Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon Fronteir  EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon Fronteir  EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon Fronteir  EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon Fronteir  EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon Fronteir  EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon Fronteir  EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon Fronteir  EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon Fronteir  EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon Fronteir  EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon Fronteir  Vote_lcap87%Digimon Fronteir  Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon Fronteir  Vote_lcap3%Digimon Fronteir  Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon Fronteir  Vote_lcap1%Digimon Fronteir  Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon Fronteir  Vote_lcap8%Digimon Fronteir  Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Fronteir

+4
Voidmon
Admin
DanielTK
edu_acdc
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Digimon Fronteir  Empty Digimon Fronteir Ter Jan 18, 2011 9:46 pm

edu_acdc

Eu acho que é uma injustiça o digimon frontier , por causa de terem tirado os companheiros digimons não gosto muito de as personagens se transformarem-se nos próprios

Quem concorda comigo???? Cumprimentos Edu_Acdc

2Digimon Fronteir  Empty Re: Digimon Fronteir Ter Jan 18, 2011 11:11 pm

DanielTK

DanielTK

Eu não acho que seja uma injustiça, mas concordo contigo sobre os Digimons retirados, mas eles queriam experimentar algo novo e por isso houve estas reacções iguais à tua, mas por um lado tens razão nos Digimons retirados como já refeiri...
Porém até gostei daquilo que mostram na série ou seja, ficamos a saber sobre a Lucemon, sobre os 10 cavaleiros, etc... ah e vimos o Digicódigo pela primeira vez (porque nos primeiros os dados desapareciam, e no terceiro eram absorvidos como pontos e neste mostram um digicódigo "completo".

3Digimon Fronteir  Empty Re: Digimon Fronteir Qua Jan 19, 2011 4:32 pm

Admin

Admin
Admin

Por acaso no evento Digimon LX havia um do anipoo qu enão gostava nada do Fronteira por causa dos espíritos digitais e ele disse "Quem dissser que usar espiritos digitais é fixe avence comigo!"! :P

https://digiplace.forumeiros.com

4Digimon Fronteir  Empty Re: Digimon Fronteir Qua Jan 19, 2011 4:39 pm

Voidmon

Voidmon

Todas as temporadas de Digimon tem que inovar em alguma coisa, algumas mudanças podem desagradar fãs antigos por alterarem sistemas usados em outras continuidades, mas você se acostuma.
Se por um lado os parceiros foram retirados, os personagens humanos começaram a agir mais e tiveram um papel mais ativo e o menor número de personagem principais ajuda no desenvolvimento delas, pois menos personagens para trabalhar significa mais tempo para trabalhar com o elenco individualmente.

5Digimon Fronteir  Empty Re: Digimon Fronteir Qua Jan 19, 2011 4:39 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

LOL Admin!

Também achei,por uma parte,tirarem os Digimon,mas por outra eles experimentaram coisas novas e é mais um modo de evolução como muitas outras.

6Digimon Fronteir  Empty Re: Digimon Fronteir Qua Jan 19, 2011 4:41 pm

Admin

Admin
Admin

Eu só acho é que a partir do ep do Kerphymon fora o Takuya e o Koji as outras personagens passaram muito desprecebidas, no meu entender é porque não puderam digivoluir porque tinham de dar os seus espiritos a eles para digivoluirem para KaiserGreymon e MagnaGarurumon, mais propriamente as restantes crianças só voltaram a ter utilidade nos ultimos 3 episódios.

7Digimon Fronteir  Empty Re: Digimon Fronteir Qua Jan 19, 2011 4:46 pm

Voidmon

Voidmon

Sim, a série pecou nesse ponto final. Algumas pessoas não gostaram da saga dos Cavaleiros Reais por reduzir os outros quatro personagens a quase nada em cada batalha, pois ele deviam emprestar seus Digiespíritos para evoluir Takuya e Koji para maiores níveis. Acho que teria sido melhor se KaiserGreymon e MagnaGarurumon nunca tivessem sido criados e ao invés disso os outros fossem habilitando suas evoluções duplas durante a saga, mas o problema é que na época o dinheiro estava em falta e não havia verba suficiente para criar sequências animadas de evolução dupla para todos, então só Takuya e Koji atingiram esse nível.

8Digimon Fronteir  Empty Re: Digimon Fronteir Qua Jan 19, 2011 4:49 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Pois Void,também seria bom se cada escolhido podesse chegar evoluir para os Guerreiros Lendários assim teria mais haver com a história.

9Digimon Fronteir  Empty Re: Digimon Fronteir Qua Jan 19, 2011 5:28 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

eu achei inovador :D

10Digimon Fronteir  Empty Re: Digimon Fronteir Qua Jan 19, 2011 5:30 pm

Admin

Admin
Admin

Eu acredito que o dinheiro falte, mas sendo Digimon uma série tão fixe eu para mim gosto de tudo! :D

11Digimon Fronteir  Empty Re: Digimon Fronteir Qua Jan 19, 2011 7:30 pm

Simply Mac

Simply Mac

Eu acho que a temporada Frontier foi a menos feliz nas invenções que teve, muita gente deixou de gostar de Digimon por causa disso.
Sempre teve as suas partes boas, mas penso será marcada para sempre como a temporada mais fraca pelas pessoas em geral (calma, que ainda nao acabou o Xros Wars).

12Digimon Fronteir  Empty Re: Digimon Fronteir Qua Jan 19, 2011 7:46 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Essa é a principal razão que me faz não gostar desta temporada ._.

https://www.youtube.com/user/astronet100

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos