Eu acho que nao sou so eu mas eu acho que o espirito digimon que havia neste forum foi desaparecendo aos poucos, quando eu entrei isto era full digimon so digimon e eu adorova todos viam series todos falam sobre elas e agora como é? Falamos sobre tantas animes diferentes, ficamos o dia inteiro no Topic do Off voces sentem a energia de digimon que sentiam antes? Eu nao! Entao para isso acho que o que devemos fazer é que apartir de Segunda devemos ver no minimo 2 episodios de digimon Adventure ou 02, para que? Para lembrarmos o passado, para lembramos de quando eramos crianças o que viamos e o que ficavamos fascinados! Eu apartir de Segundo vou começar a ver Adventure! Porque? Porque eu quero sentir-me como eu me sentia quando era uma criança e sentir-me completamente louco por digimon! Entao voces querem juntar-se a mim e lembram do passado ou ficar a falar no topic de off o dia todo?
Se todos juntos vermos as series mas antigas juntos a nossa chama de digimon vai ser demasiado grande para ser apagada!
Se todos juntos vermos as series mas antigas juntos a nossa chama de digimon vai ser demasiado grande para ser apagada!