Bem como estamos agora de férias vou voltar a escrever!(E vou seguir o conselho do Dig!)
Capitulo 3-A verdade sobre Shadow
Dig volta para ao pé dos outros e conta-lhes o sucedido.Ficam todos abalados e sem palavras.Andaram durante dias, e enquanto estes procuravam um sítio para descansarem souberam que estava a existir uma guerra entre os Cyber Reapers e os digimons do Deserto Digital.
-Não te premitiremos que nos roubes o nosso lar!
É um digimon do deserto que se asimilha ao antigo deus do Egipto Anubis, um ser com cabeça de Coyote e corpo Humano.O seu ataque Poder da Pirâmide faz com que este crie um furacão enorme de areia que sufoca os adversários
Sangloupmon é digimon negro que se assimilha a um lobo.Shadow só utiliza o Sangloupmon nas capturas de zonas onde este destroi tudo o que se encontra à sua frente.O seu ataque Mente Negra faz com que ele se transforme em data e controle os seus enimigos.
-Sangloupmon vai!-ordena Shadow.
-Vai Lontramon!-diz Kiki
-Turbina de Água!
Lontramon vai em direcção a Sangloupmon e este desviasse.
-Mente Negra!
Sangloupmon desaparece e controla Lontramon.e ataca os outors digimons
-Não!-dizem todos.
-Estamos perdidos...-diz Terrier.
-Não sejas pessimista!-diz Dodo.-Se pensarmos assim não conseguiremos nada!
De repente o ovo de Dodo choca e de lá sai um digimon.
-O meu digimon!
NiloCrocmon é um digimon parecido com um crocodilo que faz parte da familia do antigo Reino do Deserto Digital.O seu ataque Areia do Destino faz com que os seus enimigos sejam sugados por areia movedissa.
-Apanhem-no!-grita Anubismon.
-Achas que me apanham tão facilmente?-pergunta Shadow.
De repente uma escuridão envolve-o e desaparece.
-Anubismon estás bem?-pergunta Lime.
-Estou, mas têm de ter cuidado com o Shadow.
-Nós sabemos, um amigo nosso lutou contra ele, e não correu bem...-disse Dig.
-Mas não era dos digimons dele que estava a falar!-explica Anubismon.-Ele tem o poder da escuridão dentro dele.
-Como assim?-pergunta Shine.
-Eu vou-vos contar a história dele.-diz Anubismon.-À serca de catorze anos um bébe caiu do céu e veio ter conosco pelo nosso rio.Elle vinha num pequeno cesto,embrulhado num cobertor a dizer Carlos, portanto eu e o meu pai pensámos logo que esse seria o seu nome.
Quando este fez dois anos, levámo-lo ao nosso Imperador, e este avisou-nos que ele tinha energia da Área Negra dentro dele.Não sabemos bem como, mas a energia ao longo dos anos foi aumentando até que quando este fez oito anos.Os Cyber Reapers vieram à nossa cidade e destruiram-na à procura do Carlos.
Quando este o descobriu matou o nosso Imperador e raptou-o.Foi então que o criou na Área Negra, e foi ai que nasceu o Shadow, um humano que só pensa em destuir todo o Mundo Digital.Agora andam a desenvolver um anticorpo que faz com que os digimons evoluam à sua forma máxima e não tenham sentimentos.É tudo o que sei.
-E eu pensava que tinha tido uma vida díficil...-diz Dig.
-Peço-vos que salvem o Shadow e que me deixem ajudar-vos!-diz Anubismon.
-OK!Podes vir conosco Anubismon.-disse Victory.
-Já agora tomem isto.
Anubismon estende a mão e dá 7 pequenos chips a eles.
-O que é isto?-pergunta Terrier.
-São digi-melodies!E este é um Code-Crown!As digi-memories permitem evocar os digimons que estão nos chips.O Code Crown é uma prova que esta zona vos pertence!-explica Anubismon.
-OK Vamos!-diz Victory.
-Sim!
Entretanto...
-Muito bem Shadow!Provocaste danos suficientes áquela aldeia.Mas também estou desapontado.
-Porquê Mestre?-pergunta Shadow.
-Os Digi-Escolhidos capturáram a zona!
Neste momento os Digi-escolhidos têm 1 zona, e os Cyber Reapers têm 199 zonas.Por isso não percam o próximo episódio
porque nós também não :P de Digimon World at War!