Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Card Captor's Chronicles - Página 18 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Card Captor's Chronicles - Página 18 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Card Captor's Chronicles - Página 18 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Card Captor's Chronicles - Página 18 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Card Captor's Chronicles - Página 18 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Card Captor's Chronicles - Página 18 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Card Captor's Chronicles - Página 18 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Card Captor's Chronicles - Página 18 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Card Captor's Chronicles - Página 18 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Card Captor's Chronicles - Página 18 Vote_lcap87%Card Captor's Chronicles - Página 18 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Card Captor's Chronicles - Página 18 Vote_lcap3%Card Captor's Chronicles - Página 18 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Card Captor's Chronicles - Página 18 Vote_lcap1%Card Captor's Chronicles - Página 18 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Card Captor's Chronicles - Página 18 Vote_lcap8%Card Captor's Chronicles - Página 18 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Card Captor's Chronicles

+15
pedro19999999999
Henrydramon
DanielTK
digimon 52
Kikiarodriguez
Victory Greymon
Megidoramon
Terriermon
Epicmon
268DoDo
Lime
DigGaruru
Tom Shadow
BryATS
Shine∞Osnofa
19 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 21]

421Card Captor's Chronicles - Página 18 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qua Mar 09, 2011 1:38 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Capitulo 19 - As Visões!


Era Serxta-Feira, e os nossos três Card Captor’s estavam quase de fim-de-semana e tinham combinado fazer um pequeno passeio na zona menos movimentada do Paruqe Central, onde havia um grande lago. Antes disso, tinham ainda de ir para a escola…

A caminho da escola…

- Olá Lola! – cumprimentou o Shine ,que ia a pé para escola, encontrando a Lola pelo caminho

- Oi Shine!! – cumprimentou ela, com pressa

- Onde vais com tanta pressa? – perguntou ele

- Tenho que passar pela casa de uma tia minha que vive perto do Parque Central para deixar lá umas coisas, e só depois é que vou para a escola…e acho que vou chegar atrasada! – disse ela

- Eu ajudava-te mas…também tenho de ir para a escola! – disse o Shine

- Sim, eu sei, mas obrigada na mesma! – disse ela, cortando caminho numa outra rua que ia dar ao Parque Central – Até já!!

No caminho da Lola…

- A estas horas da manhã nunca há cá ninguém…está toda a gente a dormir… - disse ela, passeando sozinha pelas ruas enquanto o sol nascia.

Nesse momento, uma bola de luz azul apareceu e escondeu-se por trás de uns arbustos.

Spoiler:

- Ahhh! – gritou ela – O que é isto?Será uma Hitodama, uma bola de fogo fantasma?

Ela foi atrás dos arbustos e viu que a bola começou a brilhar cada vez mais, e mais…e mais…até que a Lola começou a ficar hipnotizada, e com medo ao mesmo tempo. De dentro dessa bola saiu, de repente, um monstro roxo…

Spoiler:

- AHHHHHHH!!BAKEMONOOO!! – gritou ela, desesperada

Na sala de aula, de manhã…

- Alguém sabe se a Lola falta? – perguntou o professor

- Não sabemos… - disse o DoDo

- Eu hoje ainda não a vi! – disseram a Kiki e o Nuno

- Eu vi-a! – disse o Shine – Ela ia a caminho da casa da tia, perto do Parque Central…

Nesse momento, alguém entra na sala. Era a Lola!Estava toda despenteada, com as roupas rasgadas e com folhas e ramos agarrados á cabeça.

- Lola!? – exclamou o professor – O que te aconteceu?

- Não ia a creditar professor…não ia acreditar… - murmurou ela, quase a desmaiar

No intervalo…

- Quer dizer que viste um monstro roxo fantasma com um olho só? – perguntou a Kiki

- Eu juro-vos! – disse ela – Depois, com o medo, eu caí para atrás. Atrás de mim estavam uns arbustos que me arranharam, picaram e despentearam toda!

- Bem, eu acredito na parte dos arbustos, mas no fantasma… - disse o Nuno – Eu hoje também tenho de passar no Parque Central, combinei ir lanchar lá com os meus pais. Vou comprovar se isso é verdade!

- Se quiseres eu vou contigo! – disse o DoDo

- Eu também posso ir! – voluntariou-se o Shine

- Não, deixem lá , eu vou sozinho…! – bradou o Nuno

[/b]A caminho do Parque Central, depois da aulas…[/b]

- Calma Nuno…ehhehe…está tudo bem..hehe… - pensava o Nuno, tentando acalmar-se a si próprio

Foi então que ele viu a mesma bola de luz que a Lola disse ter visto a ir em direcção a ele. É então que dessa bola de luz sai…uma almofada gigante!

- Ahhhh!!! – gritou ela, espantanda – Wow…uma almofada…vem mesmo a calhar…

O Nuno tentou abraçar a almofada, no entanto, caiu para o meio dos arbustos.

- ArGGhHragharh!! – gritou ele

Na manhã do dia seguinte, na casa do DoDo

- Any way you want it, that's the way you need it, anyway you want it! – cantava DoDo pelo quarto, vestindo-se

- DoDo!! DoDo!! – gritava Kero

- Hãn? – disse DoDo

- Tira os phones! – disse Kero fazendo gestos

- Já está! – disse DoDo, tirando os phones

- Porque é que estás tão feliz? – perguntou Kero

- Vou passear com o Shine e com a Kiki! – disse DoDo
- Hummm… parece fixe! Obrigado por me convidares! – disse Kero, chateado, cruzando os braços, sarcasticamente

- Então…ah…ah..ah…eu ia-te convidar! – disse DoDo, disfarçando

- Ias? – perguntou Kero

- Sim, claro! – disse DoDo – Vá…se queres vir vêm, porque já estou atrasado!

- Hmm… sim, sim! – disse Kero, entrando para o bolso de DoDo

A caminho do Parque

- Kero, senta-te aí no banco, eu vou ali comprar um bolo. Queres um também? – perguntou DoDo, pousando Kero num banco

- Sim, pode ser… - murmurou ele, ainda chateado

- Não me digas que vai ficar assim o dia todo!Aff! – arfou o DoDo, afastando-se até á pastelaria

O DoDo começou a avançar até a uma pastelaria ali perto, no entanto a mesma bola de luz que a Lola e o Nuno viram surgiu também ao DoDo…

- O que é isto? Sinto uma presença estranha! – disse DoDo

A bola de energia começou a aumentar, até que nela surgiu a figura de um anjo branco, com longos cabelos cinzentos e um robe azul e branco também.

Spoiler:

- Eu sinto-te…Yue…? – perguntou DoDo, hipnotizado pela luz do anjo

O anjo começou a afastar-se cada vez mais, e mais, até que conduziu
DoDo para perto de uns arbustos espinhosos. No entanto, nesse momento, DoDo apercebeu-se que estava quase a cair para esses arbustos e começou a afastar-se. A imagem de Yue desapareceu também.

- Wow!!Que estranho! – gritou DoDo, voltando para perto de Kero

- Hei, onde estão os meus bolos? – perguntou Kero

- Aconteceu algo estranhíssimo! – disse DoDo – Eu vi o Yue!

- Hã!?Como é que sabes que era ele se nunca o viste? – perguntou Kero ,espantado

- Eu senti!! – disse DoDo – Mas depois a imagem dele desapareceu, era uma luz muito forte

- Eu acho, aliás, tenho a certeza que tu não viste o Yue…acho que viste uma carta Clow… - disse Kero

- Uma carta Clow?Qual? – perguntou DoDo

- Não sei bem…ainda não tenho a certeza… - disse Kero – Bem, vamos para o pé da Kiki e do Shine, eles já devem estar á nossa espera!

Ao pé do lago

- Desculpem o atraso! – disse DoDo, chegando ao banco onde estavam sentados Shine e Kiki – O menino Kero fez birra…além disso aconteceu uma coisa estranha…

- Ai DoDo… sempre o mesmo. – disse Shine, rindo-se

- Vá, vamos! – disse Kero saindo do bolso de DoDo

- AHH! Assustei-me! – disse Kiki dando um pulo

- Vamos! – disse Shine – Hoje o dia está muito bom para um passeio em volta deste lago


Um pouco mais à frente

O Shine estava mais à frente a tentar agarrar o Kero e DoDo e Kiki ficaram atrás:

- Kiki…hoje não estás muito bem! – disse DoDo

- Pois é… - disse Kiki

- Podes desabafar comigo, e com o Shine também! – disse DoDo sorrindo para a amiga

- Eu sei mas… - disse Kiki,hesitando

- Kiki, sou teu amigo, estou aqui para te apoiar! – disse DoDo

Nesse momento, o Shine deixou o Kero e aproximou-se.

- Eu ouvi-te Kiki, e ta,bem reparei que não estás bem. Podes contar-nos, não há probelma!

- É que faz hoje 5 anos que a minha avó morreu… - disse Kiki

- Ahh… então é por isso que estás assim… - disse DoDo

- Sim… - disse Kiki

- Lamento… - disseram DoDo e Shine, abraçando a amiga

- Não há problema! – disse Kiki, esboçando um sorriso

- Meninos!! Despachem-se!! – gritou Kero mais à frente

- Vamos já!! – gritou Shine

Mais à frente

- Vamos sentar para lanchar! – disse o DoDo

- Sim, vamos!! – disse a Kiki

- Eu não tenho muita fome! – riu-se Shine – acho que vou até ao bosque

- Tu?Sem fome?Deves estar doente! – gritou DoDo

- Ahahaha! – riu Shine - Kero, anda comigo!!

- Mas eu qu… - disse Kero sem conseguir terminar

- Eu prometo que um dia eu te dou todos os pudins que quiseres, quando fores a minha casa! – subornou Shine

- YAY YAY YAY!! OK! – disse Kero babando-se

- Anda! – disse Shine

Durante o passeio

- Hoje a Kiki anda um pouco triste não achas? – perguntou Kero

- É também achei! – disse Shine

De repente, a mesma bola de luz surgiu também ao Shine, criando uma espécie de cúoula de luz em volta dele.

- Shine!! – gritou o Kero, tentando entrar para salvar o amigo – Agora já sei!É a carta Ilusão! Alguém que ajude!!

O Kero gritava, mas a Kiki e o DoDo estavam muito longe para ouvirem os gritos.

Dentro dessa cúpula de luz estava o Shine. De repente, começou a surgir algo no meio da luz…parecia-se com um leão alado…

- Kero…kero…?Keroberos… - murmurou Shine, tentando fazer uma festa na cabeça do leão

-Hei!Hei!Aquele sou eu! – gritava o verdadeiro Kero – SHINE!!Não lhe dês ouvidos!A carta Ilusão tenta enganar-nos usando os nossos sentimentos, memórias e desejos!

O Kero tentou entrar na cúpula, mas ela estava a formar uma barreira.

Spoiler:

Nesse momento, o Shine abanou a cabeça e afastou-se. A imagem do leão desapareceu, tal como a bola de luz.

- WOW!!Que estranho!Kero! – gritou Shine, abraçando o verdadeiro Kero

– Eu..vi-te!Mas estavas diferente!

- Aquela era a carta Ilusão, ela consegue criar Ilusões consoante os desejos ou memórias das pessoas. – explicou Kero – No teu caso, tu desejavas ver a minha verdadeira forma, e foi isso que a Ilusão usou para te enganar!

- Quer dizer que a Lola não estava a inventar… - disse Shine – Temos que contar á Kiki e ao DoDo, e temos que capturar essa carta!

De volta ao pé do DoDo e da Kiki

- Nós já comemos! – avisou DoDo

- Demoraram tanto tempo!! – reparou a Kiki, onde foram?

- Nem sabem o que aconteceu! – gritou o Shine

O Shine e o Kero explicaram tudo á Kiki e ao DoDo.

- Ah !Então foi isso que eu vi! Afinal eu não vi o Yue, eu vi foi a carta Ilusão a tentar enganar-me com o meu desejo de ver o Yue…

- Pois!E ontem o Nuno ligou-me a dizer que viu uma almofada gigante também! – disse a Kiki – A Lola e o Nuno não estavam a mentir!

- Claro!E agora temos que capturar essa carta! – gritou o Kero

- Pelo poder que me foi concedido, liberto a verdadeira forma deste bastão sagrado! – gritaram os três Card Captor’s.

Spoiler:

Durante a procura pela carta…

Eles estavam a dar a volta ao Parque, mas não tinham encontrado nada…

- Kiki, DoDo! – disse Kero – Vocês vão voltar para o lago e vão tentar procurar! Eu e o Shine vamos continuar a dar voltas ao Parque!

O DoDo e a Kiki voltaram ao lago, e depois entraram numa zona mais pantanosa do lago, onde havia muitas árvores, plantas e água.

- Uau, nunca tinha estado aqui! – disse Kiki, avançando mais para dentro do bosque

- Kiki, é melhor teres cuidado, aqui o lago é mais profundo! – exclamou DoDo

- Não há problema! - disse Kiki, olhando para o lago

Foi então que uma bola de energia azul apareceu à frente de Kiki, perto do rio. A Kiki ficou hipnotizada pela luz da carta, e começou a surgir nela a figura de uma mulher.

Spoiler:


- Oh não, Kiki! Não te deixes enganar! É a carta Ilusão!

A Kiki tentava agarrar as mãos da mulher, murmurando:

- Avó…avó…és tu? – perguntou ela

A mulher apenas acenava com a cabeça, mas isso bastava para fazer a Kiki feliz.

- Avó!Tenho tantas saudades tuas! – murmurou ela

A Ilusão da avó da Kiki começou a afastar-se para a zona profunda do lago.

- NÃO, KIKI!!! – gritou DoDo

A Kiki tropeçou num tronco e caiu para dentro de água, e a carta desapareceu.

Spoiler:

- Oh meu deus! – disse DoDo –Eu tenho de ir salvar a Kiki!
Nesse momento chegaram o Shine e o Kero.

- Kero, Shine!! – gritou o DoDo – A carta voltou a aparecer e a Kiki está quase a afogar-se!

- Façam alguma coisa! – gritou o Kero

- VOO!! – gritou Shine, fazendo crescer duas asas nas suas costas

Spoiler:

O Shine voou para cima do lago.

- SOMBRA! Liberta-te e vem em auxílio de Cátia, salva-a!SOMBRA! – gritou o Shine, usando a Sombra para criar cordas.

Spoiler:

- Blu..glu...gargl…Shi…ne…blurgh… - gritava ela, quase a afogar-se.

- Agarra-te á Sombra! – gritou ele

A Kiki tentou agarrar-se a uma sombra, mas a Sombra não aguentou com o peso da Kiki e desfez-se.

- Oh, não! – gritou Shine. Nesse momento, as asas do Voo começaram a desaparecer. – Tenho que voltar para solo firme.

O Shine voltou a aterrar numa das margens do lago.

- DoDo, tens que ser tua a salvá-la! – gritaram o Shine e o Kero, enquanto a Kiki se estava quase a afogar.

- SALTO! – gritou DoDo, usando o Salto para criar duas asas nos seus pés.

Spoiler:

O DoDo saltou para cima de uma árvore que ficava perto do sítio onde a Kiki estava.

- Já sei!Tenho que usar uma carta que impeça a Kiki de se afogar, e outra que a tire de dentro de água. – pensou DoDo – VENTO!Usa as tuas habilidades para levantar a Kiki da água!VENTO!

Spoiler:

Uma lufada de ar levantou a Kiki da água, fazendo com que a ela ficasse suspensa no ar.

- Agora, BOSQUE! – gritou o DoDo, usando o Bosque para criar ramificações que apanharam a Kiki e a trouxeram para solo firme.

Spoiler:

- Kiki!Estás bem? – perguntou Shine, abraçando a Kiki, enquanto o DoDo descia da árvore.

- Sim, estou bem!Agora tenho que capturar aquela carta! – gritou ela, abraçando o DoDo - DoDo, muito obrigado por me salvares!

- De nada Kiki, agora vai, força! - incentivou o DoDo

- Carta Clow, mostra a tua verdadeira forma!!

Uma luz branca formou-se novamente:

- KIKI, É A TUA CHANCE!! – gritou Kero

- Volta à tua humilde forma original! CARTA CLOW!! – gritou Kiki, capturando a carta
___________________________
CARTA: ILUSÃO


Card Captor's Chronicles - Página 18 40a982f13c4e7d7a786e47fc20329629

Ilusão é uma carta que usa sentimentos, emoções, memórias e desejos para enganar as pessoas, criando miragens e ilusões. Lola viu um monstro pois ela só pensa em monstros. Nuno viu uma almofada pois estava com sono. DoDo viu Yue pois desejava muito vê-lo. Shine viu a verdadeira forma de Kero pois queria muito ver como ele seria. Kiki viu a sua avó pois tem muitas saudades dela.
____________________________


- YAY!! Conseguiste!! – gritaram Kero, DoDo e Shine

422Card Captor's Chronicles - Página 18 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qua Mar 09, 2011 1:45 pm

268DoDo

268DoDo

Espero que gostem! :D

423Card Captor's Chronicles - Página 18 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qua Mar 09, 2011 2:46 pm

Henrydramon

Henrydramon

Muito bom!

424Card Captor's Chronicles - Página 18 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qua Mar 09, 2011 3:37 pm

268DoDo

268DoDo

Thanks Henry!! =3 :D

425Card Captor's Chronicles - Página 18 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qua Mar 09, 2011 4:06 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Obrigado Henry!! :D

426Card Captor's Chronicles - Página 18 Empty uijk Qua Mar 09, 2011 4:14 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Está excelente como sempre! :D(quem me dera participar nisto...)

427Card Captor's Chronicles - Página 18 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qua Mar 09, 2011 4:17 pm

268DoDo

268DoDo

Obrigado VG! :D Sabes a fanfic ja vai a meio vai ser dificil haverem outras personagens! Neutral

428Card Captor's Chronicles - Página 18 Empty uhijkn Qua Mar 09, 2011 4:18 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Tu sabes que eu sei que tu sabes que o Shine sabe que eu sei que tu sabes que eu sei disso :P

429Card Captor's Chronicles - Página 18 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qua Mar 09, 2011 4:26 pm

Henrydramon

Henrydramon

Complicaaaaado!

430Card Captor's Chronicles - Página 18 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qua Mar 09, 2011 4:31 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

:P :P Obrigado VG, e sim, eu sei que tu sabes que eu sei que tu sabes que não podem haver mais personagens... :P :P XD
mas obrigado na mesma. XD

431Card Captor's Chronicles - Página 18 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Mar 10, 2011 8:38 am

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Estive agora a ler os dois capitulos que me faltavam, e gosti muito principalmente do da Ilusão ^^

432Card Captor's Chronicles - Página 18 Empty Re: Card Captor's Chronicles Qui Mar 10, 2011 1:18 pm

268DoDo

268DoDo

YAY! Thanks Kiki! ;p :D

433Card Captor's Chronicles - Página 18 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Mar 11, 2011 12:39 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito obrigado Kiki!! :D :D

434Card Captor's Chronicles - Página 18 Empty Re: Card Captor's Chronicles Dom Mar 13, 2011 12:46 pm

DanielTK

DanielTK

Parece que falta as minhas palavras.XD

Bem, gostei bastante deste capitulo, foi soft, mas foi o melhor soft que já li de todos, está mesmo "potente" a forma de conexão da personalidade e sentimento das personagens com os poderes da carta.

Parabéns aos 2, este "episódio" ajudou a ampliar o conteúdo da historia, ainda por cima está com o tamanho certo, ou seja não tem frases a mais nem frases a memos, está tudo no seu lugar, o que acho que faltou, é a crítica descritiva do espaço estar melhor e haver descrição de mais personagens, pois apenas a lola foi descrevida.

Gostei da dramatização da Kiki com a Avó, e mais uma vez o engraçado quero dá "cor" à história.

Bom, capitulo, este, ajudou a realçar a história

435Card Captor's Chronicles - Página 18 Empty Re: Card Captor's Chronicles Dom Mar 13, 2011 12:52 pm

268DoDo

268DoDo

Pois talvez devesse ter uma melhor descriçao do espaço! :P :D
Obrigado TK! :D

436Card Captor's Chronicles - Página 18 Empty Re: Card Captor's Chronicles Dom Mar 13, 2011 1:01 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Muito obrigado TK, ainda bem que gostaste deste capítulo, assim "soft" mas "emotivo" ao mesmo tempo. :D
Aliás, o próximo capítulo vai também ser deste género!! :D

437Card Captor's Chronicles - Página 18 Empty Re: Card Captor's Chronicles Dom Mar 13, 2011 1:10 pm

DanielTK

DanielTK

Boa, vocês os dois juntos, conseguem juntar as ideias rapidamente sem as destruir essas mesmas...

É genial, mal posso esperar para ler e criticar mais, XD

268DoDo

268DoDo


Capítulo 20 – As estranhas Premonições dos Card Captors…


Era uma sexta-feira, e os nossos Card Captors estavam ansiosos pelo fim-de-semana para poderem sair todos juntos!
Mas antes disso, tinham ainda um dia de escola pela frente.

De manhã, na escola

- Bom dia Shine!Bom dia Kiki! – cumprimentou o DoDo, chegando perto do primo e da Cátia.

- Olá! – cumprimentaram os dois

- Bem, já estamos quase de fim-de-semana!! – lembrou a Kiki

- É verdade…eu já estou farto da escola…nunca mais temos férias! – exclamou o DoDo

- Bem, vamos até ao pé do Nuno e da Lola, estão ali ao fundo. – sugeriu o Shine

Os três foram até perto dos seus amigos, que estavam também a conversar.

- Bom dia Lola e Nuno! – cumprimentaram os três, ao mesmo tempo

- Bom dia... – cumprimentou o Nuno, cheio de sono

- BOM DIAAA!! – exclamou a Lola, excitadíssima – JÁ É SEXTA-FEIRAAA!YAYYYY!!

- Lola, como é que consegues esta tão animada? – perguntou a Kiki

- Então, já estamos quase no fim-de-semana!!Eu e o Nuno vamos ao cinema, querem ir connosco? – convidou ela

- Hummm…nós gostávamos…mas já tínhamos umas coisas planeadas e… - murmurou o DoDo

- Não há problema primo! Podemos ir com eles!! Nós passeamos noutro dia! – exclamou o Shine, aceitando o convite da Lola. – Ok, nós vamos!Também podíamos convidar o Ivo, não?

- Sim, acho boa ideia! – exclamou a Kiki – Não achas Nuno?Nuno?Oh..bolas…já adormeceu outra vez!

(Atenção: Qualquer semelhança da cena seguinte com outra fanfic ou com a realidade é pura coincidência…ou não. XD)

- BAKEMONO PAWNCH!! – gritou a Lola, esmurrando o Nuno

- Auchhhh!!! – gritou ele, sendo atirado contra uma árvore

O Shine, o DoDo e a Kiki afastaram-se uns metros.

- Ahh…Lola…Nuno…nós vamos para a sala…xau..hehe… - despediu-se a Kiki, fugindo com os seus amigos.

Á tarde, em casa do Shine

- Finalmente, o dia já acabou!! – aliviou-se o Shine, sentando-se no seu sofá e ligando a televisão.

Na televisão estava a dar um documentário sobre premonições e sonhos.

- “Está provado que alguns sonhos podem revelar coisas que já aconteceram no passado de quem está a sonhar. Mas, podem também prever o futuro?Uma equipa de cientistas tenta desvendar este estranho mistério, e parece que obtiveram resultados.
- Fizemos um estudo com 200 pessoas, e mais de metade delas tiveram sonhos que acabaram por se realizar. A maioria dos sonhos eram coisas como andar de avião, de bicicleta e ir á praia, o que não tinha grande interesse. Mas outros estavam ligados a doenças possivelmente mortais. Estamos ainda a estudar a ligação que existe entre estes acontecimentos e os sonhos.”


- Que interessante… - murmurou o Shine , delsigando a televisão - Bem, vou para o meu quarto! Tenho que fazer os TPCs…

- Queres lanchar? – perguntou a mãe do Afonso

- Humm, sim, pode ser! Depois leva-me o lanche ao quarto!

O Shine foi para o quarto e abriu a janela. No parapeito da janela estava uma estranha borboleta azul…

- Ohhww!!Tão gira que tu és!!Sobe para a minha mão..isso…isso… - murmurava o Shine, tentado pegar na borboleta

O Shine guardou-a numa caixa de sapatos e fez uns buracos para ela poder respirar.

- Pronto, ficas aí até amanhã! Amanhã eu trago-te umas folhas para comeres! – disse o Shine

Em casa do DoDo…

- Oi Keroooo!!! – exclamou o DoDo, sentando-se na cama

- Olá… - cumprimentou o Kero, pensativo

- Kero, no que estás a pensar? – perguntou o DoDo

- Nada, estava-me só a lembrar das cartas Clow que já apanharam… - disse o Kero

- De certeza que não é só isso… - disse o DoDo – Foi daquilo de tu teres visto o Ivo, no meu dia de anos?

- Humm…sim..ok…admito…mas…eu não quero pensar nisso agora. Esses pensamentos baralham-me muito, e eu tenho que estar preparado para vos ajudar a capturar as cartas! Agora chega-te aqui ao pé de mim, vamos ver as cartas que já têm…. – chamou o Kero, carregando num botão do telemóvel do DoDo. As cartas apareceram como hologramas, mas depois saíram de dentro do telemóvel e voaram para a mão de DoDo.

Spoiler:

- Temos…o Bosque...a Chuva...o Salto…a Areia…a Água… - disse o DoDo, pegando nas cartas

- DoDo, por favor, passa-me a carta Água! – pediu o Kero, agarrando na carta da Água

- Ok!!Continuando…o Disparo…a Espada…o Escudo…o Poder…o Tempo…o Espelho…o Desaparecer…a Sombra…o Voo…a Luta…a Corrida…o Vento… - continuou o DoDo

- Dá-me o Vento, por favor! – pediu o Kero ,de novo

- Está bem… - disse o DoDo, passando o Vento ao Kero – E depois temos o Sono…a Canção…e a Ilusão. – finalizou ele.

O Kero olhava fixamente para a Água e para o Vento.

- Estas cartas estão mais vivas..eu sinto-o…é um sinal de que Yue está perto de nós…eu tenho cada vez mais a certeza que…

Nesse momento, o irmão de Diogo, Pedro, entra no quarto.

- Hah,ahah!Apanhei-te!Admite!Diz-me o que estavas a fazer! – ordenou Pedro, abrindo a porta repentinamente

- Ahh..eu…nada…!! – disfarçou DoDo, escondendo Kero e as cartas atrás de si.

- É outra vez o raio do peluche amarelo? – perguntou Pedro, procurando pelo quarto o Kero

- Nãooo…já me deixei desses peluches estranhos e feios…he… - disse DoDo – Agora, por favor deixa-me…em..PAZ!!

O Pedro saiu do quarto, e fechou a porta.

- Uffa…estava a ver que nunca mais!!Podes sair daí Kero!! – disse DoDo

- Ahhh…tens que ter mais cuidado com a tua família!!TRANCA A PORTAAA!! – sugeriu Kero – Agora enervaste-me!!QUERO UM PUDIM!!

- Ai vida… *facepalm*

De noite, em casa do Shine

- Boa noite mãe!! – exclamou Shine, desligando a luz e deitando-se

- Boa noite!Até amanhã!! – despediu-se a mãe do Shine, que também foi para o seu quarto

Nesse momento, a borboleta que o Shine tinha capturado escapou de dentro da caixa e sapatos, e pousou em cima da cabeça do Shine.
Uma aura azul, branca e cor-de-rosa envolveu o Shine, transportando-o para um sonho…

Ele estava no meio da escuridão. Estava tudo negro, nem uma luz. Foi então que o Shine abriu os olhos e viu o símbolo do Sol. Á volta do símbolo estavam três cartas clow.

O Shine tentou aproximar-se e virar uma delas…mas..ao fazê-lo, uma rajadas de fogo saiu da carta, e ela desapareceu.
Tentou virar a outra carta, e um turbilhão de pó e de terra envolveu-o, fazendo a carta desaparecer.

Por fim, virou a última carta, e um raio de luz fez com que a escuridão desaparecesse, revelando uma mulher linda, toda vestida de branco.
No entanto, a luz era tão forte que…

- AHHH!!! Uffa…foi só..um sonho…!! – gritou o Shine, levantando-se da cama. Já era de manhã. – Bem…que estranho…vou ver como está a minha borboleta….

O Shine abriu a caixa, mas a borboleta não estava lá.

- OH NÃO!Bolas…como é que fugiu…bem…tenho que ir tomar banho para sair com a Kiki e com o DoDo… - pensou o Shine

No Parque Central…

- Bom dia Shine! – cumprimentaram a Kiki e o DoDo, que estavam á espera de Shine num banco – Demoraste tanto tempo!!

- Eu atrasei-me…além disso..tive um sonho estranho!! – disse Shine

- Ok, depois conta-nos!! Kero, podes sair…!Há pouca gente aqui! – sussurrou DoDo, abrindo a mochila.

O Kero esvoaçou para fora da mochila de DoDo.

- YAY!FINALMENTE LIVRE!! – berrou o Kero

- Chiuuu…mais baixo Kero… - murmurou a Kiki

- Ouvi dizer que tiveste um sonho estranho Shine, contaaa! – pediu o Kero

- Bem, eu estava um sítio totalmente negro. Depois, apareceu o símbolo do Sol, e á sua volta três cartas clow. Eu tentei agarrar uma delas, mas ela desapareceu, lançando uma rajada de fogo. Aconteceu o mesmo com a outra, que desapareceu com um turbilhão de terra e pó.
Depois, quando virei a última, uma rajada de luz envolveu aquele local…depois só me lembro de ver a imagem de uma mulher vestida de branco… - explicou o Shine

- O_O – a Kiki e o DoDo ficaram espantadíssimos, já o Kero estava muito pensativo.

- É realmente estranho…talvez seja… - disse o Kero, quando, de repente, se aproximaram umas pessoas.

- Esconde-te! – gritou a Kiki, tapando o Kero

- É melhor começarmos o nosso passeio! – sugeriu o DoDo – Vamos?

- Vamos! – gritaram o Shine e a Kiki, escondendo o Kero num bolso.
Eles começara o passeio pelo bairro, e desceram a Rua do Comércio.

- Lembram-se desta loja? – perguntou a Kiki – Foi aqui que nós encontrámos a Espada…!

- Pois foi! – lembrou-se o Shine – Vamos entrar lá?

- Sim, vamos! – concordou o DoDo

Ao entrarem na loja, a Kiki reconheceu logo uma cara familiar. Era a senhora que tinha “roubado” a camisola que a Kiki ia oferecer á mãe, antes do Natal.

- Tu… - murmurou a Kiki, aproximando-se da mulher. Ela virou-se.

- Ah…é a menina teimosa pirralha…pelos vistos voltámos a encontrar-nos… - murmurou a senhora, como se se estivesse a preparar para uma luta.
A Kiki também posicionou os seus punhos…

- Oh..oh…isto não vai correr bem… - disse o Shine, afastando-se juntamente com o DoDo

- Isto não pode acontecer…a Kiki ainda comete alguma loucura e revela o nosso segredo! – exclamou o DoDo

- Já sei o que fazer!!Vamos adormecer a senhora! – idealizou o Shine

- Ok, mas onde é que vamos utilizar magia? – perguntou o DoDo

- Ali!Na casa de banho! – exclamou o Shine, apontando para a casa de banho da loja. – Vai lá tu primo!

- Ok, ok!! – disse o DoDo, dirigindo-se para a casa de banho.

Na casa de banho…

- DoDo, tu não podes usar as cartas clow para proveito próprio! – avisou Kero

- Não é para meu proveito, é para proveito da senhora que ia levar uma coça da Kiki! – refutou o DoDo – Pelo poder que me foi concedido, liberto a verdadeira forma deste bastão sagrado!SONO!

Spoiler:

Spoiler:


Fora da casa de banho, na loja

A Kiki deu um salto e pontapeou a mulher, que, no entanto, se levantou e esmurrou a Kiki na barriga.

- Agora chega!!Pelo poder que me foi concedido… - começou a Kiki

- Por favor DoDo, rápidooo!! – pensou o Shine

- …liberto a verdadeira forma deste… - continuou ela

De repente, o Sono saiu da casa de banho, e dirigiu-se para a senhora e para a Kiki, adormecendo-as.

Spoiler:

Já fora da loja, num banco da Rua do Comércio

- Kiki, ias revelando, outra vez, o nosso segredo! – ralhou o Kero

- Desculpem…ao ver outra vez aquela mulher…descontrolei-me… - desculpou a Kiki

- Bem, isso já passou! – disse o DoDo

Naquele momento, o Shine viu, em cima de uma planta, a borboleta que tinha apanhado ontem.

- É A MINHA BORBOLETA!Ninguém…se…mexa! – ordenou o Shine, saltando para cima das flores.

No entanto, a borboleta fugiu e pousou no DoDo. Ele foi envolvido numa aura branca, azul e roxa e o DoDo adormeceu, sendo transportado para um sonho…

Ele estava uma rua, sem ninguém. Até que, ao longe, ele viu o Shine e a Kiki a caminharem em direcção a ele, e eles pareciam bastante feliz.

- Primo!Kiki! – gritou o DoDo, correndo até aos amigos. No entanto, por muito que ele corresse, nunca mais chegava perto dos dois… - Ahf..ahf…ahf…Kiki…Shine…

Nesse momento, a Kiki foi envolvida por uma rajada de vento, e o Shine por uma onda de água, que fizeram com que desaparecessem. Depois, a rua onda estava começou a escurecer e a desvanecer-se, até que ficou completamente negra.

Por fim, apareceu uma mulher toda vestida de negro, que se aproximou do DoDo, fazendo-o fechar os olhos.

- ARRGHHH!! – gritou o DoDo, acordando daquele sonho
Ele ainda estava no banco, deitado, com um pano com gelo na testa.

- Primo, estás bem? – perguntou o Shine - Não terás febre?

- Tu adormeceste, e estás assim há uns 10 ou 20 minutos! – avisou a Kiki

Nesse momento, a borboleta voltou a surgir, e fugiu pela rua abaixo.

- É A CARTA SONHO! – gritou o Kero, vendo a borboleta – Esta carta pode aparecer sob a forma de uma borboleta azul, e faz com que as pessoas tenham sonhos que podem ser premonições do futuro!Eu já desconfiava!

- Então foi devido a essa carta que eu tive o meu estranho sonho… - disse o Shine

- Rápido, temos que a capturar! – gritou o DoDo, levantando-se do banco.

Os três começaram a correr pela rua, atrás da borboleta. De repente, ela começou a voar mais alto.

- Temos que usar magia! – disse a Kiki - Pelo poder que me foi concedido, liberto a verdadeira forma deste bastão sagrado!

Spoiler:

- VOO!! – gritou ela. Duas asas surgiram no seu bastão. – Subam para aqui!

Spoiler:

O DoDo e o Shine subiram para o bastão, e voaram até perto da borboleta.

Eles perseguiram a carta até quase metade da cidade, até que ela começou a descer e entrou dentro de um centro comercial.

- E agora??O centro comercial está cheio de gente!Como é que vamos capturá-la la´? – perguntou-se o Shine

- Não sei…mas temos que entrar lá! – disse a Kiki, descendo até á entrada do centro comercial.

No centro comercial

- Ela tem que estar algures por aqui… - murmurou o DoDo, procurando em vasos com flores e cadeiras.

- Está ali, pessoal! – gritou a Kiki, apontando para a borboleta que se dirigia para um corredor, que ia dar a uma escadas.

Spoiler:

O Shine e o DoDo correram até perto da Kiki, que estava já a subir as escadas, atrás da borboleta. No entanto, a Kiki tropeçou e caiu das escadas.

- Kiki, estás bem? – perguntaram o DoDo e o Shine

- Sim, estou..oh..oh… - murmurou a Kiki…a borboleta tinha pousado em cima dela, e envolveu com uma aura branca e rosa.

- Oh, não Kiki!Kiki!...Kiki…ki…k…k...k... - foram estas as últimas palavras do Shine e do DoDo, que a Kiki ouviu antes de começar a sonhar…

Ela estava num topo de um prédio, o prédio mais alto da cidade. Ela olhou para baixo, e, deitados no chão, estavam o Shine e o DoDo, feridos e com as roupas rasgadas.

Era de noite, a lua brilhava, e de repente, ergueu-se uma silhueta vestida com robes brancos e cabelos longos igualmente brancos. Ele brilhava de uma aura azul misteriosa, e os seus olhos pareciam de lince. Parecia um anjo.

Atrás da Kiki, surgiu também um leão alado, gigantesco.
À sua volta, as cartas clow. Cada uma delas estava virada para baixo.

O anjo e o leão aproximavam-se cada vez mais, e a Kiki, com medo, apanhou duas cartas ao calhas e leu o seu nome.
De repente, um raio de energia branca e um raio de energia negra saíram dessas cartas. O de luz branca envolveu o anjo, e o de energia branca envolveu o leão. Depois, a noite transformou-se em dia, e de seguida, o dia transformou-se numa noite escura. O anjo, o leão, as cartas, os prédios, o Shine e o DoDo desapareceram, deixando a Kiki sozinha.

No entanto, um homem de longos cabelos pretos azulados colocou a mão no ombro dela.

Entretanto, fora do sonho da Kiki

-Já passou uma hora..é muito tempo!! – lembrou o DoDo – Kero, vê lá se te recordas de alguma forma de capturar esta carta!

- Calma…estou a pensar… - disse o Kero ,esvoaçando - Só sei que se não pararmos a carta já, a Kiki pode vir a ficar muito mal, e muito doente, pois o Sonho é uma carta muito forte…

- Mas eu tive o meu sonho durante toda a noite! – disse o Shine

- O tempo terrestre não interessa, o que interessa é o tempo do sonho que a Kiki está a viver…e pressinto que tenha passado muito tempo lá…
- disse o Kero

Ficou tudo em silêncio, com a Kiki deitada no chão, adormecida….até que….

- LEMBREI-ME! – exclamou o Kero – O Tempo consegue corromper o efeito do Sonho, pois ele pára o Tempo terrestre, e também afecta o tempo no sonho da Kiki!

- CERTO!Pelo poder que me foi concedido, liberto a verdadeira forma deste bastão sagrado! – gritou o Shine, libertando o seu bastão.

Spoiler:

- Rápido, Shine! – incentivou o DoDo

- TEMPOOOOO!!! – gritou ele, usando o Tempo. Tudo ficou com uma cor amarelada, excepto a Kiki.

Spoiler:

- Força, Shine, mais força!! – incentivavam o Kero e o DoDo

-Arrrghh…arr…Temp..oo..Tempo..TEMPOOOOOO!!!

Finalmente, a Kiki foi afectada pelo Tempo, e…

No sonho da Kiki

O homem de cabelos negros e azulados preparava-se para falar, quando um raio de energia amarela corrompeu aquele sonho, fazendo o tempo parar.

A Kiki abriu os olhos e voltou á realidade…

Outra vez fora do sonho…

- KIKI!Estás bem? – socorreu o DoDo, agarrando a Kiki

- Sim ,estou bem! – disse ela, levantando-se.

A borboleta voltou a aparecer, mas foi parada pelo efeito da carta Tempo. No entanto,nesse momento, o Shine caiu no chão.

- Não aguento muito mais…rápido…captura-a, Kiki! – murmurou o Shine

- Pelo poder que me foi concedido, liberto a verdadeira forma deste bastão sagrado! – gritou a Kiki

- AGORAAA!! – gritaram o DoDo, o Kero e o Shine

- Volta á tua verdadeira forma, Carta CLOW!! – exclamou a Kiki, capturando o Sonho.

Spoiler:

______________________________
CARTA: SONHO

Card Captor's Chronicles - Página 18 3ff11e6fce0f8f49e5b6f5ffefe42ba6

Esta carta consegue criar sonhos e premonições nos indivíduos afectados. Ela não é maliciosa, aliás, Clow criou a carta programando-a para avisar os próximos Card Captors de acontecimentos importantes.

Normalmente tem a forma de uma borboleta azulada, e a sua presença não é detectável magicamente pelos Caçadores de cartas, por isso, costuma passar despercebida. No entanto, pode também mostrar a forma de uma mulher de longos cabelos, vestida de branco, cega.

ASTRO: ESTRELA
______________________________

- Aiaiai…mas que dia!! – suspiraram a Kiki e o DoDo, caindo no chão, cansados

A Kiki levantou-se e guardou a carta no seu telemóvel.

Spoiler:



Última edição por 268DoDo em Dom Mar 13, 2011 1:22 pm, editado 1 vez(es)

439Card Captor's Chronicles - Página 18 Empty Re: Card Captor's Chronicles Dom Mar 13, 2011 1:21 pm

DanielTK

DanielTK

Capitulo 22?

440Card Captor's Chronicles - Página 18 Empty Re: Card Captor's Chronicles Dom Mar 13, 2011 1:23 pm

268DoDo

268DoDo

Espero que gostem!




TK - Fail do shine! :P

441Card Captor's Chronicles - Página 18 Empty Re: Card Captor's Chronicles Dom Mar 13, 2011 1:24 pm

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Ups, fail meu... XD :P

442Card Captor's Chronicles - Página 18 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sáb Mar 19, 2011 9:39 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Bem, ninguém comenta?


Desculpem pela demora por novos capítulos, mas o DoDo não tem vindo ao fórum, por isso eu ainda não combinei com ele.
Peço desculpa. Neutral

443Card Captor's Chronicles - Página 18 Empty falar sobre a historia Sex Abr 01, 2011 9:38 pm

Brunofba

Brunofba

eae o posta mais historias mal loco e aonde seis acharam essa carta eu e todos do meu predio somos seus fas ta mal loco a historia posta mais vai ? Smile

444Card Captor's Chronicles - Página 18 Empty Re: Card Captor's Chronicles Sex Abr 01, 2011 10:20 pm

DigGaruru

DigGaruru

Peço desculpa nunca mais ter lido, vou ver se leio alguns neste fim de semana

445Card Captor's Chronicles - Página 18 Empty depoimento Sáb Abr 02, 2011 1:19 am

Brunofba

Brunofba

Eae o me coloca nessa historia ta muito legal o continua a e please ta ficando mal legal seis são mal bom nisso também queria saber quando seis lançam novos episódios e também queria saber se você poderia passar aonde se conseguiu essas cartas ficaram muito muito legal e eu queria ver as outras , posta mais essa historia ta muito loca se der coloca um personagem como eu ,serio gostei muito do trabalho de vocês espero que continuem vocês são muito criativos ,vocês poderiam colocar episódio com 3 cartas a serem pegas. Muito obrigado Bruno
Smile :P

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 21]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos