Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Personagem de anime preferida - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Personagem de anime preferida - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Personagem de anime preferida - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Personagem de anime preferida - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Personagem de anime preferida - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Personagem de anime preferida - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Personagem de anime preferida - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Personagem de anime preferida - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Personagem de anime preferida - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Personagem de anime preferida - Página 2 Vote_lcap87%Personagem de anime preferida - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Personagem de anime preferida - Página 2 Vote_lcap3%Personagem de anime preferida - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Personagem de anime preferida - Página 2 Vote_lcap1%Personagem de anime preferida - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Personagem de anime preferida - Página 2 Vote_lcap8%Personagem de anime preferida - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Personagem de anime preferida

+19
Takato
Kamirisu JxS
ShikaSS
zerotheflameduelist
RoyalKnight
DigiXtreme
HinataNinjaKid
Simply Mac
God
RAPH
Kikiarodriguez
Tom Shadow
JBro
Megidoramon
KendoGarurumon
DigGaruru
Angewomon
Lime
TheManguitas
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Personagem de anime preferida - Página 2 Empty Re: Personagem de anime preferida Ter Jan 18, 2011 8:53 pm

God

God

O Guys, o Shion e José de Enzai - DO NOT GOOGLE IT

Os Hitachiin de OHSHC - o mangá.

O Honda, o Alfred, o Arthur, o Basch e o Wang de Hetalia.

Hiroshi e Kushinada de Ookami Kakushi.

Todos os mains de ChäoS;HEAd.

Gunzi de TnC.

Sebastian e Ciel de Kuroshitsuji.

Kai e Natsume de (Zoku) Natsume Yuujinchou.

Os mains de Liberty Liberty.

Se me lembrar de outras depois coloco aqui, são demasiadas. *--*

27Personagem de anime preferida - Página 2 Empty Re: Personagem de anime preferida Qui Jan 20, 2011 9:20 pm

Simply Mac

Simply Mac

Digimon- Tai, Matt, WarGreymon, Gallantmon, Beelzemon, Susanoomon, Masaru, Thomas, Ikuto, ShineGreymon, Shoutmon (principalmente o x4 e x5).

Dragon Ball - Goku, Piccolo (Satã em Portugal), Gohan, Krillin, Trunks, Vegeta...

Blue Dragon - Shu, Jiro e Kluke

Doraemon - Nobita e Doreamon

Até é pouquinho, tenho de ver mais animes lol!

28Personagem de anime preferida - Página 2 Empty Re: Personagem de anime preferida Qui Jan 20, 2011 10:05 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Let's do this!!! \*0*/

Digimon: Kari, TK, Koji, Gomamon, Hawkmon, Gabumon, Guilmon, etc, etc... =P

Naruto: Sasuke, Sakura, Kiba, Hinata, Orochimaru, enfim quase todos... XD

Beyblade: Kai

Pokémon: Raichu, Typhlosion, Dragonite (São personagens :P)

Vampire Knight: Todos das classes (Dia e Noite)

Wolfs Rain: Kiba

Sakura Card Captor: Kero

Ouran High School Host Club: Hitachiin Twins (Kaoru & Hikaru)

Rosario + Vampire: Moka-san, Tsukune

Fushigi Yuugi: Tamahome (\*0*/) Miaka, Suboshi & Amiboshi, Tasuki, etc

Não sei se está tudo mas os que me lembre agora são só estes... :P

Última edição por HinataNinjaKid em Ter Ago 19, 2014 10:26 pm, editado 1 vez(es)

https://www.youtube.com/user/astronet100

29Personagem de anime preferida - Página 2 Empty Re: Personagem de anime preferida Qui Jan 20, 2011 10:18 pm

Lime

Lime
Admin

De Fushigi Yuugi gosto da travesti esqueci-me do nome dela... :P

30Personagem de anime preferida - Página 2 Empty Re: Personagem de anime preferida Qui Jan 20, 2011 11:15 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Bakugan-Shun.

31Personagem de anime preferida - Página 2 Empty Re: Personagem de anime preferida Ter Dez 27, 2011 2:30 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

A minha personagem de anime preferida de todas é o Sasuke Uchiha.Contudo em cada anime tenho preferidos...

Digimon:Tai,Davis,TK,Takato,Koji,Masaru,Thoma e Kiriha.

Naruto:Sasuke(principlamente),Shikamaru,Naruto,Kiba,Gaara,Neji,Lee,Minato(conta),Kakashi,Itachi,Pain,Jiraiya...bom,a maior parte.

Bleach:Ichigo,Ishida,Hitsugaya e Byakuya.

Soul Eater:Soul e Kid(principlamente)mas também gosto da Maka e do Black Star.

Death Note:L e Kira.

Vampire Knight:Zero

Code Geass:Lelouch e Susaku.

Beyblade:Kay

Black Cat:Train e Sven

Bom,estes devem chegar.

Última edição por DigiXtreme em Qua Dez 28, 2011 1:56 pm, editado 1 vez(es)

32Personagem de anime preferida - Página 2 Empty Re: Personagem de anime preferida Ter Dez 27, 2011 2:41 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Bem eu Também mas como não conheço muitos animes irei colocar apenas os que conheço:

Digimon:Takato,Henry,T.K

Naruto: Sasuke,Kiba,Naruto

Beyblade: Aquele Menino que tem o Cyber Pegasus mas não me recordo do seu nome....xD

Bleach:Ichigo,Ishida,Hitsugaia e Byakuya

E não conheço mais animes... mas estes devem chegar...

33Personagem de anime preferida - Página 2 Empty Re: Personagem de anime preferida Qui Abr 26, 2012 8:05 pm

Angewomon

Angewomon

(este topico ja tava morto mas que se lixe :P )
Tenho personagens preferidas em varios animes (como tinha postado uns tempos atras :P ) Mas agora já me consegui decidir em um personagem preferido de Anime~<3
Alois Trancy de Kuroshitsuji.

34Personagem de anime preferida - Página 2 Empty Re: Personagem de anime preferida Sex Abr 27, 2012 8:36 am

zerotheflameduelist

zerotheflameduelist

a minha personagem de anime preferida é Yuripe de angel beats e Zoe de digimon

https://www.youtube.com/sergiodbzgt

35Personagem de anime preferida - Página 2 Empty Re: Personagem de anime preferida Sex Abr 27, 2012 2:34 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Well, recentemente mudei a minha personagem favorita.. Soushi Miketsukami, de Inu Boku SS, uma personagem deveras interessante, com uma backstory incrível e até inesperada.

36Personagem de anime preferida - Página 2 Empty Re: Personagem de anime preferida Sex Abr 27, 2012 2:51 pm

Lime

Lime
Admin

As minhas continuam as mesmas, mas acrescentem a Shana de Shakugan no Shana, a Misaka Mikoto de To aru Majutsu no Index, a Sena de Boku wa Tomodachi ga Sukunai e a Louise de Zero no Tsukaima :P

Se tivesse de fazer um top 5, provavelmente seria Lime, Shana e Misaka, Sena e Mimi.

37Personagem de anime preferida - Página 2 Empty Re: Personagem de anime preferida Dom Jul 22, 2012 11:20 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Agora que vejo vários animes, já posso dizer.

Digimon: Taiki (Humano), Shoutmon (Digimon)
Pokémon Best Wishes: Dent (Humano), Mijumaru (Pokémon)
Naruto/Naruto Shippuuden: Orochimaru
Fairy Tail: Jellal
Sket Dance: Himeko
Toriko: Sunny
Campione: Erica
Ao no Exorcist: Rin
Eureka Seven AO: Truth

Quanto aos restantes que vi e que estou a ver, não tenho propriamente um favorito.

Nota: Porque é que será que toda a gente (menos eu) coloca vários personagens, quando o que pergunta é apenas um. Dois, vá lá, existe aquele confronto em saber qual é o favorito, mas mais...

http://www.digimonville.blogspot.com

38Personagem de anime preferida - Página 2 Empty Re: Personagem de anime preferida Dom Jul 22, 2012 11:35 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Digimon: Ryo
Fairy Tail: Natsu e Romeo
Bleach: Hitsugaya
Ao No Exorcist: Rin
Soul Eater: Soul e Black Star
Dragon Ball: Trunks e Gohan
Saint Seiya: Shiryu
Death Note: L

Devem haver mais, mas só me lembro desses.

39Personagem de anime preferida - Página 2 Empty Re: Personagem de anime preferida Seg Jul 23, 2012 12:08 pm

Takato

Takato

Digimon: Takato

Pokémon: Ash

Kaichou wa maid-sama: Usui Takumi

Chii: Chii [Apesar de ser uma rapariga] :P

Naruto: Naruto :P

40Personagem de anime preferida - Página 2 Empty Re: Personagem de anime preferida Seg Jul 23, 2012 1:49 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

Digimon: Masaru
Pokemon: Ash
Naruto: Naruto
One Piece: Ruffy
Bleach: Ichigo

41Personagem de anime preferida - Página 2 Empty Re: Personagem de anime preferida Seg Jul 23, 2012 3:16 pm

jafm

jafm

é Luffy não Ruffy, porque é que cismam em dizer e escrever assim

42Personagem de anime preferida - Página 2 Empty Re: Personagem de anime preferida Seg Jul 23, 2012 6:06 pm

marioab

marioab

As minhas personagens preferidas de animes sao

Yuu (kore wa zombie desu ka)
Konoe Subaru (Mayo chiki)
Rukia kuchiki (Bleach)

:D

43Personagem de anime preferida - Página 2 Empty Re: Personagem de anime preferida Ter Jul 24, 2012 2:39 pm

DigGaruru

DigGaruru

Eu queria acrescentar a minha lista o Hinata de Angel Beats, quem ainda nao viu este anime recomendo bastante

44Personagem de anime preferida - Página 2 Empty Re: Personagem de anime preferida Ter Jul 24, 2012 9:08 pm

Henrydramon

Henrydramon

Eu vejo poucos animes, mas:

Digimon: Henry, Takato, Tai, Taiki/Terriermon, Gatomon, Patamon, Shoutmon
Pokémon: Ash & Dawn e o mais que fofinho Pikachu
Sakura Card Captor: Sakura e Kero
Doraemon: Doraemon e Nobita

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos