Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon Xros Wars FanDub [PT-PT] EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon Xros Wars FanDub [PT-PT] EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon Xros Wars FanDub [PT-PT] EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon Xros Wars FanDub [PT-PT] EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon Xros Wars FanDub [PT-PT] EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon Xros Wars FanDub [PT-PT] EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon Xros Wars FanDub [PT-PT] EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon Xros Wars FanDub [PT-PT] EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon Xros Wars FanDub [PT-PT] EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon Xros Wars FanDub [PT-PT] Vote_lcap87%Digimon Xros Wars FanDub [PT-PT] Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon Xros Wars FanDub [PT-PT] Vote_lcap3%Digimon Xros Wars FanDub [PT-PT] Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon Xros Wars FanDub [PT-PT] Vote_lcap1%Digimon Xros Wars FanDub [PT-PT] Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon Xros Wars FanDub [PT-PT] Vote_lcap8%Digimon Xros Wars FanDub [PT-PT] Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Xros Wars FanDub [PT-PT]

+5
268DoDo
Victory Greymon
Gon-Sensei
Admin
Tom Shadow
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Digimon Xros Wars FanDub [PT-PT] Empty Digimon Xros Wars FanDub [PT-PT] Qua Dez 29, 2010 5:57 pm

Convidado

Convidado

Não sei se já pensaram em fazer uma fandub do Digimon Xros Wars, mas se já pensaram, que tal por em prática? :D
Este forum tem bastantes membros, por isso vozes para varias personagens não faltam, alem disso aposto que existe por ai muita gente com vontade de fazer isso xD.
Que acham de levar a ideia em frente? :D

2Digimon Xros Wars FanDub [PT-PT] Empty Re: Digimon Xros Wars FanDub Qua Dez 29, 2010 6:00 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

O Shika já tinha começado esse projeto,mas ele não vem muito ao fórum,ultimamente,então vamos começar. :D :P :P

3Digimon Xros Wars FanDub [PT-PT] Empty Re: Digimon Xros Wars FanDub [PT-PT] Qua Dez 29, 2010 6:01 pm

Convidado

Convidado

eu posso tratar de ediçao, agora quero ver aqui candidatos a personagens :D

4Digimon Xros Wars FanDub [PT-PT] Empty Re: Digimon Xros Wars FanDub [PT-PT] Qua Dez 29, 2010 6:03 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Eu posso tentar.

5Digimon Xros Wars FanDub [PT-PT] Empty Re: Digimon Xros Wars FanDub [PT-PT] Qua Dez 29, 2010 6:04 pm

Convidado

Convidado

e consegues fazer "sotaque" pt-pt?? Question

Tom Shadow

Tom Shadow

Não.

7Digimon Xros Wars FanDub [PT-PT] Empty Re: Digimon Xros Wars FanDub [PT-PT] Qua Dez 29, 2010 6:07 pm

Convidado

Convidado

pois, era um fandub pt-pt, mas brigado pelo entusiasmo e por te voluntariares :D
acho que existe uma fandub BR na net se não me engano

8Digimon Xros Wars FanDub [PT-PT] Empty Re: Digimon Xros Wars FanDub [PT-PT] Qua Dez 29, 2010 7:56 pm

Admin

Admin
Admin

Eu fazia de Cutemon e o Shika dizia que era fixe, por isso voluntario-me para fazer de Cutemon.

https://digiplace.forumeiros.com

9Digimon Xros Wars FanDub [PT-PT] Empty Re: Digimon Xros Wars FanDub [PT-PT] Qua Dez 29, 2010 8:13 pm

Convidado

Convidado

vá pessoal, mais candidatos

10Digimon Xros Wars FanDub [PT-PT] Empty Re: Digimon Xros Wars FanDub [PT-PT] Qua Dez 29, 2010 9:00 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Eu posso tentar =D

http://digimon-unison.forumeiros.com/

11Digimon Xros Wars FanDub [PT-PT] Empty 8uijk Qua Dez 29, 2010 9:01 pm

Victory Greymon

Victory Greymon

Também eu :P

12Digimon Xros Wars FanDub [PT-PT] Empty Re: Digimon Xros Wars FanDub [PT-PT] Qua Dez 29, 2010 9:41 pm

268DoDo

268DoDo

Eu posso tentar! :D :P

13Digimon Xros Wars FanDub [PT-PT] Empty Re: Digimon Xros Wars FanDub [PT-PT] Qua Dez 29, 2010 9:44 pm

Convidado

Convidado

é esse o espírito pessoal!
Mais candidatos, força, não tenham medo xD

14Digimon Xros Wars FanDub [PT-PT] Empty Re: Digimon Xros Wars FanDub [PT-PT] Qua Dez 29, 2010 10:46 pm

digimon 52

digimon 52

Também posso tentar mas é a primeira vez que faço uma coisa destas

15Digimon Xros Wars FanDub [PT-PT] Empty Re: Digimon Xros Wars FanDub [PT-PT] Dom Jan 02, 2011 10:58 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Eu também posso tentar! Podes ver os meus fandubs num tópico nesta "secção" também,se quiseres! :P

https://www.youtube.com/user/astronet100

16Digimon Xros Wars FanDub [PT-PT] Empty Re: Digimon Xros Wars FanDub [PT-PT] Dom Jan 02, 2011 11:30 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Eu nao levei o projecto avante porque, para além de me ter desligado do fórum, não consegui fazer muito bem a edição e havia falta de pessoal. Se quiseres sugestões, podes ir ver ao meu tópico à lista de escolhidos, temos lá vozes muito boas!

Eu também me candidato. :D

17Digimon Xros Wars FanDub [PT-PT] Empty Re: Digimon Xros Wars FanDub [PT-PT] Dom Jan 02, 2011 11:43 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Se houvesse possibilidades de fazer perfeitamente as vozes deles em português, era brutal se soubessem desta dobragem e utilizavam-na como a original :D

http://digimon-unison.forumeiros.com/

18Digimon Xros Wars FanDub [PT-PT] Empty Re: Digimon Xros Wars FanDub [PT-PT] Seg Jan 03, 2011 2:57 pm

BryATS

BryATS

Laughing

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos