perto do Shine, que estava deitado no meio da relva.

- A carta Tempo requer muita magia para ser utilizada, e faz com que quem a utilize fique muito cansado e possa vir a desmaiar. Além disso, o Shine deve ter ficado muito abatido pela capturada do Unaru, ou melhor, da Carta Corrida… - explicou o Kero

- Bem, eu levo-o de volta para casa. – disse o DoDo, pegando no seu primo

- E eu vou para a minha casa também!Xau!! – despediu-se a Kiki

- Xau!! – despediram-se o Kero e o DoDo

349Card Captor's Chronicles - Página 15 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Fev 05, 2011 11:02 am

268DoDo

268DoDo

Espero que gostem!! :D

350Card Captor's Chronicles - Página 15 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Fev 05, 2011 11:06 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Sim, esperamos que gostem e que comentem!

351Card Captor's Chronicles - Página 15 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Fev 05, 2011 11:31 am

DigGaruru

DigGaruru

Li o cap do tempo gostei bastante ficou bastante desenvolvido e a historia bastante criativa(mesmo usando a ideia do anime official) ate agora foi um dos meus preferidos

352Card Captor's Chronicles - Página 15 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Fev 05, 2011 11:34 am

268DoDo

268DoDo

*.* YAY!! Ainda bem que gostaste Dig!! :D Obrigado!! :D :D

353Card Captor's Chronicles - Página 15 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Fev 05, 2011 11:40 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado Dig, ainda bem que gostaste.
Espero que leias os outros o mais rapidamente possível. :D

354Card Captor's Chronicles - Página 15 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Fev 05, 2011 11:52 am

DigGaruru

DigGaruru

Falando o mais depressa possivel tambem ja li a carta espelho :P Esta foi bastante interessante, so nao percebi porque nao podiam ir a casa da Kiki? Tipo podiam levar o Kero a casa dela mas isto nem é muito importante. Afinal foi neste capitulo que bastantes segredos foram revelados e eu gostei bastante pois aprendi varias coisas do anime como por exemplo os poderes e como o Kerberus e Yue serem libertados(forma verdadeira). Tambem aprendi o que era uma sósia :P Continuem com o bom trabalho pessoal :D

355Card Captor's Chronicles - Página 15 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Fev 05, 2011 11:57 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

:P :P :P Muito obrigado Dig, e eu também só aprendi o que era um sósia umas semanas antes de este Cap. ser postado... :P :P XD
Ainda bem que gostaste, os Caps. de explicação são sempre muito importantes para a história ser bem percebida.:D

356Card Captor's Chronicles - Página 15 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Fev 05, 2011 12:06 pm

DanielTK

DanielTK

Gostei imenso está muito bem desenvolvido.
A acção está muito variada e parece e está como os anteriores... Simplesmente espectaculoso.

Mas eu reparei que no inicio havia alguns erros nas orações, como "fechou a luz", e outras ligações entre as frases, mas esse pormenor é mínimo, e o que me fez mais feliz foi mesmo o desenvolvimento da história, e este capitulo está simples o que dá aquela sensação que temos uma história com partes calmas e partes cheias de emoção.

Esta eu considero como calma que proporciona uma leitura fácil e compreensível ao leitor, e que faz uma boa continuação da ponte entre os episódios...

Muito Bem, Parabéns continuem a criar esta grande fic. :D

357Card Captor's Chronicles - Página 15 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Fev 05, 2011 12:08 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito obrigado, Sr. Excelentíssimo Crítico Tk!! :P :p
Ainda bem que gostaste, este capítulo foi...como hei de dizer..."soft" e com bastante emoção e sentimento. :D

Fico feliz por teres gostado!! :D

358Card Captor's Chronicles - Página 15 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Fev 05, 2011 12:10 pm

DanielTK

DanielTK

Isso mesmo que queria dizer :
"soft"
continuem o bom trabalho...
e agora tenho de escrever a minha que estou a ficar para trás

359Card Captor's Chronicles - Página 15 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Fev 05, 2011 12:11 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

:P :P
Ok, assim que postares a tua eu vou lá logo ler e comentar! Wink :D :P

360Card Captor's Chronicles - Página 15 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Fev 05, 2011 12:13 pm

DanielTK

DanielTK

Provável é ser hoje de noite ou amanhã

361Card Captor's Chronicles - Página 15 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Fev 05, 2011 12:16 pm

DigGaruru

DigGaruru

Pois os capitulos de explicação sao mesmo muito importantes pois se nao explicarem a historia ao ler ficaremos confusos. Vou ver se amanha leio ainda outro capitulo e nao se esqueçam de actualizar o primeiro post

362Card Captor's Chronicles - Página 15 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Fev 05, 2011 12:19 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

TK - Fixe! :D

Dig - Sim, eu tenho andando com pouco tempo e com preguiça para editar o post principal... :P :P

363Card Captor's Chronicles - Página 15 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Fev 05, 2011 12:32 pm

268DoDo

268DoDo

Obrigado TK!! :D

364Card Captor's Chronicles - Página 15 Empty Re: Card Captor's Chronicles Dom Fev 06, 2011 3:09 am

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Bem tive a ler os capitulos que me faltavam e gostei ^^

Mas, se calhar é de mim, mas tem sido o DoDo nestes 3 ultimos capoitulos que tem capturado as cartas...

365Card Captor's Chronicles - Página 15 Empty Re: Card Captor's Chronicles Dom Fev 06, 2011 10:09 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Sim, é verdade Kiki, na verdade existem bastante cartas da Lua, muitas mais que do Sol e da Estrela, por isso o DoDo é que tem capturado mais cartas...eu sei que é um bocado injusto..mas bem..o que é se pode fazer? Neutral

De qualquer maneira, obrigado. :D

366Card Captor's Chronicles - Página 15 Empty Re: Card Captor's Chronicles Dom Fev 06, 2011 11:06 am

268DoDo

268DoDo

Existem mais cartas da Lua e como nos nao queremos acabar com o numero de cartas do Sol e da Estrela estamos a capturar 1º maioritariamente a Lua! :D Neutral


Anyway obrigado!!^^ :D

367Card Captor's Chronicles - Página 15 Empty Re: Card Captor's Chronicles Dom Fev 06, 2011 11:07 am

DanielTK

DanielTK

Ahhhhhhh, já percebi a ideia, estão a equilibrar as contas entre as cartas

368Card Captor's Chronicles - Página 15 Empty Re: Card Captor's Chronicles Dom Fev 06, 2011 11:09 am

268DoDo

268DoDo

Sim!!^^ :D cheers

369Card Captor's Chronicles - Página 15 Empty Re: Card Captor's Chronicles Dom Fev 06, 2011 11:19 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Sim, as do Sol e da Estrela ficam mais para o fim. :D ^^

370Card Captor's Chronicles - Página 15 Empty Re: Card Captor's Chronicles Dom Fev 06, 2011 12:23 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Tópico inicial editado! :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 21]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 17 ... 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos